[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Postando o Mickey aqui

Meu irmão essa liga eu fiz alguns dos Gamble mais bizarros que já fiz nesse joguinho.
Peguei uma cartinha do hh corrompido na heist e transformei em 9 na bancada da harvest! Então a coragem acabou e as vendi. 125 div de profit instantâneo.
Não satisfeito no dia seguinte comprei uma cartinha igual e na primeira tentativa ela sumiu. Não satisfeito taquei uma house e... sumiu tbm. :limo:
Alt+f4 instantâneo. Pensei. Foda-se. Loguei de novo. Peguei as últimas 3 house em que estava investindo e taquei na harvest juntas... e... viraram 5😂. De -65 div pra +35 em um minuto.
Caralho que doideira esse jogo é. Eu fiquei rindo sozinho que nem o Mickey mouse aí de cima por uns minutos.
Olha o gamble addiction ai :bwahaha: :bwahaha: enquanto isso teve esse viewer do zizaran.

 
Queria muito ver alguns staff da GGG vencer essas paradas no melee

tLEoVDJ.png



Falta mais 14 challenge pra kitar dessa liga maravilhosa, obrigado GGG se vc estiver lendo isso.
 
Como q ta as recompensas da mecanica da liga ???

Pelo q eu vi pra dar lucro bom precisa ser rank alto (1.5k por ai), mas pra isso acho q só com build especifica pra fazer a mecanica né ??

To com uma Frostblades zuada, tava pensando em dar uma chance pra essa mecanica ai mas pesquisei no youtube e nao consegui achar nenhum Guia (nem em ingles) explicando como funciona o passo a passo dessa mecanica, como upar o rank e tal.
 
Como q ta as recompensas da mecanica da liga ???

Pelo q eu vi pra dar lucro bom precisa ser rank alto (1.5k por ai), mas pra isso acho q só com build especifica pra fazer a mecanica né ??

To com uma Frostblades zuada, tava pensando em dar uma chance pra essa mecanica ai mas pesquisei no youtube e nao consegui achar nenhum Guia (nem em ingles) explicando como funciona o passo a passo dessa mecanica, como upar o rank e tal.

Pra fazer a mecânica tem que ir de Ranger com Esnaring Arrow + Voidsphere, e full Evasion porque depois de certo rank é tudo one shot, e parece que as recompensas são boas sim.
Eu quitei do jogo já mas tô quase instalando de novo só pra ficar brincando na mecânica.
 
Melhor liga dos últimos dois anos pra mim rs.

Boneco starter e que farmo rank 2k.

Boneco do roleplay.
 
q louco

 
Tentei montar um glacial hammer com raider + tattos, deu certo até o nv 95, fui tentar os boss nem rola - Mesmo com trinity e 400 de crit multy os frenzy n stack rapido o suficiente, trinity as vezes nao proca... mas pelo menos da freezy nos boss :nps2: e o set da liga fica excelente na Ranger.

YHQMqxM.png
 
Alguém tem alguma ideia de como melhorar essa build?

A ideia é usar fanatismo do inquisitor para aumentar o cast + area do lightning tendrils phantasm com o staff Winds of Fate -
Sem fanatismo eu consegui 6 de cast speed, com ele ativo fica quase 12, então o 3 hit pra critico acontece com bastante frequencia.
Eu vi umas builds no poeninja com a skill e a maioria ta usando heatshiver com call of brother, só que eu quero usar o staff justamente pela combinação da gema.

To meio sem ideias para os itens e as auras, apesar de ter feito algo basicão ai.
 
Melhor liga dos últimos dois anos pra mim rs.

Boneco starter e que farmo rank 2k.

Boneco do roleplay.
Comecei a jogar ontem... Peguei esse mago tbm... Acho que vou seguir essa sua Build é uma das melhores para o mago?
 
Última edição:
O Hiero?

Essa build vc consegue abrir o atlas todo sem muito investimento. N precisa focar em crit.
Foque em cast speed e duration. Isso que escala o dano, GG
Melhor não existe. Melhor é relativo. O que importa é sua vontade.
Pra farmar a mecânica é gostosinho e vc não toma hit kill pra tudo. Toma hk pra dano físico dos bosses da mecânica só.
Se for fazer repare que as jóias que dão a quinta passiva da ascendência vc tem que comprar a da mais baratinha ali que não é meta. Mais 100% de aoe e 2k de es free. Consiga pelo menos 5k de mana.
Talvez troque inspiration por algum outro suporte pra gastar mais mana. Depois vou ver esse detalhe.
Tem que usar o flask único pra regenerar es tbm e o peito corrompido só com +2 duration vc compra de uns desavisados baratinho 6l.

Se falou do assassino ali é build mais cara que já fiz... e nem tá pronta. Assim que pegar lvl 99 vou colocar anel de power charge e mageblood rs e mudar a árvore pra ter +2 projéteis.

ps:
 
Última edição:
Desde a Liga Heist que não jogo tanto como nessa.
Com as tatoos é possivel criar diversas build novas, e recriar antigas que foram nerfadas.

Só falta criar um char específico pra farmar rank.
Startei de Inquisitor de Exsanguinte mine (canhão de vidro)
Agora estou terminando build de Pathfinder coc ice spear, que usa diversas tatoos, mas ainda não consegui ajustar tudo, eventualmente morre
 
Fazendo um esforço titanico para tentar terminar pelo menos 35 challenges, liga chata demais.
 
8077gTj.jpg


Mesada do ano dada pra GGG.
 
Unica coisa que eu queria nesse core pack era o Map Device....tem um fucking sol nele....muito legal.
Mas é complicado dar 1k "só nisso".
 
eu to raspando o cu com a unha, n da pra comprar pack nenhum

sadge

aceito doaçoes dos ricus ai
 


:olar:
 
Parei de jogar poe faz um tempinho suga muita a vida kkk tenho umas 1400 horas na steam e um monte no launcher deles varios char feitos, a ultima liga que joguei foi uma que teve farm de harbinger que dropava mirror shard, me esquece a liga, mas faz um tempinho, antes de lançar o 2 vo jogar uma liga do 1 de saideira e jogar o 2 parece que vai ser muito bom.
 
Caralho... Ia vender meu PC, mas to assistindo às novidades do Poe 2 aqui.
Nem fodendo que vou querer jogar isso num console.
 
tentei jogar e achei muito complexo, existe algum guia pelo menos até o level 50?

até hoje só terminei o diablo III e joguei o IV até o level 20, esse PoE achei muita informação pra minha cabeça o_O
 
PoE 2 na steam como um novo jogo.



Que maravilha, odeio quando estacam jogos um em cima do outro como fizeram no CS:GO que virou CS 2 e no COD que enfiaram 3 COD em um.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo