[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Caras, como BR precisa encontrar alguém pra colocar a culpa sempre? As vzs o time tá redondo, partida parelha e você vence (Ou perde). Mas o fato é que, no time perdedor, sempre tem alguém pra largar letrinha reclamando de alguém no chat da partida e muitas vezes, quando é no outro time, eu noto que o cara que está reclamando jogou muito pior do que o reclamado. As vzs acho que não deveria existir chat nesses jogos. kkkkkkkk (Sei que é importante e bla bla bla) Mas ao menos não daria margem pra haters :D
Esses dias defendendo em King's Row e jogando como MERCY, no final da partida me aparece o MCREE do nosso time dizendo:

- "Aprende a jogar antes de vir pro comp MERCY inútil"
- "Inútil? Tu tava no objetivo? Não, então nã recebeu cura"
- "Você é inútil cara, cala a boca, não sabe jogar com MERCY e dá pick nela" E começou a xingar
- "Te dei 2 revives e curei mais 3 vezes, mesmo contigo avançado. Se tivesse no objetivo teria recebido cura todo o tempo"
- "Tu não sabe jogar. Tem é de me dar dano"

O cara era lvl. 400+

:vish:
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Esses dias defendendo em King's Row e jogando como MERCY, no final da partida me aparece o MCREE do nosso time dizendo:

- "Aprende a jogar antes de vir pro comp MERCY inútil"
- "Inútil? Tu tava no objetivo? Não, então nã recebeu cura"
- "Você é inútil cara, cala a boca, não sabe jogar com MERCY e dá pick nela" E começou a xingar
- "Te dei 2 revives e curei mais 3 vezes, mesmo contigo avançado. Se tivesse no objetivo teria recebido cura todo o tempo"
- "Tu não sabe jogar. Tem é de me dar dano"

O cara era lvl. 400+

:vish:


Isso é ridículo e cada dia ta pior nos jogo , sempre o msm papo TIME LIXO , esse é o bordão numero um , qd cara começa reclama e falar de mais eu denuncio , eu parei de xingar ou discuti com esses tipos , a ultima vez foi com uma Window Inútil q queria curar ele la na casa do K C T ...
 
Esses dias defendendo em King's Row e jogando como MERCY, no final da partida me aparece o MCREE do nosso time dizendo:

- "Aprende a jogar antes de vir pro comp MERCY inútil"
- "Inútil? Tu tava no objetivo? Não, então nã recebeu cura"
- "Você é inútil cara, cala a boca, não sabe jogar com MERCY e dá pick nela" E começou a xingar
- "Te dei 2 revives e curei mais 3 vezes, mesmo contigo avançado. Se tivesse no objetivo teria recebido cura todo o tempo"
- "Tu não sabe jogar. Tem é de me dar dano"

O cara era lvl. 400+

:vish:

É bem irritante essa galera que abandona o objetivo. tenho sorte de encontrar poucos desses indivíduos. Mas sempre que pickam um McCree/Reaper para defender ponto, já fico esperando treta no fim do game...
 
Se tiver uma galera jogando competitivo organizado porem 4fun, sem intriguinhas, add ai
Guino#1268
 
Esses dias defendendo em King's Row e jogando como MERCY, no final da partida me aparece o MCREE do nosso time dizendo:

- "Aprende a jogar antes de vir pro comp MERCY inútil"
- "Inútil? Tu tava no objetivo? Não, então nã recebeu cura"
- "Você é inútil cara, cala a boca, não sabe jogar com MERCY e dá pick nela" E começou a xingar
- "Te dei 2 revives e curei mais 3 vezes, mesmo contigo avançado. Se tivesse no objetivo teria recebido cura todo o tempo"
- "Tu não sabe jogar. Tem é de me dar dano"

O cara era lvl. 400+

:vish:

Pior não é isso e sim quando o time tá ruim, e vez da galera tentar se ogarnizar, não, simplismente QUITA do jogo, porra, isso me dá uma raiva.
Ainda bem que nessa temporada as "punições" estão severas.

Eu to tentando jogar no competitivo, mas jogar solo eu não jogo mais não.
 
Você tem toda a razão!! hahaha
Perceba que sempre quem reclama é o que menos fez, pois ele fica perdendo tempo digitando no chat e enchendo a paciência do jogo dos outros. Eu nem respondo, só fico dando risada. rs

Ontem tinha um rapaz na equipe adversária que provocou a minha equipe um a um. Por duas vezes eu mirei na cabeça dele (usando o Hanzo) e o matei. O safado ainda postou "tiro de sorte", onde respondi "não preciso de sorte, rapaz".
Eles venceram e ele postou "nice Hanzo".

Nas duas próximas partidas, arrebentamos com eles, inclusive com o espertalhão.
A minha equipe TODA zoou ele, assim como ele fez com a gente. E acredite... ele estava de McCree que não fazia nada, pois ficava zoando o pessoal.

Tomou três sovas e se aquietou.
Gosto muito de quando esses haters/trolls/babacas tomam essas. Missão cumprida. :p

Hahahhahaha é isso aí! Torço sempre pra isso acontecer.

Ontem foi um dia legal e extremamente chato ao mesmo tempo. Legal porque ganhei 3 skins de Halloween jogando algumas contendas, subi alguns níveis e consegui comprar skin do Rein. Chato porque fiquei um mês sem jogar e fui tentar quick play. Só caçadores de kill e eu me ferrando no tanking. Fui tentar jogar os jogos de pareamento no competitivo: encontrei apenas um monte de topeiras caçadoras de kill.

Talvez semana que vem tente de novo.

Cara, teríamos que jogar em galera, juntos. Não sou o melhor, mas me esforço :D

Esses dias defendendo em King's Row e jogando como MERCY, no final da partida me aparece o MCREE do nosso time dizendo:

- "Aprende a jogar antes de vir pro comp MERCY inútil"
- "Inútil? Tu tava no objetivo? Não, então nã recebeu cura"
- "Você é inútil cara, cala a boca, não sabe jogar com MERCY e dá pick nela" E começou a xingar
- "Te dei 2 revives e curei mais 3 vezes, mesmo contigo avançado. Se tivesse no objetivo teria recebido cura todo o tempo"
- "Tu não sabe jogar. Tem é de me dar dano"

O cara era lvl. 400+

:vish:

Cara, é isso aí mesmo. Eu sou viciado em jogar com o Reaper, acho a jogabilidade dele animal e realmente jogo bem com ele. O problema é que, começa a partida e pego ele, quando vejo tem 4 dps ou +, 1 tank e 1 healer. Daí eu troco pra Mercy e comento, alguém aí troca DPS pra Tank. O que não acontece. Ou seja, faz TEMPO que não jogo de DPS. As vezes ainda preciso pegar tank, mas admito, não sou bom de tank, meu estilo de jogo é mais agressivo, então acabo vacilando de Hein sendo muito agressivo e sem paciencia pra ficar só segurando o escudo.

Pior não é isso e sim quando o time tá ruim, e vez da galera tentar se ogarnizar, não, simplismente QUITA do jogo, porra, isso me dá uma raiva.
Ainda bem que nessa temporada as "punições" estão severas.

Eu to tentando jogar no competitivo, mas jogar solo eu não jogo mais não.

Sim cara, isso dá raiva demais. Agora... fiquei curioso... Que punições? Nunca vi ninguém ser punido.

--------------------------------------------------------

Pessoal,

Vamos jogar juntos? Como o amigo acima falou, for fun sem pressão, mas claro, tentando evoluir de nivel.

Alguém mais é parceiro? Assim que chegar em casa pego minha ID e coloco aqui pra me add.

Abs!
 
Minha BattleTag está na assinatura. Pode me adicionar. Jogamos em grupo de boa.

Meu personagem preferido é Reinhardt, seguido de D.VA. Basicamente, viciei como tank.

Eu sou daqueles que se joga no meio dos inimigos pra morrer e garantir que os DPS do meu time garantam o objetivo ou fico como estátua parado na frente de alguém quando o escudo acaba e vejo que se eu me retirar, meio time morre. E tem gente que reclama disso ainda.
 
Hahahhahaha é isso aí! Torço sempre pra isso acontecer.



Cara, teríamos que jogar em galera, juntos. Não sou o melhor, mas me esforço :D



Cara, é isso aí mesmo. Eu sou viciado em jogar com o Reaper, acho a jogabilidade dele animal e realmente jogo bem com ele. O problema é que, começa a partida e pego ele, quando vejo tem 4 dps ou +, 1 tank e 1 healer. Daí eu troco pra Mercy e comento, alguém aí troca DPS pra Tank. O que não acontece. Ou seja, faz TEMPO que não jogo de DPS. As vezes ainda preciso pegar tank, mas admito, não sou bom de tank, meu estilo de jogo é mais agressivo, então acabo vacilando de Hein sendo muito agressivo e sem paciencia pra ficar só segurando o escudo.



Sim cara, isso dá raiva demais. Agora... fiquei curioso... Que punições? Nunca vi ninguém ser punido.

--------------------------------------------------------

Pessoal,

Vamos jogar juntos? Como o amigo acima falou, for fun sem pressão, mas claro, tentando evoluir de nivel.

Alguém mais é parceiro? Assim que chegar em casa pego minha ID e coloco aqui pra me add.

Abs!

A Punição é ficar fora da temporada inteira.

Por mim tá de boas, só me add, minha tag tá na minha assinatura.
 
Coe, alguém conseguiu fazer a contenda no hard? hahaha
 
Pessoal,

Vamos jogar juntos? Como o amigo acima falou, for fun sem pressão, mas claro, tentando evoluir de nivel.

Alguém mais é parceiro? Assim que chegar em casa pego minha ID e coloco aqui pra me add.

Abs!
Pode add la juniao#11559
Jogo mais de reaper, phara e dva


Coe, alguém conseguiu fazer a contenda no hard? hahaha
Eu consegui depois de vaaaaaarias tentativas, não tem muito segredo é só cada um saber o seu papel, estava solo mas dei sorte de pegar um time bom.
 
Algum motivo especial por ter sempre alguém de Junkrat, independente se é atk ou defesa?
 
Isso eu to ligado... Mas no ataque ele é relativamente fraco.

E a maioria que joga com ele, ao menos nas minhas partidas, não ajuda mto. kkk
Fraco porque muitas pessoas por considerarem ele como um herói de fácil aprendizado não desenvolvem skill com ele.

Até pra matar PHARAH em média altura ele é bom.

Sabendo jogar com ele o estrago na equipe inimiga é gigantesco.
 
Alguem mais esta sofrendo disso neste maravilhosoo sistema de matchmaking?
De uns dias pra ca, sempre me jogam em partidas em que o time tem em media menos de 100 ou 150 pontos que o meu ranking atual.
Resultado: Nivel mais baixo das partidas, se eu perco, perco uns 40 SR, se ganho, ganho uns 20 apenas.
Foda cara...
 
Isso eu to ligado... Mas no ataque ele é relativamente fraco.

E a maioria que joga com ele, ao menos nas minhas partidas, não ajuda mto. kkk
Cara, você precisa sempre estar ligado no que Murphy nos diz a respeito disso:

- O MESMO personagem na equipe inimiga SEMPRE vai jogar melhor que no seu time
- Se existe a possibilidade de alguém jogar MELHOR que esse adversário, esse alguém não será você e ele também não se encontra no seu time
- A composição inimiga SEMPRE será melhor

Com isso em mente, é tranquilo jogar :coolface:
 
Alguem mais esta sofrendo disso neste maravilhosoo sistema de matchmaking?
De uns dias pra ca, sempre me jogam em partidas em que o time tem em media menos de 100 ou 150 pontos que o meu ranking atual.
Resultado: Nivel mais baixo das partidas, se eu perco, perco uns 40 SR, se ganho, ganho uns 20 apenas.
Foda cara...

Cara, eu to achando maravilhoso msm... 8 partidas. 7 wins e 1 empate. kkkkkk

Qual teu nick no jogo? Acho que acabamos de vencer uma no msm time. ABs!

Cara, você precisa sempre estar ligado no que Murphy nos diz a respeito disso:

- O MESMO personagem na equipe inimiga SEMPRE vai jogar melhor que no seu time
- Se existe a possibilidade de alguém jogar MELHOR que esse adversário, esse alguém não será você e ele também não se encontra no seu time
- A composição inimiga SEMPRE será melhor

Com isso em mente, é tranquilo jogar :coolface:
\
AHuAHuAHuAHuah ri alto!

Murphy é um cara bem lega. kkkk
 
Cara, eu to achando maravilhoso msm... 8 partidas. 7 wins e 1 empate. kkkkkk

Qual teu nick no jogo? Acho que acabamos de vencer uma no msm time. ABs!


\
AHuAHuAHuAHuah ri alto!

Murphy é um cara bem lega. kkkk

battlenet lessarlz#1954 , se quiser add ai.
pra mim ta horrivel.. so pegando partida baixa, cai uns 200 pontos =(
 
Tinha esquecido como é bom ganhar no finalzinho :mr: melhor ainda contra time organizado. :mr:
 
Esses dias defendendo em King's Row e jogando como MERCY, no final da partida me aparece o MCREE do nosso time dizendo:

- "Aprende a jogar antes de vir pro comp MERCY inútil"
- "Inútil? Tu tava no objetivo? Não, então nã recebeu cura"
- "Você é inútil cara, cala a boca, não sabe jogar com MERCY e dá pick nela" E começou a xingar
- "Te dei 2 revives e curei mais 3 vezes, mesmo contigo avançado. Se tivesse no objetivo teria recebido cura todo o tempo"
- "Tu não sabe jogar. Tem é de me dar dano"

O cara era lvl. 400+

:vish:

Típico. Tem jogador que acha que os suportes tem de fazer milagres e jogar exclusivamente dedicados a eles. Jogo sempre de suporte e ouço isso direto, já nem me importo mais. Esses caras só querem alguém para descontar sua frustração. :mesa:

O tal do "Aprende a jogar antes de vir pro comp (insira um personagem aqui) inútil" é outra coisa que vejo muito. Sempre que vejo essa frase, tenho a impressão de que muita gente nesse jogo acha que o modo competitivo é algo sobrenatural, um presente dos deuses, dado apenas para poucos floquinhos de neve especiais.
 
Típico. Tem jogador que acha que os suportes tem de fazer milagres e jogar exclusivamente dedicados a eles. Jogo sempre de suporte e ouço isso direto, já nem me importo mais. Esses caras só querem alguém para descontar sua frustração. :mesa:

O tal do "Aprende a jogar antes de vir pro comp (insira um personagem aqui) inútil" é outra coisa que vejo muito. Sempre que vejo essa frase, tenho a impressão de que muita gente nesse jogo acha que o modo competitivo é algo sobrenatural, um presente dos deuses, dado apenas para poucos floquinhos de neve especiais.

"Floquinhos de neve especiais" HAhAhaHAHAH mitou! Muito bom!
 
:wtf:

x4fhP7q.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo