• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Eu falei isso, eu super jogaria, dividia as despesas com quem jogasse.
Eu tentei abrir um server ontem pra jogar com uns amigos(o que vai até 32 pessoas ou é 34) e não consegui.

Só consegui abrir o server que vai até 4 pessoas, como funciona pra abrir o server maior, sabe?
 
Eu tentei abrir um server ontem pra jogar com uns amigos(o que vai até 32 pessoas ou é 34) e não consegui.

Só consegui abrir o server que vai até 4 pessoas, como funciona pra abrir o server maior, sabe?

Tem que pagar servidor ou se tiver um bom PC você faz ele de servidor.
 
Se eu fosse vocês esperaria mais um pouco. Como eu disse, pode tá rodando no PC e conexão da NASA, passou de 10 jogadores começa a lagar, o ping vai pra 200+ e tem rubberbanding.

Enquanto não arrumarem o APP do servidor dedicado a experiência vai tá zoada.
 
Estou ansioso mesmo é pelo RoadMap, trocar Pals entre servidores vai ser muito bom.

''Em uma atualização recente do desenvolvedor na Steam, a Pocketpair anunciou que futuras atualizações incluirão um modo arena PvP, “importantes atualizações no sistema de construção”, um chefe de raid “que membros de guilda devem reunir e cooperar para derrotar” e a capacidade de trocar Pals com jogadores de outros mundos.

Vale ressaltar que esses recursos serão completamente novos para o jogo, já que Palworld atualmente não possui nenhum elemento PvP e é estritamente um título PvE no momento, com o modo cooperativo sendo a única opção multiplayer.

E com a atualização, a chegada da raid vai adicionar mais um elemento nesse estilo de jogo, onde os jogadores poderão se reunir para vencer os oponentes. Embora informações adicionais ainda não tenham sido reveladas sobre a raid, ela se somará à lista substancial de conteúdo PvE de Palworld. Até o momento, não se sabe, no entanto, se jogadores que não fazem parte de uma guilda poderão desafiar o chefe da raid.''
 
Estou ansioso mesmo é pela troca de Pals

the-rock-eyebrow-raise-in-the-gym-workout-rhxi57e3ylvdboce.gif
 
Eu falei isso, eu super jogaria, dividia as despesas com quem jogasse.

Eu topo também, dependendo posso entrar no racha.

Mas pesquisando no google ontem so achei servidores com ping internacional pra alugar.
 
Alguém sabe se sobe de level depois de 50? Pois não vai ter pontos suficientes pra liberar todas as tecnologias, ou tem outras formas de obter isso?
Se for na Steam, as dungeons tem um Boss. Depois de derrotar, você libera 2 baús que podem conter um livro que te dá ponto de tecnologia.
No gamepass, pelo menos as dungeons que explorei, elas não tinham boss. Estavam incompletas.

Galera, onde eu consigo semente de trigo?
Comprando de algum comerciante itinerante ou capturando/derrortando Dinossom. Deve ter outros pals que dropam também, mas no começo do jogo (por volta do level 20) é esse que é mais comum.

Eu tentei abrir um server ontem pra jogar com uns amigos(o que vai até 32 pessoas ou é 34) e não consegui.

Só consegui abrir o server que vai até 4 pessoas, como funciona pra abrir o server maior, sabe?
Acredito que seja no gamepass. Os devs falaram que estão com esse limite ai de 4 pessoas.
 
Se for na Steam, as dungeons tem um Boss. Depois de derrotar, você libera 2 baús que podem conter um livro que te dá ponto de tecnologia.
No gamepass, pelo menos as dungeons que explorei, elas não tinham boss. Estavam incompletas.

Oxi, to jogando no gamepass e fui em 2 dung e tinha boss no final
Digo, tinha um pal grande (ui) com barra de HP que derrotei e capturei... esse é o boss certo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como esta a versão do gamepass, jogavel pelo menos?
To jogando desde sexta, não vi nenhum problema, pelo menos não crashei, travei, nada... tudo de boa
Nem sabia que a do gamepass era desatualizada comparada a Steam, descobri lendo aqui hehehehe
 
Comecei do zero depois que comprei na Steam e já fiz minha base inicial em um lugar maneiro que encontrei antes.
Fica no meio de duas montanhas, de frente pra um penhasco e tem um portal de pedra que é só fechar com um portão.

20240123030042-1.jpg

20240123032232-1.jpg

20240123034104-1.jpg
Qual localização?
 
Oxi, to jogando no gamepass e fui em 2 dung e tinha boss no final
Digo, tinha um pal grande (ui) com barra de HP que derrotei e capturei... esse é o boss certo?
Esse mesmo

Então eu que não encontrei mesmo
 
Qual localização?

Esqueci o nome da ilha, mas aquele boss ali próx é o Lunaris, pra referência.
Tem um teleporte ali atrás da base, mas eu não tinha descoberto ainda qunado tirei a screen.

20240122200729-1.jpg
 
Última edição:
To jogando desde sexta, não vi nenhum problema, pelo menos não crashei, travei, nada... tudo de boa
Nem sabia que a do gamepass era desatualizada comparada a Steam, descobri lendo aqui hehehehe
Infelizmente alguns games tem esse problema, recebem os updates em atraso.
Bom, resolvi por o Pal na mesa e testar o game, achei bacana até agora e o aspecto que me despertou interesse foi na ideia de usar os pokemons pra automatizar as coisas, depois de aprender a jogar Dyson esse estilo de jogo me chama mais a atenção. Senti só um pouco de lag no combate melee mas toleravel até agora.
 
Por mais interessante que seja em fazer bases, o negócio é deixar tudo a céu aberto e bem espaçado porque a IA dos bichos é medonha. Por mais que se pegue um deles e jogue em cima da tarefa que vc quer que ele faça, quando retorno pra base, fez 1 ou 2 itens e foi fazer outra coisa. Se existe algum item de produção relativamente próximos, eles não "conseguem alcançar" e tudo fica pendente. Fora alguma bizarrices como você cercar a base e, do nada, alguns deles conseguem a façanha de sair e ficar presos do lado de fora. Como não conseguem voltar, todo o trabalho atrasa.

A premissa do jogo é muito boa. Melhorando essa IA, a parte de construção e introduzindo alguns QOLs nos próximos updates vai ficar ainda mais interessante.
 
A forma de liberar o mapa podia ser a gente pegando os pontos de viagem rápida.
 
Versão do game pass finalmente funcionando os controles corretamente, lançaram uma atualização ontem a noite e outra hoje de manhã, pelo menos estão empenhados.

Joguinho viciante da porra, só fico pensando em pegar em PAL dia todo. :limo:

Espero que em breve seja crossplay a steam e pc Xbox
 
Versão do game pass finalmente funcionando os controles corretamente, lançaram uma atualização ontem a noite e outra hoje de manhã, pelo menos estão empenhados.

Joguinho viciante da porra, só fico pensando em pegar em PAL dia todo. :limo:

Espero que em breve seja crossplay a steam e pc Xbox
Com a quantidade de cópias vendidas e a enxurrada de grana, o time está mais do que motivado. Disso tenho certeza.
 
Meu jogo não habilita Dlss, atualizei o driver e mesmo assim não habilita Dlss.

Alguém sabe se tem solução?
 
Genio.

Agora o mapa é igual pra todo mundo?
:haa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Encontrei esse vagabundo escondido em uma Mina Abandonada.
Não fui com a cara, então marquei pra voltar depois no Lvl 40 e merendar o sujeito na porrada.

20240123162347-1.jpg




Tem muita coisa que não está no mapa; boss, npcs, mercadores, itens.
Você é obrigado a marcar no mapa manualmente e fazer uso dos stickers, o que dá um toque muito da hora na exploração.
 
Última edição:
:haa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Encontrei esse vagabundo escondido em uma Mina Abandonada.
Não fui com a cara, então marquei pra voltar depois no Lvl 40 e merendar o sujeito na porrada.

20240123162347-1.jpg




Tem muita coisa que não está no mapa, boss, npcs, mercadores, itens.
Você é obrigado a marcar no mapa manualmente e fazer uso dos stickers, o que dá um toque muito foda na exploração.


O mapa, é padrão ou gerado aleatoriamente quando abre o jogo?
 
O mapa, é padrão ou gerado aleatoriamente quando abre o jogo?
Você já não deveria ter pesquisado isso antes de fazer papel de otário?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo