P5K SE + E6750, Sem palavras...

me diz cara voce consegue controlar os clocks do BUS da CPU e da memoria separadamente como na P5N-E-SLi?
valeu!
 
essa p5k-se n esquenta muito? ela praticamente nao tem sistema de refrigeração....
sera q ela aguenta tranquilo minha 7950gx2 + e6750?
estava pensando na p5k deluxe, apesar de ser mais cara, aparenta ter ótimos dissipadores. nao pretendo fazer SLI nem over

Se não vai fazer over, pode ir de p5k se. Seria até burrice pegar uma placa mais cara. Com a p5k se dá prá levar o E6750 de 2,66 prá 3Ghz sem medo de ter problemas. Com a Deluxe dá prá ir até 3,4GHz com facilidade. Agora se você não vai fazer OC, nem precisa de dois Express X 16 pro SLI, então as duas placas dão no mesmo. Veja a minha assinatura.
 
Se não vai fazer over, pode ir de p5k se. Seria até burrice pegar uma placa mais cara. Com a p5k se dá prá levar o E6750 de 2,66 prá 3Ghz sem medo de ter problemas. Com a Deluxe dá prá ir até 3,4GHz com facilidade. Agora se você não vai fazer OC, nem precisa de dois Express X 16 pro SLI, então as duas placas dão no mesmo. Veja a minha assinatura.

entao cm essa mesma config P5K-se e e6750, posso fazer over ate 3.0 sucegado, mas qais o acessorios pra qe fiqe melhor a proteçaõ da maq, tipo cooler e outra coisas +, uma vga boa, fonte, e memorias
 
esse assunto da p5k-se ta rendendo ,como eu ainda nao vi a respeito vou perguntar ,usando memorias corsair ddr2 800 e possivel setar fsb 400(e multi x8=400x8=3200) para as memorias ficarem 1:1 ,as memos funcionando a 800 e c2d e4400 a 3200...
 
esse assunto da p5k-se ta rendendo ,como eu ainda nao vi a respeito vou perguntar ,usando memorias corsair ddr2 800 e possivel setar fsb 400(e multi x8=400x8=3200) para as memorias ficarem 1:1 ,as memos funcionando a 800 e c2d e4400 a 3200...

e vai render mto mais ainda...ateh eu descobrir qal comprar...
 
esse assunto da p5k-se ta rendendo ,como eu ainda nao vi a respeito vou perguntar ,usando memorias corsair ddr2 800 e possivel setar fsb 400(e multi x8=400x8=3200) para as memorias ficarem 1:1 ,as memos funcionando a 800 e c2d e4400 a 3200...

Multiplicador do e4400 é 10x então pra funcionar em 3200Mhz as memos teriam que estar em 320x10=3200Mhz, então pode economizar nas memos e comprar 667 mesmo x)
 
SO uma duvida!

Existe a P5k "pura"??? sem ser SE ??

qual a diferença pra SE?
 
SO uma duvida!

Existe a P5k "pura"??? sem ser SE ??

qual a diferença pra SE?

existe... mas nao sei a diferença, ate sei.. a p5k e mais bonita... nao sei se tem mais
 
existe... mas nao sei a diferença, ate sei.. a p5k e mais bonita... nao sei se tem mais

é, pelo vito vou de SE msm
nao achei essa P5k "pura"
 
Ainda ta dificil achar placas p35 mid range....
vc so acha essa p5k-se que é a basica da basica, e as p5k deluxe, msi p35 platinum que são as hi-end...
estou a procura das mid-range, gigabyte DS3R, msi neo2-FR...
mas nao ta facil
 
entao cm essa mesma config P5K-se e e6750, posso fazer over ate 3.0 sucegado, mas qais o acessorios pra qe fiqe melhor a proteçaõ da maq, tipo cooler e outra coisas +, uma vga boa, fonte, e memorias

Amigo, vc perguntou de tudo. O que eu posso te dizer é que vi uma avaliação de 9 placas com o chipset p35, das melhores marcas do mercado. O melhor desempenho foi da Asus P5K Deluxe, a pior foi da P5k SE. Isso quer dizer que essa plaquina é ruim? Não. Muito pelo contrário. A diferença entre a melhor e a pior foi pequena, enquanto que a diferença de preço ... A P5K SE é uma placa de boa qualidade, só não é prá quem quer radicalizar no over. Pra fazer um overzinho até3Ghz, não é necessário gastar dinheiro com cooler. O Box dá e sobra. Quanto a placa de vídeo, depende da grana que vc tem.
 
Amigo, vc perguntou de tudo. O que eu posso te dizer é que vi uma avaliação de 9 placas com o chipset p35, das melhores marcas do mercado. O melhor desempenho foi da Asus P5K Deluxe, a pior foi da P5k SE. Isso quer dizer que essa plaquina é ruim? Não. Muito pelo contrário. A diferença entre a melhor e a pior foi pequena, enquanto que a diferença de preço ... A P5K SE é uma placa de boa qualidade, só não é prá quem quer radicalizar no over. Pra fazer um overzinho até3Ghz, não é necessário gastar dinheiro com cooler. O Box dá e sobra. Quanto a placa de vídeo, depende da grana que vc tem.

nao acho essa plca boa pra over nao...
na sua assinatura vc ta como e6750 a 3.2 com 1,42v? eu acho bastante voltagem ... essa placa tem o vdrop grande, pelo que ja andei lendo...

tem user com p35 numa msi que botou o 6750 3.4 com 1,38v
 
Ainda ta dificil achar placas p35 mid range....
vc so acha essa p5k-se que é a basica da basica, e as p5k deluxe, msi p35 platinum que são as hi-end...
estou a procura das mid-range, gigabyte DS3R, msi neo2-FR...
mas nao ta facil

Hum...isso msm!!!

Mas essa gigabyte eu enconteri no ML por 550 reias!
 
eu vi... mas nao queria pegar no mercadolivre, mas se quando tiver o dinheiro nao achar por aqui nao tenho o que fazer, vai ser ML
 
eu vi... mas nao queria pegar no mercadolivre, mas se quando tiver o dinheiro nao achar por aqui nao tenho o que fazer, vai ser ML

HUm...dependendo do vendedor, vale a pena sim! pois sempre está mais em conta!

Acebi de cotar uma P5k DELUXE e o cara quis me cobrar 750 reais!!!
No ML ta 650 .

Vai ser por lá msm

Aliás, acheio o Processador E6750 por 520 reais.
Melhor preço ate agora!
 
sei q é mais barato msm.... enfim, se nao achar por aqui vai ser ML

6750 vende aqui no rj por 450
 
A P5K SE é uma placa de boa qualidade, só não é prá quem quer radicalizar no over. Pra fazer um overzinho até3Ghz, não é necessário gastar dinheiro com cooler. O Box dá e sobra. Quanto a placa de vídeo, depende da grana que vc tem.

estou cm uma duvida na serie e marca das placas de video, tem as series da hd2600 e das 8600, nao sei por qal optar, pois tem mtas
 
estou cm uma duvida na serie e marca das placas de video, tem as series da hd2600 e das 8600, nao sei por qal optar, pois tem mtas

é melhor vc dar uma olhada no forum de placas de video... tem um topico fixo que fala sobre serie 8 da nvidia e as hd 2000 ati
 
kit p5k-se + e6750 esta meio dificil de encontrar a pronta entrega por um preço justo, quando a mb tem um preço razoavel o processador está lá em cima ou ocorre o contrário, não estava afim de comprar separado.

R$891+frete (www.pichau.com.br)
R$895+frete (ml/sedex)
R$950+frete (ml/motoboy)

ou vou acabar tendo que pagar uns 50-100 a mais.
 
sei q é mais barato msm.... enfim, se nao achar por aqui vai ser ML

6750 vende aqui no rj por 450

O QQQ????

BOX???
vc ta brincando???

Aonde?? tem como passar o contato...
Poo....compra p mim? hehehhee te passo a grana antes é claro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo