Olha essa new Marveil
Alguns detalhes interessantes no poe 2 -
- Morrer nos atos agora vai ser mais doloroso, recupera toda vida do boss e o respaw e no inicio ou checkpoints;
- O Jogo vai pausar na hora de olhar o mapa (U);
- Finalmente vai ter um npc nas cidades para identificar todos os itens de uma vez e é instantâneo;
- Poe 2 não vai mais ter o silver flask e eles não se recuperam de monstros normais, nas cidades vai ter uma fonte pra recuperar o flask também ao invés de ser automático ;
- Não vai mais ter o lab para ascendencias, elas vão ser liberadas durantes os 3 primeiros atos mas não mencionaram como ainda;
- Scion foi removida, ao invés disso teremos 36 ascendências - 6 classes atuais e mais 6 novas - Warrior, Merceneary, Huntress, Monk, Sorceress, Druid, todas com 3 ascendências cada.
- Eu ouvi do diretor do PoE 2 falando que os atributos serão mais importantes para as supports gems, dependendo de como for feito os combos 6l o requisito de atributo será maior e cumulativo para balancear, só não achei a parte dele explicando isso em detalhes, acredito que foi na parte que questionaram sobre as novas mecanicas da passive tree e dos novos sockets.
A coisa mais ridicula até agora foi os aprimoramentos que fizeram na skill tree. Imagina poder alternar entre armas para single target e clear, ter uma skill atrelada a cada arma e a skill tree alternar sozinha conforme se muda elas, é ridiculo a quantidade de customização que isso vai dar futuramente.

Alguns detalhes interessantes no poe 2 -
- Morrer nos atos agora vai ser mais doloroso, recupera toda vida do boss e o respaw e no inicio ou checkpoints;
- O Jogo vai pausar na hora de olhar o mapa (U);
- Finalmente vai ter um npc nas cidades para identificar todos os itens de uma vez e é instantâneo;
- Poe 2 não vai mais ter o silver flask e eles não se recuperam de monstros normais, nas cidades vai ter uma fonte pra recuperar o flask também ao invés de ser automático ;
- Não vai mais ter o lab para ascendencias, elas vão ser liberadas durantes os 3 primeiros atos mas não mencionaram como ainda;
- Scion foi removida, ao invés disso teremos 36 ascendências - 6 classes atuais e mais 6 novas - Warrior, Merceneary, Huntress, Monk, Sorceress, Druid, todas com 3 ascendências cada.
- Eu ouvi do diretor do PoE 2 falando que os atributos serão mais importantes para as supports gems, dependendo de como for feito os combos 6l o requisito de atributo será maior e cumulativo para balancear, só não achei a parte dele explicando isso em detalhes, acredito que foi na parte que questionaram sobre as novas mecanicas da passive tree e dos novos sockets.
A coisa mais ridicula até agora foi os aprimoramentos que fizeram na skill tree. Imagina poder alternar entre armas para single target e clear, ter uma skill atrelada a cada arma e a skill tree alternar sozinha conforme se muda elas, é ridiculo a quantidade de customização que isso vai dar futuramente.