[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Saiu o resultado dos times da copa do mundo do overwatch os escolhidos foram

CrElhcBWAAAEFvh.jpg:large
Cara, eu vi isso e fiquei de cara, como esse BRKsEDU vai representar a gente lá fora? Por sorte tem uns aí que parecem realmente bons, já esse capitão tá mais pra jogador casual. :facepalm:
 
Saiu o resultado dos times da copa do mundo do overwatch os escolhidos foram

CrElhcBWAAAEFvh.jpg:large

:facepalm::facepalm::facepalm:

Os unicos q salvam ali são os 3 últimos...

Nextage, apesar de ser youtuber tb, ele era global no CS, tem uma mira do capeta.

Esse Flawz eu n conheço, não posso opinar

os dois últimos são pro players, jogam bem. Só quero ver esses youtubers contra Surefour e Seagull :conte:
 
Se a chuva aliviar essa noite eu jogo, ontem não rolou.
6 dias sem jogar Overwatch, minha mira deve tá uma bosta. :sono: Vou de Junkrat! :dadtroll:
 
Tá rolando o rerun da semi final do campeonato da Gamescom:

Btw, joguei hoje em grupo pela primeira vez com o ThunderBR e o Miller. Beeeeem mais legal que solo queue!
 
Última edição:
Cansei de jogar forever alone e adicionei todos da front page. Minha Bnet ID é milhouse#1968

Ei, jogamos de manhã hoje e foi muito legal. Você joga bem e é de boa. Recomendado! :joia:
 
Pessoal, iniciei essa semana e queria saber: Há poucos suportes quando caímos em grupo? Eu tô testando alguns para tentar ser um suporte-nato, qual o melhor atualmente?
 
Pessoal, iniciei essa semana e queria saber: Há poucos suportes quando caímos em grupo? Eu tô testando alguns para tentar ser um suporte-nato, qual o melhor atualmente?

Quando você pega um pessoal mais experiente (e com senso de equipe, do contrário não adianta), alguém sempre pega support e tanker ou trocam conforme os picks dos demais.
No entanto, diria que 60% das partidas em quick match não é bem assim, como um amigo e eu jogamos razoavelmente de support (Mercy e Lúcio), nós preenchemos a vaga sem problemas - o problema é depois, quando o restante do time não faz o serviço que você faria com a classe que usa normalmente, daí fica "a deus dará". :kidding:

O Zenyatta e Lúcio são os melhores na opinião geral, suas ultimates "cancelam" de certa forma várias ultimates inimigas, assim ajudando na sobrevivência do time num momento decisivo.
A Mercy recebeu melhorias em suas habilidade e quantidade de healing, provavelmente estão escolhendo ela com mais frequência, porém não posso falar muito a respeito dela com relação aos outros 2.
A Ana possui uma cura consistente que depende da pontaria, sua ult é muito boa desde que usada no herói ideal, mas no geral as pessoas só pegam ela pra fingir que são support e ficam tentando pegar kills. :chan:
Symmetra é muito forte, sua arma é terrível para squishes, suas turrets idem e o teleport em mapas distantes é uma mão na roda (apesar de ser destruído facilmente), porém é um herói extremamente defensivo, só funciona em determinadas situações e mapas, é fortemente criticada quando sua função não é mais útil e o jogador não troca. Particularmente quando eu vejo ela na seleção de picks eu já olho torto... :jornal: sei lá, eu não jogo com ela, então não posso falar nada além disso.
 
Última edição:
Pessoal, iniciei essa semana e queria saber: Há poucos suportes quando caímos em grupo? Eu tô testando alguns para tentar ser um suporte-nato, qual o melhor atualmente?
Lucio e Zenyatta são os dois melhores e os dois que normalmente são pickados juntos em jogos de maior nível, Ana é um suporte situacional que é mais pickado quando seu time tem muito tank na composição, seu ult combinado com os dos outros personagens como Genji é muito forte.
Mercy no ultimo patch recebeu um nerf e não ta tão forte como os outros porem com o patch que sai mês que vem eles deram um buff nela e nerfaram o Lucio e Zenyatta, provavelmente vai equilibrar mais esses três suportes.
A Symmetra é a mais fraca dos suportes e não é um personagem healer igual os outros suportes ela se encaixa mais como um personagem defensivo pros primeiros pontos nos mapas.
 
Lucio e Zenyatta são os dois melhores e os dois que normalmente são pickados juntos em jogos de maior nível, Ana é um suporte situacional que é mais pickado quando seu time tem muito tank na composição, seu ult combinado com os dos outros personagens como Genji é muito forte.
Mercy no ultimo patch recebeu um nerf e não ta tão forte como os outros porem com o patch que sai mês que vem eles deram um buff nela e nerfaram o Lucio e Zenyatta, provavelmente vai equilibrar mais esses três suportes.
A Symmetra é a mais fraca dos suportes e não é um personagem healer igual os outros suportes ela se encaixa mais como um personagem defensivo pros primeiros pontos nos mapas.

Verdade, as melhorias da Mercy são no próximo patch, falha minha.
 
Mano como me broxou essa parada de parar o Competitivo, só tava jogando OW, e pra jogar Quick Match não gosto..
 
Obrigado a quem respondeu! Eu me arrependi de não ter comprado o game antes, acabei ficando um pouco para trás, mas com a experiência de outros games parecidos tô me adaptando muito bem. Quem quiser me adicionar para jogar, estamos aí.
 
Mano como me broxou essa parada de parar o Competitivo, só tava jogando OW, e pra jogar Quick Match não gosto..

Na verdade, acabou a primeira temporada do Competitivo. Na próxima semana, deve estrear a segunda temporada.
PS: ela já está disponível no PTR, assim como o novo mapa 'Eichenwalde'.

Obrigado a quem respondeu! Eu me arrependi de não ter comprado o game antes, acabei ficando um pouco para trás, mas com a experiência de outros games parecidos tô me adaptando muito bem. Quem quiser me adicionar para jogar, estamos aí.

Que nada, guri. Nunca é tarde para começar.
Overwatch, para quem joga jogos do tipo com frequência, não é difícil para 'pegar o jeito', não.
Eu comecei a jogar a versão do PS4 também. Mas tá tenso para acostumar com os controles. :D

BTW, quem quiser me adicionar:
Battle.net: RoxasBR#1356
PSN: CAJR_MX
 
Ei, jogamos de manhã hoje e foi muito legal. Você joga bem e é de boa. Recomendado! :joia:
:safadao::safadao::safadao:

Tentei te adicionar, @mautneR, mas a bnet nao achou seu perfil pelos dados da sua assinatura. Btw, peguei o jogo no início do mês e estou com essa sensação de que era pra ter pego quando saiu, rs. Mas eu estava tão cheio de tarefas na facul que o jogo passou batido por mim na época do lançamento.
 
Quando volta o competitivo mesmo ? Quick play as vezes cansa kk
Ta vindo mt Hanzo, Widow e Torb no time.
 
Na verdade, acabou a primeira temporada do Competitivo. Na próxima semana, deve estrear a segunda temporada.
PS: ela já está disponível no PTR, assim como o novo mapa 'Eichenwalde'.
Então, mas jogar no PTR não irá contar para nada o Ranked, além da demora que é pra achar jogo.

Mas to falando esse tempo entre o fim da Season 1 e o começo da Season 2, me broxou, porque eu só tava jogando OW Ranked, e agora não tenho nada pra jogar..
 
Então, mas jogar no PTR não irá contar para nada o Ranked, além da demora que é pra achar jogo.

Mas to falando esse tempo entre o fim da Season 1 e o começo da Season 2, me broxou, porque eu só tava jogando OW Ranked, e agora não tenho nada pra jogar..
Cara, tem que se acostumar com isso. Todas as seasons de todos os jogos da Blizzard funcionam assim. Sempre vai ter diferença de uma season para outra, seja por mudança de regras ou aprimoramentos da mesma.
 
Quem quiser add para jogar, só seguir a tag da assinatura. Estou querendo juntar uma galera para me aventurar pelo ranked. Jogar solo é divertido também, mas fica complicado quando o pessoal quer jogar ranked sem se ater as funções dos personagens escolhidos. Fora o preconceito da galera em jogar de tank/support.
 
@rod0x, tu tem total razão. Infelizmente, como disse o colega, é uma questão de acostumar, mesmo.
Mas logo tá aí a segunda temporada. :)

Sobre o PTR, uma coisa que é ridículo, é a quantidade de usuários 'scam' que tem atualmente.
Jogar para testar o 'Eichenwalde' chega a ser uma piada em determinados horários, com pessoas postando mensagens esquisitas e repetitivas, e que ficam conversando e não jogam.

@Blkviper, te adicionei!
Rapaz, quando a gente copia e cola da assinatura de vocês, aparece que não encontrou. Mas se pressionarmos o 'backspace', daí aparece normalmente.
Bizarro...:eek:
 
Placa de vídeo queimou, saudades do jogo. :(
Tentei jogar em resolução baixa com qualidade baixa, mas parece que estou jogando em GIF de tão ruim que é kkkkkk
 
Esse mês vai ser osso de jogar varios jogos bons lançando ai...
A Galera do Discord sumiu também vejo mais quase ninguem jogando...
 
Esse mês vai ser osso de jogar varios jogos bons lançando ai...
A Galera do Discord sumiu também vejo mais quase ninguem jogando...
Realmente antes nego ficava direto no discord. Mas vejo um ou outro jogando no Social.
 
:safadao::safadao::safadao:

Tentei te adicionar, @mautneR, mas a bnet nao achou seu perfil pelos dados da sua assinatura. Btw, peguei o jogo no início do mês e estou com essa sensação de que era pra ter pego quando saiu, rs. Mas eu estava tão cheio de tarefas na facul que o jogo passou batido por mim na época do lançamento.

Bom, a btag tá correta, outros usuários me adicionaram, passa a sua! ;)
 
Curtiram Eichenwalde? Joguei umas da contenda com o @WINTERMUTE e @Alvinho, ganhamos umas, perdemos outras mas foi muito divertido. Emotes novas e skins do Reinhardt estão muito massa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo