Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
recomendo ao pessoal que ainda não comprou vasculhar em lojas de games de sua cidade, pois aqui na minha consegui a versão origins em mídia física por 200 reais parcelado no cartão ainda!
 
recomendo ao pessoal que ainda não comprou vasculhar em lojas de games de sua cidade, pois aqui na minha consegui a versão origins em mídia física por 200 reais parcelado no cartão ainda!
mídia física? :eca:
meu pc nem drive de dvd tem. :haha:
 
recomendo ao pessoal que ainda não comprou vasculhar em lojas de games de sua cidade, pois aqui na minha consegui a versão origins em mídia física por 200 reais parcelado no cartão ainda!
Pra pc? Já pegou ou só fez a reserva? O que vem no "box"?

mídia física? :eca:
meu pc nem drive de dvd tem. :haha:
:risos:

Vem código pra ativar no client e baixar por ele. :nps2:
 
Eu curti muito o jogo e fazia tempo que não jogava tanto um jogo, mas é uma pena essa valor. Deixar mais pra quando a grana estiver sobrando.
 
A alma bondosa que for fazer o topico oficial lembra de colocar uma parte pra galera q quer colocar o id da battlenet.;)
 
Comprei ontem na battle.net. Não tem como fazer pre-load?
 
Comprei ontem na battle.net. Não tem como fazer pre-load?

Está disponível desde o dia 20, mas olhe lá no site da battle net os status do pedido, o meu ficou como queued por um dia até concluir a compra, não sei se foi apenas pelo tempo de confirmação do pagamento (boleto).
 
Está disponível desde o dia 20, mas olhe lá no site da battle net os status do pedido, o meu ficou como queued por um dia até concluir a compra, não sei se foi apenas pelo tempo de confirmação do pagamento (boleto).

Comprei tambem pelo battlenet, e nao tenho a opcao de pre load. Pagamento ja aprovado e situacao do pedido concluido. Mesmo assim sem opcao para pre load. Muito estranho isso. Pelo q pesquisei tem mais pessoas com o mesmo problema.

Edit: Entrei em contato agora com o suporte pelo chat, eles me mandaram deslogar do launcher. Fizeram uns procedimentos e agora ja esta disponivel para download.

Recomendo quem comprou e nao esta aparecendo para instalar, entre no chat e peca para eles arrumarem. Bem rapido foi.

Agora tudo certo ja fazendo o pre load.

Abcs
 
Última edição:
Comprei tambem pelo battlenet, e nao tenho a opcao de pre load. Pagamento ja aprovado e situacao do pedido concluido. Mesmo assim sem opcao para pre load. Muito estranho isso. Pelo q pesquisei tem mais pessoas com o mesmo problema.

Edit: Entrei em contato agora com o suporte pelo chat, eles me mandaram deslogar do launcher. Fizeram uns procedimentos e agora ja esta disponivel para download.

Recomendo quem comprou e nao esta aparecendo para instalar, entre no chat e peca para eles arrumarem. Bem rapido foi.

Agora tudo certo ja fazendo o pre load.

Abcs

Abre o ticket, falaram que não tinha muito o que fazer, que sós eria liberado no dia. A pessoa tava tão perdida que eu pressionei e ela falou pra eu fechar o Battle.net e apagar a pasta do Battle.net em C:\ProgramData. Fiz duas vezes e funcionou. Baixando agora.
 
Será que é bug? :coolface:
e5f6808245004d8b4b9e21de1e66d438.png
 
Última edição:
25 horas e 15 minutos mais

tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo7_250.gif
 
Comprei agora, comprei a versão básica e divido, dividi em 3x, total 166,07
 
porra, vou sair do curso de inglês varado pra chegar antes das 8 horas... provavelmente nem vou conseguir conectar HAIUAHIUAHIUAH
 
Amanhã é das 20:00 até o amanhecer, aproveitar as férias da universidade:dadtroll:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo