[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Espero que essa liga dê uma pressionada nos devs do Diablo 4.
 
To pensando em tentar jogar também, nunca fui até o end end game no PoE.
Comprei aba de banco entre outras coisas a muitos anos atras, mas o que me matava de desanimo nesse jogo era baixar aquele programa pra ver build e não poder dar respec caso o cara colocasse um ponto errado.
Mas depois do diablo e tanta gente falando to curioso para ver como o jogo deve estar diferente.
 
To pensando em tentar jogar também, nunca fui até o end end game no PoE.
Comprei aba de banco entre outras coisas a muitos anos atras, mas o que me matava de desanimo nesse jogo era baixar aquele programa pra ver build e não poder dar respec caso o cara colocasse um ponto errado.
Mas depois do diablo e tanta gente falando to curioso para ver como o jogo deve estar diferente.
Ué, mas é possivel dar respec sim em qualquer build com o Orb os Regret, sempre foi possivel
 
Tem um ano que não jogo mais ou menos, alguma build de CoC boa por esses tempos? Queria voltar com CoC Ice Nova, amo essa build
 
Povo iludido e animado com o gameplay lento do 2 não percebe que ali é cenário induzido com mapa de campanha e gear ruim e build sem otimização. Ali é trailer para agradar o ego da equipe de programação e mostrar a qualidade do próprio trabalho.

Quem não curte o gameplay atual do jogo parece que nunca jogou mapa com muita densidade com build topada e HH ou mageblood. O jogo mais lento existe nos primeiros dias da liga pra chegar lá.

Quem fala que melle não existe não entende o verdadeiro problema é que melee é sempre uma merda como starter. Precisa de muito investimento (100kk dps) pra soar da mesma forma que uma buid de spell muito mais barata. Entretanto Melee tem muito mais potencial de dps com orçamento infinito.

Quem reclama de build de bow explodindo tudo parece mais é inveja. Eu mesmo achava ts sem graça antes de experimentar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um ano que não jogo mais ou menos, alguma build de CoC boa por esses tempos? Queria voltar com CoC Ice Nova, amo essa build
COC ice nova parece sofrer um pouco no single target atualmente. O clear continua insano.
COC ice spear é o meta atual de cold.
 
não vão mudar o supporter pack nessa liga?
Vão liberar com o lançamento da temporada agora na sexta feira, parece que ja vai vir com o anual também.


Aos 30:50 da pra ver um teaser dos novos packs.




Alguma recomendação de build start para SSF?
Tenho 2 engatilhadas para posteriore mas queria algo para farmar Heist e chegar nos red tier mais ou menos confortavel na primeira semana.
 
Última edição:
corrupting fever eh uma spell certo?
Imagina se ela consegue pegar o 75% de damage com lifecost la do warlock

Mano, to cozinhando uma build loka de cf aqui, unico ponto vai ser encaixar as auras do cf e n foder o life dela, pride, malevo e determinarion,
Não sei se funciona com CF, pois ela não dá dano e sim um buff


To pensando em tentar jogar também, nunca fui até o end end game no PoE.
Comprei aba de banco entre outras coisas a muitos anos atras, mas o que me matava de desanimo nesse jogo era baixar aquele programa pra ver build e não poder dar respec caso o cara colocasse um ponto errado.
Mas depois do diablo e tanta gente falando to curioso para ver como o jogo deve estar diferente.
Pode dar respec nos pontos na tree, nos pontos da ascendancy e até mesmo na ascendancy em si, só não pode mudar de classe, tudo com orb of regret.


Tem um ano que não jogo mais ou menos, alguma build de CoC boa por esses tempos? Queria voltar com CoC Ice Nova, amo essa build
Acho que desconsiderando o nerf geral das gems, CoC foi levementa buffada pelo movespeed do cyclone, de resto acho que nada foi mudado da liga passada, Ice Nova foi nerfada na liga passada ou retrasada, galera tá usando Ice Spear mesmo agora, com Freezing pulse e frost bomb na Cospri.


Povo iludido e animado com o gameplay lento do 2 não percebe que ali é cenário induzido com mapa de campanha e gear ruim e build sem otimização. Ali é trailer para agradar o ego da equipe de programação e mostrar a qualidade do próprio trabalho.

Quem não curte o gameplay atual do jogo parece que nunca jogou mapa com muita densidade com build topada e HH ou mageblood. O jogo mais lento existe nos primeiros dias da liga pra chegar lá.

Quem fala que melle não existe não entende o verdadeiro problema é que melee é sempre uma merda como starter. Precisa de muito investimento (100kk dps) pra soar da mesma forma que uma buid de spell muito mais barata. Entretanto Melee tem muito mais potencial de dps com orçamento infinito.

Quem reclama de build de bow explodindo tudo parece mais é inveja. Eu mesmo achava ts sem graça antes de experimentar...
Também não tenho certeza do porquê tem gente assim, lembro no pre nerf do HH, nunca conheci uma pessoa que já tenha usado o antigo HH e reclamado que deveria ser nerfado, ontem mesmo vi o Ben falando de coisas do passado do PoE e como tem saudade de algumas coisas OP que existiam.
Acho que esse tipo de pessoa só pode mesmo ser inveja por não conseguir e se frustra, daí reclama, pois se ninguém tem "ela" fica igual.


Vão liberar com o lançamento da temporada agora na sexta feira, parece que ja vai vir com o anual também.




Alguma recomendação de build start para SSF?
Tenho 2 engatilhadas para posteriore mas queria algo para farmar Heist e chegar nos red tier mais ou menos confortavel na primeira semana.
Acho que DD elementalist ainda é a #1 build starter SSF, e não SSF também, LA deadeye também muito forte, porém com Ultimatum voltando, uma build um pouco mais tank é melhor pra não passar raiva.
 
Acho que DD elementalist ainda é a #1 build starter SSF, e não SSF também, LA deadeye também muito forte, porém com Ultimatum voltando, uma build um pouco mais tank é melhor pra não passar raiva.
Pensando seriamente em startar der vortex ocultist, e o máximo de curses pra deixar os mobs lentos no degem.
Fiz essa build de vortex a umas 5 ligas atrás, alguem sabe com ela se comporta hj em dia?
 
Não sei se funciona com CF, pois ela não dá dano e sim um buff
Spells you cast yourself gain Added Physical Damage equal to 75% of Life Cost, if Life Cost is not higher than the maximum you could spend

bom, corruppting fever eh uma spell, q eu casto eu mesmo
 
Pensando seriamente em startar der vortex ocultist, e o máximo de curses pra deixar os mobs lentos no degem.
Fiz essa build de vortex a umas 5 ligas atrás, alguem sabe com ela se comporta hj em dia?
Não sei como está, mas olhando o patch notes acho que vortex acabou, pois como agora não é mais instant e tem cast time, não tem como por no botão esquerdo do mouse e ficar "auto castando" ela, sem falar que o dano foi nerfado também, mas não olhei a respeito, pode ser que tenha alguma mecânica que salva ela, mas tudo indica que RIP mesmo.


Spells you cast yourself gain Added Physical Damage equal to 75% of Life Cost, if Life Cost is not higher than the maximum you could spend

bom, corruppting fever eh uma spell, q eu casto eu mesmo
Sim, porém ela não causa dano, o dano que você causa é pelo buff que ela gera, e este buff não é afetado por essa mecânica, pois você adiciona o dano na spell e não no buff, tudo indica que não funciona, da mesma forma que modificadores de spell damage não funcionam com ela.

"it is not affected by modifiers to Spell Damage."
 
Pensando seriamente em startar der vortex ocultist, e o máximo de curses pra deixar os mobs lentos no degem.
Fiz essa build de vortex a umas 5 ligas atrás, alguem sabe com ela se comporta hj em dia?
Vortex não é mais instante. Ainda não se sabe as versões alternativas da gema.
Cold Dot em geral parece ter sido o Nerf mais pesado.
As outras versões pura de brand ou creeping Frost sem vortex já seria um milagre pegar a terceira watchstone. Pra pegar a quarta só com gear quase perfeita.
Não dá pra pensar em startar de cold Dot ainda sem saber as versões alternativas do vortex.
 
Não sei como está, mas olhando o patch notes acho que vortex acabou, pois como agora não é mais instant e tem cast time, não tem como por no botão esquerdo do mouse e ficar "auto castando" ela, sem falar que o dano foi nerfado também, mas não olhei a respeito, pode ser que tenha alguma mecânica que salva ela, mas tudo indica que RIP mesmo.
PRovavelmente vão deixar essas mecanicas nas versões transfiguradas, é uma questão de esperar sair novidades já que o Chris e o Mark disseram que vão dar updates nas gemas até o ultimo momento :limo: .

3.23 Beta test gems Poe.
 
É isso mesmo que está acontecendo. O Octavian postou uns dois atrás que estava trabalhando em design do jogo e ontem postou que estava exausto.



Devem estar lendo n coisas no Reddit e corrigindo antes do lançamento.
 
Com esse "buff" do cyclone e definitivamente do earthshatter talvez valha a pena tentar fazer aquela build de general cry em :nps2:
 
to pensando em ir de alguma skill roxa de ocultista, faz tempo que n jogo de spell
 
Foda é que vamos ter que descobrir essas gems ao longo da liga, queria uma lista com o que cada uma faz para ja planejar algo...

Realmente uma lista assim seria bem melhor, pelo menos já ir com a classe ideal da skill, mas acho que falta testar e deve ter coisa que nem tá 100% pronta ainda. Atrasaram hoje, parece que era para sair info de algumas já.
 
Realmente uma lista assim seria bem melhor, pelo menos já ir com a classe ideal da skill, mas acho que falta testar e deve ter coisa que nem tá 100% pronta ainda. Atrasaram hoje, parece que era para sair info de algumas já.


qual a diferença?

w=352
 
Saiu algumas gemas -

Cleave of Rage
0.1 metros por 3 rage - Tecnicamente da pra pegar 95/100 de rage com berserk + tree e usando axe Rigwald ou aquela axe do Heist que da +20 com alguma espada.. :limo: :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo