[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Aliás, não existe forma de jogar POE no PC com controle de forma satisfatória?
Jogar ARPG de forma satisfatória e jogar ARPG com controle sempre serão sentenças isoladas.
 
Tava vendo as novas gemas vaal e parece que uma em especifico ganhou um bonus - Animated Weapon... :coolface:

Pergunta aqui pra quem joga de minion, esse guia aqui vocês acham bacana para dar start? Queria uma build nova para farmar no ssf nas primeiras semanas
 
Tava vendo as novas gemas vaal e parece que uma em especifico ganhou um bonus - Animated Weapon... :coolface:

Pergunta aqui pra quem joga de minion, esse guia aqui vocês acham bacana para dar start? Queria uma build nova para farmar no ssf nas primeiras semanas

Vai de absolution, desse mesmo cara ai, a gema vaal, vai ser OP demais
 
eu vou fazer um teste nessa liga. Tentar jogar PoE pelo celular usando controle. (nvidia geforce now)
Mas pra facilitar a vida vou fazer uma build de um botão (RF, Cyclone coc e etc).

Eu joguei por uns dias no passado e achei muito bom mas quero ver uma liga inteira com isso.

Ir treinando pro poe mobile hahaha
Funciona bem no GeForce now, no inicio...

Quando chega no endGame com muitos mobs, da uma agachada...

Acho problemático é não poder usar aplicativos de suporte, para consultar preço de uma tens para venda.

Comprar antes era complicado, mas hoje com o site de trade ja interligado com o jogo, é um problema menor.
 
:mr:


x877d1vzvdra1.jpg
 
Qual build irão fazer?
Acho q vou de Venon Gyre ou EK Ignite.

to pendendo mais pra Venon Gyre, AMO Spectral Throw mas nunca fiz Venon Gyre (q é muito parecida mas tem umas mecanicas diferentes e bem legais), se caso der errado, dou respec pra Toxic Rain.
 
E começa aquele dilema:

Que build startar????

Vendo as possibilidades da liga Crucible parece que algumas armas terão mais poder que outras, bow devem ficar bem OP
 
Vou começar de bow essa liga, quem quiser peguei uma guia bem completo de rain arrows -> ts no endgame

 
Nessa noite tive um pesadelo. Upava de toxic rain, o papagaio não parava de falar "mana, mana, mana, mana": Rage quit da liga ainda nos mapas brancos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To pensando em ir de alguma build DoT, só não sei qual ainda

Elementalist.

Cold dot vortex/cold snap. Pode upar de wintertide brand (não recomendo pra não viciar) e depois transformar em vortex ignite (forte pkct só olhar no poe ninja).
Literalmente chega a mapa vermelho com o pau na mão.
Como me conheço... meu medo é upar de wintertide brand e depois não querer mudar e ficar limitado a uns 6/7 milhões de dps combinado.
 
Última edição:
Nessa noite tive um pesadelo. Upava de toxic rain, o papagaio não parava de falar "mana, mana, mana, mana": Rage quit da liga ainda nos mapas brancos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Elementalist.

Cold dot vortex/cold snap. Pode upar de wintertide brand (não recomendo pra não viciar) e depois transformar em vortex ignite (forte pkct só olhar no poe ninja).
Literalmente chega a mapa vermelho com o pau na mão.
Como me conheço... meu medo é upar de wintertide brand e depois não querer mudar e ficar limitado a uns 6/7 milhões de dps combinado.

Opa, valeu! Vou dar uma olhada nessa build!
PS: pior q esse papagaio, só aquele efeito de polvora q explode no seu pé... imagine o tanto de infartos q aquilo deve induzir em mapas com inimigos q explodem ao morrer!? :olha:
 
Mudei minha occultista pra elementalista com essa build de dot na standard kkk. Ridículo o AOE.:limo:
Build de estourar champanhe kkk. Barulhinho gostoso demais da brand dando o segundo debuff.

27joar5.jpg

wdzyKTF.jpg
 
Galerinha me ajudem com uma coisa, na liga Kalandra eu joguei de RF, gostei mto, principalmente pq é relaxante. Gosto TB de girar, porém as builds com CoC+Cyclone são muito caras ou squishs. Alguma dica de build relaxante? Tava pensando em testar o famoso Flicker, o que acham?
 
Mudei minha occultista pra elementalista com essa build de dot na standard kkk. Ridículo o AOE.:limo:
Build de estourar champanhe kkk. Barulhinho gostoso demais da brand dando o segundo debuff.

27joar5.jpg

wdzyKTF.jpg
já fiz a vortex com cold snap de occ era bem legal de jogar, essa wintertide brand ta op?
 
Mudei minha occultista pra elementalista com essa build de dot na standard kkk. Ridículo o AOE.:limo:
Build de estourar champanhe kkk. Barulhinho gostoso demais da brand dando o segundo debuff.

27joar5.jpg

wdzyKTF.jpg

Uma das builds que mais joguei.
Era muito forte, eu lembro de ter matado shaper com 5 link no primeiro final de semana de liga, isso carregando um amigo junto nos maps e no shaper.
 
Nessa noite tive um pesadelo. Upava de toxic rain, o papagaio não parava de falar "mana, mana, mana, mana": Rage quit da liga ainda nos mapas brancos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Elementalist.

Cold dot vortex/cold snap. Pode upar de wintertide brand (não recomendo pra não viciar) e depois transformar em vortex ignite (forte pkct só olhar no poe ninja).
Literalmente chega a mapa vermelho com o pau na mão.
Como me conheço... meu medo é upar de wintertide brand e depois não querer mudar e ficar limitado a uns 6/7 milhões de dps combinado.
Assim, por acaso vc tem um guia de leveling?
A partir de qual lvl já dá pra usar a mecânica da build?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo