[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Já peguei um desses uma vez, esses dias até. SYMETRA com o emote de "sentar".

Sentou na frente da saída da base e ficava dando oi pra quem saia de dentro.


Essa "medalha" seriam como essas?

qlv9iLe.png
Exatamente :D
 
Tem uma coisa que ta me deixando muito puto no jogo que é o fato de alguem do seu time simplesmente ficar na partida e não jogar, ficar enrolando fazendo nada pra afundar o time.

Pior é quando trollam, como o "Teleport troll" da Symmetra, barreiras da Mei para atrapalhar o Reinhardt e a D.Va, etc.
Quando começam com essas coisas ou quando pegam dois ou mais do mesmo herói (tipo Bastion), logo quito. Assim, evito de passar nervoso e não fico alimentando trolls e crianças.

O amigo @WINTERMUTE comentou do caso com a Symmetra, onde também aconteceu comigo esses dias.
Sempre que possível, reporte esse tipo de gente. E, se estiver em grupo, peça que seus amigos façam o mesmo. O jogo é muito caro para ficarmos 'reféns' desse tipo de gente.
 
Pior é quando trollam, como o "Teleport troll" da Symmetra, barreiras da Mei para atrapalhar o Reinhardt e a D.Va, etc.
Quando começam com essas coisas ou quando pegam dois ou mais do mesmo herói (tipo Bastion), logo quito. Assim, evito de passar nervoso e não fico alimentando trolls e crianças.

O amigo @WINTERMUTE comentou do caso com a Symmetra, onde também aconteceu comigo esses dias.
Sempre que possível, reporte esse tipo de gente. E, se estiver em grupo, peça que seus amigos façam o mesmo. O jogo é muito caro para ficarmos 'reféns' desse tipo de gente.

Exato cara, reportem SEMPRE. Agora, o que mais me indigna é troll é rankeado... Jogo livre o cara ainda tem desculpa e vc pode quitar a hr que quiser.

Agora se o cara trollar em rankeado, ele sabe que a galera tá ali pra jogar sério.

My two cents.
 
@Dheigh, de fato!
Já tive de quitar no Competitivo por causa de pessoas assim, e olha que eles estavam com "Diamond" e "Master". É a nova moda essa... o cara upa no Competitivo e depois vai trollar.
Não tenho o costume de quitar para não tomar penalidades, mas como esse caso foi um caos, não tive outra escolha.

Depois dessa, não jogo mais Competitivo solo. Marco com uns amigos e vamos logo em 6, assim, evitando esses 'trolls'.
 
Isso são as insígnias de classificação do competitivo.

Em ordem com a pontuação necessária:

Sw30Y7G.png


Mas se você for caralhudo demais (top 500), ganha essa aqui:

3dDs5WI.png

CARALHO!

Isso significa que na minha MD10 to pegando nego Diamond e Master? Depois de 3 meses parado. O que é mais foda, é que tem uns diamond que jogam mal pra caramba. Tem nego comprando up de rank no Overwatch é?
 
Tem uns malucos que parecem que dao sorte no placement... ja vi altos Diamond que tem um Season High de quase 3500, mas que o atual eh quase na casa de Gold.
Eu to travado a uns 2 dias nos 2850, sempre ganho 2 e perco 2, e fica na mesma hahaha
 
Tem uns malucos que parecem que dao sorte no placement... ja vi altos Diamond que tem um Season High de quase 3500, mas que o atual eh quase na casa de Gold.
Eu to travado a uns 2 dias nos 2850, sempre ganho 2 e perco 2, e fica na mesma hahaha
Daí é osso né? Sabe o que me parece? Jogam com amigos bons e sobem. Quando jogam solo, são essas lendias. hahahahaha

Acho que o jogo deveria ter ranked separados. Um pra solo game, outro pra duplas de trios e outros pra 4+. Seria mais justo.

Abs!
 
CARALHO!

Isso significa que na minha MD10 to pegando nego Diamond e Master? Depois de 3 meses parado. O que é mais foda, é que tem uns diamond que jogam mal pra caramba. Tem nego comprando up de rank no Overwatch é?
HEHEHEHE
Pelo visto tu vai ser classificado com DIAMANTE pelo menos. Tá jogando bem.
Tem nego MASTER que joga mal, quanto mais DIAMANTE :haha:

Mas tem aquela coisa de que alguns dias estamos jogando muito bem e outros não.
 
Só agora comecei a jogar ranked nessa temporada. Joguei apenas 3 no MD10. 3 vitórias. Joguei com meu irmão nas 3, e o resto da galera random. Achei o pessoal bem mais focado e compreensivo do que no quick play. Picks corretos e as 3 partidas com o time no esquema 2-2-2.

Pela reclamação do pessoal aqui, pode ser que tenha apenas dado sorte. Espero que continue assim.
 
Só agora comecei a jogar ranked nessa temporada. Joguei apenas 3 no MD10. 3 vitórias. Joguei com meu irmão nas 3, e o resto da galera random. Achei o pessoal bem mais focado e compreensivo do que no quick play. Picks corretos e as 3 partidas com o time no esquema 2-2-2.

Pela reclamação do pessoal aqui, pode ser que tenha apenas dado sorte. Espero que continue assim.
No geral eu gosto bastante do competitivo..
Unica coisa a reclamar eh que nos niveis mais baixos vc acaba encontrando alguns trolls, mas nos niveis mais altos eu percebo um pessoal mais "nervoso", que da rage no meio do jogo e acaba atrapalhando o time hahaha
 
Sou só eu ou parece que a nova moda agora é o pessoal perder a cabeça logo no inicio do jogo? Parece que o TILT começa cada vez mais cedo, perdeu a primeira partida de KOTH? Nego já troca pra torbtroll ou symetria, ou não sai do spawn ou começa a culpar todo mundo. Não conseguiu segurar a carga? Já vem a brigalhada e o time considera perdido já (mesmo que isso não signifique absolutamente nada).

Choro sempre teve e briga também mas antes pelo menos era perto do final ou quando rolava realmente uma disparidade MUITO grande. Agora perdeu o primeiro ponto (mesmo que faltando 30s) já começa a putaria. Estou seriamente pensando em desabilitar forever o chat por texto.
 
Sou só eu ou parece que a nova moda agora é o pessoal perder a cabeça logo no inicio do jogo? Parece que o TILT começa cada vez mais cedo, perdeu a primeira partida de KOTH? Nego já troca pra torbtroll ou symetria, ou não sai do spawn ou começa a culpar todo mundo. Não conseguiu segurar a carga? Já vem a brigalhada e o time considera perdido já (mesmo que isso não signifique absolutamente nada).

Choro sempre teve e briga também mas antes pelo menos era perto do final ou quando rolava realmente uma disparidade MUITO grande. Agora perdeu o primeiro ponto (mesmo que faltando 30s) já começa a putaria. Estou seriamente pensando em desabilitar forever o chat por texto.

Complicado mesmo. Games competitivos sempre acabam puxando para esse lado. Tem que dar uma "desintoxicada" na mente antes de começar a jogar. Se vier pilhado por qualquer motivo que seja, acaba descontando no game, e aí ferra tudo. Digo isso, porque as vezes acontece comigo. Quando não dá pra segurar o rage, o melhor é parar de jogar e fazer outra coisa.
 
Sou só eu ou parece que a nova moda agora é o pessoal perder a cabeça logo no inicio do jogo? Parece que o TILT começa cada vez mais cedo, perdeu a primeira partida de KOTH? Nego já troca pra torbtroll ou symetria, ou não sai do spawn ou começa a culpar todo mundo. Não conseguiu segurar a carga? Já vem a brigalhada e o time considera perdido já (mesmo que isso não signifique absolutamente nada).

Choro sempre teve e briga também mas antes pelo menos era perto do final ou quando rolava realmente uma disparidade MUITO grande. Agora perdeu o primeiro ponto (mesmo que faltando 30s) já começa a putaria. Estou seriamente pensando em desabilitar forever o chat por texto.
Pego com certa frequência partidas onde nego começa a reclamar antes de abrir os portões :haha:
 
Eh foda... direto alguem nao concorda com algum pick, e ao inves de pedir pra trocar na boa, ou ate discutir se essa eh uma opcao valida ou nem, ja vem um "POURRA TROCA ESSA MERD@ AI SEU ARROMBADO" (geralmente escrito em boludês), isso antes do jogo começar kkkkk
Eh foda, mas eh ignorar pra nao estragar o joguinho
 
O negocio eh dar mute no chat e jogar bem de boa
Eu ja nao concordo muito com isso, so em casos de player muito toxicos e que realmente atrapalham sua experiencia de jogo.
Jogo em equipe sem comunicacao (pelo menos em competitivo), é osso.
Ja vi casos de um cara tretar com o outro, e um deles sair do chat geral, matando comunicação com o resto do time que nao tinha nada a ver com a historia
 
To level 16 ainda, mas as vezes tem uns trolls mesmo. Tipo uma Symmetra que colocou o teleporte na base direto pra um abismo. Mas eu nem ligo, bora pra outra partida. Quando o pessoal pede pra trocar na boa (geralmente ninguem pega healer), eu troco pq gosto de jogar de suporte e pelo bem do time tbm. Mas ja peguei times com 3 hanzo. Ai eu ligo o foda-se e vou com o personagem que mais curto (Mei). Enfim, me arrependo de nao ter pego o jogo antes, to me divertindo pra caramba, mesmo sem gostar de FPS (CoD, BF, etc).

EDIT: Ah, outra coisa são os players level alto e ruins. Eu sou ruim mas tem uns que já são lvl 100 e uns quebrados e jogam pior que eu. Igual o user mais pra cima falou, parece que compraram os niveis hahaha
 
Parece que ja ta rolando Pre-Load do update de halloween =O
 
Eu ja nao concordo muito com isso, so em casos de player muito toxicos e que realmente atrapalham sua experiencia de jogo.
Jogo em equipe sem comunicacao (pelo menos em competitivo), é osso.
Ja vi casos de um cara tretar com o outro, e um deles sair do chat geral, matando comunicação com o resto do time que nao tinha nada a ver com a historia
Eu te entendo, mas eu digo isso pq normalmente a briga acontece por causa de pick, e sinceramente eu nao ligo muito pra pick dos outros desde que saiba jogar com o tal pick. O problema é que nego cisma com o meu pick logo no inicio, nem me deixa jogar pra mostrar que eu sou bom com akele pick e que vou fazer uma boa diferença pro time.

Por isso nem ligo para comunicação, eu sei jogar e se o time souber jogar tambem ganhamos sem ninguem digitar um piu. Agora se vejo alguem fazendo merda nao vou dar bronca nem tentar ensinar o basico do game (nao sou professor) pq sei que normalmente vai sair briga dessa situação.

Entao pra que o chat? Só rola mesmo quando vc ta em grupo e rolando altas estrategias, pq quando com randons nao existe estrategia é só habilidade mesmo.
 
Baixando o pré-update.

Tomara que o update de halloween saia às 4 PST (20h BR) como estão suspeitando.

EDIT: Segundo algumas informações o update será amanhã, 12/10 pelo horário de Taiwan... o que significa que ainda hoje pode dar as caras aqui no BR.

Só nos resta esperar.

E as skins seguirão como as da HQ.
 
Última edição:
Já fiz o download e aguardando roendo as unhas (não faço isso... haha).
Ansioso para as novas skins e o modo de jogo!
 
@Lessa, quase tive um treco aqui... hahahaha
Que show!!!!

Estou mega ansioso para isso, principalmente pela skin da Mercy.

:safadao:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo