[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Bem , eu estou parando de joga .
Para mim tem coisa errada com jogo , qd vc joga sozinho de 100% das partidas vc vence 8% é milagre , vc pode ser o rambo , mata 3 , 4 caras de uma só vez , fazer a cura perfeita em tds membros ou jogar de tank com Rein perfeitamente em chamas , mais não ganha .Msm assim é incrível como em um pisca de olhos nao conseguem domina ponto , ou msmo no fim da partida sempre o time milagrosamente vira a partida . Estou para teoria de uma amigo q joga BF , deve ser bot no meio de players , não é possivel jogo ser desse jeito e de taca sempre para um time q não vença msm vc fazendo um jogo perfeito ,matematicamente é impossível .No modo rank sempre fica la de 50% ganha e perde o normal em teoria até para menos ou mais , mais como no modo normal é praticamente impossível ganhar uma partida , ontem para hj joguei umas 20 partidas , ganhei 1 , isso q fui fazendo teste , via q era o msm time saia e ir para outra partida . Desculpe meu desabafo e choro :sefu:

Estava estranhando isso há um tempo e, com isso, passei a jogar bem menos. Sábado de tarde resolvi largar A Realm Reborn um pouco pra dar mais atenção ao OW. Jogando várias seguidas, só ganhei uma. Vi muitos casos de Ana que não cura, Zennyatta de DPS, Rein usando escudo pra qualquer dano bobo, Hanzos com aquelas flechas que parecem ter heatseek... O jogo ainda me diverte, mas perder por causa de coisas assim irrita um pouco e não é nada reforçador.
 
Estava estranhando isso há um tempo e, com isso, passei a jogar bem menos. Sábado de tarde resolvi largar A Realm Reborn um pouco pra dar mais atenção ao OW. Jogando várias seguidas, só ganhei uma. Vi muitos casos de Ana que não cura, Zennyatta de DPS, Rein usando escudo pra qualquer dano bobo, Hanzos com aquelas flechas que parecem ter heatseek... O jogo ainda me diverte, mas perder por causa de coisas assim irrita um pouco e não é nada reforçador.

Nem fale em Hanzo, essa joça ficará mais forte ainda... takipariu! agora não são flechas, são toras que matam.
Maioria das Anas que tem no meu time não curam, raras exceções ou são da minha party.
 
É, olha a hora que terminou a jogatina, mais de 3 da manhã!
Hoje foi muito bom com a galera do Adrena novamente, claro que perdemos algumas de bobeira (não pisar na carga) e outras porque o time adversário jogava bem, mas no geral foi muito divertido e o entrosamento foi rápido! Não contei quantas vitórias foram.
Sobre aquela partida zuada em King's Row e as demais, o @LGVD tem tudo upado, logo mais ele posta o link para incentivar o HuE. :haha::br:

Zoeira ? alguém falo zoeira ? :bwahaha::lol2::br::br::thathue::thathue::dadtroll:
1:
2:
3:
https://www.youtube.com/watch?v=MiHRziusPYw
Eu acordei agora ( faz 15 mins), lembra que eu falei que tava mal ? então,eu tinha tomado 3 remédio pra gripe, acordei agora e vi que os 3 causam sono, eu tava dopado :cat::ohgod: e na minha cabeça eu tinha gravado as de ontem pórem de acordo com o histórico eu nem abri o o plays.tv ontem :wall:
 
Nem fale em Hanzo, essa joça ficará mais forte ainda... takipariu! agora não são flechas, são toras que matam.
Maioria das Anas que tem no meu time não curam, raras exceções ou são da minha party.

Hanzo tá me lembrando muito uns arqueiros de tora que tem no Dark Souls. :sqn:
Quando vejo uma Ana no time, eu logo escolho o Lúcio. O problema é quando já tem um Zenny que não muda por nada.
 
Caras, eu sentia a mesma coisa no LoL, sempre perdia e achava que era o time. Aqui no Overwatch, inicialmente foi a mesma coisa, terrível. Daí comecei a ver que o problema era eu, então comecei a assistir streams de campeonatos, de gente que joga bem pra melhorar o meu jogo. Com isso, passei a vencer 75% dos jogos rápidos (Quando jogo com meus main) e 60% dos jogos competitivos. Cai até o lvl 30 no competitivo e fui ao 50 no final da temporada. Tentem melhorar o jogo de vocês, garanto que vão conseguir resultados melhores. Muitas vezes achamos que estamos bem jogando de Gengi na defesa, até matamos bem, mas não ajudamos o time em porcaria nenhuma defendendo. O jogo não é só Kill, é um jogo em equipe, Se não defender bem, mesmo matando, não vencerá.

Espero ter ajudado.
 
Zoeira ? alguém falo zoeira ? :bwahaha::lol2::br::br::thathue::thathue::dadtroll:
1:
2:
3:
Eu acordei agora ( faz 15 mins), lembra que eu falei que tava mal ? então,eu tinha tomado 3 remédio pra gripe, acordei agora e vi que os 3 causam sono, eu tava dopado :cat::ohgod: e na minha cabeça eu tinha gravado as de ontem pórem de acordo com o histórico eu nem abri o o plays.tv ontem :wall:

Hoje estarei on novamente, se começarem a dificultar nosso joguinho, invocamos o espírito HuE que há em nós! :br:
 
Hoje estarei on novamente, se começarem a dificultar nosso joguinho, invocamos o espírito HuE que há em nós! :br:

Não sei se vou poder madrugar hoje,devido a minha condição atual (eu to MUITO mal da gripe:eca:)
MAS como não vou ir na aula poderei jogar a tarde e provavelmente noite toda :full:
 
Hanzo tá me lembrando muito uns arqueiros de tora que tem no Dark Souls. :sqn:
Quando vejo uma Ana no time, eu logo escolho o Lúcio. O problema é quando já tem um Zenny que não muda por nada.

Ana é um herói triste nas mãos de quem não sabe jogar, especialmente porque o heal dela não é passivo ou com alvo fixo, é preciso pontaria e boa parte daqueles que vejo não tem! Ou, na pior das hipóteses pensam que ela é uma segunda Widowmaker.

Eu me considero vesgo, por isso não tenho se quer um 1 segundo com qualquer sniper, tenho consciência que sou ruim nessa função e nem tento para não prejudicar o time, independente de ser random.
 
Caras, eu sentia a mesma coisa no LoL, sempre perdia e achava que era o time. Aqui no Overwatch, inicialmente foi a mesma coisa, terrível. Daí comecei a ver que o problema era eu, então comecei a assistir streams de campeonatos, de gente que joga bem pra melhorar o meu jogo. Com isso, passei a vencer 75% dos jogos rápidos (Quando jogo com meus main) e 60% dos jogos competitivos. Cai até o lvl 30 no competitivo e fui ao 50 no final da temporada. Tentem melhorar o jogo de vocês, garanto que vão conseguir resultados melhores. Muitas vezes achamos que estamos bem jogando de Gengi na defesa, até matamos bem, mas não ajudamos o time em porcaria nenhuma defendendo. O jogo não é só Kill, é um jogo em equipe, Se não defender bem, mesmo matando, não vencerá.

Espero ter ajudado.

Concordo contigo, essa postura é boa e deveria ser seguida por vários jogadores, no entanto, só aqueles que querem mudar e melhorar vão seguir esse conselho, pois boa parte joga em benefício próprio. Sem contar que são 6 jogadores escolhidos aleatoriamente com estilos, herói e motivações diferentes. Às vezes vejo uma partida ganha sendo perdida, simplesmente por falta de paciência dos jogadores, não param pra pensar numa estratégia, começam a jogar sozinhos, trocar de herói compulsivamente e sem comunicação só resta esperar a derrota ou um golpe de sorte como combos.

Sou exigente comigo mesmo e procuro sempre fazer o melhor, seja por mim, seja pelo time. Infelizmente sou limitado a alguns heróis, mas sempre leio ou assisto guides para aprender a jogar melhor em determinada situação, ontem mesmo comentei que precisava praticar com alguns heróis, pois ofensivamente eu não sou tão eficiente como gostaria. O pessoal aceitou de boa e fomos revezando conforme o mapa.
 
Ana é um herói triste nas mãos de quem não sabe jogar, especialmente porque o heal dela não é passivo ou com alvo fixo, é preciso pontaria e boa parte daqueles que vejo não tem! Ou, na pior das hipóteses pensam que ela é uma segunda Widowmaker.

Eu me considero vesgo, por isso não tenho se quer um 1 segundo com qualquer sniper, tenho consciência que sou ruim nessa função e nem tento para não prejudicar o time, independente de ser random.
 


Concordo contigo, essa postura é boa e deveria ser seguida por vários jogadores, no entanto, só aqueles que querem mudar e melhorar vão seguir esse conselho, pois boa parte joga em benefício próprio. Sem contar que são 6 jogadores escolhidos aleatoriamente com estilos, herói e motivações diferentes. Às vezes vejo uma partida ganha sendo perdida, simplesmente por falta de paciência dos jogadores, não param pra pensar numa estratégia, começam a jogar sozinhos, trocar de herói compulsivamente e sem comunicação só resta esperar a derrota ou um golpe de sorte como combos.

Sou exigente comigo mesmo e procuro sempre fazer o melhor, seja por mim, seja pelo time. Infelizmente sou limitado a alguns heróis, mas sempre leio ou assisto guides para aprender a jogar melhor em determinada situação, ontem mesmo comentei que precisava praticar com alguns heróis, pois ofensivamente eu não sou tão eficiente como gostaria. O pessoal aceitou de boa e fomos revezando conforme o mapa.

Exato cara! Por exemplo, ontem tinha um cara pegando Tobjorn no ataque e reclamando da equipe, porra, é óbvio que vc não vai conseguir jogar direito. Em outra partida, um Bastion que ficou reclamando que ninguém protegia ele do Genji, pombas, se vc tá vendo que tem um Genji jogando bem e te anulando no outro time, aceita e troca de personagem, simples assim, o jogo não foi feito pra passar a partida toda jogando com o mesmo. O mais engraçado é que esse Bastion era toxico pra caramba e ainda continuava atirando no Genji mesmo com ele repelindo os tiros. kkkk
 
Não sei se vou poder madrugar hoje,devido a minha condição atual (eu to MUITO mal da gripe:eca:)
MAS como não vou ir na aula poderei jogar a tarde e provavelmente noite toda :full:
Ontem estava uns 8º por aqui, mó frio, mas o vício falou mais alto, além de que fazia um bom tempo que jogávamos em grupo. :thatfeel:
 
Ontem estava uns 8º por aqui, mó frio, mas o vício falou mais alto, além de que fazia um bom tempo que jogávamos em grupo. :thatfeel:

Como falei, estou jogando a tarde toda e provavelmente até uma meia noite ou 1 da manhã acho que aguento. Jogar com os abiguinhos ontem de noite foi daora, tempos que a galera não fazia desse jeito(com discord e pá).:cuti::lindo:
 
Exato cara! Por exemplo, ontem tinha um cara pegando Tobjorn no ataque e reclamando da equipe, porra, é óbvio que vc não vai conseguir jogar direito. Em outra partida, um Bastion que ficou reclamando que ninguém protegia ele do Genji, pombas, se vc tá vendo que tem um Genji jogando bem e te anulando no outro time, aceita e troca de personagem, simples assim, o jogo não foi feito pra passar a partida toda jogando com o mesmo. O mais engraçado é que esse Bastion era toxico pra caramba e ainda continuava atirando no Genji mesmo com ele repelindo os tiros. kkkk

Jogador tóxico é mute imediato, a menos que esteja de bom humor e queira ler algumas falácias, no mais eu já dou block porque não sou obrigado a aguentar jogador mimizento (mesmo quando ele tem razão), educação em primeiro lugar.

Tanto Torbjorn quanto Bastion, por mais inusitados que sejam funcionam em tudo que é mapa, especialmente se não forem counterados. No entanto, se o time adversário for experiente, conhecer e souber counterar, já era (tipo os prós). Ontem sofremos com algumas composições complicadas dessas, algumas nós vencemos, outras perdemos, querendo ou não é a comunicação e entrosamento nas ults que vai quebrar a formação adversária. Por sorte, tínhamos alguém no grupo que conhecia todos os counters e fomos trocando conforme a partida pedia.
 
Caras, eu sentia a mesma coisa no LoL, sempre perdia e achava que era o time. Aqui no Overwatch, inicialmente foi a mesma coisa, terrível. Daí comecei a ver que o problema era eu, então comecei a assistir streams de campeonatos, de gente que joga bem pra melhorar o meu jogo. Com isso, passei a vencer 75% dos jogos rápidos (Quando jogo com meus main) e 60% dos jogos competitivos. Cai até o lvl 30 no competitivo e fui ao 50 no final da temporada. Tentem melhorar o jogo de vocês, garanto que vão conseguir resultados melhores. Muitas vezes achamos que estamos bem jogando de Gengi na defesa, até matamos bem, mas não ajudamos o time em porcaria nenhuma defendendo. O jogo não é só Kill, é um jogo em equipe, Se não defender bem, mesmo matando, não vencerá.

Espero ter ajudado.
Qualquer jogo em equipe é assim, a maioria tem aquela mesma frase "eu sou bom, to nesse rank porque só pego time ruim" e todo mundo sabe q isso não é verdade se você realmente é bom e pertence ao rank maior você vai desequilibrar nas partidas e na maioria das vezes(digo maioria porque nem sempre você vai conseguir ganhar isso é normal não importa sua skill) levar seu time a vitoria e subir seu rank, em qualquer jogo é assim CSGO, DOTA, LOL.
Muita das vezes só mudanças no seu comportamento já podem afetar suas vitorias, um exemplo disso e quando você esta perdendo e começa xingar um cara do seu time o resultado disso nunca é positivo, você perde concentração no jogo por estar discutindo com um outro cara, o cara pressionado também pode perder a concentração principalmente se ele retrucar e começar a bater boca com você, sem contar que tem muita gente q tem um pavio curto que quando é xingado trolla o jogo pra fazer você perder.
Alem de evitar flame, tentar uma comunicação básica com seu time, como por exemplo combinar os ults ou indicar o local de um herói inimigo já ajuda.

Eu sei que as vezes é difícil mas tentar tratar as outras pessoas como um outro ser humano é bem efetivo, você nunca sabe o que o cara pode ta passando na vida dele, as vezes o cara simplesmente não ta jogando bem aquele dia.
 
Jogador tóxico é mute imediato, a menos que esteja de bom humor e queira ler algumas falácias, no mais eu já dou block porque não sou obrigado a aguentar jogador mimizento (mesmo quando ele tem razão), educação em primeiro lugar.

Tanto Torbjorn quanto Bastion, por mais inusitados que sejam funcionam em tudo que é mapa, especialmente se não forem counterados. No entanto, se o time adversário for experiente, conhecer e souber counterar, já era (tipo os prós). Ontem sofremos com algumas composições complicadas dessas, algumas nós vencemos, outras perdemos, querendo ou não é a comunicação e entrosamento nas ults que vai quebrar a formação adversária. Por sorte, tínhamos alguém no grupo que conhecia todos os counters e fomos trocando conforme a partida pedia.
Boa! Eu concordo que qualquer char funciona, gosto de jogar em mapas de disputa de ponto com a Symetra, e normalmente tenho bons resultados, mas quase sempre tem alguém que reclama, eu mesmo penso isso quando alguém pega Tob no atk, mas fico quieto. O problema é ver que não tá dando certo, insistir e ainda reclamar dos outros. kkkkkk
 
Então,sei que vou me arrepender de postar esse vídeo (evitem isso em times com comps incompletos), notem como a tática foi válida SOMENTE por que ele tinha uma base boa de time,boa o suficiente que os inimigos quase nunca focavam na turret ou a turret durava um tempo bom.

 
Boa! Eu concordo que qualquer char funciona, gosto de jogar em mapas de disputa de ponto com a Symetra, e normalmente tenho bons resultados, mas quase sempre tem alguém que reclama, eu mesmo penso isso quando alguém pega Tob no atk, mas fico quieto. O problema é ver que não tá dando certo, insistir e ainda reclamar dos outros. kkkkkk

Se pensar, todos tem utilidade, seja Symmetra, Torbjorn ou Bastion em mapas de controle, inclusive fazem bastante diferença na team fight.
Particularmente eu não aprovo muito, pois passa a ideia que o cara está de sacanagem, mas quando jogam a sério e o time adversário não consegue counterar, melhor.
O que me deixa louco é ver sniper em mapa onde o ponto é um cubículo, sem visão nenhuma e o maldito fica lá a 40 metros de distância. :sqn:
O Hanzo, apesar dos pesares, mata com aquela flecha teleguiada, além das lagartixas gigantes, porém, mesmo assim não gosto da ideia.
 
Caras, eu sentia a mesma coisa no LoL, sempre perdia e achava que era o time. Aqui no Overwatch, inicialmente foi a mesma coisa, terrível. Daí comecei a ver que o problema era eu, então comecei a assistir streams de campeonatos, de gente que joga bem pra melhorar o meu jogo. Com isso, passei a vencer 75% dos jogos rápidos (Quando jogo com meus main) e 60% dos jogos competitivos. Cai até o lvl 30 no competitivo e fui ao 50 no final da temporada. Tentem melhorar o jogo de vocês, garanto que vão conseguir resultados melhores. Muitas vezes achamos que estamos bem jogando de Gengi na defesa, até matamos bem, mas não ajudamos o time em porcaria nenhuma defendendo. O jogo não é só Kill, é um jogo em equipe, Se não defender bem, mesmo matando, não vencerá.

Espero ter ajudado.
É bem interessante e útil o que você relatou, mas justamente para quem joga apenas para si e não enxerga isso.

Vou dizer sobre meu caso já que fui um dos que mais relatou sobre cair em time ruim e perder a grande maioria das partidas.

O motivo de eu me irritar é justamente porque sempre procuro ajudar o time mas poucas vezes a equipe colabora. Desde o início, quando conheci os heróis, estudei os mapas para saber qual herói é melhor colocar e por quais heróis a equipe rival poderá será composta. É tudo questão de estratégia. E eu faço esse esquema sempre.

E é justamente isso que me irrita: eu procuro ajudar a equipe no que está precisando mas parece que sou o único pensando dessa forma. Canso de estar com tanque na linha de frente tentando segurar a carga, e morrer com tiro nas costas porque a equipe não viu um rival que passou por trás. Isso quando não fico sozinho na carga e todo mundo lá no fundo atirando feito maluco ou estou com vida baixa, na frente do suporte pedindo cura e não recebo. Sem suporte e sem aliados tentando abater inimigos (ou só pensando nisso mas jogando sozinho). Esse segundo caso ocorre tanto movendo a carga quanto defendendo.

Quando estou como suporte... Aí é quando estou com muita paciência.

Uma vez estava jogando como MERCY e procurando dar suporte a todos. Depois de muito morrer porque ninguém me dava qualquer tipo de proteção, disse no chat: "Po time... Tô morrendo o tempo todo tentando curar e ninguém me protege" e recebo como resposta: "Coloca um herói que tu saiba jogar solo seu noob".

Eu sou do tipo que quando jogo de REINHARDT e uma D.VA inimiga solta o ult, dou uma investida no meka dela levando-o para longe ou para um penhasco para que meus aliados não morram. Ou de ROADHOG, puxando o meka pra mim tirando ele do meio de aliados.

Mas eu estou cansado de fazer esse tipo de coisa em uma equipe que não se importa com merda alguma.
 
Por que nego não fica na carga quando tá defendendo? :chan: Desde sempre eu só vejo os caras atirando de longe, recuando e recuando, vai recuar até o fim do mapa? :conte: Vai pra cima da carga. :mao:

Outra coisa que vejo as vezes, quando seu time já perdeu o ponto a e tá defendendo o ponto b, rush do inimigo, 5 caras lá dentro e matam seu time todo, vejo neguinho não trocando o Torb ou trocando pra ele :apelo: claro :genio: cem certeza vai dar tempo de chegar no ponto, por a torre e upar ela sem ela ser destruida no processo, com 5 inimigos lá dentro. :kidding:
 
tem tempão que não jogo e esta semana eu fui jogar e não havia mais o modo competitivo. Tá certo isso?
 
tem tempão que não jogo e esta semana eu fui jogar e não havia mais o modo competitivo. Tá certo isso?
Está certo sim. A temporada 1 terminou e agora tem que aguardar a temporada 2 começar. A expectativa é que ela inicie no dia 6 de setembro. Até lá, apenas quick play. Se quiser jogar competitivo e ver as novas mudanças no jogo, jogue no PTR.
 
Por que nego não fica na carga quando tá defendendo? :chan: Desde sempre eu só vejo os caras atirando de longe, recuando e recuando, vai recuar até o fim do mapa? :conte: Vai pra cima da carga. :mao:

Outra coisa que vejo as vezes, quando seu time já perdeu o ponto a e tá defendendo o ponto b, rush do inimigo, 5 caras lá dentro e matam seu time todo, vejo neguinho não trocando o Torb ou trocando pra ele :apelo: claro :genio: cem certeza vai dar tempo de chegar no ponto, por a torre e upar ela sem ela ser destruida no processo, com 5 inimigos lá dentro. :kidding:

Rushar é bom demais! :mr:
Já perdi uma dúzia de partidas por não ficar na carga, às vezes avanço demais e o time tá todo espalhado longe da carga também, daí acaba o overtime...:vish::haha:

Ontem, pelas minhas contas foi bom demais, os randoms sacanearam em algumas, em outras não joguei porcaria nenhuma, mas foi positivo!
 
Rushar é bom demais! :mr:
Já perdi uma dúzia de partidas por não ficar na carga, às vezes avanço demais e o time tá todo espalhado longe da carga também, daí acaba o overtime...:vish::haha:

Ontem, pelas minhas contas foi bom demais, os randoms sacanearam em algumas, em outras não joguei porcaria nenhuma, mas foi positivo!

Certa vez, eu de D.Va: "Aquele cara tá escapando com 1 de HP. Vou correr rapidinho e pegar ele." *dash* *Ice Wall* Um player de Mei: "Fica no ponto, porra!" :bwahaha:
 
Certa vez, eu de D.Va: "Aquele cara tá escapando com 1 de HP. Vou correr rapidinho e pegar ele." *dash* *Ice Wall* Um player de Mei: "Fica no ponto, porra!" :bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pois é!

Normalmente sou ouro em tempo no objetivo, pois a maioria das vezes estou de tank ou support empurrando a carga, só que às vezes (o kralho, é sempre) o time dispersa, avança, esquece da carga e você tem que dar apoio lá longe, senão reclamam que o healer não cura, que o tank não faz a linha de frente - quer dizer, nem sempre reclamam, eu jogo na função e sei o meu serviço ali, então tenho que apoiar e voltar. Quando tem um outro tank ou o time joga coordenado, fica bem mais fácil de empurrar a carga.

Em pontos de objetivo eu só perco ouro quando vou de Reaper ou Pharah.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Pois é!

Normalmente sou ouro em tempo no objetivo, pois a maioria das vezes estou de tank ou support empurrando a carga, só que às vezes (o kralho, é sempre) o time dispersa, avança, esquece da carga e você tem que dar apoio lá longe, senão reclamam que o healer não cura, que o tank não faz a linha de frente - quer dizer, nem sempre reclamam, eu jogo na função e sei o meu serviço ali, então tenho que apoiar e voltar. Quando tem um outro tank ou o time joga coordenado, fica bem mais fácil de empurrar a carga.

Em pontos de objetivo eu só perco ouro quando vou de Reaper ou Pharah.

Quando tô de Lúcio e o time dispersa do ponto/carga, eu surto. Vejo o pessoal tomando dano e não sei pra onde ir primeiro. Aí spamo um "juntem-se a mim!" e torço pra dar certo. :haha: E pontos só fico ouro como tank também, quando pego ofensivo fico circulando ao redor, defensivo acaba dependendo do char.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo