Recomendo pra quem quer aprimorar o ingles ouvindo esse cara
Parece q ele tinha cheirado uma carreirona de pó mané kkkkkkk
Rap god total
Recomendo pra quem quer aprimorar o ingles ouvindo esse cara
Chineses e seu tesão por usar espada como prancha voadora.Voces ja viram os MTx da China?
【流放之路】「塑星剑灵·贝瑞斯」 封印已经松动..._网络游戏热门视频
简介:我单方面宣布瓦尔克拉斯开启御剑飞行的时代!;更多POE实用攻略教学,爆笑沙雕集锦,你所不知道的POE游戏知识,热门POE游戏视频7*24小时持续更新,尽在哔哩哔哩bilibili 视频播放量 59168、弹幕量 131、点赞数 272、投硬币枚数 59、收藏人数 25、转发人数 233, 视频作者 流放之路官方号, 作者简介 流放之路国服官方账号,欢迎关注,相关视频:【流放之路】纯净亡语·芙蕾雅觐见,【流放之路】S12新技能——奥法烙印、忏悔烙印、冬潮烙印、迅捷烙印(辅),【流放之路】飞刃缦舞·哈希娜...www.bilibili.com
O link é seguro, é tipo um youtube. No lado direito tem video de outros mtx, completamente ridiculo o negocio, parece até outro game![]()
Acho que o patch esta um pouco confuso:ggg ta de brincation, chance de fazer uma grana no hype do d4 bad os caras me fgazem um patch de ruthless...
n da pra entender
impending doom?única build que foi fodida nesse patch foi a q eu escolhi,
tomar no cu
-40% de dano em boss
q saco
POISON EXSANGUINATE, MALZ O CAPS MEU TECLADO TA MALUCO N DESLIGA O CAPSimpending doom?
sim
mas a build mais nerfada foi a de explode totem, ainda tem o negócio na standard mas vai ser 20x menos dano literalmente, mataram 2 char meu
por causa do temp chains? as gemas novas não compensam?POISON EXSANGUINATE, MALZ O CAPS MEU TECLADO TA MALUCO N DESLIGA O CAPS
Sem contar os novos 14 uniques que vao entregar, sempre tem algum que sai uma build.Eu até trollei antes, mas eu acho que o pessoal ta muito histérico
O meta vai sim mudar, e mudar MUITO. As novas gemas de support adicionam mecânicas que ninguém nunca fez. Aquela sacrifice lá que sacrifica vida pra pegar chaos damage pode praticamente mudar todas spells. Eu já tava pensando em como usar isso em alguma spell pra aumentar poison... E isso é só um exemplo, vai ter muita build nova nessa liga.
Sanctum volta, e com isso seus uniques que são não apenas build defining, mas meta defining. Original Sin vai ser o item mais caro do jogo. Sem falar naquelas jewels roubadas, balance of terror...
Eu concordo que podiam ter bufado algumas skills como lacerate, sandstorm e tal. Mas igual, tem mudança suficiente pra uma liga nesse patch. Fora que ninguém sabe todas as tattoos que vão existir.
graças a deus me livrei desse crack, vai fazer 2 meses que nao abro o jogo (maior periodo q fiquei sem jogar), quase esqueci a data da Exilecon (amigo meu q me lembrou).
Achei a mecanica da liga legalzinha, mas nao a ponto de me fazer suportar todo o ODIO e RAIVA q esse jogo me faz passar em toda liga, principalmente quando preciso usar o TRADE pra comprar algo (principalmente currency).
Vou fazer um esforço e Skipar sem Dó essa liga, se eu conseguir, só volto no PoE 2 eu acho, curti oq vi eles falando na ExileCon (só vi o resumo) e eu quero muito testar o MONK.
Vou fazer um esforço e Skipar sem Dó essa liga, se eu conseguir
graças a deus me livrei desse crack, vai fazer 2 meses que nao abro o jogo (maior periodo q fiquei sem jogar), quase esqueci a data da Exilecon (amigo meu q me lembrou).
Achei a mecanica da liga legalzinha, mas nao a ponto de me fazer suportar todo o ODIO e RAIVA q esse jogo me faz passar em toda liga, principalmente quando preciso usar o TRADE pra comprar algo (principalmente currency).
Vou fazer um esforço e Skipar sem Dó essa liga, se eu conseguir, só volto no PoE 2 eu acho, curti oq vi eles falando na ExileCon (só vi o resumo) e eu quero muito testar o MONK.
sim e a atlas tree tambémSo pra avisar que o Poe planer já tem a skill tree atualizada, se fizer um login lá da pra salvar builds também.
PoE Planner
PoE planner is an online tool to plan your passive skill tree, equipment and skills for Path of Exile.poeplanner.com
A esperança é a ultima que morre, vai q um dia eu acordo e o Chris caiu em si e reverteu todas as cagadas q ele vem fazendo desde a 3.9 kkkkSó dois meses? E vindo aqui ver o que vai acontecer?
Eu aposto que loga na sexta ou sábado que vem, nem que seja pra vir aqui nos dias seguintes dar um soft rage. Até.
![]()
Eu queria muito jogar, mas a GGG conseguiu matar 90% do q eu gosto no game.Eu acho que tu tem que jogar![]()
mesma vibeA esperança é a ultima que morre, vai q um dia eu acordo e o Chris caiu em si e reverteu todas as cagadas q ele vem fazendo desde a 3.9 kkkk
To tranquilo, to estudando
A esperança é a ultima que morre, vai q um dia eu acordo e o Chris caiu em si e reverteu todas as cagadas q ele vem fazendo desde a 3.9 kkkk
Pior q eu venho ver as atualizaçoes justamente pra perder a vontade de jogar.
Eu fico com vontade, venho ver como ta andando o jogo, ai vejo q ta cada dia pior e a vontade passa kkkkkk
To tranquilo, to estudando pra uma prova agora no final do mes, se eu for jogar só vou poder depois do dia 30, mas eu to bem tranquilo, consegui achar outro Multiplayer pra SUGAR minha vida.
Eu queria muito jogar, mas a GGG conseguiu matar 90% do q eu gosto no game.
Eu gostava de build ZOOM ZOOM, ela matou quase tudo, gostava de BOW, matou completamente as build low budget de bow q eu fazia toda liga e me divertia farmando.
Deu um jeito de arruinar essence em mapa T14~16(com essas viadagem desses archnemesis imortal, mais forte q uberboss), nao é mais como era la no começo da tree do atlas, e sempre foi o farm q eu curti fazer.
Cabou com o Speed Farm de mapas, cabou com farm despretensioso de cards (saudades burial chambers alch and go pra farmar doctor).
essa liga ate oo farm de timeless conflict os caras resolveram mexer, mexeram em delirium (q ja é uma bosta pq o tempo q vc perde com bot no trade ou no tft nem compensa direito o farm dos mapas full delirium).
Porra a GGG nao pode ver a galera feliz q vai la e arruma um jeito de estragar ta loko.
2 Ligas atras eu "descobri" o Farming de Altars pra vender os Inchor, GGG foi la na liga passada e mexeu no bgl, ficou um lixo completo.
Cansei disso ja, tem q ficar pedindo pelo amor de deus pra num nerfar, ou ficar procurando um farm e rezar toda noite quando vai dormir pra ninguem descobrir ou algum streamer/youtuber postar no reddit ou no youtube e a GGG vir la e nerfar.
toda liga tem q perder 5/6 horas adaptando pra build funcionar com 40% menos de defesa, de dano, de efetividade no farm.
Nao tenho mais idade e nem paciencia pra isso, apesar do jogo ser muito bom a GGG perdeu completamente a mao, eu só nao digo q é o jogo mais mal administrado q eu ja vi pq eu ja vi coisa pior, mas q ta no meu TOP 3 isso ta.
ate a 3.10 era um jogo, depois da 3.10 virou praticamente um jogo completamente diferente, nao sei se é a mao da TENCENT no meio (depois q eles entraram no meio foi ladeira a baixo), sei la, mas alguma coisa aconteceu dentro da GGG é impossivel uma empresa mudar a mentalidade tao radicalmente do dia pra noite assim.
se vc esta achando ruim, o poe2 vai ser bem mais dificil.....A esperança é a ultima que morre, vai q um dia eu acordo e o Chris caiu em si e reverteu todas as cagadas q ele vem fazendo desde a 3.9 kkkk
Pior q eu venho ver as atualizaçoes justamente pra perder a vontade de jogar.
Eu fico com vontade, venho ver como ta andando o jogo, ai vejo q ta cada dia pior e a vontade passa kkkkkk
To tranquilo, to estudando pra uma prova agora no final do mes, se eu for jogar só vou poder depois do dia 30, mas eu to bem tranquilo, consegui achar outro Multiplayer pra SUGAR minha vida.
Eu queria muito jogar, mas a GGG conseguiu matar 90% do q eu gosto no game.
Eu gostava de build ZOOM ZOOM, ela matou quase tudo, gostava de BOW, matou completamente as build low budget de bow q eu fazia toda liga e me divertia farmando.
Deu um jeito de arruinar essence em mapa T14~16(com essas viadagem desses archnemesis imortal, mais forte q uberboss), nao é mais como era la no começo da tree do atlas, e sempre foi o farm q eu curti fazer.
Cabou com o Speed Farm de mapas, cabou com farm despretensioso de cards (saudades burial chambers alch and go pra farmar doctor).
essa liga ate oo farm de timeless conflict os caras resolveram mexer, mexeram em delirium (q ja é uma bosta pq o tempo q vc perde com bot no trade ou no tft nem compensa direito o farm dos mapas full delirium).
Porra a GGG nao pode ver a galera feliz q vai la e arruma um jeito de estragar ta loko.
2 Ligas atras eu "descobri" o Farming de Altars pra vender os Inchor, GGG foi la na liga passada e mexeu no bgl, ficou um lixo completo.
Cansei disso ja, tem q ficar pedindo pelo amor de deus pra num nerfar, ou ficar procurando um farm e rezar toda noite quando vai dormir pra ninguem descobrir ou algum streamer/youtuber postar no reddit ou no youtube e a GGG vir la e nerfar.
toda liga tem q perder 5/6 horas adaptando pra build funcionar com 40% menos de defesa, de dano, de efetividade no farm.
Nao tenho mais idade e nem paciencia pra isso, apesar do jogo ser muito bom a GGG perdeu completamente a mao, eu só nao digo q é o jogo mais mal administrado q eu ja vi pq eu ja vi coisa pior, mas q ta no meu TOP 3 isso ta.
ate a 3.10 era um jogo, depois da 3.10 virou praticamente um jogo completamente diferente, nao sei se é a mao da TENCENT no meio (depois q eles entraram no meio foi ladeira a baixo), sei la, mas alguma coisa aconteceu dentro da GGG é impossivel uma empresa mudar a mentalidade tao radicalmente do dia pra noite assim.
kkkkkkkkkkkkkkkkAinnnnnn o Crhis nao faz o jogo do jeito que eu quero vou kitar
Ue, diablo ta ai galera, so pagar para jogar enquanto a gente se diverte no free do play .