Para quem precisa de conselhos sobre mulheres

vlw pelo conselho... daqui uns meses eu me esquece dela...

eu até tinha "conhecido" outra guria que eu tava gostando, só que ela não puxava papo comigo era só um oi lá de vez em quando, então era outra falsa esperança :slap:

Amigo, a maneira mais simples para se conseguir alguma coisa com mulheres é ter confiança, as mulheres tem o famoso sexto sentido, e elas parecem sentir o medo e insegurança dos homen a kilomêtros de distancia, você dificilmente vê alguém gaguejando com uma menina e conseguindo alguma coisa, faltou confiança, mulheres sempre querem se sentir seguras, com alguem que lhe passe segurança, se você não tem segurança para você como terá para ela!?Enfim nesse caso o o primeiro contato é essencial, lembre-se, a primeira impressão é a que fica, esse frase não existe a toa, lembre-se agora de todas as vezes que conseguiu ficar com uma menina, e análise dessas quantas vc ganhou apenas olhando, aquele primeiro olhar, e qd ela dá aquele sorriso de canto de boca, ali a conta já está fechada.Vocês veêm eu falando assim e pensam, é simples assim?Sim é simples, más porque você tornou isso simples.
Caso queira tentar algo com essa "guria" recomendo o seguinte, tente parecer o mais casual possível, e recomendo não deixar transparecer que queria algo sério, devemos pensar por etapas, para conseguir ficar com ela, deve-se primeiro criar a oportunidade para isso, criada a oportunidade, ou seja o encontro, espere o momento certo, não deixe ela perceber que você está nervoso, tente ler ela, saber a hora certa de agir, nessas horas a "cara de pau" ajuda bastante.Sugiro alguns carinhos, tipo falar que o cabelo dela e muito bonito, e qd falar isso passe a mão como se estivesse ajeitando o cabelo dela, ou elogie o brinco dela e passe a mão com carinho na orelha, sempre que fizer algo assim, tente olhar nos olhos dela, a reação dela vai te dizer muito.Não se esqueça do mais importante, confiança.E lembre-se sempre, você nunca tem nada a perder, só tem a ganhar, sempre.
 
Última edição:
Lovermen, tem uma mina no meu trabalho que fica dando umas olhadas, e eu tb faço o mesmo,
O que devo fazer?
 
Lovermen, tem uma mina no meu trabalho que fica dando umas olhadas, e eu tb faço o mesmo,
O que devo fazer?

cara varia mt o olhar e tal...
 
Lovermen, tem uma mina no meu trabalho que fica dando umas olhadas, e eu tb faço o mesmo,
O que devo fazer?

Se você está percebendo que esse olhar e de desejo da parte dela, você tem ai uma oportunidade de tentar algo mais.Me parece que você ainda não chegou a conversar com ela certo?Estão só nos olhares?OU já chegaram a conversar?Se sim tenta quebrar o gelo, não esqueça da confiança, vá seguro de si, não de espaços para pensamentos negativos, lembre-se, você só tem a ganhar, nada a perder.Chegue nela normalmente, como trabalham você já tem várias desculpas para conversar com ela, arrume uma, vá até ela e após o assunto do trabalho, tente conversar algo casual, tipo algum assunto mais comun possível, músicas, filmes em cartaz, inclusive filmes já dá pra emendar um convite, se ela está interessada em ver digamos, avatar que estréia hoje, mais nunca se esqueça de agir naturalmente, não mostre entusiasmo demais, quanto mais relaxado estiver na conversa melhor.Acho que pra início é isso.
Boa sorte.
 
Tá, minha boa vontade venceu, e estou retornando ao forum.
Responderei perguntas a partir deste meu post, e que fique claro que se preferirem seguir os conselhos de outros por aqui, não me responsabilizo por nada.
Valendo!
Loverman Doctor :wub:

By the way, acabei de entrar no MSN!
 
Tá, minha boa vontade venceu, e estou retornando ao forum.
Responderei perguntas a partir deste meu post, e que fique claro que se preferirem seguir os conselhos de outros por aqui, não me responsabilizo por nada.
Valendo!
Loverman Doctor :wub:

By the way, acabei de entrar no MSN!

Qual seu msn ?
 
Tá, minha boa vontade venceu, e estou retornando ao forum.
Responderei perguntas a partir deste meu post, e que fique claro que se preferirem seguir os conselhos de outros por aqui, não me responsabilizo por nada.
Valendo!
Loverman Doctor :wub:

By the way, acabei de entrar no MSN!
Ainda bem q voltou. Sempre tem um pessoal q precisa de ajuda.
Loverman, li q vc recebeu mps com ironia e tal. É uma pena existirem pessoas q n tem seriedade suficiente para deixar correr um tópico sem ter q fazer piadinhas e comentários desnecessários. Espero q vc deixe de lado essas mps e importe-se com aqueles os quais lhe agredecem pela ajuda, como eu agradeci, quando me ajudou.
Vim mais pra fazer o comentário acima doq para pedir conselhos. Há um mês comecei a namorar e é só alegria :yes:

Abraço a todos
 
Imagina se o LOverman passar o seu MSN; com certeza ele não é tão insano assim ehehe. :lol:
 
Amigo, a maneira mais simples para se conseguir alguma coisa com mulheres é ter confiança, as mulheres tem o famoso sexto sentido, e elas parecem sentir o medo e insegurança dos homen a kilomêtros de distancia, você dificilmente vê alguém gaguejando com uma menina e conseguindo alguma coisa, faltou confiança, mulheres sempre querem se sentir seguras, com alguem que lhe passe segurança, se você não tem segurança para você como terá para ela!?Enfim nesse caso o o primeiro contato é essencial, lembre-se, a primeira impressão é a que fica, esse frase não existe a toa, lembre-se agora de todas as vezes que conseguiu ficar com uma menina, e análise dessas quantas vc ganhou apenas olhando, aquele primeiro olhar, e qd ela dá aquele sorriso de canto de boca, ali a conta já está fechada.Vocês veêm eu falando assim e pensam, é simples assim?Sim é simples, más porque você tornou isso simples.
Caso queira tentar algo com essa "guria" recomendo o seguinte, tente parecer o mais casual possível, e recomendo não deixar transparecer que queria algo sério, devemos pensar por etapas, para conseguir ficar com ela, deve-se primeiro criar a oportunidade para isso, criada a oportunidade, ou seja o encontro, espere o momento certo, não deixe ela perceber que você está nervoso, tente ler ela, saber a hora certa de agir, nessas horas a "cara de pau" ajuda bastante.Sugiro alguns carinhos, tipo falar que o cabelo dela e muito bonito, e qd falar isso passe a mão como se estivesse ajeitando o cabelo dela, ou elogie o brinco dela e passe a mão com carinho na orelha, sempre que fizer algo assim, tente olhar nos olhos dela, a reação dela vai te dizer muito.Não se esqueça do mais importante, confiança.E lembre-se sempre, você nunca tem nada a perder, só tem a ganhar, sempre.

Eu só via ela uma vez por semana, e as poucas oportunidades que tive eu tentei puxar um papo com segurança e confiança, mas ela não parecia nada interessada... Tinha algumas vezes que ela me dava uma olhada, não sei se talvez tenha me enganado...

Mas como eu não vou mais pra faculdade, então infelizmente eu nunca mais vou ver ela :cry:
 
Ainda bem q voltou. Sempre tem um pessoal q precisa de ajuda.
Loverman, li q vc recebeu mps com ironia e tal. É uma pena existirem pessoas q n tem seriedade suficiente para deixar correr um tópico sem ter q fazer piadinhas e comentários desnecessários. Espero q vc deixe de lado essas mps e importe-se com aqueles os quais lhe agredecem pela ajuda, como eu agradeci, quando me ajudou.
Vim mais pra fazer o comentário acima doq para pedir conselhos. Há um mês comecei a namorar e é só alegria :yes:

Abraço a todos

Keane, meu amigo!

Bom te ver novamente e melhor ainda saber que ta tudo bem contigo!
Cara, o que me fez realmente voltar foi a vontade de ajudar quem precisa, e quanto a essas ironias, esquecê-las não vou, pois ainda posso envenenar os caras, mas elas não vão mudar um pingo da minha vida :D.

Vamos responder as MPs!

Tava com saudades de vocês já! :wub:
 
Tá, minha boa vontade venceu, e estou retornando ao forum.
Responderei perguntas a partir deste meu post, e que fique claro que se preferirem seguir os conselhos de outros por aqui, não me responsabilizo por nada.
Valendo!
Loverman Doctor :wub:

By the way, acabei de entrar no MSN!

Opa grande mestre...A bença...Queria sua opnião sobre os conselhos que dei aos que precisavam, como vc não estava tomei a liberdade de tentar ajudá-los.Queria que você avalia-se minhas sugestões...do ponto de vista profissional...acredito que tenha ido bem na maioria, tendo em vista que a forma como utilizaram as sugestões que dei tb são importantes.
 
Opa grande mestre...A bença...Queria sua opnião sobre os conselhos que dei aos que precisavam, como vc não estava tomei a liberdade de tentar ajudá-los.Queria que você avalia-se minhas sugestões...do ponto de vista profissional...acredito que tenha ido bem na maioria, tendo em vista que a forma como utilizaram as sugestões que dei tb são importantes.

Halys, meu substituto!

Cara, é difícil eu julgar a sua opinião como certa ou errada, pois afinal, estamos lidando com algo que não é exato. Não se trata de matemática, física ou qualquer engenharia. Estamos falando mulheres, ou mais precisamente de sentimentos. Quer algo mais complicado que isso?

Já havia dado uma lida em seus comentários e quanto ao fato de você tomar a liberdade de responder no meu lugar, não há problema algum, uma vez que não sou dono de nada aqui, apenas estou ajudando o pessoal. Eles são quem escolhem a quem seguir e a quem pedir ajuda. Somos duas almas caridosas com a mesma causa.

A única dica realmente profissional que posso lhe dar como algo mais concreto é a que você deveria cuidar mais com o que fala, pois notei uma certeza rígida nas suas respostas. Algo como se você falasse uma verdade universal. Não chega a ser arrogância de sua parte, mas a pessoa pode seguir rigorosamente seus conselhos e nada dar certo, pois isso é perfeitamente normal e aceitável, uma vez que não existe formula perfeita para se dar bem em qualquer relação amorosa. Caso isso aconteça, você ficará taxado como mentiroso e incapaz. Já aconteceu comigo algumas vezes e acredite, não é nada bom. Então, apenas cuidado na maneira de expressar seu ponto de vista. No mais, não posso discordar de nada. Você não falou nenhum absurdo!
:D
 
DOCTOR, alguma leitura para nos recomendar?
 
Lovermen, tem uma mina no meu trabalho que fica dando umas olhadas, e eu tb faço o mesmo,
O que devo fazer?

pegar a lixeira e colocar na cabeça, rolar 3 vezes no chão, perpendicular ao sentido norte, depois ir para algum local onde as paredes formem ângulo de 66º e cantar a música do ritual de eyes wide shut enquanto lambe o cotovelo.

puxa papo cara, simples (existem infinitas maneiras de começar uma conversa), se ela fica olhando é porque ficou interessada :p
 
Hahahaha adoro esse post.
Estou com um problema...
Estou curtindo a recepcionista da minha empresa, ela ta com 18 anos um filhão lindo de 1 ano... Terminou com o pai da criança a pouco tempo e meio que está na minha...

Agora vem a pergunta, caraca.. Como eu vou me arriscar com uma moça assim, será que vale a pena a possível dor de cabeça ?

abraço Loverman !
 
Hahahaha adoro esse post.
Estou com um problema...
Estou curtindo a recepcionista da minha empresa, ela ta com 18 anos um filhão lindo de 1 ano... Terminou com o pai da criança a pouco tempo e meio que está na minha...

Agora vem a pergunta, caraca.. Como eu vou me arriscar com uma moça assim, será que vale a pena a possível dor de cabeça ?

abraço Loverman !

Depende, kra.. Se vc tiver sentimentos de aço, não vai dar nada. Tu vai comer e dps cada um pro seu canto.. Agora, se tu for carente, é possível dor de cabeça sim, afinal, as chances dela voltar com o pai da criança são grandes..
 
Loverman, socorro!

Eu tenho uma amiga que a acho interessante, legal, simpática, inteligente e etc. O problema é que ela disse que me ama e, agora, vive pegando no meu pé, ligando direto para minha casa, chamando a minha mãe de sogra (lol) sendo que, apesar de todas suas qualidades, eu não sinto atração por ela. Eu sempre tentei ser legal com todo mundo e deve ser por causa disso que ela tomou toda essa liberdade, porém a coisa está passando do limite. Eu tenho medo de magoá-la, o que eu faço? Toda vez que ela me convida para sair, eu invento uma desculpa, todavia ela não se toca. Ela chega até o cúmulo de me chamar de gay só para ver se eu considero isso como um "desafio" :ranting3: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu faço? Socorro rsrsss :fist:
 
Loverman, socorro!

Eu tenho uma amiga que a acho interessante, legal, simpática, inteligente e etc. O problema é que ela disse que me ama e, agora, vive pegando no meu pé, ligando direto para minha casa, chamando a minha mãe de sogra (lol) sendo que, apesar de todas suas qualidades, eu não sinto atração por ela. Eu sempre tentei ser legal com todo mundo e deve ser por causa disso que ela tomou toda essa liberdade, porém a coisa está passando do limite. Eu tenho medo de magoá-la, o que eu faço? Toda vez que ela me convida para sair, eu invento uma desculpa, todavia ela não se toca. Ela chega até o cúmulo de me chamar de gay só para ver se eu considero isso como um "desafio" :ranting3: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu faço? Socorro rsrsss :fist:

Já passei por isso, o que eu fiz foi sumir permanentemente para não fazê-la sofrer mais e criar expectativas que jamais serão realizadas.

Abração
 
Opa, Loverman !

Então, vou ser breve, até porque se fosse contar a história inteira eu escreveria um livro. huaheuaheuhe.
É o seguinte: Tem uma mina da minha turma, chamada Flavia. Ela sempre foi legal, inteligente, e sempre meio fechada. Mas ninguem ligava muito pra ela. Até que um tempo, ela foi se soltando mais, e eu comecei a ser amigo dela, e quando vi, tava apaixonado. Passei um bom tempo só conversando,(acho que esse foi meu erro) porque ela é muuito dificil, tanto porque era meio fechada e tal. Mas quando falei que gostava dela, ela me disse que era só amizade, aquela coisa toda... Sim, por incrivel que pareça ela ficou com raiva de mim ! Acho que foi porque ela achava que eu tava querendo ser amigo dela só pra namorar, apesar de eu também gostar muito dela como amigo. Dai a gente parou de se falar muito, ficou falando só de vez em quando, e eu também tava nem ligando pra ela.
Mas agora a gente voltou a se falar, e eu acho que tou começando a ficar apaixonado denovo :)ranting3:), e pra piorar a situação, acho que a melhor amiga dela, Nicole, (que ja até me pediu em namoro mais ou menos no meio desse ano) tá gostando de mim denovo :)ranting3:)² então, continuando: Tenho medo que a Flavia não queira, e fique com raiva denovo.
E ela é totalmente imprevisível ! Não dá pra saber se ela tá gostando, ou não... Devo esperar ela, ou tomo atitude... Como devo prosseguir ?

Obrigado desde já, e parabéns pelo tópico ! :D
Abraço. :wave:
 
Última edição:
Loverman, socorro!

Eu tenho uma amiga que a acho interessante, legal, simpática, inteligente e etc. O problema é que ela disse que me ama e, agora, vive pegando no meu pé, ligando direto para minha casa, chamando a minha mãe de sogra (lol) sendo que, apesar de todas suas qualidades, eu não sinto atração por ela. Eu sempre tentei ser legal com todo mundo e deve ser por causa disso que ela tomou toda essa liberdade, porém a coisa está passando do limite. Eu tenho medo de magoá-la, o que eu faço? Toda vez que ela me convida para sair, eu invento uma desculpa, todavia ela não se toca. Ela chega até o cúmulo de me chamar de gay só para ver se eu considero isso como um "desafio" :ranting3: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu faço? Socorro rsrsss :fist:

KOLINUS MED ATENDIMENTOS 24H.
.. :p
Como conta a piada de psiquiatra, vamos logo, desembucha porque estou com a salinha cheia de loucos. ruRIaiRiaiiaauHA!
[Momento verdade/ on] Se tu fosses meu filho, te dava de cuia na orelha pra aprender a ser bagual e pegar logo essa índia velha! [Momento Verdade / off]

Falando sério, agora:
1. Reflita sobre as suas intenções. Veja o que, de fato, queres realmente com essa guria;
2. a partir disso, chame-a para conversar, primeiro. Diálogo é "tudo", ou quase.;
3. se para ela ficar bem definido o que tu queres, pergunte-a se esta a fim de assumir a responsabilidade em vista de quaisquer possíveis e eventuais problemas causados por esse envolvimento (decepções, mágoas etc.)

Comentários.
No mais, saiba que diversos relacionamentos amorosos começam dessa forma: com uma amizade. Mas não toda a amizade. Sendo bem objetivo: a) existe a amizade de "tititi", que a mulher vê o homem apenas como um confidente, alguém que possa se "abrir" emocionalmente e pedir conselhos para melhorar em suas investidas a terceiros, porque não o vê como um candidato potencial para ter qualquer outro tipo de relacionamento que não essa amizade tipo de irmão. É o homem com h minúsculo; e b) existe a amizade "romântica", na qual a mulher busca estabelecer, por meio da amizade, a base para fundar uma história. É da amizade que a ela perceberá a possibilidade de aprofundar esse vínculo contigo, porque já te vê como um Homem em potencial, que consegue fazê-la sentir tesão por ti, ao mesmo tempo que se senti segura, e confortável em sua companhia. Mas esse tipo é raro de se encontrar, haja vista a grande procura por relacionamentos mais imediatos e não-duradouros, sem responsabilidades, sem objetivos se não o sexo carnal. Mas o romantismo não pode morrer; entenda que, de todos os trabalhos neste mundo, o único que verdadeiramente te recompensa é o amor, se as duas pessoas estão unidas para tal intento. A maioria "cai fora", por que foram contaminados pela mediocridade daqueles que desistiram de apreciar e encontrar as coisas mais belas da vida.

Abrs ;)
 
Depende, kra.. Se vc tiver sentimentos de aço, não vai dar nada. Tu vai comer e dps cada um pro seu canto.. Agora, se tu for carente, é possível dor de cabeça sim, afinal, as chances dela voltar com o pai da criança são grandes..


Acho que vou na oção A parece ser mais viável ! ahahahahaha
 
DOCTOR, alguma leitura para nos recomendar?

Depende do que você quer. Os livros do Nessahan Alita eu sempre indico, e claro, já estão cansados de me verem falar nisso.

Vou deixar algumas novidades para quem curte algo mais aprofundado.

http://www.scribd.com/doc/2230996/Douglas-Abrams-Mantak-Chia-Os-Segredos-do-Prazer-Prolongado

Trata-se de técnicas sobre SEXO. Dois caras, muito bons por sinal, elaboraram um livro para melhorar o desempenho sexual do homem, tentando equivaler aos benefícios da mulher e excluir os problemas masculinos, criando assim, supostamente, uma maquina de sexo perfeita.


Vida cafajeste, até o talo.: Setembro 2009

É um blog cafajeste, sem nenhum toque de sentimentalismo, no qual participei efetivamente. Não é um blog conhecido, foi criado apenas para guardar informações e passá-las adiante, para quem se encaixa nesse estilo canalha de ser.


Manual do Cafajeste (Para Homens)

Idem ao item anterior, porém, sem a minha participação. Muito bom e aconselhável para aqueles que gostam desse tipo de coisa.


PNL- A nova tecnologia do sucesso, por Steve Andreas;

Sem link desta vez, para não me taxarem de pirata. Mas uma dica; procurem no Google que ele é facilmente encontrado para download.
É um livro sobre Programação Neurolinguística, para quem acredita e confia nesse tipo de coisa. Confesso que nunca li inteiro, até porque é um livro extenso, mas conheço pessoas que o fizeram e confesso, eles se dão muito bem na vida e com relacionamentos. Vale a pena dar apenas uma olhada.


Ficam por esses, logo logo postarei alguns textos que estão salvos aqui! :D

Hahahaha adoro esse post. Estou com um problema... Estou curtindo a recepcionista da minha empresa, ela ta com 18 anos um filhão lindo de 1 ano... Terminou com o pai da criança a pouco tempo e meio que está na minha... Agora vem a pergunta, caraca.. Como eu vou me arriscar com uma moça assim, será que vale a pena a possível dor de cabeça ? abraço Loverman !

Lordcormantor, seu louco!

Olha, cara! Pelo que percebi o seu problema não é persistente à conquista ou até mesmo relacionamento, mas você está com medo de se jogar numa relação com uma mulher que tem um filho e acaba de sair de uma relação.
Não tenho como te dar a formula mágica do problema, pois se valer a pena para você, pode não valer a pena pra mim, e vice-versa! Vou tentar te ajudar ao máximo e te dar alguns toques.

Procure saber por que motivos ela terminou o antigo relacionamento. Caso sejam coisas normais, sem grandes sinais de loucura e desequilíbrio, não há o que temer.

Quanto ao filho, creio que isso não seja problema seu, uma vez que você não vai casar muito menos assumir a criança. O menino tem pai, e não é você que terá de encarar essa. Seu rolo é com a recepcionista, não com a família toda. Uma vez que você tenha arriscado e percebido que vale a pena, pode se aproximar mais e quem sabe ajudar nos quesitos mais íntimos.

Concluímos então que você deve arriscar, mas devagar e na medida certa, sem confundir as coisas ou assumir o erro dos outros. Se achar melhor continuar, ótimo, caso contrário, pé na bunda da moça!

Abraço, qualquer coisa retorne.

Loverman, socorro! Eu tenho uma amiga que a acho interessante, legal, simpática, inteligente e etc. O problema é que ela disse que me ama e, agora, vive pegando no meu pé, ligando direto para minha casa, chamando a minha mãe de sogra (lol) sendo que, apesar de todas suas qualidades, eu não sinto atração por ela. Eu sempre tentei ser legal com todo mundo e deve ser por causa disso que ela tomou toda essa liberdade, porém a coisa está passando do limite. Eu tenho medo de magoá-la, o que eu faço? Toda vez que ela me convida para sair, eu invento uma desculpa, todavia ela não se toca. Ela chega até o cúmulo de me chamar de gay só para ver se eu considero isso como um "desafio" :ranting3: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que eu faço? Socorro rsrsss :fist:

ArllyBR!

Cara, seu problema é um problema bom, entende? Você está numa posição superior e precisa dar um fora, como fazer?

Use a mesma estratégia que elas usam conosco. Sucesso garantido, pois não ofende a pessoa, mostra o lugar de ambos e te deixa no auge da memória dela. Sabe aquele velho e bom ‘somos só amigos’ que todos nós escutamos algum dia em nossas vidas? Faça igual. Diga a ela que você não a vê como algo diferente, além de uma amiga, e que está difícil continuar por tal e tal motivo. Faça tudo isso sem ofendê-la e claro, mostrando-se decidido. Caso ela se ofenda, será por vã futilidade e ao passar de alguns dias ela irá te entender.

Simples, não?

Ah, a idéia de sumir permanentemente não é boa, caso você queira dar um fora definitivo. Se você simplesmente sumir, deverá explicações. Uma vez devendo explicações, elas serão exigidas. Uma vez a mulher tendo como exigir algo, ela vai voltar a falar contigo dentro de alguns dias.

Abraços, qualquer coisa retorne.

Abraços amigos e neo-lovermans, no final da tarde responderei mais perguntas.

LD_ :wub:
 
Opa, Loverman !

Então, vou ser breve, até porque se fosse contar a história inteira eu escreveria um livro. huaheuaheuhe.
É o seguinte: Tem uma mina da minha turma, chamada Flavia. Ela sempre foi legal, inteligente, e sempre meio fechada. Mas ninguem ligava muito pra ela. Até que um tempo, ela foi se soltando mais, e eu comecei a ser amigo dela, e quando vi, tava apaixonado. Passei um bom tempo só conversando,(acho que esse foi meu erro) porque ela é muuito dificil, tanto porque era meio fechada e tal. Mas quando falei que gostava dela, ela me disse que era só amizade, aquela coisa toda... Sim, por incrivel que pareça ela ficou com raiva de mim ! Acho que foi porque ela achava que eu tava querendo ser amigo dela só pra namorar, apesar de eu também gostar muito dela como amigo. Dai a gente parou de se falar muito, ficou falando só de vez em quando, e eu também tava nem ligando pra ela.
Mas agora a gente voltou a se falar, e eu acho que tou começando a ficar apaixonado denovo :)ranting3:), e pra piorar a situação, acho que a melhor amiga dela, Nicole, (que ja até me pediu em namoro mais ou menos no meio desse ano) tá gostando de mim denovo :)ranting3:)² então, continuando: Tenho medo que a Flavia não queira, e fique com raiva denovo.
E ela é totalmente imprevisível ! Não dá pra saber se ela tá gostando, ou não... Devo esperar ela, ou tomo atitude... Como devo prosseguir ?

Obrigado desde já, e parabéns pelo tópico ! :D
Abraço. :wave:

Atitude, hombre! Chega pra essa tal de flávia e fala que tá afim dela e talz, e que se ela não quiser não vai mais haver amizade. Se ela não quiser tu pega a amiga dela que tá afim de tu. Pensando bem, mesmo ela querendo, vc pega as duas.. Pod dar mole não fih...


Falous
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo