• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

pra mim ranked só na ultima semana e apenas a MD10.
Minha cota de ranked são os vídeo do pokis. :haha:

E por incrível que pareça, as comps que se formam nos heróis aleatórios são melhores que as comps que se formam no jogo rápido. :haha3:
 
Minha cota de ranked são os vídeo do pokis. :haha:

E por incrível que pareça, as comps que se formam nos heróis aleatórios são melhores que as comps que se formam no jogo rápido. :haha3:

Tá dando dó do Porkis, pqp. No jogo rápido tá complicado mesmo, time com 5 dps e 1 healer quase sempre.
 
09oQ3S4.jpg

0qCrhGD.jpg


Pharinha tá como ??? Má KKKKK!!! :deal: :fag:

Dvinha ta bruta!!!!! Best off tank! :bwahaha::vinho:
 
qrPCcPb.jpg


Temporada passada fiz a MD10 cai ouro, ganhando 8 de 10.
Terminei low gold a season.
ngdJijP.jpg


Essa temporada, perdi 8, empatei 1 e ganhei 1. Cai platina. WTF!
:chan::hmm2::john:
 
09oQ3S4.jpg

0qCrhGD.jpg


Pharinha tá como ??? Má KKKKK!!! :deal: :fag:

Dvinha ta bruta!!!!! Best off tank! :bwahaha::vinho:
 
qrPCcPb.jpg


Temporada passada fiz a MD10 cai ouro, ganhando 8 de 10.
Terminei low gold a season.
ngdJijP.jpg


Essa temporada, perdi 8, empatei 1 e ganhei 1. Cai platina. WTF!
:chan::hmm2::john:


Lol, fiz5/5 e fiquei com menos pontos que vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mano, quais horários vc joga no competitivo? Eu fiz minha MD10 e foi a menos pior de todas.

Foda é que eu jogo no Xbox..
Tava num rítmo bom no final da temp, muita partida disputada, rumo ao plat. com um camarada meu, pqp só peguei jogo com 3/4 dps.. aí vc joga de Dva/Lucio com gold em kill.. gold em obj kill..

MUITO troll.. nossa.. eu to desistindo dessa..
 
Fiz minha MD10 hj e consegui um 5/5 e terminei como platina, não foi tão ruim quanto as temporadas passadas mas poderia ser melhor. De todas as partidas somente a de última foi realmente disputada.
Seguem os meus destaques de hj, somente o do soldado foi destaque da partida.




Não sei o porquê dos vídeos terem perdido a qualidade sendo que eu gravei com qualidade alta. Se algum manjador puder me explicar eu edito.

Depende como escolheu a resolucao para a gravacao...
 
pessoal ta jogando o competitivo em grupo ainda? não to conseguindo passar dos 2900 de sr
acho que meu elo hell está entre 2900 e 3100, dificil de mais eu conseguir passar disso
 
vejo vcs falando de comunidade tóxica, ate me desanima
pq to muito tentado em comprar o jogo pelo preço que esta agora

o lance de servidores é so BR ou da pra ir pra um gringo(se tiver ping aceitável) ?

e outra coisa é qtos GBs o jogo instalado?
 
vejo vcs falando de comunidade tóxica, ate me desanima
pq to muito tentado em comprar o jogo pelo preço que esta agora

o lance de servidores é so BR ou da pra ir pra um gringo(se tiver ping aceitável) ?

e outra coisa é qtos GBs o jogo instalado?

Sobre a comunidade tóxica, realmente é desanimador. Mas se você juntar uns amigos pra jogar ou até mesmo ignorar o chat (desabilito quando não estou com nenhum contato e não jogo ranqueado), o jogo permanece bem divertido. Sou um jogador normalmente de jogos singleplayer, mas vez ou outra, especialmente nos eventos jogo que nem doido. O jogo instalado hoje com a atualização mais recente está com 12,7 GB.
 
Editado por um moderador:
Sobre a comunidade tóxica, realmente é desanimador. Mas se você juntar uns amigos pra jogar ou até mesmo ignorar o chat (desabilito quando não estou com nenhum contato e não jogo ranqueado), o jogo permanece bem divertido. Sou um jogador normalmente de jogos singleplayer, mas vez ou outra, especialmente nos eventos jogo que nem doido. O jogo instalado hoje com a atualização mais recente está com 12,7 GB.

vlw pelas infos
 
Essa versão Game of the Year vale a pena? Ou é só skin?
Boxes e skins, basicamente cosméticos, o jogo é essencialmente o mesmo e a única coisa que não vais conseguir pegar são algumas skins que vem exclusivamente com essa versão.
 
Boxes e skins, basicamente cosméticos, o jogo é essencialmente o mesmo e a única coisa que não vais conseguir pegar são algumas skins que vem exclusivamente com essa versão.
Obrigado.
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

É só aqui que quando entro no https://us.shop.battle.net é uma lerdeza do caramba? É sempre assim, não tenho problema com a internet.
 
Kraio sexta de overwatch já era! 2k de fila! Pqp!
 
vejo vcs falando de comunidade tóxica, ate me desanima
pq to muito tentado em comprar o jogo pelo preço que esta agora

o lance de servidores é so BR ou da pra ir pra um gringo(se tiver ping aceitável) ?

e outra coisa é qtos GBs o jogo instalado?
Sendo bem sincero: o jogo tem vários problemas,porém é divertido e por 50 reais ta muito, mas muito barato pelo o que o game irá te proporcionar.
Como todo jogo online tem as vantagens e as desvantagens, simples assim.
 
Me tirem duvida comprando na blizzard não parcela mais posso comprar algum cartao da blizzard e parcelar e adcionar a conta os creditos???
 
Me tirem duvida comprando na blizzard não parcela mais posso comprar algum cartao da blizzard e parcelar e adcionar a conta os creditos???
pode parcelar sim.
 
Na blizzard da pra parcelar direto ??Como faço isso amigo?
 
Bom, depois de um dia testando o jogo acabei comprando.
Achei bem divertido, supriu bem a lacuna deixada pelo Team Fortress 2 a anos (não jogo desde antes de virar FTP).
Sou um jogador casual e creio que o jogo funciona muito bem pro meu perfil.

Alguma dica p/ quem está começando? Lembrando que minha jogatina é coisa de 30-60 minutos em 1-2 dias da semana.
 
Comprei o game hoje tbm, mas é notavel a quantidade de smurf nesse final de semana. Joguei ontem umas 10 partidas, subi para o level 7 :)haha:) e ganhei algumas skins.
Não entendo o porque de muitos não jogarem de healers ou tank...
 
Comprei o game hoje tbm, mas é notavel a quantidade de smurf nesse final de semana. Joguei ontem umas 10 partidas, subi para o level 7 :)haha:) e ganhei algumas skins.
Não entendo o porque de muitos não jogarem de healers ou tank...
Pq o legal é ser o "pica das galáxias" e matar geral.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo