[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Sei lá eu né, como tu falou, pode ser uma surpresinha que eles tão fazendo, mas conhecendo eles, se não tá no patch notes e não tava no "closed beta aberto" e eles não falaram nada, não espero ver no 3.0.

Talvez no 3.0.1, que normalmente tem conteúdo novo, pra dar um gás mid-league.

Bom, então podemos ver algo mi league mesmo ou só depois da liga como uma "mini expansão"
 
Bom, então podemos ver algo mi league mesmo ou só depois da liga como uma "mini expansão"
Eu acredito que sim, pois a maioria da equipe estava focada nos atos, e isso deve consumir um tempo absurdo, agora com os atos concluidos, em breve poderemos ver coisas boas =]
 
É paia ficar sem nada novo pra endgame, MAS tem harbinger league e vai ter porção disso que vai ser endgame, conforme visto na lista de challenges do 3.0.

E só pelo fato de ter 10 atos, ao invés de 4*3 atos, já vai ser um gás novo pra upar novas builds.

Então ao invés de jogar três chars até os 90~95, tu joga 8 chars até os 80.
 
Eu vi as recomendações dele mas não botei fé em nenhuma.
fala mega

essas daqui sao as 3 melhores league starter na minha opinião , estou entre sunder e SR , desisti de ir de totem depois do nerf de 45% less damage pra totem

SR rf feita pelo xaitv um dos top jogadores do hc, as builds dele são ótimas , copiei o flameblast dele na breach e me levou até o 92 com zero currency https: //pastebin.com/ZufNNsDb

Glad sunder do alkaizer ( esse tem guia e eu fiz o pob baseado no guia )https: //pastebin.com/TPEEfR6W , essa não deu tempo de testar no beta , mas sunder >>>>>>>>>>>>> qualquer outra skill melee atualmente





berseker RF do pohx , não fiz o pob pq to cansado de jogar de pure RF , mas é um dos rf mais fortes q eu já vi
 
acho q vou fazer essa de RF, nunca fiz, tomara q de boa pra inicio de liga
 
Assistir esses vídeos que vocês postaram e hoje a noite vai ser longa. Kkkkk
 
Pensei melhor, vou fazer frost blades como primeira build
 
acho q vou fazer essa de RF, nunca fiz, tomara q de boa pra inicio de liga
Tentei testar ela no beta, mas é um build bem completa, pois precisa muito life regen+resist fire, ou seja a build não funciona antes do lvl 50.

Pensei melhor, vou fazer frost blades como primeira build
è uma build muito divertida, não tenho certeza, mas tive impressão no beta q ela teve um boost
 
Tentei testar ela no beta, mas é um build bem completa, pois precisa muito life regen+resist fire, ou seja a build não funciona antes do lvl 50.


è uma build muito divertida, não tenho certeza, mas tive impressão no beta q ela teve um boost

Pois é, fiz ela no HC da ultima liga e consegui is até o t11 antes de morrer por besteira haha
 
Nao Consigo me decidir qual build começar a liga.

To entre Sunder e RF, mas nao botei fé em nenhuma das que achei no forum que dizem estar atualizadas pro 3.0.

Queria mesmo era alguma coisa com Arco (gosto muito de tornado shot) mas pra startar a liga se torna caro, Totem era minha segunda opçaao, mas nao aguento + jogar de Warchief e Flame totem, e com esse nerf dos totems tbm perdi a vontade.

o que os senhores me aconselham, RF ou Sunder ?? (nunca joguei com nenhuma das duas)
 
Nao Consigo me decidir qual build começar a liga.

To entre Sunder e RF, mas nao botei fé em nenhuma das que achei no forum que dizem estar atualizadas pro 3.0.

Queria mesmo era alguma coisa com Arco (gosto muito de tornado shot) mas pra startar a liga se torna caro, Totem era minha segunda opçaao, mas nao aguento + jogar de Warchief e Flame totem, e com esse nerf dos totems tbm perdi a vontade.

o que os senhores me aconselham, RF ou Sunder ?? (nunca joguei com nenhuma das duas)

RF é tão prazeroso... andar e queimar tudo. Se começar com templar pode futuramente, depois de farmar grana, fazer ele low life com scorching ray, consegue fazer shaper, só que é caro.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1840270

problema de builds com RF é que tu só começa a usar o RF a partir do 60+
 
RF é tão prazeroso... andar e queimar tudo. Se começar com templar pode futuramente, depois de farmar grana, fazer ele low life com scorching ray, consegue fazer shaper, só que é caro.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1840270

problema de builds com RF é que tu só começa a usar o RF a partir do 60+

Eu sempre tive curiosidade de jogar de RF, mas nunca fiz.

Essa questao de usar a skill só depois de certo level eu nao tenho tanto problema, maioria das builds q eu faço, eu só começo a usar a skill da build em si la pelo lvl 45~50.

unica coisa q ta me botando "medo" sao os atos novos, pelo oq eu vi os bosses tao bem apeloes, mas qlqr coisa eu peço alguma ajuda pra passar se nao conseguir.

Acho q vou de RF mesmo.

Só nao sei se faço templar ou marauder.
 
Dica de build pra quem está sem jogar há tempos?
 
6,5Gb de atualização é isso mesmo?
 
Server down!

Na verdade servidores cheios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo