• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Palworld

Tô jogando sem nenhum guia para não estragar a experiência, porém agora está bem maçante farmar os consumíveis para ir upando base e etc. Atualmente estou no lvl 32 agora tá demorando um pouco para upar, alguma dica de upar mais rápido?

Achei uma boa área de minério metálico porém a IA do jogo não ajuda, as vezes chego na base e tem 0 minérios, sendo que tem pelo menos umas 7 pedras inteiras para minerar.

Tem alguma estimativa de fix para as bases serem interligadas? Acho besteira não compatilhar os recursos entre as bases.

Acho que já estou jogando muito e vendo galera já +50lvl em 1 semana pqp rsrsrs porém intercalando com outros jogos.
 
Logo mais vou postar uns PRINTS de uns Pals interessantes.
 
Se não quiserem gastar com servidor, dá pra pegar o servidor gratuito da Oracle ARM com 4c/24GB de RAM, é gratuito pra vida toda.

Montei um servidor pra amigos hoje usando essa imagem do Docker: https://hub.docker.com/r/czy0612/palworld-server
Não consegui criar de jeito nenhum com o Arm. Dá um erro Out of capacity for shape VM.Standard.A1.Flex in availability domain AD-1. Create the instance in a different availability domain or try again later. If you specified a fault domain, try creating the instance without specifying a fault domain. If that doesn’t work, please try again later. Learn more about host capacity.
 
para os que estão usando a versão steam ta em que versão ?
 
Única forma de upar rápido é capturando mesmo? Tô preso nv 30 e ta osso upar
 
Sim, mas tem uns Pals que dão mais XP em ficar pegando eles.
Os pals maiores dão mais XP ?:hihi:


Eles já se pronunciaram ou tem no roadmap falando algo sobre um novo sistema pra atribuir os pokepal em diferentes tarefas ?
Pq esse sistema de catar o bixo e jogar no minerio é uma porcaria, as vezes o maldito nem termina uma tarefa e ja vai fazer outra coisa.

caraca aqui ainda ta na 1.1.1
GP é tenso, as empresas estão fazendo isso. Com coral island foi assim. Os caras atualizam apenas na steam e o GP fica abandonado
 
caraca aqui ainda ta na 1.1.1
GP é tenso, as empresas estão fazendo isso. Com coral island foi assim. Os caras atualizam apenas na steam e o GP fica abandonado
Já foi comunicado o problema dessa discrepância.
Mesmo q as versoes sejam iguais em numeros (gp 1.3 e steam 1.3) o jogo ainda não será o mesmo... pois são consideradas builds diferentes. O Jogos só será o mesmo quando existir crossplay.
E o que ajuda é q a M$ tb é mais burocratica nos reviews de atualizações, por exemplo a ultima atualização para o GP, deu a entender q demorou quase 1 semana para ser aprovado.

Sentimos q existe uma certa prioridade nos updates da steam de certos jogos, mas os fatores são além de ser pq o jogo está no gp
 
Dá pra usar só 1 Pal por vez pra atacar?
 
Dá pra usar só 1 Pal por vez pra atacar?
Sim, mas tem alguns que tem habilidade especial, por exemplo tem um pal que você pega a noite, e spawna na área inicial, que quando você desbloqueia a habilidade especial dele ele ataca junto do pal principal, se você tiver 4 deles no time os 4 ficam fora das esfera de pal e atacam junto com o pal principal (inclusive é uma build bem overpower pro ínicio do jogo).
 
Única forma de upar rápido é capturando mesmo? Tô preso nv 30 e ta osso upar
Derrotar boss também. E dá pra enfrentar o boss da torre de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem enfrentei o primeiro boss da torre novamente com um Elphidran Lvl 30.

Fiquei mais de longe só olhando e atirando ocasionalmente, deixando os Pals brigarem, e foi um dos melhores momentos do jogo pra mim, me senti em uma batalha Pokemon.

65AVMFt.jpeg

dyRPDYQ.jpeg
Rhzm1yG.jpeg
LYVO1RC.jpeg
 
Última edição:
CADE O HOST DO ADRENALINE MODERAÇÃO?


VAMOS TER SERIEDADE COM SEUS MEMBROS EIN
 
Derrotar boss também. E dá pra enfrentar o boss da torre de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem enfrentei o primeiro boss da torre novamente com um Elphidran Lvl 30.

Fiquei mais de longe só olhando e atirando ocasionalmente, deixando os Pals brigarem, e foi um dos melhores momentos do jogo pra mim, me senti em uma batalha Pokemon.

65AVMFt.jpeg

dyRPDYQ.jpeg
Rhzm1yG.jpeg
LYVO1RC.jpeg
Repetir o boss continua dando algum drop ?
 
tem que corrigir logo esse bug dos pals nao ficaerem na funçao ou ficarem trocando sem niguem pedir.
tb incomoda eles ficarem com fome sendo que tem comida a vontade na cesta.
espero que eles foquem mais em conserto de bugs do que tacar conteúdo novo.

de resto, mto conteúdo pra fazer. meu restinho de férias ta todo investido no pal. é tanta coisa pra fazer que me perco se nao abrir o bloco de notas e colocar na ordem as coisas.
 
tem que corrigir logo esse bug dos pals nao ficaerem na funçao ou ficarem trocando sem niguem pedir.
tb incomoda eles ficarem com fome sendo que tem comida a vontade na cesta.
espero que eles foquem mais em conserto de bugs do que tacar conteúdo novo.

de resto, mto conteúdo pra fazer. meu restinho de férias ta todo investido no pal. é tanta coisa pra fazer que me perco se nao abrir o bloco de notas e colocar na ordem as coisas.
De acordo com o roadmap deles, a prioridade é arrumar a IA e o pathing dos Pals na base. Isso já resolveria boa parte dos problemas que mais incomodam no jogo.
 
Aqui o que me incomoda é quando os Pals param de atacar os inimigos.
 
Aqui o que me incomoda é quando os Pals param de atacar os inimigos.

Vai ver como isso fode com os Boss, quase que um acaba os 10 minutos e eu ia rodar kkk.
 
Dicas depois de 30 horas:
  1. Se a sua primeira base for uma merda e estiver uma zona, continue evoluindo a base, você vai poder construir mais 3 bases onde quiser, e não precisa desmontar a primeira base.
  2. Construa novas bases em hubs de minérios, basicamente acaba tendo metais infinitos com o tempo.
  3. No Rancho se você adicionar Vixy, ela produz Pal Spheres, Flechas e Gold, chega uma hora que você tem tanto que nem tem mais onde usar.
  4. Se você tem um pal low level e quer usá-lo mas não quer fazer grind de levels, adicione ele ao seu grupo, junto de habituais pals high level que você já tenha, e vá matar um dos bosses, o pal vai subir uns 20 lvl+ de primeira, mesmo não sendo usado na luta com o boss.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Repetir o boss continua dando algum drop ?
Sim, você obtém todos os drops de sempre. Por exemplo, você vai precisar de muitas peças de civilização antiga e a única forma é farmando os bosses toda vez que eles dão respawn.
 
Aqui o que me incomoda é quando os Pals param de atacar os inimigos.
tem que ver o "animo" deles se estiver baixo eles param tem alguma forma de mudar a base de lugar levando tudo ?
ou alguma forma de fazer as 2 bases serem 1 so ?
botar os pal pra levar recurso de um lado pro outro pro exemplo ?
no inicio o arco e a arma mais forte que tem
como captura os humanos ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dicas depois de 30 horas:
  1. Se a sua primeira base for uma merda e estiver uma zona, continue evoluindo a base, você vai poder construir mais 3 bases onde quiser, e não precisa desmontar a primeira base.
  2. Construa novas bases em hubs de minérios, basicamente acaba tendo metais infinitos com o tempo.
  3. No Rancho se você adicionar Vixy, ela produz Pal Spheres, Flechas e Gold, chega uma hora que você tem tanto que nem tem mais onde usar.
  4. Se você tem um pal low level e quer usá-lo mas não quer fazer grind de levels, adicione ele ao seu grupo, junto de habituais pals high level que você já tenha, e vá matar um dos bosses, o pal vai subir uns 20 lvl+ de primeira, mesmo não sendo usado na luta com o boss.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim, você obtém todos os drops de sempre. Por exemplo, você vai precisar de muitas peças de civilização antiga e a única forma é farmando os bosses toda vez que eles dão respawn.
e pra matar ele novamente e so entrar normalmente ?
hora de farmar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os pals maiores dão mais XP ?:hihi:


Eles já se pronunciaram ou tem no roadmap falando algo sobre um novo sistema pra atribuir os pokepal em diferentes tarefas ?
Pq esse sistema de catar o bixo e jogar no minerio é uma porcaria, as vezes o maldito nem termina uma tarefa e ja vai fazer outra coisa.


GP é tenso, as empresas estão fazendo isso. Com coral island foi assim. Os caras atualizam apenas na steam e o GP fica abandonado
no caso eu comprei o jogo la mesmo tava mais barato ativando na argentina so que dei mole tinha que ter comprado quando tava R$8
 
Última edição:
Rapaz, bati 80h de jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu Deus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo