[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Amanhã acaba a temporada certo? Alguém sabe o horário?
 
Para o GMT padrão do jogo acaba as 0h do domingo.. mas para a gente acaba as 21h do dia 27, ou seja.. amanhã a noite..
Tenho que correr para terminar minha MD10 então. Valeu amigo!
 
Deu 11.600k de XPessa partida, isso porquê perdemos (tiraram a cura) kk


Do evento, só peguei a pharah e a zarya de skin... e as danças do soldier, torb e genji


KSNPVXL.jpg
 
Na hora do almoço joguei umas 7 partidas em grupo no modo Caos Total, ganhamos todas, tem um combo muito apelão, winston pra defender a carroça ou ponto(o escudo dele recarrega em 3 segundos aheuheaua), tjorb pra terminar de fazer o serviço caso alguém entre na bolha, um roadhog pra incomodar e deixar o povo loco, de resto podem ir qualquer um haeuhaeu, o roadhog é imortal neste modo, pra derrubar ele tem que ser umas 3 pessoas juntas, a bolha do winston já limita quem atinge o grupo, e caso o winston esteja morrendo é só usar a ultimate que recupera toda a vida, teve partidas que o povo tava surtando já por ter caído contra o grupo de novo.
 
Fui jogar a última partida que faltava da minha MD10, quando apareceu o primeiro inimigo minha internet caiu... o cabo tava mal encaixado =(
Tomei loose =(
 
por que só pego servidor com 160+ de ping? Minha conta é do brasil
Mas Brasil não tem área própria, pelo que sei são as 3 Américas juntas na mesma "região"
 
Mas Brasil não tem área própria, pelo que sei são as 3 Américas juntas na mesma "região"
Mas tem vez que pega menos de 60 de ping e agora tá indo 160 na maioria dos casos. Eu quero que o jogo pare de me colocar em servidor gringo
 
Mas tem vez que pega menos de 60 de ping e agora tá indo 160 na maioria dos casos. Eu quero que o jogo pare de me colocar em servidor gringo
Tem servidor por aqui também, mas provavelmente nos EUA tem mais. Quando vc está com ping bom sempre tem um ou outro americano com ping alto também. Sua rota ta meio ruim, tenta resetar teu modem pra pegar outra rota pra ver se melhora. Qual é a operadora que você usa?
 
Os servidores tao um bosta hj... tao redirecionando pros servers US direto, ping 170 em mtas partidas
 
Nesse evento ta dificil conseguir as coisas, so cai item repetido e spray nas loot box. Até agora só conseguia skin da Symmetra e a dança do lúcio
 
Não sei se no competitivo está assim, mas no arcade a proporção da resolução em 21:9 está funcionando
 
Nesse evento ta dificil conseguir as coisas, so cai item repetido e spray nas loot box. Até agora só conseguia skin da Symmetra e a dança do lúcio
No último evento foi assim pra mim. joguei igual um doido, abri um milhão de caixas e não veio nada.
 
O zica, dropei 2 vezes as danças da Widow e Sombra e 0 vezes a dos demais. :velho:
 
Isso do servidor acredito que é pq ta com free weekend, entao tem muita gente jogando pra pouco server BR...


no cod black ops 3 acontecia isso direto..
 
Isso do servidor acredito que é pq ta com free weekend, entao tem muita gente jogando pra pouco server BR...


no cod black ops 3 acontecia isso direto..
Faz sentido, esqueci que estava free weekend
 
Você:
[x] - está mais próximo dos 30 do que dos 20 anos de idade
[x] - joga usando microfone

Se vc respondeu sim a essas duas perguntas , chegue mais, me adicione e vamos jogar esse jogo autista maroto:
nick: bolsa#11898
 
Que jogo amaldiçoado de viciante, pqp

Pensando seriamente em comprar :puto:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo