• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Postei isso no fórum da Blizzard de Overwatch e vou dar ctrl+c e ctrl+v.

"Fala galera, to com um problema MUITO estranho aqui no computador. Aparentemente isso acontece apenas com Overwatch. Já fiz teste de estresse com processador (prime95), placa de vídeo (Furmark), os dois juntos (prime95 + Furmark)pra ver se a fonte desarmava e isso não acontece, funciona tudo normal. Volto pro jogo e mesmo assim parece que faz desligar o computador do nada após um tempo (sendo que o próprio jogo usa menos hardware). Porque acho que seja OW? Porque isso não acontece nem com esses testes, nem com outros jogos que demandam mais do computador.

Nesse momento eu reinstalei o driver passando o Driver Display Uninstall pra limpar os registros do driver que tava antes. Reinstalei o software da Battle.net e to baixando de novo o jogo, vamos ver no que vai dar.

Alguém mais passa por isso? Pensei que fosse meu hardware mas creio que não seja, de qualquer forma vou deixar ele aqui pra terem uma ideia.

Processador: Intel Core i7 2600k
Placa-mãe: GA-Z68XP-UD3
Memória: 2x4GB DDR3 1333mhz
Placa de vídeo: PNY GTX 970
Fonte: EVGA 600b 600w

Tudo testado e sem erro, incluindo SSD e HD.

Reitero que acredito que seja o jogo, pois testei em outros e esse mesmo erro não acontece. Acho muito estranho isso.

OBS: Testei outras peças, a mesma coisa acontece. Descarto isso também."

Alguém poderia me ajudar?

EDIT: Depois de limpar e reinstalar driver, reinstalar a Battle.net e o jogo... o erro persiste.
 
Última edição:
No rank consegui 2300 pontos. Estou jogando mais com a DVa agora e o Torb quando deixam.

É engraçado, eu coloco ele e o pessoal já entra em panico. Ai eu troco e o pessoal agradece. Quando não reclamam mando bala. A Dva tá virando meu main.

Pessoal desse competitivo parece ser bem chato. Acho que vou ficar só no casual msm :hmm:
 
30 minutos jogando e até agora nada... Bora ver, as vezes fica um tempo sem fazer, outras é toda hora. Espero não dar esse bug doido de novo!

EDIT: Genji é OP.

EDIT2: Deu a bronca de novo, não sei mais o que fazer. :(
 
Última edição:
Aí galera, alguém daqui comprou o jogo na G2A? Como que funciona, é confiável?

Tô pensando em comprar, tá 142 reais a versão origins por lá, enquanto que a versão standard na própria blizzard tá saindo por 160...
 
@Augusto Vidal, a G2A é confiável, sim. Pode comprar na boa.
Após a aprovação da compra, enviarão uma key no seu endereço de email. Basta "Resgatar Código" na Battle.net e o jogo será adicionado na sua biblioteca.

Meu único 'pé atrás' com a G2A, foi porque comprei na pré-venda e fui vítima da incompetência deles, que deixou várias pessoas com atraso no recebimento das keys e também sem a skin "Noire" da Widowmaker. Por causa deles, não consegui jogar o jogo na estreia.
Com isso, eu fiquei distante da G2A.
 
@Theo Raeken Poxa, valeu aí, é sempre bom saber de pessoas que já tiveram algum tipo de experiência com a loja. Pois bem, como agora o game já tá a todo vapor, não vai dar nenhum problema né? Já que o vacilo contigo foi mais mesmo por causa da pre-order e tal...

Porque a diferença de preço realmente é muito grande. Vou pagar 18 reais mais barato e ainda terei 5 skins logo de cara.
 
@Augusto Vidal, pois é. É sempre bom procurar referências. :)

Vi mais pessoas comprando na G2A ultimamente e só estão elogiando o preço e a rapidez no envio da key.
Então, acredito que dará tudo certo contigo, também.

Vá em frente e venha para esse vício... hahaha
Depois, pode me adicionar na Battle.net para jogarmos. ;)
 
Tá complicado o competitivo,os caras muitas vezes não agrupam :chan: e as vezes insistem em classes que não faz efeito no jogo :nooo: .
 
@gangmaicon, nem me fale.
O povo faz formações nada a ver e esperam um milagre. Jogar com random é osso!

Hoje mesmo, fui em "Nepal" de Lúcio e tínhamos um Hanzo de nível baixo e um Bastion. Ambos não fizeram nada e ainda me chamaram de noob.
Onde já se viu? O Lúcio ter de carregar a equipe? E morri bem menos vezes do que eles.

Complicado. :sei:
 
@gangmaicon, nem me fale.
O povo faz formações nada a ver e esperam um milagre. Jogar com random é osso!

Hoje mesmo, fui em "Nepal" de Lúcio e tínhamos um Hanzo de nível baixo e um Bastion. Ambos não fizeram nada e ainda me chamaram de noob.
Onde já se viu? O Lúcio ter de carregar a equipe? E morri bem menos vezes do que eles.

Complicado. :sei:

vdd. Cada char tem uma função específica no game e um alvo específico. Reaper/Bastion devem focar tanques; Winston/D.Va devem perseguir os snipers... Só pra ficar em alguns exemplos. Se seu alvo principal não estiver presente, aí sim dá pra jogar randomicamente, ou até trocar de char. O game privilegia o trabalho em equipe (escolher o char certo, seguir a conduta necessária ao time), acima do talento individual, o que deixa alguns players irritados.
 
Última edição:
É sério que no competitivo se alcançar 2500 você sobe de ouro pra platina?

Cheguei em 2450 e cai para 2300....:mas:

Eu comecei essa temporada em 2300 daí despenquei para 1700. Foi ai que comecei a jogar com a Dva... e voltei para 2450. Nossa, ainda bem que não sabia desse teto. Imagina o nervoso de perder quando você está na marca do penalti?:medo:
 
Última edição:
Aí galera, alguém daqui comprou o jogo na G2A? Como que funciona, é confiável?

Tô pensando em comprar, tá 142 reais a versão origins por lá, enquanto que a versão standard na própria blizzard tá saindo por 160...

Eu comprei o meu la esses dias e foi de boa recebi a key 30min depois.


------------

Porra o competitivo a gente so joga com boludo mesmo?

To sendo reportado TODA a partida so porque sou bronze, jogo melhor que a maioria deles. sempre to onfire e mato quem tem que matar dependendo do meu papel.
mas o matchmake é MUITO zoado pra quem é rank baixo sempre caio com time sindrome de down pra pior.

Ninguei ai pra me ajudar?
 
Rapaz, alguém aqui chegou a comprar a Origins Edition em mídia física pro PC? Whatever, alguém saberia dizer se a edição br vem nas mesmas condições dessa edição gringa aqui?



Consegui boletar uma promo da edição origins no sub por 176 temers e caso seja bonitinha assim mesmo a caixa, acho que vale a pena a espera :v
 
@aln666 E quanto cê pagou no total mano? Porque na hora que fui pagar vi que tinha umas taxas lá de quase 30 reais caso optasse por pagar no cartão e tals... Queria saber se eles incluem taxa de IOF ou algo a mais além dessa taxa do cartão também...

Valeu!
 
É sério que no competitivo se alcançar 2500 você sobe de ouro pra platina?

Cheguei em 2450 e cai para 2300....:mas:

Eu comecei essa temporada em 2300 daí despenquei para 1700. Foi ai que comecei a jogar com a Dva... e voltei para 2450. Nossa, ainda bem que não sabia desse teto. Imagina o nervoso de perder quando você está na marca do penalti?:medo:
Rapaz... se eu te falar o que aconteceu comigo da vontade de chorar...
Terminei o Placement com 2481, ou seja, so uma vitoria pra ir pro Platina ne.... mas cai pra uns 2300, e peguei um streak de times horriveis (e cai no erro de jogar uma atras da outra, caindo sempre com times ruins). Resultado: Fui parar em 1950 hahahahaha
Mas reverti e peguei um streak de vitorias ferrado e passei pra Platina :soclose:

Segredo eh sempre ter muuuuita paciencia e tentar instruir a galera a pegar uma comp legal e de forma educada, que no geral o pessoal acaba aderindo. E se nao aderir, paciencia tambem.. tem hora que da vontade de xingar ate a ultima geracao duns infelizes que me aparecem ai, mas guardo tudo pro final do jogo:haha:
Quando nego comeca a dar rage no meio da partida, bem dificil o time ganhar.
 
Cheguei em diamante :isso:

Meta cumprida para essa Season2, mais que isso já é complicado
 
Acho que vou dar um (bom) tempo nesse jogo novamente. Ultimamente todas as partidas que entro, tanto Quick quanto Comp, tem rolado brigas entre jogadores, e briga feia. Nessa de brigas, um fica de lone wolf, ou se é healer só cura quem quer, o que acaba levando o time a uma horrível derrota. Acaba não adiantando nada mutar o pessoal ou até pedir para chegarem a um acordo.
OW é um game muito divertido, mas tem um pessoal estragando tudo.
 
Se a Blizzard realmente está ouvindo os jogadores, a Temporada 3 terá mudanças bastante drásticas. E que se resolva o problema do matchmaking o mais rápido possível.

Mais um exemplo de como esse jogo é estragado por quem joga:

Estava ontem à noite no competitivo com um amigo.

Atacando em Indústrias Volskaya. Eu estava jogando como PHARAH e tinha um cara de GENJI que começou a reclamar comigo na metade do primeiro round, que eu era inútil e dando rage no chat e mandando eu trocar. O cara reclamando o tempo todo de mim.

Aí eu aperto tab: Ouro em tempo de objetivo, eliminações e abates de objetivo... E fiquei assim até acabar o jogo! E de brinde peguei POTG.

Quando entramos em outro jogo do competitivo lá estava ele no nosso time de novo. Atacando em HANAMURA.

Peguei GENJI e ele começou a pedir pra ir de GENJI dizendo que sabia jogar. Eu disse que também sabia e não mudei e em seguida ele começou a falar merda, dizendo que eu não sei chegar no objetivo rapidamente.

Abriu os portões e em 15s eu já estava dentro do objetivo. Fiquei entrando e saindo (pra não morrer à toa) porque o time não conseguia avançar e a equipe inimiga caia em cima de mim.

No final do jogo... novamente ouro em tempo de objetivo, eliminações e abates de objetivo.

Mas... quem disse que ele parou de falar merda? O cara da hora que começou até a hora que acabou dizendo merda!

Clico na setinha ao lado do nome > bloquear.

Fim.
 
Se a Blizzard realmente está ouvindo os jogadores, a Temporada 3 terá mudanças bastante drásticas. E que se resolva o problema do matchmaking o mais rápido possível.

Mais um exemplo de como esse jogo é estragado por quem joga:

Estava ontem à noite no competitivo com um amigo.

Atacando em Indústrias Volskaya. Eu estava jogando como PHARAH e tinha um cara de GENJI que começou a reclamar comigo na metade do primeiro round, que eu era inútil e dando rage no chat e mandando eu trocar. O cara reclamando o tempo todo de mim.

Aí eu aperto tab: Ouro em tempo de objetivo, eliminações e abates de objetivo... E fiquei assim até acabar o jogo! E de brinde peguei POTG.

Quando entramos em outro jogo do competitivo lá estava ele no nosso time de novo. Atacando em HANAMURA.

Peguei GENJI e ele começou a pedir pra ir de GENJI dizendo que sabia jogar. Eu disse que também sabia e não mudei e em seguida ele começou a falar merda, dizendo que eu não sei chegar no objetivo rapidamente.

Abriu os portões e em 15s eu já estava dentro do objetivo. Fiquei entrando e saindo (pra não morrer à toa) porque o time não conseguia avançar e a equipe inimiga caia em cima de mim.

No final do jogo... novamente ouro em tempo de objetivo, eliminações e abates de objetivo.

Mas... quem disse que ele parou de falar merda? O cara da hora que começou até a hora que acabou dizendo merda!

Clico na setinha ao lado do nome > bloquear.

Fim.

O server sulamericano é uma medida para melhorar o jogo. É um filtro violento de trolls, deixando que o pessoal civilizado das outras partes do mundo joguem bem. Nós que nascemos brasileiros que temos q reclamar da nossa cultura tóxica. Não tem mt oq fazer sobre o assunto. O matchmaking realmente tem q melhorar pois n é certo um time pegar outro bem superior. Mas em termos de toxicidade, ou sai banindo nego ou cria outro filtro pra eles, como fizeram com os sulamericanos. Bota penalidade de pontos e infecta o pessoal bronze/prata =P
Pode ser Over, Diablo, BF, Fifa .. qualquer jogo os brasileiros são os câncer e cansei de ser banido ou bloqueado nesses jogos por ser brasileiro.
 
O server sulamericano é uma medida para melhorar o jogo. É um filtro violento de trolls, deixando que o pessoal civilizado das outras partes do mundo joguem bem. Nós que nascemos brasileiros que temos q reclamar da nossa cultura tóxica. Não tem mt oq fazer sobre o assunto. O matchmaking realmente tem q melhorar pois n é certo um time pegar outro bem superior. Mas em termos de toxicidade, ou sai banindo nego ou cria outro filtro pra eles, como fizeram com os sulamericanos. Bota penalidade de pontos e infecta o pessoal bronze/prata =P
Pode ser Over, Diablo, BF, Fifa .. qualquer jogo os brasileiros são os câncer e cansei de ser banido ou bloqueado nesses jogos por ser brasileiro.
Pior que realmente o matchmaking não vai resolver isso... Ao menos agora não vejo como.

Dá até desgosto... Paga-se caro no jogo e se torna impossível de jogar por causa da comunidade.

Se fosse só BR... O que tem de boludo que é igual aos HUE HUE BR não se conta.

Basicamente o servidor sulamericano é a escória da comunidade de Overwatch.
 
O server sulamericano é uma medida para melhorar o jogo. É um filtro violento de trolls, deixando que o pessoal civilizado das outras partes do mundo joguem bem. Nós que nascemos brasileiros que temos q reclamar da nossa cultura tóxica. Não tem mt oq fazer sobre o assunto. O matchmaking realmente tem q melhorar pois n é certo um time pegar outro bem superior. Mas em termos de toxicidade, ou sai banindo nego ou cria outro filtro pra eles, como fizeram com os sulamericanos. Bota penalidade de pontos e infecta o pessoal bronze/prata =P
Pode ser Over, Diablo, BF, Fifa .. qualquer jogo os brasileiros são os câncer e cansei de ser banido ou bloqueado nesses jogos por ser brasileiro.
Pior que realmente o matchmaking não vai resolver isso... Ao menos agora não vejo como.

Dá até desgosto... Paga-se caro no jogo e se torna impossível de jogar por causa da comunidade.

Se fosse só BR... O que tem de boludo que é igual aos HUE HUE BR não se conta.

Basicamente o servidor sulamericano é a escória da comunidade de Overwatch.

Infelizmente a única "solução" é reunir amigos/conhecidos para jogar. Eu mesmo tento sempre jogar com mais um, pelo menos. No ruim de tudo, pelo menos tem alguém para dividir a frustração de ter caído num time de trolls...
 
Infelizmente a única "solução" é reunir amigos/conhecidos para jogar. Eu mesmo tento sempre jogar com mais um, pelo menos. No ruim de tudo, pelo menos tem alguém para dividir a frustração de ter caído num time de trolls...
Melhora sim. Problema que pode ser que caia contra um time fechado e o teu time tenha 1/2 randons =P ai desbalanceia.
 
Tudo que é grupo/comunidade/forum muita gente reclamando dos ruins, trolls, & randons no time. Mas mal vejo gente tentando reunir grupos pra ver se melhora.

Quem quiser me add pra jogar em grupo tô aqui, jogo de Winston, Reinhart, Zeny, Mei... enfim o que precisar.
Prefiro mil vezes perder em GRUPO, fazendo o objetivo, cada um com sua hole do que com randons que só buscam kills, e POTG.

dsoon#1831
 
@dsoon, eu estou reunindo alguns amigos.. Tenho uns 2 ou 3, e só jogo quando eles estão disponíveis. E tem outros que vira e mexe querem jogar.
Te adicionei por lá. Além de recebermos mais XP, as partidas ficam muito mais divertidas e coordenadas.

:vinho:
 
Desde que formatei (domingo) está ocorrendo o erro de memória insuficiente.

Não sei nem mais o que fazer pra resolver isso.

tyERxOW.jpg
 
Se não fosse pelos meus horários aleatórios (não tenho horário fixo pra jogar OW), até ajudaria a fechar grupo.
Lembro que pedi pra deixar meu nick na lista da main page, uma vez.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo