[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Eu queria mesmo era um novo jogo para ficar separado do 1 na steam, os itens ficam salvos na tua ACC do POE, não sei pra que que tem lá na porra do inventario da steam se vc não pode vender nada...
acho q aconteceu o q tu disse só q de outra forma,

agora falando serio eu gostei q separaram os dois, mas se eu gostar de um ascendência q tem em um e n tem no outro? ai fodeu
 
  • Wow
Reações: l_x
serão tempos dificeis até o lançamento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vender os items da gold pra comprar coisas com npc

amém
 
Última edição:
to meio confuso, path of exile 2 e um update do primeiro jogo sendo o mesmo client ou e um novo jogo a parte?
 
Eu acho que eles erraram demais na apresentação do poe 2

No gameplay que mostraram primeiro com o Mark, os chars estavam no lvl 30 +- usando 2 support gems e sem passive tree alguma.
Na demonstração com os streamers nos atos 3 e 4 a mesma coisa, lvl 40+ com 1-2 support gems, sem passive tree, sem customização nenhuma em itens - Basicamente estão vendendo gameplay de Ruthless apenas para mostrar como a engine é mais polida e mais bonita que o poe 1 sem mostrar real gameplay... nao deu pra entender isso.

Sem contar que essa divisão do jogo 1 pro 2 me soa estranho ainda. Vamos ver até amanha como eles explicam melhor isso.
 
Concordo, acho que deixou a desejar a apresentação do PoE 2. Mas ao mesmo tempo deu pra ver porque ainda vai demorar um ano pro beta, o jogo não está terminado. Não tinha tree porque provavelmente não tinha mesmo
 
Concordo, acho que deixou a desejar a apresentação do PoE 2. Mas ao mesmo tempo deu pra ver porque ainda vai demorar um ano pro beta, o jogo não está terminado. Não tinha tree porque provavelmente não tinha mesmo
Eu acho q não mostraram a tree pq já ia ter tetudo fazendo min-max de build 2 anos antes do lançamento e dizendo q a tree do POE2 está um lixo.

No geral, gostei do que mostraram.
Parece q vão desacelerar bastante o gameplay (o q achei ótimo) e, por isso, esse lance da divisão das versões do game.
Acho q vão manter o POE1 com o power creep no talo (como é atualmente), enquanto o POE2 vão tentar manter mais controlada essa questão, pra dar oportunidade de mais builds viáveis no endgame.
 
Pois é, POE2 mesmo deve ser so lá por 2025
2026... 2 anos de desenvolvimento ainda.

D4 também vai ter evoluído muito até la, competição sempre é bom.
 



Resumindo - Nos ultimos 1 ano e meio o Poe 1 só tinha 8 pessoas trabalhando nas ligas e no suporte e todo o resto no Poe 2 :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
Os caras realmente são magos de computador mesmo pra manter o game em bom estado com meia duzia de gente.


Uma imagem do novo C
geatvzjgxseb1.jpg


So uma correção, não eram 8 e sim 22 devs.
 
Última edição:



Resumindo - Nos ultimos 1 ano e meio o Poe 1 só tinha 8 pessoas trabalhando nas ligas e no suporte e todo o resto no Poe 2 :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
Os caras realmente são magos de computador mesmo pra manter o game em bom estado com meia duzia de gente.


Uma imagem do novo C
geatvzjgxseb1.jpg

gostei do novo mc champions

PORRA, MEU ARROZ QUEIMOU, MALDITO POE
 
Última edição:
Ainda tem planos para fazer um update visual no POE 1 mesmo depois da mudança do POE 2 ser um jogo separado?
A partir das 18:30 hj vai rolar a segunda parte da exilecon e vão abordar mais isso com os dev do Poe 2 -
Sobre os visuais, os modelos dos chars continuaram sendo o mesmo no poe 1 por causa das animações, o resto tem recebido o mesmo tratamento dos ultimos meses, ser um beta test para o poe 2 :coolface: .


O que é certeza que não sera migrado para o poe 1 são as animações dos personagens de acordo com a ultima palestra que o Chris deu ontem, é pq ainda não tem os cortes das entrevistas para postar aqui mas eles teve uma palestra com o cara que fez as animações do Poe 2 e ele explico muita coisa, inclusive deu uma palinha da animação de TwoHanded sword e parece demais com o Witcher, ta fantástico.
 
Gostei pra krl que separaram os jogos, eu quero um jogo melhorado, com coisas novas e o PoE 1 iria 100% atrapalhar o PoE 2 nesse quesito.
 
Pensar que eu deveria ter pego os 300 que gastei no D4 e colocar tudo em cosmetico no PoE pra ajudar a financiar o 2 ... chega a doer de tanto arrependimento ...
 
Pensar que eu deveria ter pego os 300 que gastei no D4 e colocar tudo em cosmetico no PoE pra ajudar a financiar o 2 ... chega a doer de tanto arrependimento ...
Nem me fala, se arrependimento matasse

acho q vou vender minha conta, com todos os jogos e tal, so tem diablo iv e o 2 remaster mesmo
 
Nem me fala, se arrependimento matasse

acho q vou vender minha conta, com todos os jogos e tal, so tem diablo iv e o 2 remaster mesmo

Ta ai uma boa idéia.

A minha tem vários CoDs que nem encosto mais ... acho que da pra tirar uns quinhentão de algum troxa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo