Dificilmente vai ter promoção cedo por lá, ainda mais depois do sucesso que foi o Diablo imoral nos mobiles com a galera torrando dinheiro das proximas gerações.vou brincando no last epoch por enquanto até o d4 ficar com um preço decente ou eu tomar uma pancada na cabeça pq me recuso a pagar 350 pau em um game
Se for assim vai ser legal. Me fez lembrar da época que jogava With Your Destiny, que quando "ascendia" o personagem tinha uma mudança visual.Porra, olha o Monk como vai. Acho que é uma Ascendancy e cada uma vai ter uma modelo próprio.
Nuss, há quanto tempo não escuto falar do saudoso WYDSe for assim vai ser legal. Me fez lembrar da época que jogava With Your Destiny, que quando "ascendia" o personagem tinha uma mudança visual.
Joguei MUITO aquilo. Na época que os mmo eram febre.Nuss, há quanto tempo não escuto falar do saudoso WYD
Pangya era top.Joguei MUITO aquilo. Na época que os mmo eram febre.
Quando fiquei órfão de Pangya fui pro WYD.
Bons tempos![]()
Pelo que andei vendo essa mobilidade nova tem haver com as armas, se tu pegar o gameplay da exilecon de 2019 o Chris mencionou sobre a lança que tinha habilidade engage e desingagegameplay pelo visto vai ser algo bem no estilo diablo 4, isso é ótimo, só não quero ter q ficar usando um monte de skils diferentes, quero que seja igual ao poe 1
O Poe ja é, não tem razão do 2 ser diferente.Será que vem traduzido em pt-br?
Wyd era muito bom e saudoso mesmo, joguei depois de MU Arena e infelizmente são tempos que não voltam mais kkkkk
Eu acredito que o 2 estará inserido no 1 ou vice e versa, ja que todos Mtx irão para a proxima versão e o Chris tinha mencionado que no lançamento o player poderá escolher qual campanha fazer, os 10 atos ou a nova que são 7 -acho-, entao faz mais sentido pra mim ser apenas um update do cliente.Será que vai sair um jogo novo na steam como PoE 2, ou vai atualizar o 1 e manter os stats de jogo igual vão fazer com o CS 2?
PoE2 é so uma campanha nova, vai ficar tudo junto.Será que vai sair um jogo novo na steam como PoE 2, ou vai atualizar o 1 e manter os stats de jogo igual vão fazer com o CS 2?
Sério? Eu entendi que seria um jogo diferente e teria que comprar todas as abas novamente.PoE2 é so uma campanha nova, vai ficar tudo junto.
Nem brinca. Se bem que, depois que paguei os 500 barão do D4, 100 e poucos reais tá tranquilo.Sério? Eu entendi que seria um jogo diferente e teria que comprar todas as abas novamente.
O PoE2 é uma campanha nova com sete atos somente. Tudo o que tu tinha/tem no PoE1 vai continuar estando na sua conta (stash tabs, skins, etc).Nem brinca. Se bem que, depois que paguei os 500 barão do D4, 100 e poucos reais tá tranquilo.
o que faz o poe pesar tanto é a questao dos trocentos mil calculos que sao feitos por segundo, e o tanto de "remendo" que tem no codigo do jogo.A dúvida é se vão fazer um remake do 1 ou um upgrade gráfico. Mas update gráfico do jeito que foi mostrado nessa engine antiga os caras estariam fazendo milagre...
A engine atual não aguenta nem o jogo do jeito que já é, imagina com aqueles gráficos