P5K SE + E6750, Sem palavras...

boa cara... mas pra mim nao rola mobo sem raid...

o som da p5n-e é uma bosta msm... mas eu gosto dela :love:
 
Fala cambada!! aew comprei um C2D 6750 tb! porém como sou mto noob em overclock estou tendo um probleminha aqui, com o processador em stock a minha memoria fica em 667 mhz! (subutilizando ela visto q eh 800mhz!) bom, qual configuração de fsb, multiplicador, vcore, etc... para obter o melhor desempenho sem aloprar no overclock. vlw!!
 
pretendo adquirir essa P5K-SE + E6750, minha dúvida é a memória, devo comprar somente os modelos listados no "QVL" do manual? correria o risco de comprar um kit e não funcionar em dual? :confused:

*A = supports one module inserted in any slot as Single-Channel memory configuration.
*B = supports one pair of modules inserted into either the yellow slots or the black slots as one pair of Dual-Channel memory configuration.
*C = supports 4 modules inserted into both the yellow and black slots as two pair of Dual Channel memory configuration.

*A*B = Kingston 1gb/ddr2/800 "kvr800d2n5/1g"

ps. não pretendo fazer over por enquanto e se fizer será coisa leve, ando por fora, estou saindo só agora da DDR/single-channel :yucky:

Estou com 2x1gb G.Skill conforme a assinatura, funcionando normalmente em Dual Channell
 
A surpresinha que eu guardei é a temperatura do processador com cooler Stock e Artic Silver 5:


Espero que gostem!

Update pra galera:
PONTUAÇÃO NO 3DMARK:
8636 NO WINDOWS VISTA X64
:lol:
BUG DO EVEREST CERTEZA ABSOLUTA!
Olha essas ultimas mobos geralmente tem muitos bugs no EvEREST, no micro da sign com 3.8GHZ de over com AS5, SI-128 e Gabinete aberto marco 35º no everest!
P5K-DLX E6600 , logicamente q desconfiei do BUG pois meu VCORE 1.6125V e 1625V bem alto (com menos naum boota)
No Hardware monitor da BIOS 50ºC

Qto a performance do micro ta excelente ;)
 
É bug de bios..hehe..da uma olhada lah e como está marcando.. ;)
 
parece ser uma plaquinha boa mesmo essa P5k SE... mas me expliquem uma coisa... porque ela é tããão mais barata que a P5k Deluxe? :eek:
 
´porque ela é capadona......
 
ah, sim, mas em que sentido? porque pelo o que eu vi ela suporta tudo o que a Deluxe suporta

acessorios, wifi , crossfire, 6 satas... bom isso que eu me lembre se pesquisar acha mais coisa... ahh a dlx e melhor de over, claro...
 
Estou com 2x1gb G.Skill conforme a assinatura, funcionando normalmente em Dual Channell

vou começar a pesquisar outros kits então, valeu a ajuda :thumbs_up

na P5K-SE só senti falta de uma entrada PS2 p/ mouse, mas é só trocar o mouse, já a porta paralela eu troquei de impressora faz alguns meses então tb não será um problema, não pretendo usar raid, wifi e sli, então achei essa placa ideal.
 
vou começar a pesquisar outros kits então, valeu a ajuda :thumbs_up

na P5K-SE só senti falta de uma entrada PS2 p/ mouse, mas é só trocar o mouse, já a porta paralela eu troquei de impressora faz alguns meses então tb não será um problema, não pretendo usar raid, wifi e sli, então achei essa placa ideal.

Galera

Encontrei o E6750 no ML por 539 reias e a P5k-se por 450!

esses preços estão legais???

algume pode me indicar um lugar melhor pra comprar??

abraços!
 
dai galera eu estou na duvida, qero montar outro micro pra mim, soh qe nao consigo decidir qal placa e proc comprar, P5K-SE OU P5K DLX WI-FI, mas eu vi mta galera escolhendo ambas, a diferença alem de acessorios, o vlor tbm, dai cm essa diferença vc pode investir em memorias ou outra coisa tipo uma placa de video, e no caso qal placa de video pra um mobo, P5K-SE, E6750, 2 GB OU 3GB DDR2 800MHZ...
 
Sempre falei q o 6750 eh sangue zoio hehehe
 
essa p5k-se n esquenta muito? ela praticamente nao tem sistema de refrigeração....
sera q ela aguenta tranquilo minha 7950gx2 + e6750?
estava pensando na p5k deluxe, apesar de ser mais cara, aparenta ter ótimos dissipadores. nao pretendo fazer SLI nem over
 
essa p5k-se n esquenta muito? ela praticamente nao tem sistema de refrigeração....
sera q ela aguenta tranquilo minha 7950gx2 + e6750?
estava pensando na p5k deluxe, apesar de ser mais cara, aparenta ter ótimos dissipadores. nao pretendo fazer SLI nem over


sera qe ela nao super aquece se deixar ela mto tempo ligado, qero comprar uma mas continuo nessa duvida
 
sera qe ela nao super aquece se deixar ela mto tempo ligado, qero comprar uma mas continuo nessa duvida

na duvida vai de p5k deluxe, ja viu a refrigeracao dela??? parece otima
tbm estou pensando em pegar essa
 
Na loja que eu compro peças tem E6550 por R$550 e P5K-SE por R$475, parcelado em 5x e com um ano de garantia deles.
Será que compensa?
Pretendo mudar pra Intel, já que vou ter que comprar uma mobo nova pra usar um X23800 que vai sair de linha logo, pq não coprar um kit que tá atualizado?
 
Na loja que eu compro peças tem E6550 por R$550 e P5K-SE por R$475, parcelado em 5x e com um ano de garantia deles.
Será que compensa?
Pretendo mudar pra Intel, já que vou ter que comprar uma mobo nova pra usar um X23800 que vai sair de linha logo, pq não coprar um kit que tá atualizado?

Encontrei no ML

E6750 --> 520,00 reais
P5k-SE --> 399,00! reias

pena q tem q ser a vista!
 
conheço uma loja que o e6750 ta 450....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo