ARCTIC Identifica Lote Ruim de MX-5 TIM no Mercado e Oferece Reposições Gratuitas.
Para a ARCTIC, sempre foi uma prioridade fornecer aos clientes apenas produtos da melhor qualidade e durabilidade. Caso haja alguma dúvida sobre os produtos que entregamos, assumimos nossa responsabilidade com nossos clientes.
As descobertas atuais de nossos testes de garantia de qualidade permanentes mostram que certos lotes de nossa pasta térmica MX-5 contêm anomalias de consistência e prazo de validade. Os produtos afetados apresentam uma maior separação do óleo dentro da pasta, resultando em endurecimento prematuro. Isso pode levar a efeitos adversos e dificuldades de aplicação
![]()
Os lotes afetados já foram identificados e retirados de circulação para que nenhum outro produto afetado possa entrar no mercado. Lamentamos que este defeito de qualidade não tenha sido detectado antes da entrega aos distribuidores e clientes, apesar dos constantes controles de qualidade e cuidados diligentes durante a produção.
É claro que as pastas térmicas MX-5 afetadas podem ser devolvidas sem exceção, e ofereceremos um produto de substituição. Para isso, solicitamos que você entre em contato conosco e forneça o comprovante de compra através do formulário support.arctic.de/en/menu/support.
A Arctic tirou a MX-5 do mercado depois disso, e parou a produção.
As que estão a venda são de estoques antigos de lojistas que não conseguiram devolver ao fornecedor ou que não ficaram sabendo do recall.
Então fica o aviso para não comprar MX-5 mesmo de vendedores confiáveis, pode ser uma dos lotes ruins.
É uma pena, pois estou gostando muito da minha aqui, uns 2ºC mais fria que a MX-4 e sem sinal nenhum de deterioração depois de quase 1 ano de aplicação.