[TÓPICO DEDICADO] Pasta térmica

Umas semanas já com a mastergel na VGA e no processador.
Pasta muito boa a quem quiser comprar!

Torando a vga no god of war com um pequeno overclock

Hoje ta 27 graus aqui no RJ

@Cata

c945dea8-f31f-4972-9695-3dd2e8cb76d2.jpg
Excelente as temperaturas isso que a ambiente ta alto ainda na casa dos 27°C.

Comprei um Gammax 400 GTE.

Qual pasta é melhor usar? a GD007 que já tenho em casa ou a original do Kit?

Não irei comprar outra.

Senhores o que indicam com custo beneficio para usar num core i5 antigo e talvez numa 1060. Dei uma lida no guia inicial mas não entendi muito.
Outro ponto, preciso necessariamente de alcool isopropilico para a limpeza? Tem umas deepcool z-3, z-5,z9 etc na faixa de 30 a 60 reais na explosiva. Presta isso? O que temos de bom nessa faixa de preço.

Senhores o que indicam com custo beneficio para usar num core i5 antigo e talvez numa 1060. Dei uma lida no guia inicial mas não entendi muito.
Outro ponto, preciso necessariamente de alcool isopropilico para a limpeza? Tem umas deepcool z-3, z-5,z9 etc na faixa de 30 a 60 reais na explosiva. Presta isso? O que temos de bom nessa faixa de preço.
A Deepcool Z5 é excelente, pode ir nela. Não precisa do álcool, basta limpar bem a base do cooler e a superfície do CPU com um papel higiênico seco.

Pode usar a Z5 mas caso quiser algo um pouco melhor tem a Maker da cooler master, necessariamente não precisa só usaria caso estivesse muito ressecado a superfície do CPU~GPU.

A cooler master mastergel maker era muito boa, quando ela lançou tinha comprado uma e depois ela mudou a composição não é a mesma quando lançou
Hoje em dia tem a pasta térmica ZF - 12 que bate de frente e ganha e ainda é mais barato que a cooler master
Tem a snowdog husky que tem a mesma performance da grizzly kryonaut, é bem mais barato que grizzly
snowdog husky você acha por 83 reais 3g

A cooler master mastergel maker era muito boa, quando ela lançou tinha comprado uma e depois ela mudou a composição não é a mesma quando lançou
Hoje em dia tem a pasta térmica ZF - 12 que bate de frente e ganha e ainda é mais barato que a cooler master
Tem a snowdog husky que tem a mesma performance da grizzly kryonaut, é bem mais barato que grizzly
snowdog husky você acha por 83 reais 3g
No momento uso a maker e cara ela é muito boa problema que está saindo caro por apenas 1.5g.

Comprei a zf-5 mesmo valeu.
Melhor que a nhaca ressecada que esta na cpu hoje com certeza deve ser rs

Peguei um desses lotes de MX5 defeituoso, a pasta parece uma massinha de modelar, comprei a pasta pela Amazon no Japão.
Fui veririfcar como fazer o recall e é praticamente impossivel daqui do Brasil.

Peguei um desses lotes de MX5 defeituoso, a pasta parece uma massinha de modelar, comprei a pasta pela Amazon no Japão.
Vish que tenso e o pior que não tem como fazer o recall aqui no Brasil, por isso que não vale a. pena importar.

Rapaz, o QRCODE .. deu como legitima ?

Apliquei essa no meu notebook, a minha veio bem pastosa. Por enquanto está aprovada.

Mas ai pelo menos da uma verificada né?
Como este QR vai no site da fabricante e vai dá como original
Mais a pasta é falsa
Já tem como fazer isto o QR já não está valendo de nada
A forma mais segura de comprar original é direto com a fabricante

Eu mesmo comprei um thermal grizzly kryonaut falsa e no site com o QR tava falando que era original
Paguei 100 reais
Só que a seringa da falsa era um adesivo e a original não é
Comprei a original por 190 reais
A diferença entre as 2 era de 9 graus

Vish que tenso e o pior que não tem como fazer o recall aqui no Brasil, por isso que não vale a. pena importar.
Então, morei no Japão por quase 3 anos e voltei em dezembro e na viagem / mudança a caxinha foi pro saco, o unico comprovante de compra é o invoice da Amazon.jp que não vale de nada para fazer o recall.
Vou arriscar alguma pasta que não esteja com o preço abusivo aqui, mastergel ou alguma da deepcool mesmo.

Então, morei no Japão por quase 3 anos e voltei em dezembro e na viagem / mudança a caxinha foi pro saco, o unico comprovante de compra é o invoice da Amazon.jp que não vale de nada para fazer o recall.
Vou arriscar alguma pasta que não esteja com o preço abusivo aqui, mastergel ou alguma da deepcool mesmo.
tem a snowdog que tem a mesma performance da thermal grizzly kryonaut
tem outras merca também que são muito boas
ate tem umas chinesas tipo zf-12 é melhor que mastergel

link da própria fabricante

Complicado importar pasta e tem o risco de acontecer isso, cara eu uso a Master gel maker e até o momento estou super satisfeito com o desempenho dela.

comprem a noctua h2 aqui no Brasil mesmo, pegando da WAZ que eh importadora oficial. comprei o tubo de 10 gramas por 180 no submarino com cupom.. melhor que pagar 80 por 1 gramas da kryounaut sem saber se eh falsa ou nao..

edit , esqueci que submarino tah fora...

Users who are viewing this thread

Voltar