[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Eu estou curtindo, minha estratégia é fazer ela sempre em level abaixo do meu... mais facil esquivar dos mob e mato com 2 hit.
Ja peguei boas currenci, veio pack de 10c
Pois é... acho que estou testando cedo demais.
 
Curtindo a liga por enquanto, gostei do design dos boss.
O duro ta sendo desviar dos ataques porque a build que escolhi pra start não ajuda em nd :bem:

QZuaZd0.png
 
Gostei mais do modo Ruthless que da mecânica da liga :bem: mas não aguentei passar do lvl 50, já cansei do jogo.
 
Eu fui de Ball Lightning Totem, só castar o totem e sair correndo pela sala do sanctum q ta suave.

Fiz alguns pra testar agora por volta do lvl 50, mas ainda me falta dano e etc, ai vou deixar pra fazer quando começar os mapas e ajeitar o gear.

Curti bastante essa mecanica do sanctum, quando vi falarem, achei que nao iria curti, mas do jeito q fizeram ficou legal, beeem melhor q a kalandra.
 
É, dessa vez conseguiram deletar um arquétipo inteiro, se Melee era um meme, agora conseguiram se superar.
 
Gostei mais do modo Ruthless que da mecânica da liga :bem: mas não aguentei passar do lvl 50, já cansei do jogo.
Como é esse modo?
 
Como é esse modo?

Tudo é muito mais limitado, não vende skill nos NPCS, gema de suporte é só drop, currency é raríssima, não tem skill de movimento, etc.
Não é roubado igual aquelas leagues limitadas que é 1 shot os mobs, mas o ritmo é BEM devagar, joguei muito pouco PoE no lançamento, mas me lembrou Diablo 2 antes das Runewords.
 
Eu fui de Ball Lightning Totem, só castar o totem e sair correndo pela sala do sanctum q ta suave.

Fiz alguns pra testar agora por volta do lvl 50, mas ainda me falta dano e etc, ai vou deixar pra fazer quando começar os mapas e ajeitar o gear.

Curti bastante essa mecanica do sanctum, quando vi falarem, achei que nao iria curti, mas do jeito q fizeram ficou legal, beeem melhor q a kalandra.
Eu vou skipar essa liga, eu não sei oq deu na cabeça do Chris de uns tempos pra cá que ele quer afundar o jogo de qualquer jeito
 
to fazendo wave of conviction ta bem susse até agora, acabei de chegar nos mapas
 
Tudo é muito mais limitado, não vende skill nos NPCS, gema de suporte é só drop, currency é raríssima, não tem skill de movimento, etc.
Não é roubado igual aquelas leagues limitadas que é 1 shot os mobs, mas o ritmo é BEM devagar, joguei muito pouco PoE no lançamento, mas me lembrou Diablo 2 antes das Runewords.
Deus me livre...
Chega que meu trabalho é estressante, em jogo é pra relaxar.
Mas se vc esta curtindo, que bacana, bom proveito
 
Tudo é muito mais limitado, não vende skill nos NPCS, gema de suporte é só drop, currency é raríssima, não tem skill de movimento, etc.
Não é roubado igual aquelas leagues limitadas que é 1 shot os mobs, mas o ritmo é BEM devagar, joguei muito pouco PoE no lançamento, mas me lembrou Diablo 2 antes das Runewords.
Os monstros são nerfados ou continuam como foi pensados para o jogo original? D2 era mais lento, mas era para um contexto especifico de jogo.
 
Última edição:
Os monstros são nerfados ou continuam como foi pensados para o jogo original? D2 era mais lento, mas era para um contexto especifico de jogo.
O jogo é o mesmo nessa questão, o que realmente muda mesmo é que fica bem mais lento, tem que farmar gems, não tem skill de movimentação dentre outras dificuldades na progressão e não no jogo em si.
 
Mais uma vez arrependido de tentar uma build mais fora da meta pra fazer conteudo... olha só que engraçado, mob raro com aura de invunerabilidade junto com boss

Agora tenta advinha ai qual é o mob pra matar no meio de outros idênticos... seria muito facil se eu estivesse de qualquer skill trap ou brand agora zzzzz
0kNWN3z.png
 
Mais uma vez arrependido de tentar uma build mais fora da meta pra fazer conteudo... olha só que engraçado, mob raro com aura de invunerabilidade junto com boss

Agora tenta advinha ai qual é o mob pra matar no meio de outros idênticos... seria muito facil se eu estivesse de qualquer skill trap ou brand agora zzzzz
0kNWN3z.png
kkkk raro zuera esse, tá inde de BF? Já foi muito boa essa build na época boa de Vaal Pact instant, BF zerk era minha starter pra bossing, mas nerfaram demais ela coitada...

Testei até agora Seismic Trap e tá forte ainda, mas tava de saco cheio já de delay damage build, acabei fazendo um Slayer Boneshatter que ainda não tinha testado a skill e achei ótima, build muito rápida, bem safe, dano bom, um dos melhores leveling que já fiz de melee, já fiz tudo até agora tirando os uber que vou tentar depois com Suppres capado e uma arma um pouco melhor, sanctum depois que tem um certo tanto de dano fica bem de boa, mas melee tem sala que sofre se tiver mod de monster attack speed, o último boss do sanctum é de boa de fazer, recomendo demais testar essa build se tá com vontade de ir de melee, muito barata e escalona demais tanto dano quanto defesa.

To upando uma necro SRS Poison agora que é o meta da vez, pros sanctum rooms é provavelmente a melhor build, no brainer total, pro boss do sanctum deve ser bem de boa também, apesar de não ser uma build tank tem muito movespeed e suppres, e o dano é muito alto provavelmente a build com mais dps budget, os itens subiram absurdamente o preço depois que ficou popular, mas acho que é a melhor build pra sanctum, com esse absurdo de dano provavelmente faz uber com um pouco de investimento.
 
kkkk raro zuera esse, tá inde de BF? Já foi muito boa essa build na época boa de Vaal Pact instant, BF zerk era minha starter pra bossing, mas nerfaram demais ela coitada...
VaalBF é bom demais com attack speed alto, a build que to usando é bem simples até, não precisa usar resist em nenhum item, pega tudo em frascos e usa conversão de dano fisico para elemental para tankar os danos.


acabei fazendo um Slayer Boneshatter que ainda não tinha testado a skill e achei ótima, build muito rápida, bem safe
Boneshatter é bom mesmo, diria que é a melhor skill melee antes do nerf de Lightning attack.
O problema é que toda build melee basicamente é obrigatorio usar abyssus.. queria fugir disso então pensei em montar um char com vaal cleave usando 2h da heist que ignora elemental resist no critico, só faltar montar algumas coisas para testar o 4fun
 
VaalBF é bom demais com attack speed alto, a build que to usando é bem simples até, não precisa usar resist em nenhum item, pega tudo em frascos e usa conversão de dano fisico para elemental para tankar os danos.



Boneshatter é bom mesmo, diria que é a melhor skill melee antes do nerf de Lightning attack.
O problema é que toda build melee basicamente é obrigatorio usar abyssus.. queria fugir disso então pensei em montar um char com vaal cleave usando 2h da heist que ignora elemental resist no critico, só faltar montar algumas coisas para testar o 4fun
Com a Precise Technique que entrou no 3.17, ir não crit tá forte também, dano bom mesmo com investimento baixo, gostei demais da versão "2h axe não crit slayer", provavelmente vai ser a build que vou usar pros challenge, tava querendo fazer uma STR stacking zerk alguma coisa, mas tá muito caro as coisas.

Depois vou dar uma olhada nessa build de BF, nem vi como tá a versão vaal.
 
Com a Precise Technique que entrou no 3.17, ir não crit tá forte também, dano bom mesmo com investimento baixo, gostei demais da versão "2h axe não crit slayer", provavelmente vai ser a build que vou usar pros challenge, tava querendo fazer uma STR stacking zerk alguma coisa, mas tá muito caro as coisas.

Depois vou dar uma olhada nessa build de BF, nem vi como tá a versão vaal.
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/3316048

Depois da uma olhada, não é tão complicado mas alguns itens tão mais ou menos caro.
 
Pra boneshatter qual classe ta melhor, juggernaut ou slayer? acho que vou começar nessa liga no ssfsc
 
Pra boneshatter qual classe ta melhor, juggernaut ou slayer? acho que vou começar nessa liga no ssfsc
Slayer + dmg e life leech, jugg + def.

Iria de slayer.
 
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/3316048

Depois da uma olhada, não é tão complicado mas alguns itens tão mais ou menos caro.
Bem legal a ideia, mas precisa de bastante coisa para começar a funcionar legal.

Pra boneshatter qual classe ta melhor, juggernaut ou slayer? acho que vou começar nessa liga no ssfsc
Vai de Slayer que não tem erro, jugg é mais tank, mas bem menos dano, eu testei os 2 e se não for HC ou não for fazer accuracy stacking, slayer é melhor.

Se quiser dar uma olhada no poeninja, esse é o day 1 ssf dessa liga, deve ter guia por aí, mas é bem diretão mesmo, ir pegando life/dano/axe, call to arms, tribal fury, precise technique, é muito fácil upar, comecei com splitting steel até Lv12 dai fui de Sunder até uns 38 que já tinha uns node de dano/life e ter a Call to Arms alocada já pra poder usar Ancestral Cry de boa, porque sem isso Boneshatter é muito ruim de clear, só com recipe de %physical na arma é suficiente pra fazer campanha tranquilo.


Algumas pessoas preferem ir de Resolute Technique no começo depois trocar pra Precise quando já tiver um pouco de Accuracy, é muito dano.
 
Bem legal a ideia, mas precisa de bastante coisa para começar a funcionar legal.
Só para atualizar, gastei 10D na build e achei horrivel para mapas, ainda faltou o cinto com 60% chaos resist ao usar flask e +5 Lvls para usar uma jewel, parei no lvl 93.
Qualquer degen é o char deita, tem mod nemesis que destroi a build, aquele que o mob tem uma aura azul em volta gigante negando regeneração de vida/mana é foda, sem contar os degen de chaos no mapa ou de cast on death de certos mobs, mesmo com pantheon não deu, vou vender tudo e brincar com meu Cleave e depois vou dar uma conferida em alguma build braindead ai so para fazer challenge.
 
Só para atualizar, gastei 10D na build e achei horrivel para mapas, ainda faltou o cinto com 60% chaos resist ao usar flask e +5 Lvls para usar uma jewel, parei no lvl 93.
Qualquer degen é o char deita, tem mod nemesis que destroi a build, aquele que o mob tem uma aura azul em volta gigante negando regeneração de vida/mana é foda, sem contar os degen de chaos no mapa ou de cast on death de certos mobs, mesmo com pantheon não deu, vou vender tudo e brincar com meu Cleave e depois vou dar uma conferida em alguma build braindead ai so para fazer challenge.
Esse mod é chato demais pra muita build, boneshatter eu gostei bastante por algumas qualidades de vida, destrói todos os corpos, independente de qualquer mod que o mapa tiver, só aí já é 90% dos on death já que não tem corpo, overleech também é ótimo que degen no geral não faz muita coisa, esse mod, por exemplo, de degen não faz nada.

A build aqui de SRS abandonei também kkk, apesar de forte não suporto mais mesmo build com delayed damage, não vai mais kkk, sem falar que é papel sem muito investimento, melhor ir logo uma build glass canon mesmo, acabei que dei reroll pra Occultist e fiz uma Hexblast mine pra farmar sanctum, é muito papel a build, mas é freeze em tudo e consegui dar "1shot" na True Form Lycia pra skipar as mecânicas, tava com medo de faltar dano, mas foi de boa, tinha uns mods bons no sanct como 50% more dmg e 30% less monster life, mas mesmo assim foi muito rápido ela nem terminou de castar nada, fazer outro e ver sem os mods se dá pra skipar a mecânica também, mas ainda to lv90 só, tem muita coisa pra investir, nem watcher eye de dano tô usando so utility mesmo.
 
Tão curtindo a liga? Pensando em startar
 
Tão curtindo a liga? Pensando em startar
Quitei a mais de mês. As ultimas ligas detestei. POE ta muito ruim ultimamente, tudo voltado pra player hardcore.
O player casual deixou de ser prioridade pra GGG, além de não dropar nada, a mecânica das ultimas ligas foi muito bosta, no meu ponto de vista POE está em decadência.
 
Nunca fiz conteúdo endgame. Toda liga eu faço qualquer build que me chame a atenção, faço alguns mapas, dou um ou dois rerolls e paro.

Próxima liga vou me atentar ao story telling novamente.
Sim, eu sou maluco. Primeira vez que joguei PoE eu li/ouvi todos diálogos e vasculhei todos mapas atrás dos textos/áudios para saber a lore do jogo. Por sinal, é muito boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo