Para 1080p, devo pegar uma 6600xt OU 3060 TI?

Segredo é paciencia e acompanhar o mercado...
Se tiver pressa não pega nem a pau!

O que to fazendo é acompanhar alguns bots de preço de VGA, inclusive se o pessoal souber alguns bons agradeço kkkkkkk
Isso é fato! O timing ultimamente tem que ser perfeito senão paga caro...
 
O que lhe incomodou na 6700 XT ? estou muito na duvida em pegar uma ao inves da 3060 TI todo mundo fala do DLSS mas para 1080p ouvi dizer que não ajuda não, resoluções maiores até tudo, porém 1080p ele pega 720p e ai já começa a ficar zuado, meu medo, querer o DLSS e em usar somente 1080p não ter vantagem em ter o DLSS.

Me baseando nos preços de
RX 6700 XT 4.800 mais próxima da RTX 3070
RTX 3060 TI 5.200 desempenho bruto abaixo da RX 6700 XT
Onde que a 6700xt apareceu por R$4800? na BF o lugar mais em conta que encontrei foi por R$5600.
 
Eu já me decidi, vou pegar uma das três opções.

- 3060 - Se aparecer por volta de até R$ 3500,00
- 3060 TI - Se aparecer por volta de até R$ 4000,00
- 3070 - Se aparecer por volta de até R$ 5000,00

Obviamente as duas opções de baixo são muito difíceis de ocorrer, mas segundo relatos já apareceu em um momento recente, então se eu der sorte pode rolar kkkkkkkkk

Como não tenho pressa não estou me precipitando, mas já fiz meu planejamento e estou acompanhando uns bots de VGA..

Quem não tem objetivo não sai do lugar, pelo menos se aparecer eu já estou decidido do que fazer kkkkkkkkkkk

Você está sendo muito otimista!

-Esses dias AMD divulgou que suas placas vão ficar mais caras.
-Nova Variante Ômicron.
-Dólar R$ 5,70.

Não acho que conseguirá encontrar nesses valores. Pra vc ter uma ideia, quem comprou a 6600XT de R$ 4.000 pode comemorar. Ela hoje está acima de R$ 4500.

RTX 3060 Ti está na casa dos R$ 6000. (R$ 4.000 é otimismo demais, é sonhar alto demais).
 
Eu já me decidi, vou pegar uma das três opções.

- 3060 - Se aparecer por volta de até R$ 3500,00
- 3060 TI - Se aparecer por volta de até R$ 4000,00
- 3070 - Se aparecer por volta de até R$ 5000,00

Obviamente as duas opções de baixo são muito difíceis de ocorrer, mas segundo relatos já apareceu em um momento recente, então se eu der sorte pode rolar kkkkkkkkk

Como não tenho pressa não estou me precipitando, mas já fiz meu planejamento e estou acompanhando uns bots de VGA..

Quem não tem objetivo não sai do lugar, pelo menos se aparecer eu já estou decidido do que fazer kkkkkkkkkkk

A ultima 3070 de 5k foi a da zotac na pichau, cheguei a boletar uma mas preferi pagar 6k na tuf...
 
Você está sendo muito otimista!

-Esses dias AMD divulgou que suas placas vão ficar mais caras.
-Nova Variante Ômicron.
-Dólar R$ 5,70.

Não acho que conseguirá encontrar nesses valores. Pra vc ter uma ideia, quem comprou a 6600XT de R$ 4.000 pode comemorar. Ela hoje está acima de R$ 4500.

RTX 3060 Ti está na casa dos R$ 6000. (R$ 4.000 é otimismo demais, é sonhar alto demais).
As placas mais baratas hoje:

3060 - Zotac na Kabum por 4399,90
3060TI - Colorful na Tera por 6299,00
3070 - Zotac na Kabum por 6399,90

Aqueles preços ali que o cara quer, nem em sonho vão existir mais.
 
Onde que a 6700xt apareceu por R$4800? na BF o lugar mais em conta que encontrei foi por R$5600.

Apareceu rapidamente, mas eu pisquei e sumiu. Na verdade eu não tive coragem de pagar tanto numa VGA e já tava com a 6600 XT boletada.
 
As placas mais baratas hoje:

3060 - Zotac na Kabum por 4399,90
3060TI - Colorful na Tera por 6299,00
3070 - Zotac na Kabum por 6399,90

Aqueles preços ali que o cara quer, nem em sonho vão existir mais.
Capturar.jpg

Como disse a segunda e terceira opção é muito dificil!

A primeira está se tornando, mas ainda não é um sonho distante não, basta paciencia e time...

Mas se aparecer ok! Se não aparecer ok tbm ! kkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: wmh
Capturar.jpg

Como disse a segunda e terceira opção é muito dificil!

A primeira está se tornando, mas ainda não é um sonho distante não, basta paciencia e time...

Mas se aparecer ok! Se não aparecer ok tbm ! kkkkkkkk

A 3060 vez ou outra aparece na faixa de R$ 3900 (as que vi nesse valor eram aquele modelo mini de 1 fan da Palit). Esse preço aí do Pelando simplesmente não existe na prática. Vc recebe a notificação, abre e já dá como produto esgotado. Mas sorte a sua que vc não quer ou não faz a menor questão de comprar VGA. Porque esperar pelos preços que vc falou é coisa de quem não quer trocar. :haha:

Aqui me sinto quase um sortudo por ter conseguido um excelente modelo da 6600 XT por 3950.
No mais, R.I.P. PC Gamer razoavelmente decente. :rub3: :pepe:
 
  • Curtir
Reações: wmh
A 3060 vez ou outra aparece na faixa de R$ 3900 (as que vi nesse valor eram aquele modelo mini de 1 fan da Palit). Esse preço aí do Pelando simplesmente não existe na prática. Vc recebe a notificação, abre e já dá como produto esgotado. Mas sorte a sua que vc não quer ou não faz a menor questão de comprar VGA. Porque esperar pelos preços que vc falou é coisa de quem não quer trocar. :haha:

Aqui me sinto quase um sortudo por ter conseguido um excelente modelo da 6600 XT por 3950.
No mais, R.I.P. PC Gamer razoavelmente decente. :rub3: :pepe:
Pelo que estou acompanhando está mais facil aparecer a 6600 XT por 3900 do que a 3060 por 3500 kkkkkkkkkkk
 
Capturar.jpg

Como disse a segunda e terceira opção é muito dificil!

A primeira está se tornando, mas ainda não é um sonho distante não, basta paciencia e time...

Mas se aparecer ok! Se não aparecer ok tbm ! kkkkkkkk
Expirado né...:bem:

Isso ae é click bait, qdo vai lá já ta esgotado.
 
Pelo que estou acompanhando está mais facil aparecer a 6600 XT por 3900 do que a 3060 por 3500 kkkkkkkkkkk

Cara, esquece. A 3060 é mega badalada pelos gamers. É melhor para ray tracing (pra quem liga pra essa besteira) e tem DLSS, enquanto a AMD ainda engatinha com sua tecnologia FSR que é a concorrente.
Fora que a AMD ainda desperta desconfiança por parte de muitos que preferem nVidia, mesmo pagando mais caro. Então desiste de 3060 "barata". Nessa faixa até R$ 4000 vc só deverá encontrar 6600 XT e 6600 (que são ótimas placas) por um bom tempo.
Só que a AMD já anunciou um aumento de 10% nas placas, então deve ficar cada vez mais raras 6600 (XT ou não) por valores melhores do que já foram encontradas.
 
Alguém recomenda algum BOT, bom para acompanhar promoção de gpu ?

Todos os que já vi são porcarias cheias de promoções falsas.
Mas no Pelando as vezes aparece alguma coisa. No grupo do Telegram as vezes aparece algo também (pesquise por "promoções placas de vídeo"). Mas tem que ficar de olho porque tem muita promoção furada.
 
Eu acompanho pelo:


Legal esse site, favoritado, mas quando clico no link e vai para loja, a maioria dos preços que verifiquei estão um pouco maiores do que aparece na planilha, mas igual achei uma boa fonte de consulta.
Tem idéia de quem mantém este site? Vi que tem um bot atualizando ela a cada x segundos, mas quem será que desenvolveu?
 
Legal esse site, favoritado, mas quando clico no link e vai para loja, a maioria dos preços que verifiquei estão um pouco maiores do que aparece na planilha, mas igual achei uma boa fonte de consulta.
Tem idéia de quem mantém este site? Vi que tem um bot atualizando ela a cada x segundos, mas quem será que desenvolveu?
Só os valores da Kabum é diferente, pois o que mostra no site é com o desconto incluído do Prime Ninja.
 
Só os valores da Kabum é diferente, pois o que mostra no site é com o desconto incluído do Prime Ninja.

Verdade, devo ter clicado apenas em links da kabum, kkkk

Entrei no grupo do telegram também 👍
 
O problema é que esses sites e grupos postam 10 promoções fajutas para 1 verdadeira. É atrás dessa única verdadeira é que corremos atrás. Mas chega a dar raiva acompanhar esses grupos.
Depende, nem todos, o que postei é listagem dinâmica que tem refresh a cada 20 segundos, só tem link do que existe e está disponível.
 
Depende, nem todos, o que postei é listagem dinâmica que tem refresh a cada 20 segundos, só tem link do que existe e está disponível.

Sim, pode estar disponível, mas a grande maioria não são promoções verdadeiras. GTX 1660 Super por R$ 3200 e ainda por cima apenas no "Prime" da Kabum não é promoção. Isso pra citar apenas 1 exemplo.
 
Sim, pode estar disponível, mas a grande maioria não são promoções verdadeiras. GTX 1660 Super por R$ 3200 e ainda por cima apenas no "Prime" da Kabum não é promoção. Isso pra citar apenas 1 exemplo.
Mas não é site de promoção, é listagem de placas por ordem de preço, que se a loja por em promo, vai aparecer independentemente de qualquer coisa.
 
Mas não é site de promoção, é listagem de placas por ordem de preço, que se a loja por em promo, vai aparecer independentemente de qualquer coisa.

Ah, foi mal então. Pensei que fosse site de promoção. Esse é até mais interessante então. Ao menos não fica vendendo ilusão.
 
Salve galera,

Preciso de ajuda de vcs que estão por dentro das placas de video.

Como havia falado anteriormente iria esperar o momento certo e neste ultimos dias a melhor proposta que apareceu foi hoje uma "Palit RTX 3060 StormX, SingleFan" por R$3899,00, Link abaixo.

Antes havia parecido uma "COLORFUL GEFORCE RTX 3060 NB DUO (Dual Fan)" Por R$3999,00, link abaixo.

Sendo assim queria saber de vcs se essa Palit é uma marca boa e se pelo fato de ser uma Single Fan tem algum tipo de vicio ou problema.
Particularmente penso eu que não, pois acredito que eles não fariam um produto sem testar, mas a experiencia pratica de utilização de vcs pode dizer ao contrario e me ajudar a decidir a esperar mais um pouco por uma outra marca ou Dual Fan.

Obs.; Meu uso será para renderizar projetos de engenharia através do software Lumion, ou seja, não será para jogar diariamente, por este motivo talvez essa Single Fan possa ser mais que suficiente né?

Desde já agradeço a todos!
 
Salve galera,

Preciso de ajuda de vcs que estão por dentro das placas de video.

Como havia falado anteriormente iria esperar o momento certo e neste ultimos dias a melhor proposta que apareceu foi hoje uma "Palit RTX 3060 StormX, SingleFan" por R$3899,00, Link abaixo.

Antes havia parecido uma "COLORFUL GEFORCE RTX 3060 NB DUO (Dual Fan)" Por R$3999,00, link abaixo.

Sendo assim queria saber de vcs se essa Palit é uma marca boa e se pelo fato de ser uma Single Fan tem algum tipo de vicio ou problema.
Particularmente penso eu que não, pois acredito que eles não fariam um produto sem testar, mas a experiencia pratica de utilização de vcs pode dizer ao contrario e me ajudar a decidir a esperar mais um pouco por uma outra marca ou Dual Fan.

Obs.; Meu uso será para renderizar projetos de engenharia através do software Lumion, ou seja, não será para jogar diariamente, por este motivo talvez essa Single Fan possa ser mais que suficiente né?

Desde já agradeço a todos!

O preço tá muito bom. na atual conjuntura. Via de regra essas placas single fan são mais esquentadas. Eu só vi 1 opinião solta numa sessão de comentários falando que essa placa da Palit não esquenta tanto. Mas não sei se dá pra confiar. O fabricante Palit é muito antigo e tradicional e até fabrica para outras marcas. Só que certamente a garantia deve ser no exterior (exceto o 1º ano com a loja).

Eu quase peguei esse modelo, mas tava tão traumatizado com uma GTX 1660 Super modelo mini da Asus (single fan) que fiquei com medo. Hoje eu compraria e assim que pegasse faria testes de estresse pra verificar o aquecimento. Caso não ficasse satisfeito, era só devolver dentro dos 7 dias de arrependimento.

Colorful também existe há um bom tempo, mas é só o que eu sei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo