• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

Tem uma mulher, que depois que viu umas fotos que tem eu, fico louquinha pra me conhecer, ela me add no msn, orkut, coisa de praxe, ela disse que tem namorado e não vê a hora de querer ficar solteira. Ou seja pra ficar comigo.
O que você acha dessa atitude?.
 
E acabei arriscando e deu certo, agora estamos juntos, obrigado pelas dicas.
 
caro loverman, meu problema ainda persiste, eu tentei ignora-la, mas não adiantou.
eu tentei de tudo já, mas não consigo esquece-lá.
eu já peguei mais de 20 meninas, e to até ficando com uma outra menina, q seria um sonho para os meus amigos, mas do mesmo jeito eu não a esqueço.
eu voltei a falar com ela, e eu até falei da menina que eu to ficando, e ela voltou a me tratar bem.
oque eu faço agora ? eu não consigo esquece-lá, e ela ainda está namorando ._.
 
:cool:

Fui e não tinha visto seu post aqui, mais de qualquer maneira fiz oque vc me passou aí...

Fomos até lá no sabado e no domingo, no caminho ficamos só nós 2 dentro do carro, tenso, mais ainda bem que ela fala bastante e eu tbm consegui "iniciar" alguma conversa, agora já não sinto tanto aquela insegurança quando vou falar / fazer algo perto dela, e estamos cada vez mais "juntos", ela brinca comigo e eu faço o mesmo :rolleyes: ;

Ahh aqueles olhos verdes, não consigo tirar os olhos dos olhos dela...

Mais e agora ? Deixo continuar rolando desses jeito, ou parto para o ataque ? Não existe alguma possibilidade de ficar nessa de "amigo" de ficar acompanhando e tal e ficar só nisso ?

Não sei se ela percebe que estou interessado nela, mais as vezes fico olhando nos olhos dela e ela acaba desviando o olhar, eta coisa dificil, mais é top :wub:
Nick estranho, meu caro;

Existe mais do que uma possibilidade de você estar virando um amigo, na real, existe uma grande chance de isso estar acontecendo. Cuidado!

Ter aproximação com a vitima é bom, conhecer ela é melhor ainda, mas em doses certas. Me pareceu que você está procurando ficar mais perto dela para se livrar da timidez, mas isso é uma faca de dois gumes. Quando quiser realmente chegar nela e precisar ter atitudes, não conseguirá, porque não estará condicionado para isso, afinal, é apenas um ‘amigo’.

Sua insegurança quanto à noção dela sobre o seu interesse me preocupa. Isso é um sinal de que você não está se garantindo o suficiente para mostrar a ela que está interessado. Um relacionamento não acontece sem uma investida! É como uma explosão, que não acontece sem uma simples faísca. Deixe ela saber que você está interessado nela para facilitar sua investida. Vou exemplificar: se vocês forem apenas ‘amigos’ na concepção dela, e você convidá-la para ir somar um sorvete algum dia, ela irá, e quando você for dar o passo final para beijá-la, a chance de ela recusar será bem maior, porque ela não ‘parou para pensar’ na possibilidade de vocês se beijarem. Parece confuso, mas é assim que as mulheres pensam. Por outro lado, se você chamá-la para tomar um sorvete depois de ter dado algumas indiretas se mostrando interessado e ela for, terá suas chances muito mais elevadas ao tentar alguma coisa. Compreende? Alguns são contra essa teoria, pois dizem que as mulheres gostam de serem surpreendidas e ‘se fazem’ ao saber que existe um homem querendo seus lábios de mel. Não concordo em parte com essa afirmativa, pois, mesmo elas ‘se fazendo’ ao saber que um homem está interessado, uma hora ela irá ceder. Ninguém vai durar para sempre negando alguma coisa que quer que aconteça! Então, caso perceber uma falsa resistência da parte dela, um ‘não’ querendo dizer ‘sim’ – em qualquer caso – persista que conseguirá o que quer.

Para resumir, aconselho que você invista de uma vez, mas primeiro condicione ela para sua investida. Nada de chegar de uma hora pra outra com esse papo de relacionamento. Te dou no máximo uma semana até ela cansar de esperar.

Abraços, qualquer coisa retorne!


Negoç,é o siguinte:

Eu fiquei com uma minina por 2 anos,ela era da minha sala,e agente se conheçia fazia tempos,e eu até odiava ela antes,porém agente ficou um dia,e fluiu por bastante tempo,até que um dia eu senti atração por outra menina,só que ai uns "amigos" meus,contou pra ela isso,e ela viajou e faltou ser estrupad* por uns caras lá,ai eu fiquei sabendo e acabei,depois disso eu já fiquei com ela em várias festinhas(só ficar mesmo,depois dali sai cada um do seu lado,nem MSN dela eu tenho) ai agente parou de se comunicar e ela ficou com um mlk,um "irmão" pra min,mais que acabou tambem,quero conquistar ela de volta,como? E eu não quero ir que nem um mongol,e beijar os pés dela..

Thomaz, meu guerreiro;

Você ficou com uma menina por dois anos ou chegou a namorar com ela? Ta, não importa, o fato é que ela se sentiu traída, traiu para aliviar a consciência e você acabou tudo, correto? Nesse caso, existem duas possibilidades. A primeira faz de você um ferrado que não deve contar com a volta dela. A segunda faz de você um cara que tem grandes chances de reconquistá-la. O que fará de você o primeiro ou segundo caso? Simplesmente o tempo.

Se você acabou recentemente com ela, o que acho que não é verdade, ela provavelmente ainda guarda rancor de sua ‘traição emocional’. Caso contrário, ela estará nova em folha e pronta para outros dois anos, ou mais!

Para reconquistá-la basta usar das mesmas artimanhas que você usou da primeira vez. Desde que ela não tenha mudado totalmente o seu estilo de vida e seus ideais quanto aos machos, ela não vai reagir de forma tão diferente quanto já reagiu. O que pode acontecer é uma resistência natural no começo por parte dela, para ela não parecer fácil de mais, –aquele não querendo dizer sim-, mas isso é quase que instintivo da parte das mulheres. Basta um pouco de insistência que você conseguirá o que quer.

Espero ter ajudado. Abraços!


Depois volto a responder. Beijos!

LD_:wub:
 
sou timido, o que devo fazer?

fomos pro shopping com uns amigos e amigas e sexta-feira, setamos um de frente pro outro, ela ficava dando uns olhares, amiguinhos ficavam fazendo piadinhas sobre eu+ela, ela dava risadinha e eu, bobão, não fazia nada. levei ela até o ponto de onibus e não fiz anda alem de conversar.

to com ela on no msn agora e tos em coragem de falar oi por provavelmente não conseguir manter a conversa(mantenho conversas melhor no cara-a-cara) e ter medo de estar incomodando.
 
Minha pergunta é mais sobre relação do que sobre mulher, se puder ajudar...

1) Tpw, já tenho 1 ano de namoro tenho 19 anos ela 18 e os pais dela até hoje não deixa de jeito nenhum ela vim aqui pra casa sem meus pais ta aqui, tpw..eu fico puto com isso. Não quero que ela venha pra ka pra fazer sexo, quero simplesmente ganhar a nossa liberdade, eh muito chato chega fds e naum ter oq fazer e ela tb naum puder vim pra ka..Eu comecei a ir pra casa dela com 6 meses de namoro, foi dificil mas consegui, mas até hj eles acham ruim qd eu vou e fico lá com ela, fica sempre no pé..
Já tentei fazer varias coisas, eu e ela, até pq ela tb quer muito ganhar a liberdade mas naum teve sucesso, ele eh muito conservador...Queria algum conselho pra lidar com isso ... =/

Abraços!!

Armario, meu móvel. –Pegou o trocadilho?-

Sua pergunta é um tanto diferente do que costumo receber aqui, mas vamos lá, tentarei ajudar de acordo com minha experiência.
Ta na cara que o pai dela é um chato, pé no saco. Vocês, além de um ano de namoro, já possuem ambos idade para serem presos, votar, etc. Qual a droga do problema de ela ir na sua casa? Realmente não faz sentido, mas vamos jogar pra cima do velho.

Você disse que ela também quer ter liberdade, mas não consegue. Diga para ela conversar com a mãe dela sobre o assunto, então, a mãe dela que teoricamente seria compreensiva conversaria com o pai dela, e ele aceitaria numa boa. Quem melhor que uma mulher para convencer um homem? Ela pode conversar com o pai ou com a mãe mesclando dozes de razão com sentimentalismo. Não somente a razão, pois eles podem achar que é conversa furada da filha e não só sentimentalismo para não parecer muito falso. Devem ser doses mescladas dos dois.

Você também pode ajudar, cara. Casais não costumam se meter na vida familiar do outro por medo ou incapacidade, mas no seu caso acho que está bastante acessível. Uma reunião entre você, ela e os pais dela seria bom. Fiz isso uma vez com uma namorada que precisava morar em Florianópolis por dois meses para fazer um daqueles intensivos pré-vestibular. Os pais dela não queriam deixar ela morar sozinha e também não queriam que ela morasse comigo. Conversamos umas duas horas, causei uma boa impressão e fim de papo, tudo resolvido. Pode ser mais simples do que parece!

Abraços, qualquer coisa retorne!

Da um help aqui Dr. Loverman!

Nao estou apaixonado. Só queria uma ajuda pra esclarecer uma situação que está acontecendo.
Na faculdade tenho aquele grupo de amigos que sempre conversam e saem juntos e tals. Pois bem, tem uma garota, da minha idade, que tem namorado. Tudo certo até aí. De vez em quando o nosso grupo fica reunido e as vezes essa menina para e fica me olhando direto no olho, como se tivesse admirando algo sabe? Eu brinco com ela, digo "oi..!" depois de uns 5 segundos parados olhando um pro outro ou fico fazendo caras e ela correspondendo. Parece até que rola um clima...

Bem, semana passada dei carona pra ela e uma amiga e tocamos no assunto "cinema". Chamei as duas pra ir assistir um filme e a que tem esse comportamento comigo ficou muito afim de ir e a outra ficou em casa. Lá no cinema, assim que chegamos ela disse que tava muito frio, uns 20 segundos depois ela disse que estava tendo que colocar o cabelo nos ombros pra poder aquece-la e então eu coloquei o braço nos ombros dela. Filme vai, filme vem e aconteceu de novo aquele lance dos olhares. Perguntei a mim mesmo: "- Porra, estou com uma mulher, abraçado, sozinhos no cinema e ela me olhando fixamente nos olhos". Nao pensei duas vezes e investi num beijo. Quando tava começando a me mover ela vira e ve a PORRA DO CELULAR TOCANDO. Era o namorado dela perguntando pra onde ela tinha ido depois da faculdade. Nao deu nem tempo de saber se a reação dela ao meu beijo ia ser positiva. Depois disso ficou um "gelo" até o final do filme...

Entao Loverman, o que está acontecendo? :X

Dou um Help sim, darthfury!

Olha, não diria que uma mulher que namora, está na faculdade e tem um namorado aparentemente ciumento iria ao cinema com qualquer um. Aquele papo de amizade é furado nesse contexto. Então, resta te dizer que ela quer algo contigo, mas não se apresse. Podem existir duas situações;
Ela, por alguma razão do cosmo, quer ficar contigo, ou, ela quer fazer ciúmes pro namorado e te escolheu como cobaia. A segunda opção é mais freqüente do que parece, cuidado!

O que te indico é você tomar cuidado, pois pode acabar com um olho roxo à toa. Vou te ensinar uma coisinha; mulheres quando estão jogando com os sentimentos duram menos. Como assim? Simples, se ela estiver querendo te usar como cobaia para fazer ciúmes para o namorado, não vai durar uma semana. Pouco tempo depois ela irá parar de te procurar e dar sinais de interesse. Ao contrário, se ela realmente estiver interessada em você, ela continuará a te seguir e dar indiretas com certa insistência, aí basta você ser perceptivo. Caso ela comece a falar muito diretamente sobre vocês dois, desconfie! Mulheres não são diretas em sã consciência. Quando o fazem, ou estão sob efeito do álcool, ou estão jogando.
Espero ter ajudado, qualquer coisa retorne!

Tenho um pseudo-encontro agora, me desejem sorte! Depois respondo mais perguntas.

LD_:wub:
 
Armario, meu móvel. –Pegou o trocadilho?-

Sua pergunta é um tanto diferente do que costumo receber aqui, mas vamos lá, tentarei ajudar de acordo com minha experiência.
Ta na cara que o pai dela é um chato, pé no saco. Vocês, além de um ano de namoro, já possuem ambos idade para serem presos, votar, etc. Qual a droga do problema de ela ir na sua casa? Realmente não faz sentido, mas vamos jogar pra cima do velho.

Você disse que ela também quer ter liberdade, mas não consegue. Diga para ela conversar com a mãe dela sobre o assunto, então, a mãe dela que teoricamente seria compreensiva conversaria com o pai dela, e ele aceitaria numa boa. Quem melhor que uma mulher para convencer um homem? Ela pode conversar com o pai ou com a mãe mesclando dozes de razão com sentimentalismo. Não somente a razão, pois eles podem achar que é conversa furada da filha e não só sentimentalismo para não parecer muito falso. Devem ser doses mescladas dos dois.

Você também pode ajudar, cara. Casais não costumam se meter na vida familiar do outro por medo ou incapacidade, mas no seu caso acho que está bastante acessível. Uma reunião entre você, ela e os pais dela seria bom. Fiz isso uma vez com uma namorada que precisava morar em Florianópolis por dois meses para fazer um daqueles intensivos pré-vestibular. Os pais dela não queriam deixar ela morar sozinha e também não queriam que ela morasse comigo. Conversamos umas duas horas, causei uma boa impressão e fim de papo, tudo resolvido. Pode ser mais simples do que parece!

Abraços, qualquer coisa retorne!

Então, nós 2 queremos muito, mas o pai dela eh um saco, a mãe nem tanto, mas a mãe parece que se leva pelo pai. Oq acontece? falar com a mãe adianta muito, ja tentamos. O negoco é papo direto com o pai dela, mas eu prefiro naum me meter, as vezes qd saio com eles, comento por cima sobre ela ir pra lá mas ele fecha a cara, ai nem rola..Semana passada, ela tentou vim pra ka dando descupa que ia ter um cineminha com uns casais de amigos meus, ele falou que existia cinema pra essas coisas e se quisesse marcar pra assitir um filme diferente que marcasse lá na casa dela e chama-se o povo. Eh osso, como já disse, quero ganhar minha liberdade, e naum que ela venha pra ká pra rolar sexo, como o velho pensa...Tamo na luta ai, se continuar assim mais algumas semanas vo falar com ela pra ter uma conversa com ele todos juntos.

E outra, tenho medo dos pais delas naum deixarem e num futuro eu começar a me estressar e isso atingir nossa relação a ponto de quem sabe acabar...


Abraços..Vlws! :D
 
E porque não funcionaria para uma garota que eu ja conheço?
É,seu conselho parece bom,mas tem um problema.É dificil eu gostar de alguém logo que eu conheço e eu convivo com relativamente poucas pessoas e meu horário ja esta tomado,não tem como eu frequentar novos ambientes.
Além do mais,quando uma paixão não da certo,demoro de 2 a 5 anos para eu voltar a gostar de alguém.
Então vou esperar 2010 para ver se tem alguma novidade.Por enquanto,estou de mãos atadas...:no:

Hehe, vou deixar o Loverman te ajudar, afinal o tópico é dele, mas o que eu "aprendi" é o seguinte:
Normalmente não dá muito certo com quem nós já conhecemos pois a pessoa já tem um conceito criado sobre vc. É o que sempre comentam por aí "Ah, ela te tirou pra amigo, desiste". Mas nem sempre é assim, as vezes tu se dá muito bem com alguém e em algum momento vocês se dão conta que podiam ser namorados.
Acredito que certas pessoas são mais propícias a isso (essa mudança de conceito), e provavelmente tu consiga ir mudando isso aos poucos.
Exemplo besta: Tu e a guria estão sempre conversando como os relacionamentos não dão certos, e/ou as pessoas não entendem o que vocês querem, aí pode chegar um belo momento que vocês se dêem conta disso e resolvam namorar pois conseguem se entender.
Mas é algo gradual, apesar de possível, porque já ví acontecer (não comigo), pra mim é algo difícil.
Eu acho mais fácil esse "esquema" do primeiro momento, o problema, justamente como vc disse, é que tu não conhece nada sobre a pessoa e não faz idéia se vai dar certo ou não...muito menos se a pessoa vai realmente te atrair.
Se der sorte vc conhece uma pessoa maravilhosa, o que é raríssimo, mas acontece (aconteceu comigo :p).
Mas o que tu pode fazer é ir tentando mudar o conceito dela sobre vc, só que, pra complicar mais, nem sempre a gente sabe que realmente vai gostar de alguém até estar realmente com a pessoa.
Já convivi com gurias que eu achava que estar junto seria tudo, e não foi bem assim, assim como o contrário é válido. É tudo bem subjetivo, por isso que eu sempre gostei da tentativa e erro heheh
 
Incluefz, meu chapa!

Sua introdução demonstra que tem uma relação boa com ela. Basta você guiar essa vantagem para um lado satisfatório, pois ela pode ser boa para uma amizade e nada mais.

Você tem timidez e usa da internet para mesclar isso, certo? Chegou a hora de você deixar sua timidez um pouco de lado e ir substituindo horas de bate-papo via MSN ou Orkut por minutos de conversa jogada fora pessoalmente. Vá aos poucos trocando e condicionando sua mente ao desapego da timidez.

Quando me descreveu que ela disse a você que não mostra sentimentos para a pessoa amada veio claramente a verdade em minha cabeça, é mentira! Mulheres falam coisas e sentem outras. Ela demonstra sim sentimentos, mas não de forma direta, e sim como pequenas atitudes que podem passar despercebidas. É normal e até instintivo o uso de jogos emocionais por parte das fêmeas para cima do homem. Elas desenvolveram isso porque, ao contrário de nós, não nasceram com a força física ao seu favor, sendo obrigadas a usarem do lado psicológico para conseguirem o que querem. Não tome como verdade absoluta o que ela diz sobre seus próprios sentimentos. A maioria é como ela gostaria que fossem não como são realmente.

Outra coisa, a timidez não interfere na vida dela, interfere na sua! Ela não precisa ir atrás de homens e usar da coragem para conseguir um parceiro, eles simplesmente vão até ela. Então, ela sendo ou não sendo tímida, quem deve agir é você.

Fique atento às demonstrações de interesse em você que são lançadas indiretamente. Assim que achar que ela está te dando bola – como aconteceu no caso do horário de dormir – invista em cima e solte algumas pistas de que está afim dela também. Só assim irá rolar um clima com calma e sem exceder seus limites. Cuidado para não demorar muito, outro macho pode se aproveitar da situação!

Qualquer coisa retorne, gostei muito da sua situação e espero poder ajudar!

Opa,muito obrigado pelos conselhos Doc.,em relação ao fato dela me dar bola,não mudou muito,continua até tarde conversando comigo,passamos a nos despedir dizendo 'Não me esquece.' como uma forma primária de minha parte de uma tentativa de que ela perceba que eu tenho interesse nela,ela corresponde isso normalmente.Até ai fatos normais,interessante é que a mãe dela sabe meu nome e já perguntou para ela o que tanto nós conversamos,certo,outra coisa aparentemente normal.Mas houveram duas coisas que me deixaram em dúvida,uma foi que a amiga dela comentou isso para ela na minha frente: "Eu não te falei que ele era louco?..." - Se ela falou não na minha frente,então as duas conversaram sobre mim,pode ser paranóia...pode não ser,mas fiquei em uma dúvida sensata.A outra coisa que me deixa pensativo é que no msn somos abertos à bastante conversa durante prolongadas horas mas no colégio ela simplesmente fica perto,conversando junto de uns amigos dela (conheço todos e converso junto algumas vezes,numa das vezes que eu fiquei calado ela veio no msn perguntar porque eu estava tão quieto.),às vezes troca uma palavra ou outra comigo mas eu imagino que a minha presença ali perto dela não faz muita diferença pra ela,não que ela me ignore,eu só odeio pensar que lá ela tem gente para conversar e com isso a minha amizade não é tão importante quanto no msn...seria timidez dela diante dos amigos? Seria eu muito egoísta de pensar que ela deve dar toda a atenção disponível no momento à minha pessoa?! E uma última perguntinha,acredita que se eu deixar de ficar na ala de salas dela por um tempo ela poderá sentir a minha falta ou vir à cobrar porque eu não estive presente no 'x' dia?!

Obrigado e desculpe o texto! :)
 
Última edição:
Tem uma mulher, que depois que viu umas fotos que tem eu, fico louquinha pra me conhecer, ela me add no msn, orkut, coisa de praxe, ela disse que tem namorado e não vê a hora de querer ficar solteira. Ou seja pra ficar comigo.
O que você acha dessa atitude?.

up!
Segundo ela, acabou o "amor", o desejo...fazem 3 anos que eles namoram/namoravam
 
gostaria de conversar com voce pelo msn..

slide.neck@hotmail.com

fico no aguardo ae pra gente bater um lero..hehe

Está adicionado faz tempo, mas não tive sua aceitação! :(

Eai Loverman, gostaria que você me ajudasse no seguinte:
Tem uma garota de minha sala que eu estou afim. Então estou no 7º ano e a conheço desde o CA (acho que +\- 7 e 8 anos). Sempre gostei dela.
Nunca fui de falar muito com ela. Agora eu tô com MSN dela, e falo com ela todo dia... Ai nisso perguntei pra ela se ela queria namorar comigo e talz... ai ela falou que gosta muito de mim :)ranting3:), mais como amigo:no:.
Falei com uma amiga dela sobre isso... Ela falou que provavelmente ela diria sim :wub:.

Então... o que eu devo fazer para conquistar-la ? :slap:

Abraçoss,

RP4 :wave:

RP4, meu chapa;

Você fez tudo errado. Lamento informar, mas você me descreveu atitudes de um macho fraco e incoerente.

Vamos aos erros;

Você é a fim de uma garota há sete anos, sempre gostou dela e nunca foi de falar muito com ela. Como é que iria conseguir alguma coisa se não mostrava um interesse ou ao menos uma aproximação com a vitima? Sei que não é bem assim, a timidez e a incerteza são inimigos fortes, mas procure trabalhar isso praticando com outras garotas. Existem muitas mulheres por aí e você só vai melhorar se praticar.

Você conversa com ela todo dia por MSN, o que pode estar se tornando chato e repetitivo para ela. Quer beijá-la pelo MSN também? Troque as horas de conversa via internet por minutos de conversas olho no olho. As coisas mudarão significativamente para melhor.

E como assim, pediu para namorar com ela? Você nem ao menos tinha o conforto básico para pedir isso e nunca deu um beijou-a! Me prometa de que da próxima vez não vai cometer o mesmo erro de investir rápido de mais.
Quanto ao fato de ela te dizer que é somente amiga, provavelmente foi para evitar constrangimentos maiores e não te magoar, mas o que ela quis dizer é que não sente um pingo de atração por você. Lamento informar, mas não posso mentir.

Ah, e nunca confie nas amigas dela, elas sempre passarão a mão na sua cabeça e não falarão a verdade, que é o que você realmente precisa ouvir.

Aí fica minha análise junto com meus conselhos. Abraços, qualquer coisa retorne! :p


Já viram Nessahan Alita? Fez umas obras interessantes. De distribuição gratuita.

link

Não se esqueça que nem tudo que ele descreve pode ser levado a sério. Sem contar o fato de que ele é meio radical e totalmente anti-romantismo. Mas tirando estes atributos, é um excelente escritor e ‘livre pensador’, como ele mesmo se descreve.

Mais tarde responderei mais perguntas! Abraços, meus amores. :p
LD_:wub:
 
Última edição:
Doctor Loverman sei que o seu tempo deve ser curto, e tem muitas coisas para responder aqui
Mas se poder dar prioridade a minha MP agradeço, se trata se uma coisa bem urgente, obrigado.
 
O que eu quis dizer é que sempre que eu começo a gostar de uma menina,ela fala que só quer amizade.Inclusive ja fui chantageado do tipo "Se você quiser algo mais que amizade,não sou mais sua amiga".Esse negócio de aproximar é bem antes do beijo.Começa por sair juntos.Não vou dizer minha idade senão vão dar risada mas jamais tive um encontro ou fiquei sozinho com uma garota.
Para complicar ainda mais,tenho caracteriscas que fazem com que eu entenda linguagem não verbal com dificuldade e não aceite frustração.Na verdade,eu "aceito",mas adoto um comportamento auto destrutivo.No caso,é uma pessoa que ainda não se definiu entre amizade e outras coisas...

Ah, agora ficou melhor de entender, haha.

Pois bem, dalieco33!

Você não sabe como se aproximar de uma garota em situação nenhuma, e eu entendo seu problema. Isso é normal, até certo ponto. Só não pode virar obsessão e atrapalhar a sua vida para sempre.
Como saber se aproximar? Praticando!

Mesmo não gostando do PUA, sou um verdadeiro devoto da teoria do Erik Von Markovik – vulgo mystery - que escreveu um pouco sobre essa tal ansiedade de aproximação. Esse cara escreveu uma vez que se você quer ser um bom jogador de futebol, deve praticar, e para mulheres não é diferente! O problema é que a maioria das pessoas tem medo de se aproximar e fica planejando conseqüências absurdas antes de tomar qualquer atitude. Para você prever o futuro deve ter pelo menos experiência de vida!

Já li pessoas dizendo que você deve abordar uma mulher diferente na rua todo dia para conversar, evoluindo cada vez mais. Assim, em um prazo de três semanas mais ou menos, você estará mais disposto e mais experiente ao ter que se aproximar de uma possível vítima. Não se trata de uma técnica, é apenas prática.

E sobre esse negócio de as mulheres querem só amizade, é papo furado. Na maioria dos casos elas não querem absolutamente nada com você e jogam o sentimento de amigo na frente para bloquear os possíveis ressentimentos que você sentirá por ela. É uma relação de mutualismo entre seu ego e a moral dela. Enquanto você não zera suas esperanças, ela tem um cara que constantemente ficará no pé dela validando seu ego quando precisar. Entende?

Com o tempo você aprende a driblar essa tal de amizade e chega ao ponto que quer, mas isso nenhuma teoria vai te ensinar. Nem mesmo Hitch resolveria seu caso na teoria, é preciso praticar. O máximo que posso fazer é esclarecer o que elas querem dizer com sentimento amigo.

Espero ter ajudado e desculpe a demora para responder, estou meio sem tempo!

Abraços, qualquer coisa retorne!

Tem uma mulher, que depois que viu umas fotos que tem eu, fico louquinha pra me conhecer, ela me add no msn, orkut, coisa de praxe, ela disse que tem namorado e não vê a hora de querer ficar solteira. Ou seja pra ficar comigo.
O que você acha dessa atitude?.

Splinter, grato por receber sua visita novamente;

Eu acho extremamente normal se ela estiver realmente falando a verdade. Ela namora um cara que não consegue manter a relação e não quer mais saber dele, apenas está esperando o momento certo para terminar e ir correndo atrás do prejuízo.

Porém, ela pode estar com segundas intenções, o que não é tão impossível quanto parece;

Se ela te enrolar de mais, dizendo que está a fim de você e não vê a hora de ficar solteira, mas isso não passar de promessas, desconfie! Aconselho você a só tentar algo quando realmente tiver terminado o namoro. Não que você não conseguirá nada enquanto ela estiver namorando, mas isso pode ser apenas um joguinho de ciúmes para o namorado onde você é a cobaia. Logo, quando vocês tiverem algo mais sério ou quando você começar a dar bola para ela, ela vai ‘deixar o namorado saber’ e você não se sairá bem contra a fúria de um chifrudo.

Então, apenas tome cuidado e se ela for interessante, invista! Não há grandes problemas nisso...

Abraços, qualquer coisa retorne e foi bom conversar novamente contigo.

E acabei arriscando e deu certo, agora estamos juntos, obrigado pelas dicas.

Que bom, eu realmente fico feliz quando as coisas dão certo, principalmente se eu tive alguma influência. Felicidades! :D

caro loverman, meu problema ainda persiste, eu tentei ignora-la, mas não adiantou.
eu tentei de tudo já, mas não consigo esquece-lá.
eu já peguei mais de 20 meninas, e to até ficando com uma outra menina, q seria um sonho para os meus amigos, mas do mesmo jeito eu não a esqueço.
eu voltei a falar com ela, e eu até falei da menina que eu to ficando, e ela voltou a me tratar bem.
oque eu faço agora ? eu não consigo esquece-lá, e ela ainda está namorando ._.

Heavy, meu paciente antigo! Haha...

Bem, parece que você não conseguiu seguir meus conselhos de espera todo esse tempo. O que podemos fazer?

Analisei bem sua estrutura e decidi que você deve arriscar um novo começo com ela, mesmo com o namoro ainda em rolo. Não fará sentido eu te mandar esperar de novo, bem como não fará sentido eu mandar você desistir. Tente outra vez!

Use das mesmas estratégias que usou da ultima vez para conquistá-la e acho que você conseguirá algo. Se ela já traiu antes, é provável que traia novamente, a não ser que a traição tenha sido apenas para descontar a raiva do namorado, chifrando-o.

Dessa vez não termine tudo, invista mais e mais, tire a atenção dela do namorado e coloque em você. Substitua aos poucos o amor desgastado que ela tem por seu concorrente pelo seu amor novo em folha e cheio de caminhos para serem descobertos.

É arriscado, não é certeiro e muito menos fácil, mas terá de ser assim, caso você não aguente mais esperar. Quem sou eu para barrar uma vontade sua? Desejo sorte, e volte aqui para me dizer os resultados depois, hehe.
Abraços!


Por hoje é só, tenho um encontro com amigos em algum bar pelo mundo. Beijos, seus loucos.

LD_ :wub:
 
Loverman, to com um problema sério a um ano já e um amigo meu disse q vc peria ajudar...é o seguinte:

A um ano atras meu amigo pediu pra eu chegar numa amiga dele(da msm escola q a gente) pra ele,eu fiz oq ee pediu mas ela vetou ele e disse q tava afim de mim...1 semana depois ele disse q eu poderia ficar com ela, ae eu fiquei, e a gente começo a se curtir e bah...Só que depois de um 1 mes +- a gete se distanciou, ae eu comecei a ficar com outra menina de outra escola, e 2 meses depois começamos a namorar, só q eu ainda sentia falta da menina da minha escola...e mesmo eu namorando c essa garota, voltei a ficar com ela...e o tempo foi passando e eu dividido pelas duas!
Minha namorada fazendo de tudo por mim, e a outra tambem...ae essa outra foi e fico com um amigo meu, aquilo doeu muito....ae a gente termino. Mês retrasado a gente voltou a ficar e se curtindo muito, e ela sabendo q eu tava namorando, só que de uma hora pra outra ela mudou comigo, passava por mim e nao falava mais comigo e tudo mais, e aquilo machucando mesmo, dae semana passada descobri q ela ta namorando um conhecido meu.

a gente conversou sobre isso tudo e ela disse que ainda me ama muito...e eu tb sinto um sentimento muito forte por ela, mas to dividido entre as duas...

Levando em consideraçao que minha namorada me traiu 2 vezes, e ja mentiu pra mim, e que as duas fazem de tudo pra me ver feliz, oq eu faço?Fico com minha namorada que se arrependeu das coisas que fez e pelo que pareçe,mudou, ou largo tudo e tento minha felicidade com quem sempre me amou e fez tudo por mim mesmo eu estando com outra?
To muito dividido!

Heeeelp me please!

Desde já, obrigado!

Abç ae
 
Opa, preciso da sua ajuda :D
Bom, uns tempos atrás meu amigo conheceu uma menina, nós do 3° ano e ela do 9° ano. Eu tenho 16 anos, meu amigo 17 e ela 15. Era pra ele ficar com ela, e ela me ajudar a ficar com uma amiga dela, que ficou enrolando e não deu em nada.
Blz, meu amigo ficou com ela umas 3~4 vezes em umas 2 ou 3 semanas aí começou a gostar dela, e com medo de sofrer depois e tal, parou de ficar com ela. E disse que até me ajudaria caso eu quisesse ficar com ela, pois ele sabia que eu estava afim dela.
Aí eu fui me aproximando mais dela, ele até me ajudou a conversar mais com ela e tal, e acabei ficando com ela. Primeiro fiquei numa sub 17, e outras duas vezes num lugar perto da escola. Num dia desses, ela passou a tarde na escola(estudamos de manhã) comigo, não ficamos dentro da escola não só conversamos, e durante umas 3 horas +/-.
O problema é que estou começando a gostar(e muito, muito mesmo) dela, mas ela se faz de durona, diz que não tem sentimentos(não sem sentimentos por mim, mas no geral, segundo ela) e essas coisas.
Só que sei lá, acho que ela pode sentir algo por mim, ou começar a sentir com o tempo.
A última vez que fiquei com ela, fazem 2 dias, e amanhã vou encontrá-la na festa de novo e pretendo ficar com ela de novo.
Ontem liguei pra ela de noite, pra combinar hora de chegar na festa e sobre comprar ingresso, só pra falar isso e desligar logo, só que o papo acabou engrenando e fiquei 1 hora e 15 minutos com ela no telefone :eek:
Foi +/- assim:
Eu liguei pra ela pra saber com quem ela pegaria ingresso e falei umas coisinhas a mais, ficamos uns 5~10 minutos no telefone, aí falei que ligaria pra um amigo meu e caso conseguisse algo bom(desconto), eu ligaria pra ela, caso não, não ligaria(nem precisaria). Aí ela disse:
"Não, mesmo que você não consiga, liga pelo menos pra dizer que não conseguiu e tal."
Aí eu consegui o desconto e liguei pra ela pra dizer, acabou que ficamos 1 hora e 15 minutos no telefone.
Hoje fui combinar a hora(que não deu pra combinar ontem) e fiquei 23 minutos no telefone, ela só desligou pois esqueceu o portão de casa aberto, e disse que se caso eu quisesse falar mais com ela, pra ligar dentro de uns minutos, mas acabei não ligando por conta da hora(eram quase 23 horas) e pra não ficar "correndo" muito atrás dela. Depois de ligar, +/- 1 hora, ela entrou no msn e fiquei até uns 30 minutos atrás conversando com ela.
Até brinquei com ela no telefone, dizendo que nem ligaria todo dia, só tava ligando pra marcar a hora, aí ela disse:
"Eu hein, pode ligar, eu gosto quando ligam pra mim e tal."
Estou pensando em "me abrir" pra ela quarta feira que vem, aí penso em dizer que estou sentindo algo a mais por ela, e se mais pra frente não teria como rolar algo mais sério. E vou perguntar o que ela sente sobre minha pessoa. Ela já é bem madura, super gente fina e tal.
E aí Doutor, alguma dica pra me dar de como conquistá-la melhor e tal?
O que pretendo fazer não é muito precipitado não?
Eu fiquei com ela a primeira vez, fazem duas semanas, acho que foi dia 26/09, a segunda vez foi dia 02/10 e a terceira vez foi dia 08/10.
O que o senhor acha que devo fazer?
Obrigado desde já!
Grande abraço,
Igor
 
Última edição:
Loverman, precisava de uma opinião tua
no meu caso acontece uma coisa meio estranha: valorizo mais o trajeto do que os fins, de fato. quando fico afim de uma guria vou conversando com ela, gosto da situação e tudo mais. mas à medida que eu vou 'conquistando', vou perdendo o interesse total. parece que quanto mais difícil é, melhor; e se a moça se vaza fácil, perco o interesse de cara.
já perdi umas boas oportunidades por isso!

algum pensamento?
 
Opa, preciso da sua ajuda :D
Bom, uns tempos atrás meu amigo conheceu uma menina, nós do 3° ano e ela do 9° ano. Eu tenho 16 anos, meu amigo 17 e ela 15. Era pra ele ficar com ela, e ela me ajudar a ficar com uma amiga dela, que ficou enrolando e não deu em nada.
Blz, meu amigo ficou com ela umas 3~4 vezes em umas 2 ou 3 semanas aí começou a gostar dela, e com medo de sofrer depois e tal, parou de ficar com ela. E disse que até me ajudaria caso eu quisesse ficar com ela, pois ele sabia que eu estava afim dela.
Aí eu fui me aproximando mais dela, ele até me ajudou a conversar mais com ela e tal, e acabei ficando com ela. Primeiro fiquei numa sub 17, e outras duas vezes num lugar perto da escola. Num dia desses, ela passou a tarde na escola(estudamos de manhã) comigo, não ficamos dentro da escola não só conversamos, e durante umas 3 horas +/-.
O problema é que estou começando a gostar(e muito, muito mesmo) dela, mas ela se faz de durona, diz que não tem sentimentos(não sem sentimentos por mim, mas no geral, segundo ela) e essas coisas.
Só que sei lá, acho que ela pode sentir algo por mim, ou começar a sentir com o tempo.
A última vez que fiquei com ela, fazem 2 dias, e amanhã vou encontrá-la na festa de novo e pretendo ficar com ela de novo.
Ontem liguei pra ela de noite, pra combinar hora de chegar na festa e sobre comprar ingresso, só pra falar isso e desligar logo, só que o papo acabou engrenando e fiquei 1 hora e 15 minutos com ela no telefone :eek:
Foi +/- assim:
Eu liguei pra ela pra saber com quem ela pegaria ingresso e falei umas coisinhas a mais, ficamos uns 5~10 minutos no telefone, aí falei que ligaria pra um amigo meu e caso conseguisse algo bom(desconto), eu ligaria pra ela, caso não, não ligaria(nem precisaria). Aí ela disse:
"Não, mesmo que você não consiga, liga pelo menos pra dizer que não conseguiu e tal."
Aí eu consegui o desconto e liguei pra ela pra dizer, acabou que ficamos 1 hora e 15 minutos no telefone.
Hoje fui combinar a hora(que não deu pra combinar ontem) e fiquei 23 minutos no telefone, ela só desligou pois esqueceu o portão de casa aberto, e disse que se caso eu quisesse falar mais com ela, pra ligar dentro de uns minutos, mas acabei não ligando por conta da hora(eram quase 23 horas) e pra não ficar "correndo" muito atrás dela. Depois de ligar, +/- 1 hora, ela entrou no msn e fiquei até uns 30 minutos atrás conversando com ela.
Até brinquei com ela no telefone, dizendo que nem ligaria todo dia, só tava ligando pra marcar a hora, aí ela disse:
"Eu hein, pode ligar, eu gosto quando ligam pra mim e tal."
Estou pensando em "me abrir" pra ela quarta feira que vem, aí penso em dizer que estou sentindo algo a mais por ela, e se mais pra frente não teria como rolar algo mais sério. E vou perguntar o que ela sente sobre minha pessoa. Ela já é bem madura, super gente fina e tal.
E aí Doutor, alguma dica pra me dar de como conquistá-la melhor e tal?
O que pretendo fazer não é muito precipitado não?
Eu fiquei com ela a primeira vez, fazem duas semanas, acho que foi dia 26/09, a segunda vez foi dia 02/10 e a terceira vez foi dia 08/10.
O que o senhor acha que devo fazer?
Obrigado desde já!
Grande abraço,
Igor

Acredito que eu mesmo posso responder isso.
Kra, NÃO se declare. Mostre sempre que gosta de conversar e passar tempo com ela mas sem essa de se declarar. Pq enquanto vc deixa ela na duvida ela ainda sente aquela vontade de te conquistar, tem aquele ar de "o que será que ele sente??". Se vc se declarar acabou a dificuldade, acabou o jogo, acabou a graça.
Pensa cmg. Você ja ta ficando com ela, vc conversa com ela tempo todo.
Se vc se declarar, na melhor das hipoteses vc ia continuar ficando e conversando com ela.
Ou seja: n ia mudar praticamente nada agora.
Deixar rolar kra, sem apressar as coisas ^^
 
Pior que eu já me declarei, fiquei 1 hora e 40 minutos conversando com ela ontem no telefone, isso de madrugada.
Ela disse que do jeito que estamos, já está deixando de ser só aquela "pegação"/atração física, e está passando a outra coisa, mais especial pra ela. E com o tempo que formos ficando, com certeza ela vai começar a realmente gostar de mim(palavras dela).
Ela disse que gosta muito quando está ficando comigo e tal.
E falou que topa continuar ficando pra ver no que dá :D
Eu realmente deveria ter feito isso que você disse, pra fazer as coisas mais difíceis e tudo mais, mas acabei me apressando. Bom que não deu nada errado, pelo contrário.
 
Mandei MP!!
 
Mas é logico que ela iria falar isso... mas as chances dela ter ficado assustada são grandes, eu diria que agora ela te acha 80% menos interessante. Mas é obvio que eu posso estar errado, e espero que esteja, mas para de se declarar, n faz isso mais... MISTÉRIO meu amigo, MISTÉRIO.

Vou te dar meu exemplo atual. To ficando com uma mina, qr dizer, agente mais conversava do que ficava, passava uns 2 semanas sem sair com ela. Eu sei que ela era balançada com um ex dela e talz, entao fui beeeem na minha... sempre que ela queria cvs eu tratava ela numa boa, as veses dava uma sumida, as veses dava mais atenção. Final de semana passado chamei ela pra sair sexta e sabado ( chamei na quita ), ela falou que ia ver. Passou a sexta, sai com meus amigos, passou sabado, sai com eles dnovo, quando cheguei em casa tarde ela tava on no msn e começamos a conversar e talz, ela pergunto se eu tinha saido, falei que sim, e que a peça que tinha chamado ela pra assistir tinha sido mt boa, que tinha certeza q ela teria gostado se tivesse ido... ficamos cvs um tempao, cabo q no final falei q no domingo ia sair pra algo mais sussa, ver um filmim, ela falo que ia e talz.
Ja no domingo qd tava chegando a hora perguntei pra ela: e ai, programinha de hj de pé? Dai ela: Aaaah, to com mt cólica, malz, n vai dar.
Beleza vei, sai numa boa sem ela.
Mas pensei cmg, n chamo mais ela pra sair... meu maximo é 3 "não"
Segunda ela veio conversando toda carinhosa, cvs numa boa, depois devido a obrigações minhas acabei sumindo resto da semana e nao tive tempo pra entrar na net... entao to sem cvs com ela a algum tempo, e tb n to ligando. Ontem ela coloco "namorando" no orkut, e eu vo continuar na minha... n rola ficar atras de quem ta te enrrolando, mostre-se superior, mostre que nao depende dela.
Mulheres são indecisas, se vc entrar no jogo dela, vai se fuder... eu to tentando "mostrar" que eu to de boa com ou sem ela... se ela quiser ficar cmg eu vo fica, mas n dependo dela. Realmente acredito que esse é o melhor jeito de levar os relacionamentos, vai com caaaaaaaaalma... fiquei com ela a primeira vez ja fazem uns 2 meses e n envolvi sentimentos ainda.
 
Fala doutor =D. Entao, conheci uma garota pelo msn quando um amigo me apresentou ela (tudo pelo msn).Papo vai papo vem , depois de 2 semanas agente saiu mais nao rolou nada, eu queria mais nao sei ela ai ficou só no bate papo. Depois disso passou uns meses e ela ficou me chamando no msn , ela comeca as conversas e tal. Ate que depois de um tempo eu fiquei ignorando ela.Por 1 mes agente nao se falou , agora nesse mes agente voltou a se falar( Só pelo msn , agente saiu 1 vez soh), eu que comecei a falar pelo msn. Ai pintou um cinema , vai uma galera , dai ela me falou pra ir uma secao depois da marcada com o pessoal, pra ir só nois 2. Ai ela ta me chamando de ''xuxuzinho'' , cara ta parecendo mt facil, ela ta praticamente se jogando. O que eu faço , e tipo faz tempo que nao vejo ela. Na minha opniao da pra ficar só uma vez com ela , nao quero aprofudar , quero só um fica e ''algo mais'', nao quero passar mais de 1 semana com a mina. Dai escolhi o horario que toda a galera vai, pq se nao quiser ficar com ela vai ta mais mina la e o pessoal que eu conheco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo