• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

 

Isso foi ontem. Hoje o pico já foi de 2kk

PAL.png
 
Sério? Porque no nexus mods os mods são como UE4, e no vídeo aqui da adrena falou que era UE4.

Eles começaram a criar o jogo antes de sair a U5, realmente não sei se foi atualizado para o 5 não.
 
Joguei algumas horas e os pontos negativos
Ter que destruir para realocar objetos é algo estupido.
As storages são limitadas, até da pra entender pela quantidade que o jogo oferece por hora. Podia ter uma opção de filtro pelo menos para os pokemon colocar determinado recurso somente em tal boxe.

Ainda explorando, so peguei level 12 e nao fiz nenhum boss ainda :bem:

QQPbYXi.png
 
Última edição:
Eu to na espera da ferramenta de criação de servers, e torcendo pra que tenha uma opção pra rodar no Linux. Ai é só jogar em alguma cloud com always-free e aproveitar o server dedicado real
Meu sonho, tentei fazer um dedicado, porem sem sucesso
 
Rapaiz... fazia tempo que algo não me prendia... quem diria que seria um pal
Sempre tenho uns 30 min antes de ir para o trabalho, e to usando para pegar nos pal
To lvl 27 ainda e comecei a "achar" agora pals de lvl 20 + e percebi que a bola azul inicial não presta neles... preciso começar a focar nas outras

fikdik, não tenham pals de fogo + construção de madeira na sua base....
Teve uma raid agora pela manha e meus pals de fogo foram defender ela... resultado, tacaram fogo na minha casa toda e foi tudo de arrasta p cima
 
Achei 2 pals lendários juntos no mapa, a coisa fica feia lá , nesse local que fica no deserto na parte de cima do mapa aparece vários pals de nível 50! Eu atrai eles para lutar contra os dois pals lendários e eles matavam de boa , fiquei horas matando esses pals e consegui mata-los.

Óbvio que usei cheats para chegar no nível 50 e maximo de meus pals porém esses lendários são difíceis de matar pacas , quem deu mais resultado nos golpes foi o cavalo que solta eletricidade , deu maior dano neles.
Esse tipo de jogo só com cheats mesmo para terminar rápido e descobrir tudo do mapa, mas o jogo tá cheio de bugs ainda , no deserto sempre fico no chão , tá com muitos bugs e olha que também joguei no séries x que apresentou os mesmos bugs


Aqui um cara conseguiu até capturar um deles kkk


 
Última edição:
Quais serviços você sugere? o do Oracle já lotou

Ainda utilizo o ARM64 da Oracle pra hostear server de Minecraft pros broderers, mas lá é mais fácil mesmo. É só um jarzinho padrão, dependendo de como for o server do Palworld não vai rolar mesmo
 
Espero que criem tipo um modo que você entra com seu personagem e ache outro jogadores pra duelar, ia ser bem interessante.
 
Sobre servidor privado, consegui criar um usando SteamCMD numa VM Lubuntu rodando sobre o Proxmox, em um Celeron N100 com 8GB. Com meu PC principal, conectei nesse servidor, porém não testei com mais gente conectando nele. Segui esse tutorial:
 
Duvida, existe servidor oficial ? Pois to no gamepass e lá não vi nada sobre isso (ou sou cego)
 
a uns 20 anos, a gente espera a Nintendo se mexer para fazer um jogo desse. Ai vem uma empresa desconhecida, cira tudo do zero, lança muito antes de qualquer versão final e vende que nem agua PQP

Imagina um jogo desse com os Pokemons?
 
minha unica decepção com o game é essa diferença da steam e xbox plataform :/
Estamos jogando com afinco no grupo q participo.. mas ta foda nao ter o server dedicado

Dai todo mundo do grupo assinou o GP ou comprou pelos 12 pila
Espero que isso do dedicated server venha pra plataforma do xbox
 
a uns 20 anos, a gente espera a Nintendo se mexer para fazer um jogo desse. Ai vem uma empresa desconhecida, cira tudo do zero, lança muito antes de qualquer versão final e vende que nem agua PQP

Imagina um jogo desse com os Pokemons?

Com a galera atirando no Pikachu com uma AK47? :sefu:

Eu entendi o seu comentário, só fiz uma piadola mesmo. O lance é que o Pokemon fez tanto sucesso, que tornou qualquer mudança proibitiva. É simplesmente a IP que mais deu lucro no mundo, mais do que Mickey Mouse. Os caras tem 0 incentivo pra mudar alguma coisa. E eu apostaria que mesmo com o sucesso de Palworld, a Nintendo não vai mudar tanto a fórmula.
 
Alguém sabe se o coop funciona entre Steam e Microsoft GP de PC?

Meu filho está jogando pelo GP PC tentou entrar no mundo do amigo que joga pela Steam e só dá erro.
 
Alguém sabe se o coop funciona entre Steam e Microsoft GP de PC?

Meu filho está jogando pelo GP PC tentou entrar no mundo do amigo que joga pela Steam e só dá erro.
Não funciona
 
Alguém sabe se o coop funciona entre Steam e Microsoft GP de PC?

Meu filho está jogando pelo GP PC tentou entrar no mundo do amigo que joga pela Steam e só dá erro.

Em futuras att vai funcionar, porem ainda não esta disponivel
 
Só eu que esperava o PAL, serem lutas estilo Pokemon? PAL vs PAL!

Esse negocio do personagem bater nos bichos, fazer um garimpo de PALS e fazer os PALS trabalharem, não me convenceu. Mas se alguém quiser me mandar uma key, para tentar fazer eu mudar de ideia, estou aceitando.
 
Krai, agora que percebi que a Associação Protetora dos Pals são os inimigos dentro do jogo, ou seja, é como se a gente tivesse combatendo a associação dos protetores de animais kkkkkkkkkk.
 
Krai, agora que percebi que a Associação Protetora dos Pals são os inimigos dentro do jogo, ou seja, é como se a gente tivesse combatendo a associação dos protetores de animais kkkkkkkkkk.
O pior é que os próprios agridem os Pals selvagens e aprisionam eles.
 
Só eu que esperava o PAL, serem lutas estilo Pokemon? PAL vs PAL!

Esse negocio do personagem bater nos bichos, fazer um garimpo de PALS e fazer os PALS trabalharem, não me convenceu. Mas se alguém quiser me mandar uma key, para tentar fazer eu mudar de ideia, estou aceitando.

Tem luta Pal vs Pal, os bosses tem como vc botar o seu Pal para torar no outro Pal.

Eu faço isto e fico olhando de longe.
 
Depois de recomeçar o jogo e ficar procurando lugares interessantes no mapa para uma base, acho que encontrei. São dois lugares, um em 189, -45 e o outro em 312, -33. Esse último é interessante porque fica no alto de uma montanha e tem apenas um lado que pode ser atacado de forma muito esporádica pelos habitantes locais.

A parte boa desse local é que dá pra destruir a base inicial, colocar tudo que for necessário ali e o lugar ainda conta com muitas pedras pra pegar Ore e uma pedra de Sulfur também. Assim se resolve o problema dos Ingots, pólvora e munição sem precisar de um lugar secundário.

O complicado desse local é que tem um rio cortando a área ao meio. Decidi ficar apenas de um lado e tive que isolar tudo com paredes e muros de defesa. Com o status atual da IA dos Pal na base, eles vivem caindo na água e despencando da montanha, então precisa fechar tudo por onde eles possam caminhar.

Já o segundo lugar fica numa montanha ridiculamente alta. Impossível ser atacado nela. É uma base com muitas árvores e pelo menos 10 pedras pra Ore. É um excelente lugar para ter uma base dedicada a minérios. Tem bastante espaço para plantação de berries e construções para descanso. Deixar 4-5 minerando, 1 plantando, 1 regando, 3 para carregar tudo e já montar uma forja dedicada para ingots.

Única coisa que não achei ainda é um lugar que dê pra proteger e que fique próximo a carvão. Alguém souber de um lugar legal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo