• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Voces ja viram os MTx da China?


O link é seguro, é tipo um youtube. No lado direito tem video de outros mtx, completamente ridiculo o negocio, parece até outro game :nps2:
 
prontos para jogar Ruthless ??
 
Voces ja viram os MTx da China?


O link é seguro, é tipo um youtube. No lado direito tem video de outros mtx, completamente ridiculo o negocio, parece até outro game :nps2:
Chineses e seu tesão por usar espada como prancha voadora.

A alguns meses atrás tive contato pela primeira vez com a versão chinesa e realmente tem muita coisa diferente, é incrível o quanto eles acham normal a cultura de
gastar dinheiro dentro de jogo, inclusive pra ficar mais forte. O legal é que eles meio que deixam o game mais voltado pra cultura deles.
 
ggg ta de brincation, chance de fazer uma grana no hype do d4 bad os caras me fgazem um patch de ruthless...
n da pra entender
 
Essa liga vou startar de Slam build, só não sei ainda se vai ser bleed, ignite ou qualquer outra porcaria :coolface:
 
ggg ta de brincation, chance de fazer uma grana no hype do d4 bad os caras me fgazem um patch de ruthless...
n da pra entender
Acho que o patch esta um pouco confuso:

  • Sanctuary of Thought: No longer provides "25% increased Mana Reservation Efficiency of Skills" or "1% increased Area of Effect per 50 Unreserved Maximum Mana, up to 100%" in Ruthless. It now provides 25% less Mana Cost of Skills (50% in non-Ruthless).

Ou seja, pelo que pude entender toda secção do Ruthless tambem informações de impacto no modo normal.
 


Preguiça de digitar. Encaro "suboptimal" com um ar de sarcasmo. Então faz todo sentido.

Neste momento, o nivelamento da concorrência por baixo ajuda. Sabem que parte do povo sempre volta (e gasta um cadinho suficiente pra sustentar o resultado).

Vida que segue. Quem for jogar a liga querendo se divertir e estiver enjoado das builds de sempre pra farmar, como profissão, pode tentar fazer algo exótico pra ter motivação.
A zona de conforto no POE tráz cansaço e desinteresse. Além disso, Path of backlog é (e nunca deixará de ser) uma boa opção. :true:
 
Última edição:
Eu até trollei antes, mas eu acho que o pessoal ta muito histérico

O meta vai sim mudar, e mudar MUITO. As novas gemas de support adicionam mecânicas que ninguém nunca fez. Aquela sacrifice lá que sacrifica vida pra pegar chaos damage pode praticamente mudar todas spells. Eu já tava pensando em como usar isso em alguma spell pra aumentar poison... E isso é só um exemplo, vai ter muita build nova nessa liga.

Sanctum volta, e com isso seus uniques que são não apenas build defining, mas meta defining. Original Sin vai ser o item mais caro do jogo. Sem falar naquelas jewels roubadas, balance of terror...

Eu concordo que podiam ter bufado algumas skills como lacerate, sandstorm e tal. Mas igual, tem mudança suficiente pra uma liga nesse patch. Fora que ninguém sabe todas as tattoos que vão existir.
 
única build que foi fodida nesse patch foi a q eu escolhi:poker:,
tomar no cu
-40% de dano em boss

q saco
 
única build que foi fodida nesse patch foi a q eu escolhi:poker:,
tomar no cu
-40% de dano em boss

q saco
impending doom?

sim

mas a build mais nerfada foi a de explode totem, ainda tem o negócio na standard mas vai ser 20x menos dano literalmente, mataram 2 char meu
 
impending doom?

sim

mas a build mais nerfada foi a de explode totem, ainda tem o negócio na standard mas vai ser 20x menos dano literalmente, mataram 2 char meu
POISON EXSANGUINATE, MALZ O CAPS MEU TECLADO TA MALUCO N DESLIGA O CAPS
 
POISON EXSANGUINATE, MALZ O CAPS MEU TECLADO TA MALUCO N DESLIGA O CAPS
por causa do temp chains? as gemas novas não compensam?

eu vou de Toxic Rain Ballistas então nada me afetou
 
Eu até trollei antes, mas eu acho que o pessoal ta muito histérico

O meta vai sim mudar, e mudar MUITO. As novas gemas de support adicionam mecânicas que ninguém nunca fez. Aquela sacrifice lá que sacrifica vida pra pegar chaos damage pode praticamente mudar todas spells. Eu já tava pensando em como usar isso em alguma spell pra aumentar poison... E isso é só um exemplo, vai ter muita build nova nessa liga.

Sanctum volta, e com isso seus uniques que são não apenas build defining, mas meta defining. Original Sin vai ser o item mais caro do jogo. Sem falar naquelas jewels roubadas, balance of terror...

Eu concordo que podiam ter bufado algumas skills como lacerate, sandstorm e tal. Mas igual, tem mudança suficiente pra uma liga nesse patch. Fora que ninguém sabe todas as tattoos que vão existir.
Sem contar os novos 14 uniques que vao entregar, sempre tem algum que sai uma build.
 
graças a deus me livrei desse crack, vai fazer 2 meses que nao abro o jogo (maior periodo q fiquei sem jogar), quase esqueci a data da Exilecon (amigo meu q me lembrou).

Achei a mecanica da liga legalzinha, mas nao a ponto de me fazer suportar todo o ODIO e RAIVA q esse jogo me faz passar em toda liga, principalmente quando preciso usar o TRADE pra comprar algo (principalmente currency).

Vou fazer um esforço e Skipar sem Dó essa liga, se eu conseguir, só volto no PoE 2 eu acho, curti oq vi eles falando na ExileCon (só vi o resumo) e eu quero muito testar o MONK.
 
graças a deus me livrei desse crack, vai fazer 2 meses que nao abro o jogo (maior periodo q fiquei sem jogar), quase esqueci a data da Exilecon (amigo meu q me lembrou).

Achei a mecanica da liga legalzinha, mas nao a ponto de me fazer suportar todo o ODIO e RAIVA q esse jogo me faz passar em toda liga, principalmente quando preciso usar o TRADE pra comprar algo (principalmente currency).

Vou fazer um esforço e Skipar sem Dó essa liga, se eu conseguir, só volto no PoE 2 eu acho, curti oq vi eles falando na ExileCon (só vi o resumo) e eu quero muito testar o MONK.

Só dois meses? E vindo aqui ver o que vai acontecer?

Vou fazer um esforço e Skipar sem Dó essa liga, se eu conseguir
:fami:

Eu aposto que loga na sexta ou sábado que vem, nem que seja pra vir aqui nos dias seguintes dar um soft rage. Até.

:hahaha::safadao:
 
So pra avisar que o Poe planer já tem a skill tree atualizada, se fizer um login lá da pra salvar builds também.

 
graças a deus me livrei desse crack, vai fazer 2 meses que nao abro o jogo (maior periodo q fiquei sem jogar), quase esqueci a data da Exilecon (amigo meu q me lembrou).

Achei a mecanica da liga legalzinha, mas nao a ponto de me fazer suportar todo o ODIO e RAIVA q esse jogo me faz passar em toda liga, principalmente quando preciso usar o TRADE pra comprar algo (principalmente currency).

Vou fazer um esforço e Skipar sem Dó essa liga, se eu conseguir, só volto no PoE 2 eu acho, curti oq vi eles falando na ExileCon (só vi o resumo) e eu quero muito testar o MONK.

Eu acho que tu tem que jogar :vinho:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

So pra avisar que o Poe planer já tem a skill tree atualizada, se fizer um login lá da pra salvar builds também.

sim e a atlas tree também

mudou demais, tem node muito bom ali
 
Só dois meses? E vindo aqui ver o que vai acontecer?


:fami:

Eu aposto que loga na sexta ou sábado que vem, nem que seja pra vir aqui nos dias seguintes dar um soft rage. Até.

:hahaha::safadao:
A esperança é a ultima que morre, vai q um dia eu acordo e o Chris caiu em si e reverteu todas as cagadas q ele vem fazendo desde a 3.9 kkkk

Pior q eu venho ver as atualizaçoes justamente pra perder a vontade de jogar.

Eu fico com vontade, venho ver como ta andando o jogo, ai vejo q ta cada dia pior e a vontade passa kkkkkk

To tranquilo, to estudando pra uma prova agora no final do mes, se eu for jogar só vou poder depois do dia 30, mas eu to bem tranquilo, consegui achar outro Multiplayer pra SUGAR minha vida.
Eu acho que tu tem que jogar :vinho:
Eu queria muito jogar, mas a GGG conseguiu matar 90% do q eu gosto no game.

Eu gostava de build ZOOM ZOOM, ela matou quase tudo, gostava de BOW, matou completamente as build low budget de bow q eu fazia toda liga e me divertia farmando.

Deu um jeito de arruinar essence em mapa T14~16(com essas viadagem desses archnemesis imortal, mais forte q uberboss), nao é mais como era la no começo da tree do atlas, e sempre foi o farm q eu curti fazer.

Cabou com o Speed Farm de mapas, cabou com farm despretensioso de cards (saudades burial chambers alch and go pra farmar doctor).

essa liga ate oo farm de timeless conflict os caras resolveram mexer, mexeram em delirium (q ja é uma bosta pq o tempo q vc perde com bot no trade ou no tft nem compensa direito o farm dos mapas full delirium).

Porra a GGG nao pode ver a galera feliz q vai la e arruma um jeito de estragar ta loko.

2 Ligas atras eu "descobri" o Farming de Altars pra vender os Inchor, GGG foi la na liga passada e mexeu no bgl, ficou um lixo completo.

Cansei disso ja, tem q ficar pedindo pelo amor de deus pra num nerfar, ou ficar procurando um farm e rezar toda noite quando vai dormir pra ninguem descobrir ou algum streamer/youtuber postar no reddit ou no youtube e a GGG vir la e nerfar.

toda liga tem q perder 5/6 horas adaptando pra build funcionar com 40% menos de defesa, de dano, de efetividade no farm.

Nao tenho mais idade e nem paciencia pra isso, apesar do jogo ser muito bom a GGG perdeu completamente a mao, eu só nao digo q é o jogo mais mal administrado q eu ja vi pq eu ja vi coisa pior, mas q ta no meu TOP 3 isso ta.

ate a 3.10 era um jogo, depois da 3.10 virou praticamente um jogo completamente diferente, nao sei se é a mao da TENCENT no meio (depois q eles entraram no meio foi ladeira a baixo), sei la, mas alguma coisa aconteceu dentro da GGG é impossivel uma empresa mudar a mentalidade tao radicalmente do dia pra noite assim.
 
A esperança é a ultima que morre, vai q um dia eu acordo e o Chris caiu em si e reverteu todas as cagadas q ele vem fazendo desde a 3.9 kkkk

Pior q eu venho ver as atualizaçoes justamente pra perder a vontade de jogar.

Eu fico com vontade, venho ver como ta andando o jogo, ai vejo q ta cada dia pior e a vontade passa kkkkkk

To tranquilo, to estudando pra uma prova agora no final do mes, se eu for jogar só vou poder depois do dia 30, mas eu to bem tranquilo, consegui achar outro Multiplayer pra SUGAR minha vida.

Eu queria muito jogar, mas a GGG conseguiu matar 90% do q eu gosto no game.

Eu gostava de build ZOOM ZOOM, ela matou quase tudo, gostava de BOW, matou completamente as build low budget de bow q eu fazia toda liga e me divertia farmando.

Deu um jeito de arruinar essence em mapa T14~16(com essas viadagem desses archnemesis imortal, mais forte q uberboss), nao é mais como era la no começo da tree do atlas, e sempre foi o farm q eu curti fazer.

Cabou com o Speed Farm de mapas, cabou com farm despretensioso de cards (saudades burial chambers alch and go pra farmar doctor).

essa liga ate oo farm de timeless conflict os caras resolveram mexer, mexeram em delirium (q ja é uma bosta pq o tempo q vc perde com bot no trade ou no tft nem compensa direito o farm dos mapas full delirium).

Porra a GGG nao pode ver a galera feliz q vai la e arruma um jeito de estragar ta loko.

2 Ligas atras eu "descobri" o Farming de Altars pra vender os Inchor, GGG foi la na liga passada e mexeu no bgl, ficou um lixo completo.

Cansei disso ja, tem q ficar pedindo pelo amor de deus pra num nerfar, ou ficar procurando um farm e rezar toda noite quando vai dormir pra ninguem descobrir ou algum streamer/youtuber postar no reddit ou no youtube e a GGG vir la e nerfar.

toda liga tem q perder 5/6 horas adaptando pra build funcionar com 40% menos de defesa, de dano, de efetividade no farm.

Nao tenho mais idade e nem paciencia pra isso, apesar do jogo ser muito bom a GGG perdeu completamente a mao, eu só nao digo q é o jogo mais mal administrado q eu ja vi pq eu ja vi coisa pior, mas q ta no meu TOP 3 isso ta.

ate a 3.10 era um jogo, depois da 3.10 virou praticamente um jogo completamente diferente, nao sei se é a mao da TENCENT no meio (depois q eles entraram no meio foi ladeira a baixo), sei la, mas alguma coisa aconteceu dentro da GGG é impossivel uma empresa mudar a mentalidade tao radicalmente do dia pra noite assim.

Cara eu acho que tu ta levando o game muito a sério

Tem várias formas de farm ainda e com o atlas novo, se tu olhar bem tem coisa muito interesante ali. Including delirium + beyong infinitos

Build de bows estão fortes desde a liga passada, foram bufadas. Tem streamer até recomendando rain of arrows como starter agora. Tem várias opções.

Fora que a gente ainda não sabe o que as tattoos vão fazer na tree.

E esse jogo tem que ser assim mesmo, tem que mudar as coisas, se não cansa.
 
Ainnnnnn o Crhis nao faz o jogo do jeito que eu quero vou kitar :mil:

Ue, diablo ta ai galera, so pagar para jogar enquanto a gente se diverte no free do play .
 
A esperança é a ultima que morre, vai q um dia eu acordo e o Chris caiu em si e reverteu todas as cagadas q ele vem fazendo desde a 3.9 kkkk

Pior q eu venho ver as atualizaçoes justamente pra perder a vontade de jogar.

Eu fico com vontade, venho ver como ta andando o jogo, ai vejo q ta cada dia pior e a vontade passa kkkkkk

To tranquilo, to estudando pra uma prova agora no final do mes, se eu for jogar só vou poder depois do dia 30, mas eu to bem tranquilo, consegui achar outro Multiplayer pra SUGAR minha vida.

Eu queria muito jogar, mas a GGG conseguiu matar 90% do q eu gosto no game.

Eu gostava de build ZOOM ZOOM, ela matou quase tudo, gostava de BOW, matou completamente as build low budget de bow q eu fazia toda liga e me divertia farmando.

Deu um jeito de arruinar essence em mapa T14~16(com essas viadagem desses archnemesis imortal, mais forte q uberboss), nao é mais como era la no começo da tree do atlas, e sempre foi o farm q eu curti fazer.

Cabou com o Speed Farm de mapas, cabou com farm despretensioso de cards (saudades burial chambers alch and go pra farmar doctor).

essa liga ate oo farm de timeless conflict os caras resolveram mexer, mexeram em delirium (q ja é uma bosta pq o tempo q vc perde com bot no trade ou no tft nem compensa direito o farm dos mapas full delirium).

Porra a GGG nao pode ver a galera feliz q vai la e arruma um jeito de estragar ta loko.

2 Ligas atras eu "descobri" o Farming de Altars pra vender os Inchor, GGG foi la na liga passada e mexeu no bgl, ficou um lixo completo.

Cansei disso ja, tem q ficar pedindo pelo amor de deus pra num nerfar, ou ficar procurando um farm e rezar toda noite quando vai dormir pra ninguem descobrir ou algum streamer/youtuber postar no reddit ou no youtube e a GGG vir la e nerfar.

toda liga tem q perder 5/6 horas adaptando pra build funcionar com 40% menos de defesa, de dano, de efetividade no farm.

Nao tenho mais idade e nem paciencia pra isso, apesar do jogo ser muito bom a GGG perdeu completamente a mao, eu só nao digo q é o jogo mais mal administrado q eu ja vi pq eu ja vi coisa pior, mas q ta no meu TOP 3 isso ta.

ate a 3.10 era um jogo, depois da 3.10 virou praticamente um jogo completamente diferente, nao sei se é a mao da TENCENT no meio (depois q eles entraram no meio foi ladeira a baixo), sei la, mas alguma coisa aconteceu dentro da GGG é impossivel uma empresa mudar a mentalidade tao radicalmente do dia pra noite assim.
se vc esta achando ruim, o poe2 vai ser bem mais dificil.....:yeah:
 
Ainnnnnn o Crhis nao faz o jogo do jeito que eu quero vou kitar :mil:

Ue, diablo ta ai galera, so pagar para jogar enquanto a gente se diverte no free do play .
kkkkkkkkkkkkkkkk

d4bad
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo