[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Faz um breach com e sem biscos, vai notar a diferença.

Um biscos 100% quantity simplesmente dropa o numerop de drop dos mobs brancos... mais drop = mais chance de drop de currency

O stats mais importante no biscos é o item quantity
O meu veio com 88% só:(
Dps add lá zero!
O mega joga comigo as vezes, agora ele tá rico ficou fresco :D
 
Faz um breach com e sem biscos, vai notar a diferença.

Um biscos 100% quantity simplesmente dropa o numerop de drop dos mobs brancos... mais drop = mais chance de drop de currency

O stats mais importante no biscos é o item quantity

Bisco's em breach vale muito a pena.
Liga passada que dava pra abusar ainda mais das breach, e só tinha bisco's 100%, era difícil justificar qualquer outro amulet em builds de clear speed.
 
Nao Sei oq fazer fazer com meu Templar Blade Flurry.

Fiz um uber Lab e matei o izaro de boas, mas to com medo de farmar uber, pq to usando tabula e to com 4.5k de HP (pra tomar HK é dois palitos) e alem de tudo oq mais me deixa com medo é morrer nas traps ja q uso vaal pact (inclusive na minha tentativa morri 1 vez e tive q tentar denovo).

Guardians parecem nao estar valendo a pena, diferença de 1c entre o preço do mapa e o do fragmento, se eu for comprar os mapas pra fazer nao vai dar um lucro significativo q compense o trabalho de matar eles (penso eu, mas posso estar errado).

Uber atziri/Shaper, é muito RNG, pra farmar eles tem que ter bastante currency pra investir em Sets e rezar pra dar sorte em 20/30% desses sets, mas como atualmente to falido em currency nao vai rolar por agora.

Blade Flurry pra farmar mapas creio q nao seja a melhor opçao devido ao clear speed nao ser dos melhores (apesar q como a build ta forte me possibilita farmar T13~T14 de boas oq nunca consegui fazer).

Realmente to perdido e nao sei como tirar proveito dessa build.
 
Tem uns 2 dias que estou jogando de Headhunter.

O meu clear speed está absurdo!

Agora entendo o motivo de focarem em comprá-lo o mais rápido possível no início da liga.
 
Tem uns 2 dias que estou jogando de Headhunter.

O meu clear speed está absurdo!

Agora entendo o motivo de focarem em comprá-lo o mais rápido possível no início da liga.

Ajuda no clearspeed mas não vale o preço pelo que adiciona, é mais pela diversão!

O meu ta guardado, até porque só vai valorizar daqui pra frente até o final da liga
 
Tem uns 2 dias que estou jogando de Headhunter.

O meu clear speed está absurdo!

Agora entendo o motivo de focarem em comprá-lo o mais rápido possível no início da liga.
Meu sonho mas impossível de ter hahahaha
Tenho 5ex q foi tudo q juntei até agora.
A sorte não tá comigo nessa liga rs
 
Tem uns 2 dias que estou jogando de Headhunter.

O meu clear speed está absurdo!

Agora entendo o motivo de focarem em comprá-lo o mais rápido possível no início da liga.
É de longe o melhor item pra clearspeed, qualquer build com attack fica muito boa com os bonus que os mods rare dão, grats no HH btw!
 
Alguma guild do adrena? Seria bom pra marcar de fazer mapa e tal.
 
to fazendo a build com Brutus Lead Spinkler com molten strike... no final dá 10 milhões de DPS no shaper.

È tão ridícula que enquanto to upando no level 46 estou dando já mais de 100k de dano (o item core da build é nível 28)
 
Alguma guild do adrena? Seria bom pra marcar de fazer mapa e tal.

GUild do adrena em si não tem, mas tenho um grupo de amigos da SOCIAL GAMERS (temos contato direto com a ggg e estamos negociando uma parceria com ela) no qual jogo, quem quiser fazer parte é só falar. Pessoal se ajuda.
 
to fazendo a build com Brutus Lead Spinkler com molten strike... no final dá 10 milhões de DPS no shaper.

È tão ridícula que enquanto to upando no level 46 estou dando já mais de 100k de dano (o item core da build é nível 28)
 


GUild do adrena em si não tem, mas tenho um grupo de amigos da SOCIAL GAMERS (temos contato direto com a ggg e estamos negociando uma parceria com ela) no qual jogo, quem quiser fazer parte é só falar. Pessoal se ajuda.
Eu gostaria muito de fazer parte. A minha guild atual é cheio de crianças, não da nem pra deixar ativado o chat, terrivel.

Mando pm pra alguem ingame?
 
Eu gostaria muito de fazer parte. A minha guild atual é cheio de crianças, não da nem pra deixar ativado o chat, terrivel.

Mando pm pra alguem ingame?

manda pra mim mesmo @Budgetbuild_
 
to com 6 ex na Liga (sim tudo q juntei nos ultimos 15 dias) queria investir numa build nova com o clear speed alto pra farmar red maps, mas nao sei qual build fazer.

tava pensando em algo com pathfinder, talvez ST (que curto d+ a skill apesar de ter sido bem nerfada nesses ultimos patchs) ou Wanderfinder nao sei.
 
to com 6 ex na Liga (sim tudo q juntei nos ultimos 15 dias) queria investir numa build nova com o clear speed alto pra farmar red maps, mas nao sei qual build fazer.

tava pensando em algo com pathfinder, talvez ST (que curto d+ a skill apesar de ter sido bem nerfada nesses ultimos patchs) ou Wanderfinder nao sei.

Wander... amigo meu tá com um e farma muito rapido, limpa tuo offscreen. Viado tá rico, com currency pra comprar 3 headhunters (isso porque ele já tem uma)
 
Wander... amigo meu tá com um e farma muito rapido, limpa tuo offscreen. Viado tá rico, com currency pra comprar 3 headhunters (isso porque ele já tem uma)

É acho q vou de wander mesmo, to com vontade de fazer desde o inicio da liga, mas por ser meio cara acabei deixando de lado.

Só queria saber como vcs conseguem farmar tanta currency, vejo relato de gente q em 1 semana farmou pra pegar headhunter.

Eu se jogar umas 5 horas por dia (fazendo mapa) consigo farmar em torno de 80c por dia com luta e sofrimento.

Queria aprender a otimizar meu farm, saber q itens pegar, quais nao pegar etc.
 
Alguém aqui está tendo problema com latency?? Gosto muito do jogo mas com os problemas de latency que estou tendo não tem como continuar jogando.
 
Bom dia, galera!

Sou bem iniciante no Path of Exille e gostaria de alguns guias e dicas sobre o game. Minha dúvida fica quanto as habilidades. Estou com a arqueira e não sei se posso resetar os pontos para depois aplicar de maneira mais correta.

Atualmente estou no lv 38 e no 4º ato.

Desde já agradeço.
 
As abas estão em promoção hein, aproveitei pra comprar mais algumas aheiuhaoiueh
 
Bom dia, galera!

Sou bem iniciante no Path of Exille e gostaria de alguns guias e dicas sobre o game. Minha dúvida fica quanto as habilidades. Estou com a arqueira e não sei se posso resetar os pontos para depois aplicar de maneira mais correta.

Atualmente estou no lv 38 e no 4º ato.

Desde já agradeço.
As builds de bow estão bem limitadas, basicamente são builds de Doomfletch, Death Opus ou rare Harbinger Bow com dano alto(mas é muito caro), e as skills são Lightning Arrow ou Tornado Shot pra AoE e Barrage pra single.

Dá uma olhada nos guias de ranger do forum https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1810170.
 
É acho q vou de wander mesmo, to com vontade de fazer desde o inicio da liga, mas por ser meio cara acabei deixando de lado.

Só queria saber como vcs conseguem farmar tanta currency, vejo relato de gente q em 1 semana farmou pra pegar headhunter.

Eu se jogar umas 5 horas por dia (fazendo mapa) consigo farmar em torno de 80c por dia com luta e sofrimento.

Queria aprender a otimizar meu farm, saber q itens pegar, quais nao pegar etc.

Wander é uma coisa linda de se jogar.
Com a gear certa, tenho certeza que não vai se arrepender.

Sobre o farm, não tem uma estratégia só, mas na liga atual, farmar mapas que dão boas div cards (por exemplo Spider forest pra The Doctor, Vault pras cards de exalted) com um Bisco's e usando Breach nos mapas é uma opção.
Farmar Uber Lab, por enchant e ocasional drops dos chests é algo que rende uma grana legal.
O bom e velho flip de itens é mais de boa, mas demanda conhecer bem a economia.
E craft de jewels pode te gerar uma quantidade de currency satisfatória, se tu tiver um pouco de sorte em geral.
 
As builds de bow estão bem limitadas, basicamente são builds de Doomfletch, Death Opus ou rare Harbinger Bow com dano alto(mas é muito caro), e as skills são Lightning Arrow ou Tornado Shot pra AoE e Barrage pra single.

Dá uma olhada nos guias de ranger do forum https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1810170.

Eu ja fiz Berserker de Ice Shot pra clear e barrage pra single, usando Lioneye's Glare. (foge bastante do meta de bow) e pior q ficou muito bom, pena q enjoei de jogar com ela.

Wander é uma coisa linda de se jogar.
Com a gear certa, tenho certeza que não vai se arrepender.

Sobre o farm, não tem uma estratégia só, mas na liga atual, farmar mapas que dão boas div cards (por exemplo Spider forest pra The Doctor, Vault pras cards de exalted) com um Bisco's e usando Breach nos mapas é uma opção.
Farmar Uber Lab, por enchant e ocasional drops dos chests é algo que rende uma grana legal.
O bom e velho flip de itens é mais de boa, mas demanda conhecer bem a economia.
E craft de jewels pode te gerar uma quantidade de currency satisfatória, se tu tiver um pouco de sorte em geral.

Vamos ver, pretendo investir tudo q tenho e que venha a conseguir nessa build, ultima build q tento fazer nessa liga (ja vou pra sexta build em 4 chars diferentes).

Foda que nunca dropo nada nos maps, por exemplo amigo meu em 3 dias dropou umas 4 ou 5 div cards, eu farmo 1, 2 semanas e nao dropo 1 card q tenha valor, to pra ver alguem com RNG pior q o meu.

Farmar Uber Lab ate agora foi oq eu achei mais lucrativo e com retorno certo, amigo meu fez uma build pra farmar uber lab e farmava coisa de 4 a 5 runs por dia e fazia 100/150 chaos, coisa q pra mim fazer com mapas demoro 2 dias ou mais farmando umas 5 a 6 hrs por dia.

Pena q eu nao curto muito farmar uber e certos bossses pq eu enjoo rapido, o bom de farmar mapas é q eu posso alternar entre os mapas, quando enjoo de um, vou pra outro e tal, mas o retorno nao ta sendo muito bom (por culpa do meu RNG maldito).

Minha esperança é essa build de Wander q tem um clear absurdo, as builds q fiz nessa liga tinham um clear bom, mas nao se compara ao clear dessa build :)
 
Minha esperança é essa build de Wander q tem um clear absurdo, as builds q fiz nessa liga tinham um clear bom, mas nao se compara ao clear dessa build :)

Se tu tiver afim de buscar um pouco de inspiração, acho que o Zizaran é o streamers mais popular que foca em builds de farm intenso.
No canal dele no youtube tem alguns vídeos passando dicas sobre como fazer.

Mas é aquilo, são dicas já manjadas pela comunidade, tu não vai encontrar nada de 'Ó MEU DEUS', mas serve pra dar um norte.
 
alguem sabe como otimizar o drop dos mapas?

Construir o atlas de uma forma especifica a favorecer o drop de maps, jogar mapas só com pack size e usar sextants são as dicas principais.
Se tu quiser dar uma olhada, esse é um bom vídeo pra dar uma ideia geral de como melhorar o drop de mapas (o vídeo já tem alguns meses, mas a lógica ainda é a mesma).


Alguém aqui está tendo problema com latency?? Gosto muito do jogo mas com os problemas de latency que estou tendo não tem como continuar jogando.
Qual o problema de lantency que tu ta tendo?
Ping muito alto, lag spikes, disconnects?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo