P35 Neo2-FR versus GA-P35-DS3 (toms recomenda a da MSI)

Entao vc esta querendo me dizer que a diferenca de uma GIGABYTE GA-P35-DS3 para uma NEO2-FR e a mesma que uma 9250 parau ma hd3870? depois disso vou ate parar de responde a seus post`s.
Minha mobo nao e uma DS3 eu ja tive uma GA-965P-DS3 e era otima e com certezaz essa GA-P35-DS3 e muito boa tambem.
Agora me diz onde vc viu que a NEO2-FR da uma surra na p35-ds3 ?! basta ler a review do site e vera que eles so recomenda a MSI por causa do sistema de refrigeracao.
E dificil aceitar quem uma placa classifica por voce "low-end" faz tudo aquilo que uma placa que e classifica por voce "high-end" faz ?

Bicho não disse querendo isso não , ate pq a DS3 seria uma HD3850 e a NEO2-FR a HD3870, foi apenas suposição, mas vc leva tudo para o lado contrario.

Sabe pq usei placas ATI, pq se fosse uma 8800GT por exemplo seria motivo pr vc reclamar, bicho, vc é louco.

Flw
 
Bicho não disse querendo isso não , ate pq a DS3 seria uma HD3850 e a NEO2-FR a HD3870, foi apenas suposição, mas vc leva tudo para o lado contrario.

Sabe pq usei placas ATI, pq se fosse uma 8800GT por exemplo seria motivo pr vc reclamar, bicho, vc é louco.

Flw

Entao agora a ds3 ja nao e mais uma radeon 9250 e sim uma HD3850,nossa que salto grande hein ?! E depois ainda vem dizer que eu sou louco.
 
Fala serio... dificil dialogar... em todo topico que vejo o ygor "discute" com alguem...
 
Entao agora a ds3 ja nao e mais uma radeon 9250 e sim uma HD3850,nossa que salto grande hein ?! E depois ainda vem dizer que eu sou louco.

Bicho a sua diversão é discutir, em nenhum momento disse que a DS3 era 9250, foi apenas uma suposição sobre seu nivel de fanboy, mas em nenhum momento disse que era a DS3.

No meu ultimo post que usei a HD3850 pr comparar com a DS3, vc não sabe ler ou é louco ?

Pq fica inventa coisas que não disse apenas parar discutir.

Concordo com o subzero, vc gosta de procurar briguinhas atoa.
 
Bicho a sua diversão é discutir, em nenhum momento disse que a DS3 era 9250, foi apenas uma suposição sobre seu nivel de fanboy, mas em nenhum momento disse que era a DS3.

No meu ultimo post que usei a HD3850 pr comparar com a DS3, vc não sabe ler ou é louco ?

Pq fica inventa coisas que não disse apenas parar discutir.

Concordo com o subzero, vc gosta de procurar briguinhas atoa.

Nao inventei nada tudo que disse foi o que vc escreveu no seus POST basta vc ler.Em um post vc compara a DS3 a uma radeon 9250 e no outro diz que ela e um HD3850.
Agora se discorda do que vc diz para voce e procura briga,entao eu sou brigao mesmo. .Eu tenho meu ponto de vista e fico feliz em saber que AJUDEI o dono do topico na sua compra,eu nao estou aqui para escrever coisas que te agrade e sim para ajudar uma pessoa que esta em duvida.
 
Bicho, será que fora vc ser fanboy da ati , viro fanboy de mobo.

Não estou dizendo que o cara tem que comprar a placa.

Apenas que ela é melhor é a realidade , ela esta em outro nivel, tem um sistema de refrigerção melhor é otima de oc, pq quem dizer que é ruim é pq viu review da versão 1.0 ou é pq nunca usou as com PCB 1.1 e Bios 1.6 estão monstras de OC e otimo desempenho.

Cada um compra oq a grana da, se ele tivesse falando em dinheiro, qual é melhor CxB seria a DSR3, mas so disse qualidade, o tom´s hardware recomendo a NEO2-FR, sem comentarios.

Bicho isso aki é mesma coisa de vc ter uma 9250 e recomendar ela dizendo que é melhor que a HD3870 não se compara, a DS3 é segmento Low-end igual a NEO-F , esse ai toma surra da DS3 facil, igual a DS3 da surra na P5K-SE, mas não se dizer como ficaria em relação IP35-E.

Tenho 99% de certeza que a sua mobo é uma DS3, por isso esta defendendo cegamente, eu tenho uma P35 Platinum e não tenho pq defender ela ainda mais pq não sou CEO da MSI, é uma otima mobo, mas se vc me pedir os defeitos dela vou escrever pelo menos umas 10 linhas aki como escrevi no outro topico.

Flw

Bicho não disse querendo isso não , ate pq a DS3 seria uma HD3850 e a NEO2-FR a HD3870, foi apenas suposição, mas vc leva tudo para o lado contrario.

Sabe pq usei placas ATI, pq se fosse uma 8800GT por exemplo seria motivo pr vc reclamar, bicho, vc é louco.

Flw


Primeiro o cara fala que a Gigabyte GA P35 DS3 é como se fosse uma 9250 e a Neo2-FR uma HD 3870, depois percebe que exagerou demais, e vem querendo ter razão, dizendo que ele foi mal interpretado.:slap::slap::slap:

Admita que exagerou na outra comparação, e não venha com esse papinho de que não estava querendo dizer isso não.:no::no::no:

Faça-me o favor!!!:fist::ras: :nugget:

Não acho que o Yg0r esteja errado, muito pelo contrário! Está coberto de razão!!!

O fato é que a Neo2-FR é pouca coisa melhor do que a GA P35 DS3, porém a GA P35 DS3 é MUITO mais CUSTOxBENEFÍCIO do que a Neo2-FR. :whistle:
 
Agora fiquem ligados que tem a revisao 1.0 e revisao 2.0.
Abracos :)
 
Comprei essa mobo da MSI e estou gostando dela, as configurações de over são bem simples: de cara setei a cpu a 3,2GHZ e memos a 800MHZ estáveis, testei alguns jogos aqui como TDU, CSS, STALKER, NFSC, PES2008, NFSPS e ficou tudo maravilha (só deixei tudo em stock novamente por não achar necessário o over por enquanto). A placa é realmente muito bonita e o preço muito bom - R$309,00 com importador.
 
Comprei essa mobo da MSI e estou gostando dela, as configurações de over são bem simples: de cara setei a cpu a 3,2GHZ e memos a 800MHZ estáveis, testei alguns jogos aqui como TDU, CSS, STALKER, NFSC, PES2008, NFSPS e ficou tudo maravilha (só deixei tudo em stock novamente por não achar necessário o over por enquanto). A placa é realmente muito bonita e o preço muito bom - R$309,00 com importador.

Amigo se for por R$309 ela realmente vale muito apena e otima placa mae e por esse preco nao ha nada melhor do que ela.
Abracos
 
Tom´s Hardware, referência mundial em tecnologia, realizou teste de performance com as principais marcas de placas-mãe , citadas abaixo:


bearlake_table.jpg




E o Tom´s Hardware conclui em seu teste que a Gigabyte é a melhor!

"A Gigabyte foi excepcional, é a melhor escolha para usuários exigente que necessitam de muita performance".


Fonte: Tom´s Hardware - publicado dia 19 de Junho
http://www.tomshardware.com/2007/06/19/eight_p35-ddr2_motherboards_compared/





http://br.giga-byte.com/noticias/noticia.asp?IdNoticia=33



p35-ddr2_total_performance_difference_fin.jpg









:whistle:

..
 
Tom´s Hardware, referência mundial em tecnologia, realizou teste de performance com as principais marcas de placas-mãe , citadas abaixo:




E o Tom´s Hardware conclui em seu teste que a Gigabyte é a melhor!

"A Gigabyte foi excepcional, é a melhor escolha para usuários exigente que necessitam de muita performance".


Fonte: Tom´s Hardware - publicado dia 19 de Junho
http://www.tomshardware.com/2007/06/19/eight_p35-ddr2_motherboards_compared/





http://br.giga-byte.com/noticias/noticia.asp?IdNoticia=33



p35-ddr2_total_performance_difference_fin.jpg









:whistle:

..

A placa mae da msi que foi utilizada nessa review nao e a que estamos comentado aqui nesse topico.
Abracos amigo
 
Toms hardware já foi a maior referência mundial, mas depois de postar análises e conclusões parciais, perdeu muito da sua credibilidade.

As dificuldades de overclocks observadas com a P5K Deluxe e MSI P35 Platinum são estarrecedores pois o pessoal do xtremme systems e eu com meus testes com as duas placas não reproduzimos a anomalia.

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=148143&highlight=msi+p35+platinum

Assim o último gráfico a respeito do máximo FSB atingido são questionáveis.

Já acerca da discussão intolerante sobre a comparação do Kamalh, acredito que todos conseguiram entender que a sua explicação se referia a produtos de classes econômicas distintas e a suas conclusões de que as comparações entre as referidas placa-mães entre MSI e Gigabyte mostram que a placa da MSI leva vantagem.

Eu corroboro com suas conclusões e não acredito que a diferença de preço seja um fator significativo a ponto de se dispensar a vantagem da placa da MSI.

Cuidado com a intolerância.
 
eu sei , é só para colocar lenha
na fogueira!!


:wave:



..
 
Toms hardware já foi a maior referência mundial, mas depois de postar análises e conclusões parciais, perdeu muito da sua credibilidade.

As dificuldades de overclocks observadas com a P5K Deluxe e MSI P35 Platinum são estarrecedores pois o pessoal do xtremme systems e eu com meus testes com as duas placas não reproduzimos a anomalia.

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=148143&highlight=msi+p35+platinum

Assim o último gráfico a respeito do máximo FSB atingido são questionáveis.

Já acerca da discussão intolerante sobre a comparação do Kamalh, acredito que todos conseguiram entender que a sua explicação se referia a produtos de classes econômicas distintas e a suas conclusões de que as comparações entre as referidas placa-mães entre MSI e Gigabyte mostram que a placa da MSI leva vantagem.

Eu corroboro com suas conclusões e não acredito que a diferença de preço seja um fator significativo a ponto de se dispensar a vantagem da placa da MSI.

Cuidado com a intolerância.

Qual é a "tamanha" vantagem da MSI que te faça pagar a mais nela?
 
acho facil chegar a 3.7 aí...
 
Vai de MSi que não vai ter problemas, Gigabyte é uma boa fabricante mas a MSi é melhor (OPNIÃO MINHA).

O que o kamalh tá tentando dizer é que NÃO é a DS3 que compete DIRETAMENTE com a NEO2 e sim a DS3R, que por acaso é mais cara. Pelo menos foi isso que entendi.

Galera gosta de distorcer as coisas... Benza Deus.
 
Qual das 2 tem o melhor preço??

Qual que tem menos Vdrop???

Qual das 2 pegaria 3ghz num e4300 ow e4400, estavel ???

As 2 já são pci-exp 2.0 ???

Fiz essas perguntas porque estou pretendendo migrar para o lado azul da força, já que terei mais opçoes para UP, e quero pegar um conjunto de bom custo x beneficio.

Grato a quem poder me responder.
 
Qual das 2 tem o melhor preço??

Qual que tem menos Vdrop???

Qual das 2 pegaria 3ghz num e4300 ow e4400, estavel ???

As 2 já são pci-exp 2.0 ???

Fiz essas perguntas porque estou pretendendo migrar para o lado azul da força, já que terei mais opçoes para UP, e quero pegar um conjunto de bom custo x beneficio.

Grato a quem poder me responder.
a gigabyte e mais barata
não sei dizer sobre vdrop
as duas pegarão 3ghz nesses processadores
nenhuma delas são pci-e 2.0
 
Aonde tem a p35 ds3 por R$300 ?
 
Santa Ifigenia
 
Onde encontro uma GA-P35-DS3 com preço bom? De preferencia loja @ net... ou SP/SP!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo