[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Mudei minha occultista pra elementalista com essa build de dot na standard kkk. Ridículo o AOE.:limo:
Build de estourar champanhe kkk. Barulhinho gostoso demais da brand dando o segundo debuff.

27joar5.jpg

wdzyKTF.jpg
tu pegou o guia do Shakcentral ??

Eu ia repetir a Storm Brand da liga passada, maaaaas eu upei uma vez de Wintertide Brand e adorei a skill, só que quando cheguei nos mapas eu fiz a transiçao pra Vortex+ Cold Snap PURA e abandonei a Wintertide pra ter mais dano com menos investimento.

Dessa vez vou fazer Wintertide ate o final entao de elementalist.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assim, por acaso vc tem um guia de leveling?
A partir de qual lvl já dá pra usar a mecânica da build?

esse é o guia mais completo que existe dessa build, antigamente era de occultist, agora ele mudou pra elementalist
é o guia q todo mundo segue a anos :)
 
Amigos é uma build linda e gostosa de jogar. Mas n recomendo escalar o dano da brand n. Só pra upar. Já brilhou muito mais no passado.
Vc chega aos mapas vermelhos sem precisar de item. Mas depois pra escalar o dano é complicado.
Passar de 2.5kk de dano por brand precisa investir e refinar muito. (3 atachadas por vez... 6 ou 7kk de dps total é difícil passar... Estou brigando faz uns dois dias com o pob rsrsrs)
É só pra quem ama demais essa brincadeira aí.

Vortex de elementalista de vida tá mais forte e mais fácil de escalar.
Se achar que falta dano pode mudar pra vortex ignite.
E se cansar vc tá de bruxinha pode mudar pra infinitas builds.
Devo fazer isso aí pra n estressar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já fiz a vortex com cold snap de occ era bem legal de jogar, essa wintertide brand ta op?

Já foi. É op o clear speed. Mas em boss vc sente falta de dano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Assim, por acaso vc tem um guia de leveling?
A partir de qual lvl já dá pra usar a mecânica da build?
Tem a opção que o colega postou e essa aqui....

 
Estou rendendo para elementalista cold dot, juntar uma grana violenta e fazer cocô forbidden rite.
 
Última edição:



Não é click bait, bem interessante as mecanicas que ele usou nos boss... parece mais eficiente que usar skill normal :limo:
 
PoE não tem missão/quest diaria, ganha um "mapa free por dia", mas stacka e não é nem perto de ser obrigatório comparado a diárias de MMO, é uma ajudinha no early league porque depois da primeira semana já nem faz diferença.

Sobre ser complexo, realmente tem muita coisa nele e não é um jogo muito amigável para novos jogadores, mas felizmente a comunidade de PoE é muito ativa com gente muito inteligente ajudando, tem ferramentas pra tudo, até simulador de boss pra treinar mecânicas tem, em italiano nunca vi, mas em inglês/russo/chinês/koreano tem muita coisa.
Apesar de ser complexo já teve streamer jogando PoE blind pela primeira vez e conseguindo fazer todo conteúdo exceto Ubers, se tiver um bom conhecimento sobre aRPGs no geral dá pra ir blind e vai aprendendo buscando informação conforme as dúvidas vão surgindo, mas se não quer perder tempo procure uma build starter SSF a qual o gameplay te agrade e seja feliz.

Casual se diverte sim no jogo, a liga tem 3 meses então tem tempo pra farmar ou fazer o conteúdo que quiser, eu pessoalmente nessas 2 últimas ligas não gostei muito porque não teve conteúdo significativo novo e eles tiraram coisas boas da gente sem adicionar nada em compensação, mas para quem tá começando, isso não importa, pois tem muito conteúdo. Sempre falo pra quem começa no PoE, tente fazer todo o conteúdo e veja qual gosta mais, e tente fazer todos os bosses porque uma coisa que PoE faz bem é lutas de bosses.

PoE é de longe o jogo com maior variedade de builds, o problema que acontece é que sempre que uma build boa e barata aparece, acabam nerfando e ela fica, ou boa e cara ou simplesmente ruim, sendo melhor ir para outra skill que usa a mesma gear que é melhor, mas mesmo assim sempre tem builds novas surgindo.

Vai começar uma liga em breve, as coisas boas de se jogar em liga são o mercado e as mecânicas exclusivas, standard é uma opção, mas mercado é complicado, principalmente pra quem tá começando, já que é tudo muito inflacionado e não tem o conteúdo exclusivo de liga.

Tem muitos videos sobre melhores builds starter, SSF pra iniciante etc, dai tem que dar uma pesquisada mesmo pra ver qual build gosta mais, uma que acho excelente para iniciantes é Slayer Boneshatter, tem um leveling maravilhoso pra quem está começando sendo bem simples de equipar, é divertida e tank o suficiente pra aprender bem as mecânicas do jogo e dos monstros.
Onde encontro esse simulador de Boss?
 
Amigos é uma build linda e gostosa de jogar. Mas n recomendo escalar o dano da brand n. Só pra upar. Já brilhou muito mais no passado.
Vc chega aos mapas vermelhos sem precisar de item. Mas depois pra escalar o dano é complicado.
Passar de 2.5kk de dano por brand precisa investir e refinar muito. (3 atachadas por vez... 6 ou 7kk de dps total é difícil passar... Estou brigando faz uns dois dias com o pob rsrsrs)
É só pra quem ama demais essa brincadeira aí.

Vortex de elementalista de vida tá mais forte e mais fácil de escalar.
Se achar que falta dano pode mudar pra vortex ignite.
E se cansar vc tá de bruxinha pode mudar pra infinitas builds.
Devo fazer isso aí pra n estressar.
Mas 2.5kk por brand acho q é mais q suficiente pra fazer boss dos mapas e guardians nao ???

alem do mais o ideal é usar as brand pro clear e vortex pros bosses, esse é o mundo ideal na minha visao.

acredito pra pro clear ate menos 1.5kk por brand seja mais q suficiente, inclusive pra mob raro buffado como os de essence.
e ai investe em escalar o dano da Vortex pra fazer os bosses.

acho q da pra jogar com as 2 coisas tranquilamente.
 
Mas 2.5kk por brand acho q é mais q suficiente pra fazer boss dos mapas e guardians nao ???

alem do mais o ideal é usar as brand pro clear e vortex pros bosses, esse é o mundo ideal na minha visao.

acredito pra pro clear ate menos 1.5kk por brand seja mais q suficiente, inclusive pra mob raro buffado como os de essence.
e ai investe em escalar o dano da Vortex pra fazer os bosses.

acho q da pra jogar com as 2 coisas tranquilamente.
Sim. Mas tem o detalhe que brand escala de forma diferente que as outras skills de cold dot. Se vc opta pela brand vc precisa focar nela e usar as outras somente como utilidade.

Outro detalhe é que a escolha de qual ascendência tem muita relação com o elmo que vc pretende usar, quantas curses vai aplicar e como vai aplicar as curses... A matemática da coisa está boa parte aqui. Lembrar que a ascendência da elementalista adiciona mais (-25) na cold exposure.
Elementalista comba mais com o elmo eye of malice e aplicar as curses com arcanist brand (pra não perder efetividade das curses). Nem dá pra pensar em usar wintertide nesse conceito rs
Occultista, por causa disso tudo, é realmente melhor opção pra brand, comba melhor com o rime gaze e aplica as curses com bane aceitando perder um pouco do poder das curses.
Conceitos da GGG. :naza:

Outro detalhe pra quem tá alguns meses longe de ver coisa do poe e que percebi nesses dias é que só dá pra confiar na wiki da página https://www.poewiki.net/wiki/Path_of_Exile_Wiki
A outra página "fandom" tá desatualizada.
 
Outro dia eu vi pela internet uma build de Scion com Holy Relic, parecia muito divertida e forte, mas acabei não salvando a build depois não achei mais

Startar de Scion é meio nebuloso, eu mesmo nunca comecei com ela, mas queria fazer essa "aventura" :alan:
 
Sim. Mas tem o detalhe que brand escala de forma diferente que as outras skills de cold dot. Se vc opta pela brand vc precisa focar nela e usar as outras somente como utilidade.

Outro detalhe é que a escolha de qual ascendência tem muita relação com o elmo que vc pretende usar, quantas curses vai aplicar e como vai aplicar as curses... A matemática da coisa está boa parte aqui. Lembrar que a ascendência da elementalista adiciona mais (-25) na cold exposure.
Elementalista comba mais com o elmo eye of malice e aplicar as curses com arcanist brand (pra não perder efetividade das curses). Nem dá pra pensar em usar wintertide nesse conceito rs
Occultista, por causa disso tudo, é realmente melhor opção pra brand, comba melhor com o rime gaze e aplica as curses com bane aceitando perder um pouco do poder das curses.
Conceitos da GGG. :naza:

Outro detalhe pra quem tá alguns meses longe de ver coisa do poe e que percebi nesses dias é que só dá pra confiar na wiki da página https://www.poewiki.net/wiki/Path_of_Exile_Wiki
A outra página "fandom" tá desatualizada.
É, pensando por esse lado realmente faz sentido.

Eu vou ir de EK Ignite da Allie, ela atualizou os PoBs, soltou os videos atualizados, e eu na ultima liga vi o MBX startando com essa build e foi bem ate.

Eu sempre quis jogar de EK mas nunca vi uma versao q prestasse dessa build, ai agora tem essa ai vou aproveitar.
o bom que como é Witch, se der merda, mudo pra qualquer outra coisa e ja era.

Cold DoT eu nao to muito afim de fazer pq ja fiz Vortex umas 4x e sei q é uma skill q enjoo logo de jogar, por ter uma gameplay mais lenta / travada.

Storm Brand eu nao vou repetir pq 3x q comecei de templar, as 3x eu me ferrei bonito, e templar tem builds muito limitadas, se eu iniciar com ele por causa da Storm Brand eu vou ter q ir ate o fim com ela ou upar outro char.

Venon Gyre eu desisti pq pra escalar pro end game precisa investir PESADO e eu sou meio ruim de farm demoro pra acumular currency entao vou ficar stagnado muito tempo.

Acho q a EK é a melhor opçao, qlqr coisa eu troco pra outra build e só vamo, pq Witch da pra fazer literalmente QUALQUER build do jogo.
 
Outro dia eu vi pela internet uma build de Scion com Holy Relic, parecia muito divertida e forte, mas acabei não salvando a build depois não achei mais

Startar de Scion é meio nebuloso, eu mesmo nunca comecei com ela, mas queria fazer essa "aventura" :alan:


acabou de sair a versao atualizada, Fresquinha, só vai negao, fecha os olhos e se joga MIGA.
 
Pessoal me ajudem aqui, estou entre essas builds e queria escolher uma que se adeque ao meu estilo de vida, não sou cracudo e tenho que trabalha e familia, entao queria saber qual dessas com pouco investimento posso fazer mapa e bosses e jogar sossegado
- Dark Pact (Ghazzy)
- Absolution (Ghazzy)
- EA Ballist (Pael)
- Toxic Rain Ballist (Offcel falou hj que essa build pode não ser tao boa para casuais)
 
Pessoal me ajudem aqui, estou entre essas builds e queria escolher uma que se adeque ao meu estilo de vida, não sou cracudo e tenho que trabalha e familia, entao queria saber qual dessas com pouco investimento posso fazer mapa e bosses e jogar sossegado
- Dark Pact (Ghazzy)
- Absolution (Ghazzy)
- EA Ballist (Pael)
- Toxic Rain Ballist (Offcel falou hj que essa build pode não ser tao boa para casuais)

Para se frustrar menos e diminuir a chance de dar alt + f4 quando a mulher ficar com ciúme?
EA
 
prefiro ser jogado no deserto do atacama pelado do que iniciar de scion
 
prefiro ser jogado no deserto do atacama pelado do que iniciar de scion
Perto do fim do vídeo ele comete sincericídio várias vezes admitindo o quanto sofreu pra chegar até ali. Tom de voz e face confirmam.
Tem horas que parece que ele não acredita no que tá falando kkkkkk Não é zoeira esse vídeo da scion não? Kkkkkk :crycat:



 
Última edição:
prefiro ser jogado no deserto do atacama pelado do que iniciar de scion
Eu ja iniciei 2x de Scion.

hoje em dia eu acho ate facil de iniciar com ela, o dificil nem é o personagem, e sim achar uma build q preste pra ela.

a primeira vez q iniciei de Scion nao tinha nem os 10 atos ainda, foi antes da 3.0 que vc tinha que TODA LIGA desbloquear ela no Ato 3 da gaiolinha la antes de matar o dominus....
Eu tive q criar um char, ir ate ato 3, desbloquear ela, voltar e criar a personagem pra ai sim começar a upar ela e startar a liga kkkkkkk
 
Pessoal me ajudem aqui, estou entre essas builds e queria escolher uma que se adeque ao meu estilo de vida, não sou cracudo e tenho que trabalha e familia, entao queria saber qual dessas com pouco investimento posso fazer mapa e bosses e jogar sossegado
- Dark Pact (Ghazzy)
- Absolution (Ghazzy)
- EA Ballist (Pael)
- Toxic Rain Ballist (Offcel falou hj que essa build pode não ser tao boa para casuais)
Entre essas dai, EA com certeza.

Perto do fim do vídeo ele comete sincericídio várias vezes admitindo o quanto sofreu pra chegar até ali. Tom de voz e face confirmam.
Tem horas que parece que ele não acredita no que tá falando kkkkkk Não é zoeira esse vídeo da scion não? Kkkkkk :crycat:




Com a carona do hype do D4 que a galera tá, o que mais tem é content creator falando e fazendo qualquer coisa por view, scion de starter é meio troll, qualquer outra ascendancy vai ser melhor, pelo menos pra starter, ainda mais agora com o leveling um pouco mais chato por conta dos nerfs.


Eu ja iniciei 2x de Scion.

hoje em dia eu acho ate facil de iniciar com ela, o dificil nem é o personagem, e sim achar uma build q preste pra ela.

a primeira vez q iniciei de Scion nao tinha nem os 10 atos ainda, foi antes da 3.0 que vc tinha que TODA LIGA desbloquear ela no Ato 3 da gaiolinha la antes de matar o dominus....
Eu tive q criar um char, ir ate ato 3, desbloquear ela, voltar e criar a personagem pra ai sim começar a upar ela e startar a liga kkkkkkk
Acho que você tá confundindo com a primeira liga do lançamento oficial, quando o PoE foi lançado oficialmente, Scion foi lançado junto e quem já tinha "terminado" o beta no normal, que era basicamente matar o Dominus, já poderia ter acesso a ela diretamente no lançamento, já no incio da liga ou standard caso quisesse, mas quem era new player ou não tinha matado o Dominus ainda no beta, tinha que ir ao ato 3 e liberar ela da gaiola, mas sempre foi account-wide unlock.
 
Você tem outra em mente? Estou abrerto a sujestões
EA é realmente muito boa, as outras que não gosto muito ou pelo menos não pra starter, apesar de ter quem adora TR de começo e se dá muito bem.

Cold Dot, Fire Trap Elementalist, Armagedon Brand, Storm Brand, Poison Concotion acho que ainda está boa pra upar pelo menos, Spark que não aconselho pra starter, tem bem mais builds boas, essa liga tá quase tudo nivelado pra baixo kkkk, eu provavelmente vou começar de Slayer Boneshatter até farmar pra outra build, gosto muito de Boneshatter apesar de ter muitas builds melhores, e se a mecânica da liga for realmente boa pra arma ajuda muito o early que o mais chato é pegar uma arma boa no começo.
 
Vazou as skills tree de habilidades do crucible, lembrando que não são todas skills e como a GGG adora soltar uns nerf aleatórios tudo pode mudar até sexta.

  • Absolution: Increased to minion damage apply to your Absolution spell at 150% of value.
  • Ancestral Totem: Damage leeched to you as ES
  • Animate Guardian: Increased Link buff effect
  • Animate Weapon: Increased Crit chance
  • Arc: Gain additional cold damage equal to % of mana cost
  • Arcanist Brand: Chance for branded enemy to explode on death for 25% of life as chaos
  • Armageddon Brand: Can attach to reaper
  • Artillery Ballista: All damage can poison
  • Ball Lightning: Fires in a circle, projectiles return
  • Bane: Affected enemies are chilled
  • Barrage: Increased critical strike chance per endurance charge
  • Bear Trap: Applies reduced cooldown rate to affected enemies
  • Blade Blast: Chance to impale, deal no non-phys
  • Blade Flurry: Triggers a socketed spell every second while channeling (I imagine this means if you channel a Blade Flurry in chest, it will trigger spell in weapon)
  • Blade Vortex: Chance to impale, deal no non-phys
  • Bladefall: Chance to repeat
  • Bladestorm: Unnerves and Hinders enemies in storm
  • Blast Rain: All damage can poison
  • Blazing Salvo: Projectiles Fork when passing through Flame Wall
  • Blight: AOE increases while channeling up to 200%
  • Blink Arrow: Chance to trigger level 20 Mirror Arrow
  • Bodyswap: Triggers when you cast Detonate Dead
  • Boneshatter: Triggers "Bone Corpses" on stun
  • Burning Arrow: Killing blows (hits) shatter enemies
  • Caustic Arrow: Extra projectiles
  • Chain Hook: Increased attack speed per 10 Rampage kills
  • Charged Dash: Triggers a socketed spell every second while channeling
  • Cleave: Trigger level 20 Summon Spectral Wolf on crit
  • Cobra Lash: Bleeding inflicted deals 100% more damage
  • Cold Snap: All damage can Sap
  • Consecrated Path: Creates profane ground instead of consecrated ground
  • Crackling Lance: Adds cold damage equal to % of mana cost
  • Creeping Frost: All damage can Sap
  • Cremation: % Fire penetration per 100 dex
  • Cyclone: Knockback enemies, Knockback direction reversed
  • Dark Pact: Gains added chaos damage equal to % of mana cost
  • Decoy Totem: Reflect fire damage equal to % max life to nearby when hit
  • Detonate Dead: Trigger level 20 Bodyswap on exploding a corpse with Detonate Dead
  • Devouring Totem: Reflect fire damage equal to % max life to nearby when hit
  • Discharge: Cast at targeted location instead of around you
  • Divine Ire: Trigger level 20 Gravity Sphere on cast
  • Dominating Blow: Increases to minion damage apply to your Domination Blow at 150% effect
  • Domination Blow 2: +1 max magic sentinel, +1 max rare sentinel
  • Double Strike: Gain Soul Eater for 20sec on killing a rare or unique enemy
  • Dual Strike: Gain Soul Eater for 20sec on killing a rare or unique enemy
  • Earthquake: Shatter enemies on kill
  • Earthshatter: Shatter enemies on kill
  • Elemental Hit: Always cause Scorch, Brittle, and Sapped.
  • Ensnaring Arrow: Enemies killed on hit explode for 10% of max hp as phys
  • Essence Drain: Extra proj, increased proj speed
  • Explosive Arrow: All damage can poison
  • Explosive Arrow 2: Enemies killed by hits shatter
  • Explosive Concoction: If charges are consumed from a Sulphur flask, enemies have a chance to explode on death for 10% maxhp as phys
  • Explosive Trap: Throws an additional Trap when used by a Mine
  • Exsanguinate: % of damage converted to fire, DoT debuff deals fire
  • Ethereal Knives: Leave an extra blade in ground for every X projectiles
  • Eye of Winter: All damage can poison, chance for poison to deal 100% more damage
  • Fire Trap: Throws an additional Trap when used by a Mine
  • Fireball: More AOE, multiproj not longer affects the skill
  • Firestorm: Chance to repeat
  • Flamethrower Trap: Increased charges, Increased cooldown recovery rate
  • Flame Wall: Blazing Salve Projectiles Fork when passing through Flame Wall
  • Flameblast: Cannot inflict elemental ailments, starts with additional stages
  • Flicker Strike: Bypass cooldown with Power Charges
  • Forbidden Rite: Gains added chaos damage equal to % of mana cost
  • Freezing Pulse: All damage can poison, chance for poison to deal 100% more damage
  • Frenzy: Increased crit chance per Endurance Charge
  • Frost Blades: All damage can ignite, chance for ignites to deal 100% more damage
  • Frost Bomb: Gains increased AOE when Frostblink is cast
  • Frostblink: Causes Frost Bomb to gain increased AOE when cast
  • Frostbolt: Increased Vortex crit chance when cast on Frostbolt (may be base crit)
  • Frozen Legion: Increased cooldown recovery
  • Frozen Legion 2: More damage with Frozen Sweep
  • Galvanic Arrow: Repeats an additional time when used by a mine
  • Galvanic Field: Shatters enemies
  • General's Cry: Increased cooldown recovery
  • Glacial Hammer: Enemies frozen become covered in frost for 4sec as they unfreeze
  • Glacial Cascade: Trigger level 20 Ice Nova at final burst location
  • Ground Slam: Poison inflicted on non poisoned enemies deals increased damage
  • Heavy Strike: Trigger level 20 "Bone Corpses" when you stun an enemy
  • Heralds: Increased aura effect on you per Herald up to 40%
  • Hexblast: Overkill damage leeched as life
  • Holy Flame Totem: Gain phys as extra fire when linked to Searing Bond
  • Hydrosphere: Trigger level 20 Hydrosphere while channeling Winter Orb
  • Ice Crash: Enemies frozen become covered in frost for 4sec as they unfreeze
  • Ice Nova: Trigger level 20 Ice Nova at final burst location of Glacial Cascade
  • Ice Spear: Projectiles fire in a circle, Projectiles return
  • Ice Trap: % resist pen, traps are triggered by warcries
  • Icicle Mine: Increased aura effect, mines deal no damage
  • Impending Doom: Overkill damage leeched as life
  • Incinerate: Cannot inflict elemental ailments, starts with additional stages
  • Infernal Blow: Increased damage per 450 armor
  • J: No skills start with J wtf GGG
  • Kinetic Blast: Reduced enemy stun threshold, chance to double stun duration
  • Kinetic Bolt: Reduced enemy stun threshold, chance to double stun duration
  • Lacerate: Trigger level 20 Stance Swap on attack
  • Lancing Steel: Recover % max ES per steel shard consumed
  • Lightning Conduit: Shatters enemies
  • Lightning Spire Trap: Increased charges, Increased cooldown recovery rate
  • Lightning Strike: All damage can ignite, chance for ignites to deal 100% more damage
  • Lightning Tendrils: Reduced weak pulses between strong pulses if cast by a totem while you have a spark totem
  • Lightning Trap: % resist pen, traps are triggered by warcries
  • Manabond: Freeze enemies as if doing % more damage, % of lightning damage convered to cold
  • Mirror Arrow: Trigger level 20 Blink Arrow when you attack with Mirror Arrow
  • Molten Strike: Reduced soul gain prevention time with Vaal Molten Strike
  • N: Nothing starts with N
  • Orb of Storms: Strikes caused by channeling occur more frequently
  • Penance Brand: Nope
  • Perforate: Trigger level 20 Stance Swap on attack
  • Poisonous Concoction: If charges are consumed from a Sulphur flask, enemies have a chance to explode on death for 10% maxhp as phys
  • Power Siphon: Reduced enemy stun threshold, chance to double stun duration
  • Puncture: Enemies killed on hit explode for 10% of max hp as phys
  • Pyroclast Mine: Increased aura effect, mines deal no damage
  • Reap: % of damage converted to fire, DoT debuff deals fire
  • Rejuvenation Totem: Reflect fire damage equal to % max life to nearby when hit
  • Rolling Magma: More AOE, multiproj not longer affects the skill
  • Searing Bond: Holy Flame and Shockwave totem gain Phys as extra fire when linked to Searing Bond
  • Seismic Trap: Increased charges, Increased cooldown recovery rate
  • Shattering Steel: Recover % max ES per steel shard consumed
  • Shockwave Totem: Gain phys as extra fire when linked to Searing Bond
  • Siphoning Trap: Affected enemies have reduced cooldown recovery
  • Spark: Increased Spark duration if cast by a totem while you have a Lightning Tendrils totem
  • Splitting Steel: Recover % max ES per steel shard consumed
  • Soulrend: Extra proj, increased proj speed
  • Storm Burst: Trigger level 20 Gravity Sphere on cast
  • Storm Rain: Repeats an additional time when used by a mine
  • Stormbind: Freeze enemies as if doing % more damage, % of lightning damage convered to cold
  • Stormblast Mine: Increased aura effect, mines deal no damage
  • Sunder: Poison inflicted on non poisoned enemies deals increased damage
  • Sweep: Knockback enemies, Knockback direction reversed
  • Tectonic Slam: Increased damage per 450 armor
  • Wild Strike: Always cause Scorch, Brittle, and Sapped
  • Winter Orb: Trigger level 20 Hydrosphere while channeling Winter Orb
  • Wintertide Brand: Branded enemies explode on death for 25% of max life as Chaos
  • Vigilant Strike: Bypass cooldown with Power Charges
  • Voltaxic Burst: Cast at targeted location instead of around you
  • Volatile Dead: % Fire penetration per 100 dex
  • Volcanic Fissure: Reduced soul gain prevention time with Vaal Volcanic Fissure
  • Vortex: Increased Vortex crit chance when cast on Frostbolt (may be base crit)
 
Vazou as skills tree de habilidades do crucible, lembrando que não são todas skills e como a GGG adora soltar uns nerf aleatórios tudo pode mudar até sexta.

  • Absolution: Increased to minion damage apply to your Absolution spell at 150% of value.
  • Ancestral Totem: Damage leeched to you as ES
  • Animate Guardian: Increased Link buff effect
  • Animate Weapon: Increased Crit chance
  • Arc: Gain additional cold damage equal to % of mana cost
  • Arcanist Brand: Chance for branded enemy to explode on death for 25% of life as chaos
  • Armageddon Brand: Can attach to reaper
  • Artillery Ballista: All damage can poison
  • Ball Lightning: Fires in a circle, projectiles return
  • Bane: Affected enemies are chilled
  • Barrage: Increased critical strike chance per endurance charge
  • Bear Trap: Applies reduced cooldown rate to affected enemies
  • Blade Blast: Chance to impale, deal no non-phys
  • Blade Flurry: Triggers a socketed spell every second while channeling (I imagine this means if you channel a Blade Flurry in chest, it will trigger spell in weapon)
  • Blade Vortex: Chance to impale, deal no non-phys
  • Bladefall: Chance to repeat
  • Bladestorm: Unnerves and Hinders enemies in storm
  • Blast Rain: All damage can poison
  • Blazing Salvo: Projectiles Fork when passing through Flame Wall
  • Blight: AOE increases while channeling up to 200%
  • Blink Arrow: Chance to trigger level 20 Mirror Arrow
  • Bodyswap: Triggers when you cast Detonate Dead
  • Boneshatter: Triggers "Bone Corpses" on stun
  • Burning Arrow: Killing blows (hits) shatter enemies
  • Caustic Arrow: Extra projectiles
  • Chain Hook: Increased attack speed per 10 Rampage kills
  • Charged Dash: Triggers a socketed spell every second while channeling
  • Cleave: Trigger level 20 Summon Spectral Wolf on crit
  • Cobra Lash: Bleeding inflicted deals 100% more damage
  • Cold Snap: All damage can Sap
  • Consecrated Path: Creates profane ground instead of consecrated ground
  • Crackling Lance: Adds cold damage equal to % of mana cost
  • Creeping Frost: All damage can Sap
  • Cremation: % Fire penetration per 100 dex
  • Cyclone: Knockback enemies, Knockback direction reversed
  • Dark Pact: Gains added chaos damage equal to % of mana cost
  • Decoy Totem: Reflect fire damage equal to % max life to nearby when hit
  • Detonate Dead: Trigger level 20 Bodyswap on exploding a corpse with Detonate Dead
  • Devouring Totem: Reflect fire damage equal to % max life to nearby when hit
  • Discharge: Cast at targeted location instead of around you
  • Divine Ire: Trigger level 20 Gravity Sphere on cast
  • Dominating Blow: Increases to minion damage apply to your Domination Blow at 150% effect
  • Domination Blow 2: +1 max magic sentinel, +1 max rare sentinel
  • Double Strike: Gain Soul Eater for 20sec on killing a rare or unique enemy
  • Dual Strike: Gain Soul Eater for 20sec on killing a rare or unique enemy
  • Earthquake: Shatter enemies on kill
  • Earthshatter: Shatter enemies on kill
  • Elemental Hit: Always cause Scorch, Brittle, and Sapped.
  • Ensnaring Arrow: Enemies killed on hit explode for 10% of max hp as phys
  • Essence Drain: Extra proj, increased proj speed
  • Explosive Arrow: All damage can poison
  • Explosive Arrow 2: Enemies killed by hits shatter
  • Explosive Concoction: If charges are consumed from a Sulphur flask, enemies have a chance to explode on death for 10% maxhp as phys
  • Explosive Trap: Throws an additional Trap when used by a Mine
  • Exsanguinate: % of damage converted to fire, DoT debuff deals fire
  • Ethereal Knives: Leave an extra blade in ground for every X projectiles
  • Eye of Winter: All damage can poison, chance for poison to deal 100% more damage
  • Fire Trap: Throws an additional Trap when used by a Mine
  • Fireball: More AOE, multiproj not longer affects the skill
  • Firestorm: Chance to repeat
  • Flamethrower Trap: Increased charges, Increased cooldown recovery rate
  • Flame Wall: Blazing Salve Projectiles Fork when passing through Flame Wall
  • Flameblast: Cannot inflict elemental ailments, starts with additional stages
  • Flicker Strike: Bypass cooldown with Power Charges
  • Forbidden Rite: Gains added chaos damage equal to % of mana cost
  • Freezing Pulse: All damage can poison, chance for poison to deal 100% more damage
  • Frenzy: Increased crit chance per Endurance Charge
  • Frost Blades: All damage can ignite, chance for ignites to deal 100% more damage
  • Frost Bomb: Gains increased AOE when Frostblink is cast
  • Frostblink: Causes Frost Bomb to gain increased AOE when cast
  • Frostbolt: Increased Vortex crit chance when cast on Frostbolt (may be base crit)
  • Frozen Legion: Increased cooldown recovery
  • Frozen Legion 2: More damage with Frozen Sweep
  • Galvanic Arrow: Repeats an additional time when used by a mine
  • Galvanic Field: Shatters enemies
  • General's Cry: Increased cooldown recovery
  • Glacial Hammer: Enemies frozen become covered in frost for 4sec as they unfreeze
  • Glacial Cascade: Trigger level 20 Ice Nova at final burst location
  • Ground Slam: Poison inflicted on non poisoned enemies deals increased damage
  • Heavy Strike: Trigger level 20 "Bone Corpses" when you stun an enemy
  • Heralds: Increased aura effect on you per Herald up to 40%
  • Hexblast: Overkill damage leeched as life
  • Holy Flame Totem: Gain phys as extra fire when linked to Searing Bond
  • Hydrosphere: Trigger level 20 Hydrosphere while channeling Winter Orb
  • Ice Crash: Enemies frozen become covered in frost for 4sec as they unfreeze
  • Ice Nova: Trigger level 20 Ice Nova at final burst location of Glacial Cascade
  • Ice Spear: Projectiles fire in a circle, Projectiles return
  • Ice Trap: % resist pen, traps are triggered by warcries
  • Icicle Mine: Increased aura effect, mines deal no damage
  • Impending Doom: Overkill damage leeched as life
  • Incinerate: Cannot inflict elemental ailments, starts with additional stages
  • Infernal Blow: Increased damage per 450 armor
  • J: No skills start with J wtf GGG
  • Kinetic Blast: Reduced enemy stun threshold, chance to double stun duration
  • Kinetic Bolt: Reduced enemy stun threshold, chance to double stun duration
  • Lacerate: Trigger level 20 Stance Swap on attack
  • Lancing Steel: Recover % max ES per steel shard consumed
  • Lightning Conduit: Shatters enemies
  • Lightning Spire Trap: Increased charges, Increased cooldown recovery rate
  • Lightning Strike: All damage can ignite, chance for ignites to deal 100% more damage
  • Lightning Tendrils: Reduced weak pulses between strong pulses if cast by a totem while you have a spark totem
  • Lightning Trap: % resist pen, traps are triggered by warcries
  • Manabond: Freeze enemies as if doing % more damage, % of lightning damage convered to cold
  • Mirror Arrow: Trigger level 20 Blink Arrow when you attack with Mirror Arrow
  • Molten Strike: Reduced soul gain prevention time with Vaal Molten Strike
  • N: Nothing starts with N
  • Orb of Storms: Strikes caused by channeling occur more frequently
  • Penance Brand: Nope
  • Perforate: Trigger level 20 Stance Swap on attack
  • Poisonous Concoction: If charges are consumed from a Sulphur flask, enemies have a chance to explode on death for 10% maxhp as phys
  • Power Siphon: Reduced enemy stun threshold, chance to double stun duration
  • Puncture: Enemies killed on hit explode for 10% of max hp as phys
  • Pyroclast Mine: Increased aura effect, mines deal no damage
  • Reap: % of damage converted to fire, DoT debuff deals fire
  • Rejuvenation Totem: Reflect fire damage equal to % max life to nearby when hit
  • Rolling Magma: More AOE, multiproj not longer affects the skill
  • Searing Bond: Holy Flame and Shockwave totem gain Phys as extra fire when linked to Searing Bond
  • Seismic Trap: Increased charges, Increased cooldown recovery rate
  • Shattering Steel: Recover % max ES per steel shard consumed
  • Shockwave Totem: Gain phys as extra fire when linked to Searing Bond
  • Siphoning Trap: Affected enemies have reduced cooldown recovery
  • Spark: Increased Spark duration if cast by a totem while you have a Lightning Tendrils totem
  • Splitting Steel: Recover % max ES per steel shard consumed
  • Soulrend: Extra proj, increased proj speed
  • Storm Burst: Trigger level 20 Gravity Sphere on cast
  • Storm Rain: Repeats an additional time when used by a mine
  • Stormbind: Freeze enemies as if doing % more damage, % of lightning damage convered to cold
  • Stormblast Mine: Increased aura effect, mines deal no damage
  • Sunder: Poison inflicted on non poisoned enemies deals increased damage
  • Sweep: Knockback enemies, Knockback direction reversed
  • Tectonic Slam: Increased damage per 450 armor
  • Wild Strike: Always cause Scorch, Brittle, and Sapped
  • Winter Orb: Trigger level 20 Hydrosphere while channeling Winter Orb
  • Wintertide Brand: Branded enemies explode on death for 25% of max life as Chaos
  • Vigilant Strike: Bypass cooldown with Power Charges
  • Voltaxic Burst: Cast at targeted location instead of around you
  • Volatile Dead: % Fire penetration per 100 dex
  • Volcanic Fissure: Reduced soul gain prevention time with Vaal Volcanic Fissure
  • Vortex: Increased Vortex crit chance when cast on Frostbolt (may be base crit)
Nossa quanta porcaria, tá parecendo item unique, tem uns bem fortes, mas maioria é inútil.
 
Acho que você tá confundindo com a primeira liga do lançamento oficial, quando o PoE foi lançado oficialmente, Scion foi lançado junto e quem já tinha "terminado" o beta no normal, que era basicamente matar o Dominus, já poderia ter acesso a ela diretamente no lançamento, já no incio da liga ou standard caso quisesse, mas quem era new player ou não tinha matado o Dominus ainda no beta, tinha que ir ao ato 3 e liberar ela da gaiola, mas sempre foi account-wide unlock.
Eu comecei a jogar no 2.1 se nao me engano, mas eu jogava na STD, minha primeira liga foi a 2.5 ou 2.6 nao lembro....

Acho q deve ser por isso, pq eu ja tinha upado uns 10 personagens na STD quando fui pra liga e tive qq liberar a Scion.

eu lembro q só fui atras de saber como liberava ela quando fui upar uma.
devo ter passado pela gaiola umas 80 vezes e nem dei bola kkkkk

Sao tantos anos e tantas horas de jogo q devo ter me confundido mesmo.
EA é realmente muito boa, as outras que não gosto muito ou pelo menos não pra starter, apesar de ter quem adora TR de começo e se dá muito bem.

Cold Dot, Fire Trap Elementalist, Armagedon Brand, Storm Brand, Poison Concotion acho que ainda está boa pra upar pelo menos, Spark que não aconselho pra starter, tem bem mais builds boas, essa liga tá quase tudo nivelado pra baixo kkkk, eu provavelmente vou começar de Slayer Boneshatter até farmar pra outra build, gosto muito de Boneshatter apesar de ter muitas builds melhores, e se a mecânica da liga for realmente boa pra arma ajuda muito o early que o mais chato é pegar uma arma boa no começo.
dessas ai eu só nao iria de :

- Armagedon brand , pq apesar de ser uma skill forte ela tem o Delay e aquele Delay ali em conteudo mais hard se vc nao souber desviar bem, saber o tempo da skill e ter as manhas do jogo vc vai morrer morrer muito.

- Poison Concotion, o nerf veio pesado nas mastery de chaos, a skill ainda é muito boa pra leveling, mas pros mapas ela praticamente ficou inutilizada (tem varios videos da galera falando sobre isso tbm).

O resto é de boa, eu iria de cold dot ou storm brand, sao as mais fortes e mais baratas, o resto meio q ta no "meta" entao vai ser bem concorrido os itens e vai ficar um pouco caro.

Eu ia de EK Ignite mas to vendo q uma galera vai ir e tbm ela é meio cara pra escalar, ai resolvi ir com uma das skills q mais gosto q é Death Aura... q vai ta off meta e com nerf das mastery de chaos vai ficar mais barata do q ja era, ai vou farmar com ela pra fazer outra coisa (talvez a transiçao pra EK ignite depois).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo