[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Olha essa new Marveil

sq8ut37z30fb1.jpg


Alguns detalhes interessantes no poe 2 -
- Morrer nos atos agora vai ser mais doloroso, recupera toda vida do boss e o respaw e no inicio ou checkpoints;
- O Jogo vai pausar na hora de olhar o mapa (U);
- Finalmente vai ter um npc nas cidades para identificar todos os itens de uma vez e é instantâneo;
- Poe 2 não vai mais ter o silver flask e eles não se recuperam de monstros normais, nas cidades vai ter uma fonte pra recuperar o flask também ao invés de ser automático ;
- Não vai mais ter o lab para ascendencias, elas vão ser liberadas durantes os 3 primeiros atos mas não mencionaram como ainda;
- Scion foi removida, ao invés disso teremos 36 ascendências - 6 classes atuais e mais 6 novas - Warrior, Merceneary, Huntress, Monk, Sorceress, Druid, todas com 3 ascendências cada.
- Eu ouvi do diretor do PoE 2 falando que os atributos serão mais importantes para as supports gems, dependendo de como for feito os combos 6l o requisito de atributo será maior e cumulativo para balancear, só não achei a parte dele explicando isso em detalhes, acredito que foi na parte que questionaram sobre as novas mecanicas da passive tree e dos novos sockets.


A coisa mais ridicula até agora foi os aprimoramentos que fizeram na skill tree. Imagina poder alternar entre armas para single target e clear, ter uma skill atrelada a cada arma e a skill tree alternar sozinha conforme se muda elas, é ridiculo a quantidade de customização que isso vai dar futuramente.
 
A coisa mais ridicula até agora foi os aprimoramentos que fizeram na skill tree. Imagina poder alternar entre armas para single target e clear, ter uma skill atrelada a cada arma e a skill tree alternar sozinha conforme se muda elas, é ridiculo a quantidade de customização que isso vai dar futuramente.


Semelhante ao D4 pelo visto, acho top demais, as vezes da pra ter skill range e melee.
 
Vale a pena abandonar D4 e iniciar jogatina no PoE?
Rapaz, veja que são dois jogos bem diferentes, embora sejam action RPG.

O Poe é muito mais complexo, vai requerer tempo e paciência, se tiver isso, vá em frente, pois no final será muito recompensador, caso não tenha, melhor ficar no D4 para não se frustrar, o começo é árduo.
 
Graficamente bonito, assim como D4 tbm é bonito, mas espero que POE 2 tenha end game, coisa que D4 não tem
Fica tranquilo que sim, Jonathan confirmou que os endgames serão separados de um jogo para outro. Muito conteudo entre os games.
O mais impressionante sobre os graficos é que o poe 2 usa a mesma engine do 1 por que assim fica possivel usar as Mtx em ambos os jogos.
 
Fica tranquilo que sim, Jonathan confirmou que os endgames serão separados de um jogo para outro. Muito conteudo entre os games.
O mais impressionante sobre os graficos é que o poe 2 usa a mesma engine do 1 por que assim fica possivel usar as Mtx em ambos os jogos.
Na minha opinião, só houve acerto em separar os 2 games, e ligas no meio dos games, começou a enjoar da liga de um, vai pro outra, mtx e stash compartilhadas entre os games....infelizmente só no ano que vem, e que venha a liga ancestors
 
Fica tranquilo que sim, Jonathan confirmou que os endgames serão separados de um jogo para outro. Muito conteudo entre os games.
O mais impressionante sobre os graficos é que o poe 2 usa a mesma engine do 1 por que assim fica possivel usar as Mtx em ambos os jogos.

Eu até acho Poe1 com tudo no máximo visualmente bonito, o que entrega a idade são as animações, no PoE2 fizeram fisioterapia e tá mais soltinho.
 
Achei as animações do PoE 2 bem melhores e mais fluidas que o D4.
Agora tem que ver se é lisinho pilotar os bonecos.
 
Na minha opinião, só houve acerto em separar os 2 games, e ligas no meio dos games, começou a enjoar da liga de um, vai pro outra, mtx e stash compartilhadas entre os games....infelizmente só no ano que vem, e que venha a liga ancestors

Penso que necessariamente eles vão precisar ter um publico muito maior jogando.

Porque precisaria do dobro de pessoas dando suporte ao game, senão seria metade e isso afeta muito a qualidade, sendo o dobro de ligas, mas meia boca.
 
Penso que necessariamente eles vão precisar ter um publico muito maior jogando.

Porque precisaria do dobro de pessoas dando suporte ao game, senão seria metade e isso afeta muito a qualidade, sendo o dobro de ligas, mas meia boca.
Isso tbm me preocupa, afinal as ultimas ligas do POE foram um MEME total.
 
Penso que necessariamente eles vão precisar ter um publico muito maior jogando.

Porque precisaria do dobro de pessoas dando suporte ao game, senão seria metade e isso afeta muito a qualidade, sendo o dobro de ligas, mas meia boca.
Faz pelo menos 3 anos que os dev estão divididos em 2 games e até agora o game continua firme e forte. Jonathan que é o diretor do poe 2 falou que tem o time e já é um consenso entre eles que é possivel manter os 2 games ao mesmo tempo com conteudo e qualidade, então.
 
Foi jogador casual, jogue Diablo IV pela primeira vez e gostei. Esse game pode me agradar ou precisa de dedicar mais? Meu tempo é bem escaso.
 
Foi jogador casual, jogue Diablo IV pela primeira vez e gostei. Esse game pode me agradar ou precisa de dedicar mais? Meu tempo é bem escaso.
É tipo Diablo pra adultos. Se não tem tempo e paciência pra ler o forum official, entender mecânicas, planejar build nem perde seu tempo que vai se frustar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha essa new Marveil

sq8ut37z30fb1.jpg


Alguns detalhes interessantes no poe 2 -
- Morrer nos atos agora vai ser mais doloroso, recupera toda vida do boss e o respaw e no inicio ou checkpoints;
- O Jogo vai pausar na hora de olhar o mapa (U);
- Finalmente vai ter um npc nas cidades para identificar todos os itens de uma vez e é instantâneo;
- Poe 2 não vai mais ter o silver flask e eles não se recuperam de monstros normais, nas cidades vai ter uma fonte pra recuperar o flask também ao invés de ser automático ;
- Não vai mais ter o lab para ascendencias, elas vão ser liberadas durantes os 3 primeiros atos mas não mencionaram como ainda;
- Scion foi removida, ao invés disso teremos 36 ascendências - 6 classes atuais e mais 6 novas - Warrior, Merceneary, Huntress, Monk, Sorceress, Druid, todas com 3 ascendências cada.
- Eu ouvi do diretor do PoE 2 falando que os atributos serão mais importantes para as supports gems, dependendo de como for feito os combos 6l o requisito de atributo será maior e cumulativo para balancear, só não achei a parte dele explicando isso em detalhes, acredito que foi na parte que questionaram sobre as novas mecanicas da passive tree e dos novos sockets.


A coisa mais ridicula até agora foi os aprimoramentos que fizeram na skill tree. Imagina poder alternar entre armas para single target e clear, ter uma skill atrelada a cada arma e a skill tree alternar sozinha conforme se muda elas, é ridiculo a quantidade de customização que isso vai dar futuramente.
PoE2 e Last Epoch é o que me prende no PC e não me deixa vender o mesmo.
Esse ano todo estou só jogando no switch e 3DS, nem upgrade de GPU que estava planejado eu fiz, mas deixo meu PC aqui, minha filha joga roblox nele pra não deixar tanto tempo desligado, porem quando sair a versão 1.0 do last epoch ou lançar o PoE2, coloco a gpu nova e o monstro vai acordar:omfg:
 
Última edição:
É tipo Diablo pra adultos. Se não tem tempo e paciência pra ler o forum official, entender mecânicas, planejar build nem perde seu tempo que vai se frustar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diablo para Adultos :haa:
Ok. Entendi que precisa se dedicar, tenho outras prioridades, vou deixar para adultos desocupados então.
Vlw.

PoE2 e Last Epoch é o que me prende no PC e não me deixa vender o mesmo.
Esse ano todo estou só jogando no switch e 3DS, nem upgrade de GPU que estava planejado eu fiz, mas deixo meu PC aqui, minha filha joga roblox nele pra não deixar tanto tempo desligado, porem quando sair a versão 1.0 do last epoch ou lançar o PoE2, coloco a gpu nova e o monstro vai acordar:omfg:
 
Eh legal ver a agalera do diablo chegando,

Uma coisa pra esse pessoal

Poe eh dificil sim, mas vc n precisa aprender tudo de uma vez pra jogar, o gostoso de jogar poe eh isso, eu ja matei todos os ubers, upei ate o 99 na mão, ja farmei headhunter (mageblood ainda n pq n foi meu objetivo nas ligas ainda) etc, eu tento estabelecer um objetivo na liga e vou indo tentando chegar nele, o objetivo pra um pode ser matar kitava ato 10, tentar farmar map pra comprar um item ou ate mesmo fazer uma build como righteous fire funcionar, pra mim o gostoso do poe eh isso, vc escolhe seu objetivo e vai tentando alcançar ele, se tu gosta de fazer mapa so faça mapa, se tu quer matar só boss beleza, se tu quer fazer uma build louca de wardloop top tb, vc n precisa aprender tudo de uma vez, vc pode se especializar no q tu gosta, eu mesmo na liga sanctum quase n joguei a mecanica, fiquei farmando expedition q eh uma mecanica q eu adoro e fazendo os logbooks

Ainda n sei craftar muito bem, com metacraft etc, assim como varias e varias coisas q existem nesse jogo,
Só ter a mente aberta e aguentar ver esse char horroroso sem uns mtx kkkkkk
 
Meu objetivo é sempre fazer delve.
 
mano, eu ja sei meu league starter, eh uma build foda q parece q n foi descoberta pelo pessoal ainda hahahahahah eu vou eh ficar quietinho
 
mano, eu ja sei meu league starter, eh uma build foda q parece q n foi descoberta pelo pessoal ainda hahahahahah eu vou eh ficar quietinho

Vai usar ela pra subir o KDR no PVP?
 
Muito bom decidirem por manter os jogos em separados.

Quem gosta e já está adaptado ao POE, pode continuar fazendo o que sempre fez.

Quem quer uma nova experiência, provavelmente, com gameplay, terá o poe2.

O poe é um jogo muito bom, mas não tem muita gameplay mais, na real. O objeto é ficar forte suficiente para fazer tudo muito rapidamente.

Quero dizer, você pode fazer um pouco de tudo no poe, mas parte de gameplay está muito comprometida.

Acho que um novo começo no poe2 é bom, mas não vai agradar a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo