Beta fechado em 7/6/24Quando que lança o 2?
Beta fechado em 7/6/24Quando que lança o 2?
acho q aconteceu o q tu disse só q de outra forma,Eu queria mesmo era um novo jogo para ficar separado do 1 na steam, os itens ficam salvos na tua ACC do POE, não sei pra que que tem lá na porra do inventario da steam se vc não pode vender nada...
rapaz
Sério que vai ser mais um ano de espera?Beta fechado em 7/6/24
e pro beta ainda.....Sério que vai ser mais um ano de espera?
Pois é, POE2 mesmo deve ser so lá por 2025e pro beta ainda.....
Inicialmente seria uma "expansão" mas decidiram fazer um jogo separado.to meio confuso, path of exile 2 e um update do primeiro jogo sendo o mesmo client ou e um novo jogo a parte?
Eu acho q não mostraram a tree pq já ia ter tetudo fazendo min-max de build 2 anos antes do lançamento e dizendo q a tree do POE2 está um lixo.Concordo, acho que deixou a desejar a apresentação do PoE 2. Mas ao mesmo tempo deu pra ver porque ainda vai demorar um ano pro beta, o jogo não está terminado. Não tinha tree porque provavelmente não tinha mesmo
2026... 2 anos de desenvolvimento ainda.Pois é, POE2 mesmo deve ser so lá por 2025
Resumindo - Nos ultimos 1 ano e meio o Poe 1 só tinha 8 pessoas trabalhando nas ligas e no suporte e todo o resto no Poe 2![]()
![]()
![]()
![]()
Os caras realmente são magos de computador mesmo pra manter o game em bom estado com meia duzia de gente.
Uma imagem do novo C
![]()
A partir das 18:30 hj vai rolar a segunda parte da exilecon e vão abordar mais isso com os dev do Poe 2 -Ainda tem planos para fazer um update visual no POE 1 mesmo depois da mudança do POE 2 ser um jogo separado?
Nem me fala, se arrependimento matassePensar que eu deveria ter pego os 300 que gastei no D4 e colocar tudo em cosmetico no PoE pra ajudar a financiar o 2 ... chega a doer de tanto arrependimento ...
Nem me fala, se arrependimento matasse
acho q vou vender minha conta, com todos os jogos e tal, so tem diablo iv e o 2 remaster mesmo