[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Essa liga parece boa, vamos ver se vão acertar no balanceamento de inimigos e loot.

Alias vao tirar aquela merd4 de loot goblin? Fazer MF é o maior cancer que existe em PoE.
Então... a solução deles pra esse problema de loot goblin foi de que agora não mostra mais que é loot goblin, não tem identificação de que ele tem mod de extra loot ou qualquer coisa do tipo, mas ainda tá lá só que não vai mais ter a possibilidade de "contratar" um cullerMF no TFT pra aproveitar a loteria já que não vai mostrar que é um loot goblin, mas archnemesis no geral já era, disseram que simplificaram os mod dos monstros em geral, mas pelo jeito MF ainda vai ser bom só que ou em party o tempo todo ou com gear/build bem cara, porém, a mecânica da liga não recebe bonus de MF, o loot dos monstros na mec da liga vão dropar loot, porém as recompensas finais não tem interação com MF.

Só achei bem ruim o fato de não balancearem as skills, não buffaram nenhuma skill melee(desconsidero os ~10% na frost blade), acho que a gauntlet dessa liga vai ser igual a 3.16(ou a .15 não lembro), todo mundo de seismic trap, que tá bem buffada no geral, na verdade teve uns nerfs pra melee, spectral helix agora provavelmente não presta mais pra upar já que o nerf foi quase de 40% overall e lightning strike é rip pra qualquer versão budget.
 
Então... a solução deles pra esse problema de loot goblin foi de que agora não mostra mais que é loot goblin, não tem identificação de que ele tem mod de extra loot ou qualquer coisa do tipo, mas ainda tá lá só que não vai mais ter a possibilidade de "contratar" um cullerMF no TFT pra aproveitar a loteria já que não vai mostrar que é um loot goblin, mas archnemesis no geral já era, disseram que simplificaram os mod dos monstros em geral, mas pelo jeito MF ainda vai ser bom só que ou em party o tempo todo ou com gear/build bem cara, porém, a mecânica da liga não recebe bonus de MF, o loot dos monstros na mec da liga vão dropar loot, porém as recompensas finais não tem interação com MF.

Só achei bem ruim o fato de não balancearem as skills, não buffaram nenhuma skill melee(desconsidero os ~10% na frost blade), acho que a gauntlet dessa liga vai ser igual a 3.16(ou a .15 não lembro), todo mundo de seismic trap, que tá bem buffada no geral, na verdade teve uns nerfs pra melee, spectral helix agora provavelmente não presta mais pra upar já que o nerf foi quase de 40% overall e lightning strike é rip pra qualquer versão budget.

Sinceramente nao sei pq o chris insiste em MF, é a pior mecanica do jogo, tu deixa teu personagem uma porcaria e morre toda hora do nada, diversão zero. Sendo que o legal é ir progredindo a gear e deixando o seu boneco bom aos poucos. Se desse recompensas normais eu nem ligaria, mas MF geralmente quebra a economia se esta forte.

Nunca joguei de seismic trap, acho que agora é a hora ja que ta quebrado faz uns 5 patch ou mais. LS por sorte dei uma jogadinha nessa liga e deu pra se divertir com a skill.
 
Meses sem olhar pra nada desse jogo. Interessante perceber como estão refazendo cada parte do jogo aos poucos.
Não sei se estou viajando, mas achei o jogo com modelos de objetos e cenários muito mais bem construídos nessa live.
Eles estão aos poucos introduzindo os modelos do poe 2.
 
Última edição:
achei daora essa volcanic
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

09mpveebum3a1.png
 
Alguem sabe alguma build +- decente pra Blade Vortex? Tava afim de começar a proxima liga com ela.
 
Saiu as vaals skills novas.


Vaal smite e vaal molten strike





Vaal Caustic Arrow e a nova gema Vaal Volcanic Fissure




Só falta agora Vaal Blade Flurry e Venon Gyre
 
Eu vou skipar essa liga, eu não sei oq deu na cabeça do Chris de uns tempos pra cá que ele quer afundar o jogo de qualquer jeito

Eh uma decisão certa pra 30 errada

Nerf no Farm de altar , Nerf na lughtning Strike

O cara é tão frustrado na vida dele que ele não consegue ver ninguém se divertindo com o jogo de outro jeito que não seja o jeito sádico e sem graça que ele planejou e diz ser o certo

Tá loko cansei disso , esse cara parece q ficou lunático de um tempo pra cá, antes ele não era assim não

Cada dia vejo menos futuro pro jogo , até os streamers tão buscando outros jogos e quitando cada vez mais cedo .

Ainda bem que tá surgindo outros jogos do gênero e logo a galera não vai ser tão dependente mais do poe, só vai sobrar jogando o pessoal q faz RMT
 
Sinceramente nao sei pq o chris insiste em MF, é a pior mecanica do jogo, tu deixa teu personagem uma porcaria e morre toda hora do nada, diversão zero. Sendo que o legal é ir progredindo a gear e deixando o seu boneco bom aos poucos. Se desse recompensas normais eu nem ligaria, mas MF geralmente quebra a economia se esta forte.

Nunca joguei de seismic trap, acho que agora é a hora ja que ta quebrado faz uns 5 patch ou mais. LS por sorte dei uma jogadinha nessa liga e deu pra se divertir com a skill.

Se tu souber que na STD, MF faz até Uber Boss hein XD XD
Isso daí é só mais uma das filosofias contraditórias da GGG.
Mas pra mim, o pior é a situação do craft, os caras tem tara de remover qualquer coisa que deixe o craft determinístico. Isso só pode ser doença mental, os caras querem te obrigar a jogar um cassino em vez de um RPG,
 
Mas pra mim, o pior é a situação do craft, os caras tem tara de remover qualquer coisa que deixe o craft determinístico. Isso só pode ser doença mental, os caras querem te obrigar a jogar um cassino em vez de um RPG,
Agora vai ter uma memory game que da pra capturar os mobs da harvest e usar crafts especificos no besteriario do einhar... ou seja, 2 steps a mais pro mesmo objetivo.
 
Vaal blade Flury ta com 50% damage reduction enquanto channeling, pode ser uma boa skill defensiva para boss se tiver usando espada/adaga.
 
sei lá como tá as builds dessa última liga, nem cheguei nos mapas na campanha e já desisti, tava de explosive trap

essa eu vou tentar algo de ocultista, veremos
 
sei lá como tá as builds dessa última liga, nem cheguei nos mapas na campanha e já desisti, tava de explosive trap

essa eu vou tentar algo de ocultista, veremos
E eu estava pensando justamente em fazer Explosive Trap
Vc se frustrou com ela?
Ou nao é seu play style?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou jogar essa liga, e com força!
Acabei de dar um tremendo Upgrade no PG e monitor e tô doido pra testar

Além do mais, estarei de férias a partir do dia 12, então o revellion será jogando!
 
Última edição:
E eu estava pensando justamente em fazer Explosive Trap
Vc se frustrou com ela?
Ou nao é seu play style?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou jogar essa liga, e com força!
Acabei de dar um tremendo Upgrade no PG e monitor e tô doido pra testar

Além do mais, estarei de férias a partir do dia 12, então o revellion será jogando!

Só não tava empolgado tanto assim, eu sempre, joguei com trap e mines, a faculdade/estudo tem tomado um bom tempo, mas agora nas férias quero aproveitar
 
Algumas builds safe pra quem tá na duvida:

Cold DoT Trickster video guide: www.youtube.com/watch?v=1vFxwYDCpZE

Seismic Trap Saboteur full guide: https://docs.google.com/document/d/...tQ_1HjM7DX56hZVQ-RbYWA#heading=h.s934u7ozjt4d

EA Elementalist video guide: www.youtube.com/watch?v=grWNV7YLvIc

RF Inquisitor full guide site: https://www.pohx.net/

Poisonous Concotion Occultist video guide: www.youtube.com/watch?v=l7FW8KfRu68

Essas são as melhores starters garantidas atualmente, minha opinião, acho que pra mapper: PC > RF > STrap > EA, pra bosser: STrap = EA > RF > PC.

Edit: adicionei cold dot trickster build que tinha esquecido, nunca joguei dessa build, mas tudo indica que é top 3 league starter, provavelmente a melhor no geral e aparentemente boa pra mecânica da liga, foi a build ficou em primeiro no evento especial que teve na 3.19.
 
Última edição:
Algumas builds safe pra quem tá na duvida:

Seismic Trap Saboteur full guide: https://docs.google.com/document/d/...tQ_1HjM7DX56hZVQ-RbYWA#heading=h.s934u7ozjt4d

EA Elementalist video guide: www.youtube.com/watch?v=grWNV7YLvIc

RF Inquisitor full guide site: https://www.pohx.net/

Poisonous Concotion Occultist video guide: www.youtube.com/watch?v=l7FW8KfRu68

Essas são as melhores starters garantidas atualmente, minha opinião, acho que pra mapper: PC > RF > STrap > EA, pra bosser: STrap = EA > RF > PC.
E pra fazer a mecânica da liga, essas salas de mobs, levando em conta que é necessário levar o minimo de dano possivel, qual vc acha que se daria melhor nessa que tu postou?
 
Gostei dessa wave of conviction
1








 
E pra fazer a mecânica da liga, essas salas de mobs, levando em conta que é necessário levar o minimo de dano possivel, qual vc acha que se daria melhor nessa que tu postou?
Não vi direito como vai ser a mecânica, não sei se liberaram tudo, mas parece que vai ter áreas com monstros spawnando tipo heist, em espaços relativamente pequenos, todas essas builds são boas pra isso exceto a EA, já que ela não é muito tank e tem 2 delays pra dar dano, é muito forte pra boss, mas se for de spawn assim eu não gosto muito, já o resto são bem parecidas, talvez a cold dot trickster, que adicionei agora, pois tinha esquecido, pode ser a melhor, porém nunca testei, mas tem video do Jungroan fazendo full run do Ato 1 até exarch em menos de 8 horas então é sério, eu to na dúvida entre todas essas kkkkk seismic trap é muito easy mode pra starter, e com os buffs que teve nessa liga é muito boa pra não aproveitar, sem falar que zero chances de ela passar mais 1 patch ilesa.
 
Não vi direito como vai ser a mecânica, não sei se liberaram tudo, mas parece que vai ter áreas com monstros spawnando tipo heist, em espaços relativamente pequenos, todas essas builds são boas pra isso exceto a EA, já que ela não é muito tank e tem 2 delays pra dar dano, é muito forte pra boss, mas se for de spawn assim eu não gosto muito, já o resto são bem parecidas, talvez a cold dot trickster, que adicionei agora, pois tinha esquecido, pode ser a melhor, porém nunca testei, mas tem video do Jungroan fazendo full run do Ato 1 até exarch em menos de 8 horas então é sério, eu to na dúvida entre todas essas kkkkk seismic trap é muito easy mode pra starter, e com os buffs que teve nessa liga é muito boa pra não aproveitar, sem falar que zero chances de ela passar mais 1 patch ilesa.
Baita resenha, entendi bem.
E como vc disse, é bom demais pra deixar passar.
A duas ligas atras joguei de Bane, e achei muito boa tbm, até lvl 90, depois precisa investimento pesado, e agora com a mudança das curses, imaginava que ia ser ainda mais apelona.
Mas pel oseu ponto de vista a trap realmente são algo bom demais e devem sofrer nerf em breve
 
dowload liberado
 
Baita resenha, entendi bem.
E como vc disse, é bom demais pra deixar passar.
A duas ligas atras joguei de Bane, e achei muito boa tbm, até lvl 90, depois precisa investimento pesado, e agora com a mudança das curses, imaginava que ia ser ainda mais apelona.
Mas pel oseu ponto de vista a trap realmente são algo bom demais e devem sofrer nerf em breve
Mas vai de cada um, todas essas builds são boas.
 
Sei la... essa mecânica da liga não gostei muito.
 
Sei la... essa mecânica da liga não gostei muito.
Eu estou curtindo, minha estratégia é fazer ela sempre em level abaixo do meu... mais facil esquivar dos mob e mato com 2 hit.
Ja peguei boas currenci, veio pack de 10c
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo