[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Baixei para testar, inicialmente estava procurando algum jogo para estudar meu italiano só que esse jogo não tem italiano kkkk mas acabei me interessando porque sempre ouvi falar de PoE.
Ainda pode servir para estudar entrando em um discord italiano para falar do jogo, não seria o ideal mas tudo bem.

Mas ainda não sei se entro nessa, parece ser aqueles monstro consumidores de tempo e isso é o que menos tenho, da para levar esse jogo de maneira casual? (Entra quando da, pelo tempo que der). Tem aquelas porcaria de ter que jogar todo santo dia fazendo diárias ou coisa do tipo? Aqueles jogo que se você não joga 1 semana você já esta ultrapassado e ferrado.

Esse negocio de complexidade que falam tanto não me assusta nem um pouco, quem se ferra é quem monta a build, eu vou seguir uma pronta kkk no final é quase igual todo jogo, colocam 10000 possibilidades e no final 90% usa as mesmas 10 build com pouca variação, depois que pega experiência ai sim brinca de buildar.

Diablo "nunca joguei" (end game etc) e deixei 500h no Lost Ark porque não achei compensador o tempo gasto para ir para o próximo boss e ficar nesse ciclo, fora que é um nível de dificuldade meio idiota e "asiático".

Mas em resumo, com disponibilidade casual da para se divertir no jogo? Atualmente o jogo é divertido para vocês ou é mais uma chatisse e obrigação porque já jogaram tanto? (Dropei lost ark pela logica mas estava gostando de jogar)
Não tem diaria. da pra jogar casual. mas sim é um grande time sink... vai perder horas jogando... tem muita build sim, mas se voce se ater as META acaba sendo poucas mesmo.
 
Baixei para testar, inicialmente estava procurando algum jogo para estudar meu italiano só que esse jogo não tem italiano kkkk mas acabei me interessando porque sempre ouvi falar de PoE.
Ainda pode servir para estudar entrando em um discord italiano para falar do jogo, não seria o ideal mas tudo bem.

Mas ainda não sei se entro nessa, parece ser aqueles monstro consumidores de tempo e isso é o que menos tenho, da para levar esse jogo de maneira casual? (Entra quando da, pelo tempo que der). Tem aquelas porcaria de ter que jogar todo santo dia fazendo diárias ou coisa do tipo? Aqueles jogo que se você não joga 1 semana você já esta ultrapassado e ferrado.

Esse negocio de complexidade que falam tanto não me assusta nem um pouco, quem se ferra é quem monta a build, eu vou seguir uma pronta kkk no final é quase igual todo jogo, colocam 10000 possibilidades e no final 90% usa as mesmas 10 build com pouca variação, depois que pega experiência ai sim brinca de buildar.

Diablo "nunca joguei" (end game etc) e deixei 500h no Lost Ark porque não achei compensador o tempo gasto para ir para o próximo boss e ficar nesse ciclo, fora que é um nível de dificuldade meio idiota e "asiático".

Mas em resumo, com disponibilidade casual da para se divertir no jogo? Atualmente o jogo é divertido para vocês ou é mais uma chatisse e obrigação porque já jogaram tanto? (Dropei lost ark pela logica mas estava gostando de jogar)

E um excelente jogo, se tu for jogar casual mesmo, e de boa da pra brincar, mas se vc gostar tu nao vai querer fica fraco, eu parei de jogar faz um tempo, porque sou competitivo, e um jogo que se tu deixar se levar suga seu tempo, porque e farm puro e sorte.

Ja nao jogo desde a Liga Ritual, que a harvest ainda era decente, ando so jogando single player atualmente, zerando os jogos que deixar passar por causa do poe.
 
Baixei para testar, inicialmente estava procurando algum jogo para estudar meu italiano só que esse jogo não tem italiano kkkk mas acabei me interessando porque sempre ouvi falar de PoE.
Ainda pode servir para estudar entrando em um discord italiano para falar do jogo, não seria o ideal mas tudo bem.

Mas ainda não sei se entro nessa, parece ser aqueles monstro consumidores de tempo e isso é o que menos tenho, da para levar esse jogo de maneira casual? (Entra quando da, pelo tempo que der). Tem aquelas porcaria de ter que jogar todo santo dia fazendo diárias ou coisa do tipo? Aqueles jogo que se você não joga 1 semana você já esta ultrapassado e ferrado.

Esse negocio de complexidade que falam tanto não me assusta nem um pouco, quem se ferra é quem monta a build, eu vou seguir uma pronta kkk no final é quase igual todo jogo, colocam 10000 possibilidades e no final 90% usa as mesmas 10 build com pouca variação, depois que pega experiência ai sim brinca de buildar.

Diablo "nunca joguei" (end game etc) e deixei 500h no Lost Ark porque não achei compensador o tempo gasto para ir para o próximo boss e ficar nesse ciclo, fora que é um nível de dificuldade meio idiota e "asiático".

Mas em resumo, com disponibilidade casual da para se divertir no jogo? Atualmente o jogo é divertido para vocês ou é mais uma chatisse e obrigação porque já jogaram tanto?
PoE não tem missão/quest diaria, ganha um "mapa free por dia", mas stacka e não é nem perto de ser obrigatório comparado a diárias de MMO, é uma ajudinha no early league porque depois da primeira semana já nem faz diferença.

Sobre ser complexo, realmente tem muita coisa nele e não é um jogo muito amigável para novos jogadores, mas felizmente a comunidade de PoE é muito ativa com gente muito inteligente ajudando, tem ferramentas pra tudo, até simulador de boss pra treinar mecânicas tem, em italiano nunca vi, mas em inglês/russo/chinês/koreano tem muita coisa.
Apesar de ser complexo já teve streamer jogando PoE blind pela primeira vez e conseguindo fazer todo conteúdo exceto Ubers, se tiver um bom conhecimento sobre aRPGs no geral dá pra ir blind e vai aprendendo buscando informação conforme as dúvidas vão surgindo, mas se não quer perder tempo procure uma build starter SSF a qual o gameplay te agrade e seja feliz.

Casual se diverte sim no jogo, a liga tem 3 meses então tem tempo pra farmar ou fazer o conteúdo que quiser, eu pessoalmente nessas 2 últimas ligas não gostei muito porque não teve conteúdo significativo novo e eles tiraram coisas boas da gente sem adicionar nada em compensação, mas para quem tá começando, isso não importa, pois tem muito conteúdo. Sempre falo pra quem começa no PoE, tente fazer todo o conteúdo e veja qual gosta mais, e tente fazer todos os bosses porque uma coisa que PoE faz bem é lutas de bosses.

PoE é de longe o jogo com maior variedade de builds, o problema que acontece é que sempre que uma build boa e barata aparece, acabam nerfando e ela fica, ou boa e cara ou simplesmente ruim, sendo melhor ir para outra skill que usa a mesma gear que é melhor, mas mesmo assim sempre tem builds novas surgindo.

Vai começar uma liga em breve, as coisas boas de se jogar em liga são o mercado e as mecânicas exclusivas, standard é uma opção, mas mercado é complicado, principalmente pra quem tá começando, já que é tudo muito inflacionado e não tem o conteúdo exclusivo de liga.

Tem muitos videos sobre melhores builds starter, SSF pra iniciante etc, dai tem que dar uma pesquisada mesmo pra ver qual build gosta mais, uma que acho excelente para iniciantes é Slayer Boneshatter, tem um leveling maravilhoso pra quem está começando sendo bem simples de equipar, é divertida e tank o suficiente pra aprender bem as mecânicas do jogo e dos monstros.
 
vi unbs videos do capetaolance e acho q vou comprar last epoch mane, parece gostozin
é bom mesmo, mas o endgame tem vários problemas que o PoE não tem. Um deles é que não é compartilhado entre os chars, o que é um saco.

outra coisa é que eu tenho last epoch desde 2019 e de lá pra cá o jogo evoluiu bastante, mas se comparar com a evolução do PoE, o jogo demora demais pra evoluir, o que é uma pena.

mas tirando isso, casualmente vale a pena sim
 
Acabei deixando quase 6h seguidas ontem kkk
Estou seguindo uma build de elementalist do maxroll, esta de boa, gosto de jogar com esse tipo de personagem, vamos ver até onde chego com ela, me lembra um pouco da sorceress do lost ark.
Depois quero fazer a build mais tank que existir, talvez na liga nova que esta vindo ai.

Só de não ter diária e ser mais focado em conteúdo solo já é um alivio, acho que vou gastar um tempinho nesse jogo
 
galera vcs acham os rings os slots masi fracos mesmo? tava pensando em uma build q iria inutilizar um slot de ring, ouvi essa afirmacao no cuddit e fiquei pensando me varias merdas pra afzer next league
 
Joguei Last Epoch na última semana que joguinho maravilhoso.
Não ficarei nem um pouco surpreso se na próxima liga do poe tiverem se inspirado em elementos de lá.
Especialmente o sistema de dar up em lendários.
br7mAcd.jpg


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E um excelente jogo, se tu for jogar casual mesmo, e de boa da pra brincar, mas se vc gostar tu nao vai querer fica fraco, eu parei de jogar faz um tempo, porque sou competitivo, e um jogo que se tu deixar se levar suga seu tempo, porque e farm puro e sorte.

Ja nao jogo desde a Liga Ritual, que a harvest ainda era decente, ando so jogando single player atualmente, zerando os jogos que deixar passar por causa do poe.
Na mesma vibe kkkk Poe pra mim só tem graça quando a vida permite jogar umas semanas direto kkkkkkkkkk
 
Última edição:
galera vcs acham os rings os slots masi fracos mesmo? tava pensando em uma build q iria inutilizar um slot de ring, ouvi essa afirmacao no cuddit e fiquei pensando me varias merdas pra afzer next league
Olha, tem rings que da pra ter mais de 100 de resistencia combinados, sem contar com redução de resistencia do inimigo, que faz uma diferença enorme no dano.
 
Ainda tem quem fala que PoE é jogo difícil, olha aí, Uber Uber Elder com Maven witness AFK, izi game izi :bwahaha::bwahaha:


O PoE nao é dificil, o Grind dele torna MASSANTE, apesar de ser um jogo ocidental, ele usa o sistema de grind da maioria dos jogos Coreanos, e o pessoal aqui confunde muito com dificuldade...

Vc farmar T16 durante 5 dias seguidos pra ter currency pra craftar um item, nao torna o jogo dificil, pq a partir do momento q tua build faz aquele conteudo de boa, aquilo ali só se torna REPETITIVO e MASSANTE.

tipo a build desse cara, eu nao vi os itens, mas imagino que isso ai deva custar no minimo, 2 mirror cada item, isso ai nao é uma build DIFICIL de fazer de montar, é uma build que demanda

MUITO grind de currency, MUITO craft (quase impossivel encontrar itens assim prontos), oq torna MASSANTE, torna TEDIOSO, pra algumas pessoas, e os players mais casuais confundem isso com dificuldade, oq nao é bem verdade.
Baixei para testar, inicialmente estava procurando algum jogo para estudar meu italiano só que esse jogo não tem italiano kkkk mas acabei me interessando porque sempre ouvi falar de PoE.
Ainda pode servir para estudar entrando em um discord italiano para falar do jogo, não seria o ideal mas tudo bem.

Mas ainda não sei se entro nessa, parece ser aqueles monstro consumidores de tempo e isso é o que menos tenho, da para levar esse jogo de maneira casual? (Entra quando da, pelo tempo que der). Tem aquelas porcaria de ter que jogar todo santo dia fazendo diárias ou coisa do tipo? Aqueles jogo que se você não joga 1 semana você já esta ultrapassado e ferrado.

Esse negocio de complexidade que falam tanto não me assusta nem um pouco, quem se ferra é quem monta a build, eu vou seguir uma pronta kkk no final é quase igual todo jogo, colocam 10000 possibilidades e no final 90% usa as mesmas 10 build com pouca variação, depois que pega experiência ai sim brinca de buildar.

Diablo "nunca joguei" (end game etc) e deixei 500h no Lost Ark porque não achei compensador o tempo gasto para ir para o próximo boss e ficar nesse ciclo, fora que é um nível de dificuldade meio idiota e "asiático".

Mas em resumo, com disponibilidade casual da para se divertir no jogo? Atualmente o jogo é divertido para vocês ou é mais uma chatisse e obrigação porque já jogaram tanto? (Dropei lost ark pela logica mas estava gostando de jogar)
Cara ele nao tem quest diaria nem nada do tipo, porem ele é por temporadas (seasons) e eu acho isso pessimo, eu prefiro jogo com diarias/semanais, que nao tenham temporada (como o proprio lost ark), do que jogos com temporadas, pq vc tem ali 3 MESES e depois vc RESETA TUDO, e começa tudo do ZERO denovo, entao todo o progresso q vc fez nesse 3 meses é perdido.

ai vc vai e pensa, vou jogar 1 mes e depois vou farmar itens pra minha proxima build (vc pode querer jogar na standard ou no Solo Self Found e fazer isso), ai vem o UPDATE pra proxima season (o famigerado patch notes), vai la e nerfa a build q vc tava farmando os itens pra montar, ai la vai vc voltar pra estaca Zero e ter q fazer tudo denovo.
é um ciclo que nunca tem fim, por exemplo em um jogo sem temporada, como no Warframe (ou proprio lost ark), vc demora bastante pra chegar no conteudo end game, pra farmar tudo, mas quando vc chega nesse ponto, vc fica jogando de acordo com as atts.

tipo sai uma att q acrescenta 2 itens e 1 boss, vc vai la, farma esses 2 itens e faz o boss (no seu tempo), e para de jogar novamente pq nao vai ter mais nada novo pra vc fazer, vc vai esperar a nova att vir pra ter mais coisa pra fazer, EU acho q te da mais liberdade.

o PoE é um CRACK q consome seu tempo ad eternum pq vc nunca acaba, devido ao fato de a cada 3 meses ter q recomeçar TUDO do ZERO, oq é bom no inicio, mas depois de um tempo fazendo isso, começa a ficar chatissimo repetir a historia, reabrir o atlas, fazer certos bosses pra poder chegar no boss q vc quer....

Alem de q pra quem joga pouco, nao vai em 3 meses conseguir fazer todos os conteudos sempre, vc vai tipo, numa liga colocar um objetivo, por exemplo "quero fazer uber elder" , entao vc FOCA em iniciar com uma build pra isso, e vc só faz o conteudo ate chegar la, o resto vc meio q ignora ate concluir isso, pq se vc for querer fazer TODO o endgame, do jogo, vc nao vai conseguir ,sem jogar no minimo 10 hrs por dia, todo dia.

Vou deixar um video q vi esses dias q achei bem bacana pra quem tem duvida sobre o PoE e tal, vale a pena dar uma assistida.


Joguei Last Epoch na última semana que joguinho maravilhoso.
Não ficarei nem um pouco surpreso se na próxima liga do poe tiverem se inspirado em elementos de lá.
Especialmente o sistema de dar up em lendários.
br7mAcd.jpg
comecei ontem, to curtindo demais o joguinho, to inicio ainda, eu comprei ele em 2020 mas so comecei agora pq tava esperando o jogo amadurecer mais e tbm pelo fato q tava esperando o multiplayer.

O que me fez apaixonar nesse jogo, quase fiquei louco quando vi, foi o sistema de craft, eu amaria demais ter esse sistema de craft no PoE, oq mais me broxa no poe é justamente o craft ser tao complexo, e ter q usar tanto site externo pra ter as infos e poder craftar um item basico.
 
o PoE é um CRACK q consome seu tempo ad eternum pq vc nunca acaba, devido ao fato de a cada 3 meses ter q recomeçar TUDO do ZERO, oq é bom no inicio, mas depois de um tempo fazendo isso, começa a ficar chatissimo repetir a historia, reabrir o atlas, fazer certos bosses pra poder chegar no boss q vc quer....
Graças a Deus. Se o mundo fosse bom, não existiriam drogas.
 
O que me fez apaixonar nesse jogo, quase fiquei louco quando vi, foi o sistema de craft, eu amaria demais ter esse sistema de craft no PoE, oq mais me broxa no poe é justamente o craft ser tao complexo, e ter q usar tanto site externo pra ter as infos e poder craftar um item basico.

Nem é questão de ser difícil, é que no caso o RNG é muito agressivo. Melhoraram isso com o craft pelos orbs do Exarc e Eater, mas se você quiser itens de conqueror vai ficar bem frustrado. E ai de você se pensar em querer um item perfeito, é mais provavel que perca tudo, toda a tua currency e nunca consiga, a unica maneira "confiável" é tentar a sorte em inicio de ligas, pois se o item não sair bom, poderá ir vendendo até acertar.
 
O PoE nao é dificil, o Grind dele torna MASSANTE, apesar de ser um jogo ocidental, ele usa o sistema de grind da maioria dos jogos Coreanos, e o pessoal aqui confunde muito com dificuldade...

Vc farmar T16 durante 5 dias seguidos pra ter currency pra craftar um item, nao torna o jogo dificil, pq a partir do momento q tua build faz aquele conteudo de boa, aquilo ali só se torna REPETITIVO e MASSANTE.

tipo a build desse cara, eu nao vi os itens, mas imagino que isso ai deva custar no minimo, 2 mirror cada item, isso ai nao é uma build DIFICIL de fazer de montar, é uma build que demanda

MUITO grind de currency, MUITO craft (quase impossivel encontrar itens assim prontos), oq torna MASSANTE, torna TEDIOSO, pra algumas pessoas, e os players mais casuais confundem isso com dificuldade, oq nao é bem verdade.

Cara ele nao tem quest diaria nem nada do tipo, porem ele é por temporadas (seasons) e eu acho isso pessimo, eu prefiro jogo com diarias/semanais, que nao tenham temporada (como o proprio lost ark), do que jogos com temporadas, pq vc tem ali 3 MESES e depois vc RESETA TUDO, e começa tudo do ZERO denovo, entao todo o progresso q vc fez nesse 3 meses é perdido.

ai vc vai e pensa, vou jogar 1 mes e depois vou farmar itens pra minha proxima build (vc pode querer jogar na standard ou no Solo Self Found e fazer isso), ai vem o UPDATE pra proxima season (o famigerado patch notes), vai la e nerfa a build q vc tava farmando os itens pra montar, ai la vai vc voltar pra estaca Zero e ter q fazer tudo denovo.
é um ciclo que nunca tem fim, por exemplo em um jogo sem temporada, como no Warframe (ou proprio lost ark), vc demora bastante pra chegar no conteudo end game, pra farmar tudo, mas quando vc chega nesse ponto, vc fica jogando de acordo com as atts.

tipo sai uma att q acrescenta 2 itens e 1 boss, vc vai la, farma esses 2 itens e faz o boss (no seu tempo), e para de jogar novamente pq nao vai ter mais nada novo pra vc fazer, vc vai esperar a nova att vir pra ter mais coisa pra fazer, EU acho q te da mais liberdade.

o PoE é um CRACK q consome seu tempo ad eternum pq vc nunca acaba, devido ao fato de a cada 3 meses ter q recomeçar TUDO do ZERO, oq é bom no inicio, mas depois de um tempo fazendo isso, começa a ficar chatissimo repetir a historia, reabrir o atlas, fazer certos bosses pra poder chegar no boss q vc quer....

Alem de q pra quem joga pouco, nao vai em 3 meses conseguir fazer todos os conteudos sempre, vc vai tipo, numa liga colocar um objetivo, por exemplo "quero fazer uber elder" , entao vc FOCA em iniciar com uma build pra isso, e vc só faz o conteudo ate chegar la, o resto vc meio q ignora ate concluir isso, pq se vc for querer fazer TODO o endgame, do jogo, vc nao vai conseguir ,sem jogar no minimo 10 hrs por dia, todo dia.

Vou deixar um video q vi esses dias q achei bem bacana pra quem tem duvida sobre o PoE e tal, vale a pena dar uma assistida.



comecei ontem, to curtindo demais o joguinho, to inicio ainda, eu comprei ele em 2020 mas so comecei agora pq tava esperando o jogo amadurecer mais e tbm pelo fato q tava esperando o multiplayer.

O que me fez apaixonar nesse jogo, quase fiquei louco quando vi, foi o sistema de craft, eu amaria demais ter esse sistema de craft no PoE, oq mais me broxa no poe é justamente o craft ser tao complexo, e ter q usar tanto site externo pra ter as infos e poder craftar um item basico.

Hoje peguei nivel 22 e estou gostando mas para ter manda a real, eu ODEIO bem mais essas coisas de diárias e semanais, de verdade, da um burnout absurdo isso ai, a questão do reset de 3 meses é o que eu achei mais interessante haha, acho legal até, da uma renovada, fui vendedor por mais de 10 anos, hoje ainda sou com a minha loja e estou acostumado em lidar com construir algo para ter que começar tudo de novo (imagina você se matar o mês todo para bater metas e ganhar dinheiro para no dia seguinte começar tudo de novo, todo mês, todo ano e sem escolha haha).

Vou jogar igual Lost Ark, enquanto estiver me entretendo continuo, ficou chato? Enjoativo? Tchau! E esse lance de temporada te faz até ficar mais tranquilo que você não deixou uma vida toda parada lá e sim só 3 meses.

Agora grind é chato mesmo e um baita desperdício de tempo (que vale literalmente dinheiro hoje em dia), vou jogar sentir qual é a do jogo, o pior cenário será eu fazer uma temporada, se for, valeu a pena, não vou perder nada largando se um dia quiser voltar e valeu a experiência que estou curtindo até agora.

Hoje com 32 anos meu foco é um só, diversão/entretenimento, nada melhor que a experiência para se sentir livre de largar alguma coisa sem dó, coisa que não acontecia antes haha
 
Bom dia, sou iniciante, oque seria a liga sanctum? Coloquei aqui e ganha moedas rs, a build gostaria de saber onde coloco os pontos.
 
Bom dia, sou iniciante, oque seria a liga sanctum? Coloquei aqui e ganha moedas rs, a build gostaria de saber onde coloco os pontos.
Sanctum é a liga atual que em média dura 3 meses, porém essa em específico vai durar um pouco mais, toda liga nova tem uma mecânica exclusiva e no caso da Sanctum é um tipo de minigame/map com mecânicas roguelike.

Sobre a pergunta da build não entendi, tá com dúvida onde alocar os pontos na tree?
 
Sanctum é a liga atual que em média dura 3 meses, porém essa em específico vai durar um pouco mais, toda liga nova tem uma mecânica exclusiva e no caso da Sanctum é um tipo de minigame/map com mecânicas roguelike.

Sobre a pergunta da build não entendi, tá com dúvida onde alocar os pontos na tree?
Sim, não lembro a classe vou ver anoite, tinha criado marauder, mas acheu muito lento chatao as armaduras, criei um guerreiro que usa espada de uma mão , achei furioso o cara kkk .
 
Sim, não lembro a classe vou ver anoite, tinha criado marauder, mas acheu muito lento chatao as armaduras, criei um guerreiro que usa espada de uma mão , achei furioso o cara kkk .

Mano... tudo é lento no inicio do poe.
Você inicia com velocidade de um velho e terminar teleportando e matando o mapa inteiro em segundos igual o goku.
 
O PoE nao é dificil, o Grind dele torna MASSANTE, apesar de ser um jogo ocidental, ele usa o sistema de grind da maioria dos jogos Coreanos, e o pessoal aqui confunde muito com dificuldade...

Vc farmar T16 durante 5 dias seguidos pra ter currency pra craftar um item, nao torna o jogo dificil, pq a partir do momento q tua build faz aquele conteudo de boa, aquilo ali só se torna REPETITIVO e MASSANTE.

tipo a build desse cara, eu nao vi os itens, mas imagino que isso ai deva custar no minimo, 2 mirror cada item, isso ai nao é uma build DIFICIL de fazer de montar, é uma build que demanda

MUITO grind de currency, MUITO craft (quase impossivel encontrar itens assim prontos), oq torna MASSANTE, torna TEDIOSO, pra algumas pessoas, e os players mais casuais confundem isso com dificuldade, oq nao é bem verdade.

Cara ele nao tem quest diaria nem nada do tipo, porem ele é por temporadas (seasons) e eu acho isso pessimo, eu prefiro jogo com diarias/semanais, que nao tenham temporada (como o proprio lost ark), do que jogos com temporadas, pq vc tem ali 3 MESES e depois vc RESETA TUDO, e começa tudo do ZERO denovo, entao todo o progresso q vc fez nesse 3 meses é perdido.

ai vc vai e pensa, vou jogar 1 mes e depois vou farmar itens pra minha proxima build (vc pode querer jogar na standard ou no Solo Self Found e fazer isso), ai vem o UPDATE pra proxima season (o famigerado patch notes), vai la e nerfa a build q vc tava farmando os itens pra montar, ai la vai vc voltar pra estaca Zero e ter q fazer tudo denovo.
é um ciclo que nunca tem fim, por exemplo em um jogo sem temporada, como no Warframe (ou proprio lost ark), vc demora bastante pra chegar no conteudo end game, pra farmar tudo, mas quando vc chega nesse ponto, vc fica jogando de acordo com as atts.

tipo sai uma att q acrescenta 2 itens e 1 boss, vc vai la, farma esses 2 itens e faz o boss (no seu tempo), e para de jogar novamente pq nao vai ter mais nada novo pra vc fazer, vc vai esperar a nova att vir pra ter mais coisa pra fazer, EU acho q te da mais liberdade.
O ultimo parágrafo teu fala sobre o que eu idealizo no POE

Jogo sem temporadas, ao invés disso só atualiza e modificar algumas áreas com upgrade de dificuldade, itens novo e algumas passivas novas ou skills novas. Podendo isso ser revesado entre as atualizações.

Exemplo:
Na 1ª atualização só atualiza a dificuldade de determinados mapas e adiciona 2 skills novas pra galera testar
na 2ª att aumenta a dificuldade de outras áreas e adiciona passivas novas
na 3ª att. põem um sistema de boss novo em alguns mapas, onde pra chegar nesse boss vc precise de completar X desafios


Eu to cansado de upar char a vários anos e tudo sempre mesmo ciclo, meu sonho é manter meu char que eu gosto e só irem adicionando conteúdo sem eu ser obrigado a criar algo novo toda liga... eu não vou mais me submeter a isso.
 
O ultimo parágrafo teu fala sobre o que eu idealizo no POE

Jogo sem temporadas, ao invés disso só atualiza e modificar algumas áreas com upgrade de dificuldade, itens novo e algumas passivas novas ou skills novas. Podendo isso ser revesado entre as atualizações.

Exemplo:
Na 1ª atualização só atualiza a dificuldade de determinados mapas e adiciona 2 skills novas pra galera testar
na 2ª att aumenta a dificuldade de outras áreas e adiciona passivas novas
na 3ª att. põem um sistema de boss novo em alguns mapas, onde pra chegar nesse boss vc precise de completar X desafios


Eu to cansado de upar char a vários anos e tudo sempre mesmo ciclo, meu sonho é manter meu char que eu gosto e só irem adicionando conteúdo sem eu ser obrigado a criar algo novo toda liga... eu não vou mais me submeter a isso.

Até hoje não entendo a vibe de "jogar no lixo" todo o seu progresso e ficar nesse ciclo de recomeço. O leveling do PoE/Atos é tenebroso de tão ruim.
Por isso jogo na maior parte do tempo na STD, comercio é mais lento, mas ainda funciona, e tenho várias builds que posso alternar a qualquer momento, sinceramente, não vejo qualquer vantagem em jogar ligas, fora claro ligas em que há boas oportunidades de crafts.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo