Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ah se fosse f2p, ou tivesse um preço justo.....

Pedir para um jogo desses ser F2P é forçar muito a barra. Muito já foi discutido em relação ao preço, está salgado? Sim, sem dúvidas. Porém, estamos falando de um título da Blizzard, terá garantia de suporte e atualizações frequentes durante anos, o jogo não ficará no esquecimento. Pensando a longo prazo, o investimento compensa.
 
Pedir para um jogo desses ser F2P é forçar muito a barra. Muito já foi discutido em relação ao preço, está salgado? Sim, sem dúvidas. Porém, estamos falando de um título da Blizzard, terá garantia de suporte e atualizações frequentes durante anos, o jogo não ficará no esquecimento. Pensando a longo prazo, o investimento compensa.

E compensa mesmo, fora que se fosse f2p ia virar a várzea que é TF2.
 
Faltam 8 horas! E lembrar que em Novembro entrei no Beta Fechado... como o tempo passa.
 
ah se fosse f2p, ou tivesse um preço justo.....
e não tem um team deathmatch não né?

Fazendo uma conta simples. Se você pagar 160 Temers no jogo (o que eu paguei) e durante TODA A SUA VIDA jogar apenas 30 horas, você terá gasto 5,33 por hora.

Como bem sabemos, provavelmente cada um aqui vai jogar bem mais que isso. Digamos que 100 horas. Gasto de 1,60 por hora.

Numa saída pra comer no shopping, em uma hora você gasta bem mais que isso.

O problema é que o pessoal acha que software não vale dinheiro. Brota de árvore. Sinto muito pessoal, mas o conhecimento pra fazer um jogo é bem específico e custa caro.
 
Ainda vou viajar no feriadão... Só vou conseguir dar uma jogatina amanhã e quarta, depois só segunda....:mas:

Mas porque eu estou preocupado? Agora o jogo estará sempre live!:isquero:
 
[VoIP] TeamSpeak 3

Pessoal,

venho aqui disponibilizar (para quem quiser) o TeamSpeak 3 (VoIP) para vocês jogarem Overwatch e/ou qualquer outro jogo, e não tem problema chamar seus amigos, parentes, etc, para jogarem, ficar de papo furado, etc, e assim usufruírem do VoIP, enfim, todos são bem-vindos.

OBS: O nosso objetivo é simples, juntar e organizar a galera pra jogatina e nada mais!
____________________________________________________

Dados do TeamSpeak 3:

Server Address: 23.89.199.135

Slots: 512

OBS: Não há senha.

JM1kHoa.png
 
Comprei :nps:
 
Ninguém procurando box também? :mas:
 
Ninguém procurando box também? :mas:
Eu até encontrei na Livrarias Curitiba e na Cultura... Mas tá muito caro, é só a versão de 250 reais. Achei que vale mais a pena pegar a digital de 160 mesmo.
 
Fazendo uma conta simples. Se você pagar 160 Temers no jogo (o que eu paguei) e durante TODA A SUA VIDA jogar apenas 30 horas, você terá gasto 5,33 por hora.

Como bem sabemos, provavelmente cada um aqui vai jogar bem mais que isso. Digamos que 100 horas. Gasto de 1,60 por hora.

Numa saída pra comer no shopping, em uma hora você gasta bem mais que isso.

O problema é que o pessoal acha que software não vale dinheiro. Brota de árvore. Sinto muito pessoal, mas o conhecimento pra fazer um jogo é bem específico e custa caro.
o problema é q pra mim o jogo não é bom o suficiente e não tem conteúdo suficiente pra valer 160 reais, só isso. se fosse de graça ate jogaria umas partidas de vez em quando (como eu faço no heroes of the storm).
 
o problema é q pra mim o jogo não é bom o suficiente e não tem conteúdo suficiente pra valer 160 reais, só isso. se fosse de graça ate jogaria umas partidas de vez em quando (como eu faço no heroes of the storm).
tá caro mesmo pra o conteúdo atual que vai ser lançado, mas vale lembrar que a política da blizzard é de ir adicionando conteúdo com o tempo, se vc joga heroes sabe disso e não vai ser diferente no overwatch, logo logo começam os trailers de novos heróis, novos modos de jogo, novos mapas, novos patchs... jogo da blizzard é sempre assim.
só espero que eles não inventem de cobrar por esses conteúdos adicionais já que estamos pagando 160 conto no jogo. ._.
 
o problema é q pra mim o jogo não é bom o suficiente e não tem conteúdo suficiente pra valer 160 reais, só isso. se fosse de graça ate jogaria umas partidas de vez em quando (como eu faço no heroes of the storm).

Aí vai do valor que você atribui ao negócio. Cada um é cada um. Pra mim vale.
 
Aí vai do valor que você atribui ao negócio. Cada um é cada um. Pra mim vale.
exatamente, pra você vale, pra mim não, eu eu sei q sou a exceção aqui né, sou fanboy da blizzard, fui com toda vontade no OW, mas não teve jeito, o jogo não me conquistou.
 
exatamente, pra você vale, pra mim não, eu eu sei q sou a exceção aqui né, sou fanboy da blizzard, fui com toda vontade no OW, mas não teve jeito, o jogo não me conquistou.

Então, eu concordo 100% que o jogo é caro. Bons tempos em que jogo de PC custava 100 reais.

Porém, apesar de nunca ter jogado o beta, esse jogo me chamou muito a atenção. E pela segurança que a Blizzard me passa, tanto em questão de qualidade quanto de suporte, acho que vale o esforço de dar 60 reais a mais do que eu acho que seria o "justo".
 
Este é problema da G2A, compra por um preço bem melhor, mas não tem certeza se vai receber a key mesmo comprando com 20 dias de antecedência e todo este tempo em PROCESSING, chega na hora "A desculpa alguém comprou a key um pouquinho antes de você, vamos devolver seu dinheiro em forma de créditos na loja" e vem com aquele monte de códigos de 3% de desconto, ai o jogo já está muuuuuuito mais caro, estou vendo que vai acontecer isso comigo.
 
Ninguém procurando box também? :mas:

Eu gostaria muito de adquirir o box, gosto de colecioná-los. Mas a ansiedade falou mais alto e resolvi pegar a versão digital para desfrutar do jogo no lançamento. Na versão do Legacy of the Void do StarCraft 2 eu comprei o box na pré-venda feita pela Saraiva, optei por retirar o produto na própria loja na expectativa de ter o acesso no dia do lançamento, mera ilusão, fui resgatar o jogo quase uma semana após o lançamento. :sei:
 
Fazendo uma conta simples. Se você pagar 160 Temers no jogo (o que eu paguei) e durante TODA A SUA VIDA jogar apenas 30 horas, você terá gasto 5,33 por hora.

Como bem sabemos, provavelmente cada um aqui vai jogar bem mais que isso. Digamos que 100 horas. Gasto de 1,60 por hora.

Numa saída pra comer no shopping, em uma hora você gasta bem mais que isso.

O problema é que o pessoal acha que software não vale dinheiro. Brota de árvore. Sinto muito pessoal, mas o conhecimento pra fazer um jogo é bem específico e custa caro.

Gostei da Análise :joia:

Ainda vou viajar no feriadão... Só vou conseguir dar uma jogatina amanhã e quarta, depois só segunda....:mas:

Mas porque eu estou preocupado? Agora o jogo estará sempre live!:isquero:

Amigo, viajar no feriadão não dá XP. Tá marcando vacilo, cancela e vamos jogar!!!

:melior:
 
Amigo, viajar no feriadão não dá XP. Tá marcando vacilo, cancela e vamos jogar!!!

:melior:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Não dá XP mas dá vitamina D! Nossa... que horrível....:facepalm:
 
Gostei da Análise :joia:



Amigo, viajar no feriadão não dá XP. Tá marcando vacilo, cancela e vamos jogar!!!

:melior:

Também gostei da análise... Estes dias no shopping fui assistir um filme com a patroa, mais janta... passou facinho do valor do jogo, sendo que o jogo com certeza vai me render bem mais diversão hehe

hahaha... Feriado não dá XP foi boa... :bwahaha:

R$160 pelo OW e mais R$200 pelo BF1... pra quem gosta, vale cada centavo, ainda mais pelo trabalho que a Blizz vem fazendo, desde as animações, até as correções do beta fechado até o open beta, ouvindo os jogadores e tals... só torcendo para não dar pau nos server no lançamento, de resto, tudo nos conformes...
 
hahaha... Feriado não dá XP foi boa... :bwahaha:

R$160 pelo OW e mais R$200 pelo BF1... pra quem gosta, vale cada centavo, ainda mais pelo trabalho que a Blizz vem fazendo, desde as animações, até as correções do beta fechado até o open beta, ouvindo os jogadores e tals... só torcendo para não dar pau nos server no lançamento, de resto, tudo nos conformes...

Na verdade eu acho que eles torcem pra dar pau...kkkk Porque ai significa que o hype foi maior do que eles esperavam.:mother:
 
Na verdade eu acho que eles torcem pra dar pau...kkkk Porque ai significa que o hype foi maior do que eles esperavam.:mother:

hehe... possivel! Mas não dando aquele lag todo que deu no CoD ano passado, está valendo...
 
Estou fazendo o Tópico Oficial, como consegui o direito do mesmo no dia de hoje, pode ser que não consiga terminar até as 20hrs.
 
Estou fazendo o Tópico Oficial, como consegui o direito do mesmo no dia de hoje, pode ser que não consiga terminar até as 20hrs.

Te dou apoio moral!:fuckyeah:

Vai que dá tempo...:gtfo:

kkkkk Qualquer coisa abre o tópico e depois vai trabalhando nas imagens.

Vou ficar aqui pra quando dar 20 hs eu dar o "first!" :forever:

Só que não...:coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo