[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Eu queria mesmo era um novo jogo para ficar separado do 1 na steam, os itens ficam salvos na tua ACC do POE, não sei pra que que tem lá na porra do inventario da steam se vc não pode vender nada...
 
A dúvida é se vão fazer um remake do 1 ou um upgrade gráfico. Mas update gráfico do jeito que foi mostrado nessa engine antiga os caras estariam fazendo milagre...
A engine atual não aguenta nem o jogo do jeito que já é, imagina com aqueles gráficos
Eu tenho essa curiosidade da engine também, por um lado o jogo recebeu vários updates de teste do poe 2, isso é evidente nas ultimas ligas e nos novos npcs, agora em questão dos personagens é dificil dizer, eu aposto que eles vão refazer todos já que vao entregar novas classes. Seja como for, falta um mês pra gente saber.
 
acho que vem um update no 1 tmb, principalmente nas skills
 
Hoje começa o ExileCon 2023.
 
é pra sair o poe 2?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

to bem por fora, inclusive nem quero voltar pra esse vicio.
 
A ggg podia começar a pegar uma grana da tencent e começar a fazer umas cinematics qdo muda de ato no jogo..só aquela da kitava eh triste
 
 
ansiedade é o nome do problema aqui
 
o que é isso senhores... vou perder a vida social
 
Tá muito lento e sem graça. Volto pro poe quando lançarem 3.13 classic.
 
 
Insano as mecanicas que mostraram, vamos ver quando eles explicaram mais afundo nas proximas horas ou amanhã.

Como é um classico da GGG, a demonstração é sempre com o pior gear possivel e sem passive tree :limo:.

Finalmente vamos ter o Templar ao inves de um guardian fajuto :coolface:
 
Quando que lança o 2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo