• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Montei arakali logo q saiu, Gastei nem 10ex na build (3ex era so a arma), e destruia o joguinho, foi a unica vez q fiz tbm, pq nao gosto da gameplay de minion, mas como era uma parada diferente eu fiz pra testar.

Acho q o Guia da Kay tem varias versoes, se nao me engano tem algumas baratas, e tem umas q vc começa com gear barato e vai dando upgrade conforme vai avançando.

é uma build bem legal pra quem gosta de minion e etc, as aranhinhas parece q tao ligadas sempre no 220v bem diferente do resto dos minions do jogo.
 
bow league confirmed
Pode ser. Mas lembre-se de quando falaram isso antes. :tom:

O que podem estar fazendo é justamente matando o que estava funcionando recentemente pra single target.:limo:

As mudanças para spell devem ajudar bastante pra self cast, já as mudanças para Bow não parecem suficientes pra mudar o que alegam no manifesto.

Bow pra ficar forte precisa de muito investimento. Quase sempre pra um mero mortal fica build meme.

De qualquer forma vai precisar craftar um bom arco e uma boa quiver.
 
Eu so consigo pensar em uma skill, vendo essas mudanças pro Bow....

Tornado Shot....

Finalmente da pra pensar em algo nos moldes da era de Ouro da Tornado Shot, tenho certeza q o Grimro vai lançar algo de ranger e TS.


Como toda liga eu sou um Fudido, provavelmente eu va tentar alguma loucura com bow sendo minha starter.

Ja startei mais ligas com build de Bow do q com qualquer outra coisa, BOW é a UNICA coisa nesse jogo q eu me sinto confortavel de arriscar montar algo, e ir mudando e etc, tentar ir mexendo por conta propria.

Pensando em talvez iniciar de Elemental Hit e depois mudar pra tornado shot, pq acho q ja ir direto na TS vai ser meio punk sem alguns itens no inicio.


Outra possibilidade é aproveitar esses buffs de Selfcast e fazer Bladefall Selfcast q é um sonho q tenho a muito tempo.

Vamos esperar e ver o anuncio da liga e o patch notes pra ver oq fazer.
 
CoC e CwC estão um pouco nerfadas agora, self cast freezing pulse, frostbolt, EK, fireball e flameblast estão bem fortes, arc também tá muito forte endgame...trap, mine e totem parece que tá bem pior no geral, o nerf no dano das support gem foi quase de 100% lol, bow acho que a GGG trolla de propósito, já vi umas 3 ligas deles "buffando" bow e no fim fica pior ainda, voidfletcher nerfado...cade o sentido nisso ??? nem precisa falar mais nada.

CoC e traps/totem/mine não sei direito como vai ficar o dano, mas pela lógica vai ficar bem pior que agora o nerf foi bem forte, CoC agora dá 7% less damage antes era 32% MORE, então tá dando 39% less damage comparado com antes, e o buff nas skills foi de 48% no geral, mas a regra de "menos é mais" se aplica nisso, um buff de 100% seguido de nerf de 50% = mesmo valor de antes, então buff de 48% e nerf de 39% = nerf de 30~32% less no geral, se fosse só isso tava de boa mas o nerf no cospri também de quase 80% que atrapalha um pouco a sinergia da build.

Se fosse jogar sério a liga provavelmente iria começar de minion e depois mudar pra assassin ou occ freezing pulse dependendo do preço das coisas, considerando que não vai ter nerf em minion, vou jogar o primeiro fds e capaz que volto no segundo mês pra tentar pegar as challenges.
 
Senti que deram com uma mão algumas coisas, mas tirou com a outra mão ( e os pés) em outras coisas . No geral achei meio meh.

Vamos ver.
 
Deram uma boa porrada nas starters clássicas. Minions saíram vivos hahah. Saudade da época que EK era jogável com o helmet da abyss
 
Acho que vou fazer CoC. Pelo que andei vendo vai perder um pouco de dano sim mas coisa pouca (de 10 a 20%) só que vai precisa de menos investimento pra chegar no sweet spot de attack speed, liberando espaço pra investir em outra coisa... sem falar o melhor gerenciamento de mana.
 
Uma build muito boa que joguei na scourge que não é muito comum logo mais barata que meta mas é bem forte tanto pra maping e bossing, tava dando insta phase no sirus a9 com um bom investimento ~100ex fora HH, loguei no fds depois de mais de mês sem entrar na liga só pra ver uma coisa e tinha um setup quase pronto de nem3 terminei rapidinho de montar e rodei 1x só pra brincar mesmo mas dá pra ver que a build é boa, comecei ela com ~5ex e fui dando upgrade, upei de 2h slam até ter level pra por os itens chave da build.

EIDT: e tudo indica que não vai ter nerf nela e o nerf da hydrosphere não afeta ela também.

 
O mesmo vale pra Bow... o jogo só voltou um pouco a ser como estava antes do nerf das gemas de suporte

 
ZANA?? CADE ZANA

 
:olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só pra relembrar, live ta on

 
Nossa... atlas passive skill tree, só o uncharted realms/atlas passive de região já era chato ter que ficar trocando, duvido que vão por regret pra trocar as passive do atlas, sem falar o tanto de ponto que vai ter que remanejar pra mudar a estratégia...e o pior que tinha gostado bastante do jeito que tava nessa última liga as passivas do atlas e Uncharted realms...durou 1 liga só :crycat:

Arte das arenas e bosses novos estão excelentes.

Atlas no geral tá bem bacana, sem região, tudo T16, 120x chances de dropar 1 mapa escolhido, mas por outro lado agora awakened gem dropa de invitation da maven, nossa farmar isso é um tédio provavelmente vai ter 0,00000000001% de chance de dropar de qualquer invitation que não seja feared ou forgotten sem falar que agora tem mais 2 "boss witness" concorrentes a maven...

RIP Nem3, ou seja 5ways agora é god tier++, quero ver esse atlas tree como vai ser, se tiver bonus em achar as emblems vai ser uma boa estratégia, as abyss jewels com 5~6 mod também em teoria é boa, mas vindo corrupted na pratica vai ser só lixo, vender boss kill no TFT vai ter mais profit que na liga passada capaz.

A mecânica parece ser bem simples mas legal, provavelmente bem lixo de recompensa nas 2 primeiras semanas até buffarem e ficar bom, de padrão.

No geral a liga parece que vai ser boa.

EDIT: forbidden flesh jewel muito OP, espero que não seja mais rara que mirror...
 
Última edição:
Gostei bastante do que vi.

Esse novo atlas é o que eu precisava.
 
Gostei bastante do que vi.

Esse novo atlas é o que eu precisava.
Já n basta a tonelada de currency e o caralho ainda tinha que lidar com aquelas watchstones chatas

Fora as tabs de flasks e gemas tmb, bom d+
 
Gostei muito das mudanças no core do jogo, mas não gostei das skill balance, e definitivamente achei péssimo mudar awakened gem pra maven principalmente com 2 witness concorrendo, já é difícil dropar uma boa agora nem sei como vai ficar, Maven é de longe o boss endgame que a galera menos faz, até Aul devem fazer mais depois do buff, tem muita gente que joga poe há muito tempo e nunca fez maven nem 1x, quero só ver a escassez de awakened gem nessa liga...

flask e gem tab pelo amor de Deus né, quem é que usa isso :bem:
Gem é bom juntar pra fazer GCP e pra harvest, flask no começo é bom pra fazer bauble e endgame tem uns flasks bem caros, liga passada vendi vários por 90c~1ex com mods certos, toda liga perco 2 abas normais com gem e pelo menos 1 com flask, e tem a galera SSF, dependendo do preço vai ser uma boa essas abas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo