[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Faltando um pouquinho pra conquistar o ponto, Zarya segura os inimigos fora dele para o gran finale :melior3:

 
Faltando um pouquinho pra conquistar o ponto, Zarya segura os inimigos fora dele para o gran finale :melior3:


Muito boa a jogada!

O duro quando o jumento faz a mesma coisa mas em cima do ponto. :melior4:
 
Muito boa a jogada!

O duro quando o jumento faz a mesma coisa mas em cima do ponto. :melior4:

Hahahaha. Tem também os jumentos de roadrog que puxam os tanks pra dentro do ponto quando é preciso mantê-los fora :chan:
 
Alguma novidade do SOMBRA?
Blizzard criando hype em char está mandando muito bem hahah

Quero ver se eles vão conseguir fazer isto com outros personagens...
 
Alguma novidade do SOMBRA?
Blizzard criando hype em char está mandando muito bem hahah

Quero ver se eles vão conseguir fazer isto com outros personagens...

O hype está muito bom, mas parei de acompanhar depois do primeiro dia.
 
Essa semana a blizzard falou que vão aposentar alguns heróis no decorrer do jogo. :wall:
Colega citando rumores sem nem dar fonte ou ibagens que comprovam a fonte... ai não né :nooo:

Até aonde sabemos já que tu me coloca rumor sem fonte, podem ta até falando dos personagens mais velhos,tecnicamente falando já temos 2 aposentados, Ana e Reinhardt :coolface::bwahaha::lol2:
O próximo em termos de idade provavelmente é o McCree , ai com o tempo o resto dos heroes vai se aposentando também ( ganhando skins de velhinho ) :bwahaha::bwahaha:
 
esse rumor de aposentar hero começou porque um cara postou um trecho de uma entrevista do Jeff Kaplan fora de contexto no fórum do ow, o próprio Jeff Kaplan respondeu la e falou que eles não tem nenhum tipo de plano para algo assim e um um futuro próximo.
 
Jeff Kaplan -

"We don't have any plans to retire any heroes. The interviewer asked if there was a possibility that this could ever happen and I "left the door open". The original poster in this thread did not even link to the original article but rather to an article quoting the article in question.

We're not even remotely thinking about retiring heroes right now or anytime in the foreseeable future.

I think this thread is making a mountain out of a molehill."

http://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20748714917?page=9#post-169
 
E aí, pessoal. Jogava Overwatch para console, mas tive que vender e acabei comprando pro note, que espero que rode pelo menos na configuração mínima.

Como está a comunidade do jogo para pc? No console era de boa, nego não se xingava muito, só as vezes quando pegavam torb no ataque kkkkk

Existe algum grupo de whatsapp para marcar jogatinas? Abraços.
 
Como está a comunidade do jogo para pc? No console era de boa, nego não se xingava muito, só as vezes quando pegavam torb no ataque kkkkk

Rapaz, nunca fui de jogar jogos ultra competitivos (CS, Dota, LoL...), então, na minha experiência, OW tem a pior comunidade online que já participei.

Em nosso próprio time, todo mundo se sente no direito de exigir que o outro vá de suporte. Já vi casos em que, num time com 3 dps, um deles (e era uma Tracer) mandou o Zen trocar pra Lúcio pra ajudar mais o time... num mapa de defesa. Em resumo: a culpa é sempre do outro jogador; sempre há alguém no time com a estratégia "perfeita" quando faltam 2 segundos para acabar; e, no final da partida, sempre aparece alguém com o pick ideal pro time. Atitudes imbecis para desviar de si qualquer responsabilidade pelas derrotas.

Quanto ao comportamento do time inimigo... 3 em cada 5 partidas terminarão com alguém do lado vencedor mandando um "gg easy".

Eu esperava que um jogo tão caro tivesse uma comunidade mais madura. Mas, nope. Hoje, jogo com o chat desabilitado.
 
Rapaz, nunca fui de jogar jogos ultra competitivos (CS, Dota, LoL...), então, na minha experiência, OW tem a pior comunidade online que já participei.

Em nosso próprio time, todo mundo se sente no direito de exigir que o outro vá de suporte. Já vi casos em que, num time com 3 dps, um deles (e era uma Tracer) mandou o Zen trocar pra Lúcio pra ajudar mais o time... num mapa de defesa. Em resumo: a culpa é sempre do outro jogador; sempre há alguém no time com a estratégia "perfeita" quando faltam 2 segundos para acabar; e, no final da partida, sempre aparece alguém com o pick ideal pro time. Atitudes imbecis para desviar de si qualquer responsabilidade pelas derrotas.

Quanto ao comportamento do time inimigo... 3 em cada 5 partidas terminarão com alguém do lado vencedor mandando um "gg easy".

Eu esperava que um jogo tão caro tivesse uma comunidade mais madura. Mas, nope. Hoje, jogo com o chat desabilitado.

Se você acha a comunidade de OW ruim, por favor, fique longe de qualquer MOBA.

E cara, é um jogo. Tem gente que só sabe jogar com 2 ou 3 personagens. E por coincidência, é meu caso. Eu praticamente só joguei de Rein e D.VA porque achei a função de tank muito legal no jogo. Nunca tive super reflexos em FPS pra ficar dando headshot o tempo todo ou seguir um alvo com perfeição. Mas se aparecer um cara que jogue melhor do que eu com tank, eu troco na hora para um personagem ofensivo/defensivo para ajudar o time. Mas nem todo mundo se sente confortável fazendo isso.

Se quiser jogar com mais tranquilidade, jogue em dias de semana a noite. Em finais de semana, a pirralhada que não precisa acordar cedo pra ir pra escola entope os servidores e só aparecem topeiras de nível alto para jogar. Outra coisa: nível alto não significa ser bom nesse jogo. Significa, PELO MENOS, que você jogou muito. Eu participei de um jogo onde o jogador com nível mais alto no meu time era 41 e o jogador de nível mais baixo do time inimigo era 98. Vencemos de lavada e eu ainda consegui jogada da partida com o Rein.

Se realmente quiser ter sessões de jogo mais agradáveis, procure fazer grupo com pelo menos 2-3 amigos que a coisa flui melhor.

Quando meu time encontra uma ótima defesa em escolta de carga e "trava" no meio do caminho, é super normal eu simplesmente dar um charge com o Rein sem alvo algum apenas para passar pela defesa, importunar os caras pela retaguarda e fazer com que 2-3 adversários foquem em mim para o meu time aproveitar a chance, abater esse pessoal que deu as costas e seguir com o jogo. Em 70% das vezes eu morro fazendo isso, mas é meu papel. O complicado é que quando eu não estou jogando em grupo, a manezada simplesmente fica olhando o time adversário me matar, não fazem nada e a partida fica ali, travada naquele local.

Apenas quando estou realmente inspirado é que jogo solo, porque daí você precisa se virar de maneiras pouco convencionais para fazer bem seu papel.
 
@FireBR Tenho ficado longe de Mobas desde 2006, haha!

Eu acho que você não entendeu bem o meu post. A culpa talvez seja minha, eu posso ter me expressado mal.

Não há problema nenhum em jogar mal, fazer uma escolha de personagem ruim ou não cumprir satisfatoriamente a função de um personagem. Comprei o jogo há menos de um mês e só participo do QP, eu não estou em condições de exigir perfeccionismo de ninguém (nem sequer de mim mesmo).

O que critiquei em meu post foi a galera que vai ao chat cagar na cabeça de quem está jogando mal; vai ao chat ofender o próprio time para isentar-se de qualquer responsabilidade sobre o péssimo desempenho da equipe; vai ao chat, após o fim da partida, dizer que o Zenyatta devia ter pego Lúcio; vai ao chat, após o fim da partida, dizer que o jogador X não fez Y no momento Z e que, por isso, o time perdeu.

Não tenho nada contra críticas construtivas, e o conteúdo desses comentários pode até ser válido em alguns desses casos. O problema é a forma como essas críticas são feitas no chat: os jogadores costumam ser ríspidos, arrogantes e jamais fazem qualquer auto-crítica.

O @guigopiva pediu uma opinião sobre a comunidade e eu estou relatando minha experiência com ela. Se, até hoje, evitei os mobas, foi, em parte, por causa da toxidade da comunidade. Eu não esperava encontrar isso no OW e, por isso, meu desapontamento. Mas, como eu expliquei no meu post anterior, eu realmente não tenho parâmetro de comparação, pois nunca joguei LoL, Dota, etc., então minha opinião precisa ser considerada com essas ressalvas.
 
@meursault sem problema cara. Mas em se tratando de jogos multiplayer online, infelizmente temos que "desligar o cérebro" nesses momentos porque não há para onde correr. Esse tipinho de gente está presente em todos os jogos e, para desespero geral, estão cada vez em maior número.

Não generalizando, mas a geração atual de adolescentes e "novos adultos" está patética. Muito mimimi, a responsabilidade é sempre dos outros e o que importa é a opinião de m*** deles.

Para quem ainda tem bom senso, sabe socializar e possui um cérebro 100% funcional, única recomendação que posso dar é: fé, força, foco e muita paciência.

Abraço
 
É por isso que jogo sempre com chat off e mute, pq é bem isso q os manos relataram mesmo, todo mundo quer mandar, ninguem quer obedecer. Eu sei jogar o jogo, não adianta ficar tentando mandar em mim, sempre que eu resolvo ouvir a 'estrategia' dos caras que gostam de mandar o time perde feio, porem se eu ignorar os mandões o time tem boas possibilidades de vitoria (na verdade meu time sempre vence quando ignoro todo mundo).

É só saber counterar o time adversario, trocar o pick quando eles trocarem, simples.
 
é só a galera se juntar e jogar juntos, tem o ts do jogatina ilegal que é meio que publico, só não tenho o IP...
nego xingando no chat vai ter em qualquer game online, até rocket league tem, e muitas vezes esses caras são mais noobs que vc...

será que o jogo entra em promo durante e blizcon?
 
é só a galera se juntar e jogar juntos, tem o ts do jogatina ilegal que é meio que publico, só não tenho o IP...
nego xingando no chat vai ter em qualquer game online, até rocket league tem, e muitas vezes esses caras são mais noobs que vc...

será que o jogo entra em promo durante e blizcon?
Se jogar em grupo tem o voice chat do grupo, não precisa de TS ou outro para conversar somente com o grupo.

Dificil é jogar com povo que só morre de medo de morrer pra não zoar o K/D ratio, fica de longe atirando enquanto o tank tá na linha de frente tentando mover a carga ou manter o objetivo. Jogar com random é assim mesmo, uma loteria achar um time que tá a fim de ganhar.
 
É... joguei bastante Dota, LoL... Overwatch no PC não foge a regra então. kkkkk

Aquele velho esquema: me xingar não vai me ajudar a jogar melhor, então leva mute pra não me desmotivar kkkkkkkkkk huehuebrbr

Eu estou tendo problemas de FPS no OW em meu note, embora eu tenha visto vídeos de relatos de pessoas com processadores com placa integradas piores que as minhas (i5 5200u) rodando a 25~40 fps, nao consigo fazer o jogo rodar decentemente, ficando na casa dos 15~20.

Vou tentar tirar o windows 10 e instalar o 8 pra ver se é compatibilidade com o SO. Me desejem sorte, senão, comprei um jogo atoa pois não tenho grana no momento pra comprar um pc gamer =(
 
Pessoal, vocês já tentaram mudar o nome do titular da conta Battlenet? Já faz um tempo, fiz a besteira de fazer a conta as pressas e não notei que usei o nome do dono do pc que foi sugerido automaticamente pelo recurso autocompletar do navegador. Tenho a minha conta com SC2 e D3 basicão, porém queria fazer um investimento legal, pegar OW + completar as expansões de D3 e SC2. Só que fica meio chato a conta ficar com o nome de outra pessoa...Tentei lá pelo suporte uma vez, mas disseram que é "intransferível"...sendo que sou o dono dela....Aguem já conseguiu dar um jeito nessa situação?
 
Pessoal, vocês já tentaram mudar o nome do titular da conta Battlenet? Já faz um tempo, fiz a besteira de fazer a conta as pressas e não notei que usei o nome do dono do pc que foi sugerido automaticamente pelo recurso autocompletar do navegador. Tenho a minha conta com SC2 e D3 basicão, porém queria fazer um investimento legal, pegar OW + completar as expansões de D3 e SC2. Só que fica meio chato a conta ficar com o nome de outra pessoa...Tentei lá pelo suporte uma vez, mas disseram que é "intransferível"...sendo que sou o dono dela....Aguem já conseguiu dar um jeito nessa situação?
Nome da conta ou nome de usuário do battle.net? Se for esse último a Blizzard está deixando as pessoas trocarem 1 vez depois que lançou Overwatch. Sobre o nome da conta, não sei dizer.
 
Nome da conta ou nome de usuário do battle.net? Se for esse último a Blizzard está deixando as pessoas trocarem 1 vez depois que lançou Overwatch. Sobre o nome da conta, não sei dizer.
Pois é, é o nome do titular, se vc tentar alterar lá vai ver que não te dá a opção, fica escuro e restrito a modificações. No meu tá com o nome completamente diferente do meu, como eu era noob d+ na época acabou que deixei despercebido isso. Acho isso sem noção da blizzard, tenho tudo da conta, email e senha, frase secreta, senha da conta Battlenet, codigo do autenticador do celular, informações de tempo de jogo, chars etc...Mas a bendita dizer que isso não adianta é muita sacanagem.
Em resumo, se quero ter todos os jogos na minha conta tudo bonitinho e com o meu nome correto, tenho que criar outra conta e comprar tudo de novo...
....não sei....talvez eu esteja sendo muito metódico, unico medo meu é de alguma forma depois que comprar tudo que quero eu ter algum tipo de problema...não tive até agora (minha conta é meio antiga), mas quem sabe...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo