[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OriginPK
  • Data de Início Data de Início
vou brincando no last epoch por enquanto até o d4 ficar com um preço decente ou eu tomar uma pancada na cabeça pq me recuso a pagar 350 pau em um game

vou brincando no last epoch por enquanto até o d4 ficar com um preço decente ou eu tomar uma pancada na cabeça pq me recuso a pagar 350 pau em um game
Dificilmente vai ter promoção cedo por lá, ainda mais depois do sucesso que foi o Diablo imoral nos mobiles com a galera torrando dinheiro das proximas gerações.

gameplay pelo visto vai ser algo bem no estilo diablo 4, isso é ótimo, só não quero ter q ficar usando um monte de skils diferentes, quero que seja igual ao poe 1

gameplay pelo visto vai ser algo bem no estilo diablo 4, isso é ótimo, só não quero ter q ficar usando um monte de skils diferentes, quero que seja igual ao poe 1
Pelo que andei vendo essa mobilidade nova tem haver com as armas, se tu pegar o gameplay da exilecon de 2019 o Chris mencionou sobre a lança que tinha habilidade engage e desingage

Será que vem traduzido em pt-br?

Wyd era muito bom e saudoso mesmo, joguei depois de MU Arena e infelizmente são tempos que não voltam mais kkkkk

Será que vai sair um jogo novo na steam como PoE 2, ou vai atualizar o 1 e manter os stats de jogo igual vão fazer com o CS 2?

Será que vai sair um jogo novo na steam como PoE 2, ou vai atualizar o 1 e manter os stats de jogo igual vão fazer com o CS 2?
Eu acredito que o 2 estará inserido no 1 ou vice e versa, ja que todos Mtx irão para a proxima versão e o Chris tinha mencionado que no lançamento o player poderá escolher qual campanha fazer, os 10 atos ou a nova que são 7 -acho-, entao faz mais sentido pra mim ser apenas um update do cliente.

• Triste
Reações: l_x
Sério? Eu entendi que seria um jogo diferente e teria que comprar todas as abas novamente.
Nem brinca. Se bem que, depois que paguei os 500 barão do D4, 100 e poucos reais tá tranquilo.

Eu tbm ja tinha visto que tudo que voce tem no poe iria ser transferido pra o poe2. Eu so queria que as compras fossem cross plataforma, pq tenho uns baus no pc e queria usar no series S.

Final de Julho gente vai tirar as duvidas na Exile Con, minha duvida e beleza vai ter 2 campanhas, mas o jogo vai mudar muito, graficamente o poe2 parece outro game, sera que o poe1 vai ter um up grafico tambem?

A dúvida é se vão fazer um remake do 1 ou um upgrade gráfico. Mas update gráfico do jeito que foi mostrado nessa engine antiga os caras estariam fazendo milagre...
A engine atual não aguenta nem o jogo do jeito que já é, imagina com aqueles gráficos

A dúvida é se vão fazer um remake do 1 ou um upgrade gráfico. Mas update gráfico do jeito que foi mostrado nessa engine antiga os caras estariam fazendo milagre...
A engine atual não aguenta nem o jogo do jeito que já é, imagina com aqueles gráficos
o que faz o poe pesar tanto é a questao dos trocentos mil calculos que sao feitos por segundo, e o tanto de "remendo" que tem no codigo do jogo.

Eu acho que eles vao lançar o jogo separado, pelo fato de que eles tem q recomeçar do "zero", pra fazer um codigo limpo e assim mais otimizado....

pq se eles tentarem jogar o poe 2, dentro do poe 1 vai ser uma catastrofe, vai embolar ainda mais e oq vai surgir de bug e etc, nao ta escrito, e eles nao vao conseguir manter o jogo por muito tempo ou acrescentar muito conteudo.

entao acredito q se eles tao pensando no longo prazo, eles vao fazer um client separado, alguma coisa assim, ou vao reestruturar o codigo do poe 1 pra usar oq foi desenvolvido pro poe 2.

Users who are viewing this thread

Voltar