esse cara comentou umas coisas interessantes sobre os suportes, não to assistindo todos os vídeos que saem, talvez algum gringo tenha comentado já, logo no início aos 5:40 mais ou menos
@Dr. H@st quando sai o tópico do poe2?![]()
Esse menosprezava o POE dizendo ser muito pior que D4...
A Blizzard sequer deu acesso antecipado a ele ao D4, mas a GGG, mesmo assim estendeu a mão pra ele.
Esse menosprezava o POE dizendo ser muito pior que D4...
A Blizzard sequer deu acesso antecipado a ele ao D4, mas a GGG, mesmo assim estendeu a mão pra ele.
Não dá pra ter certeza ainda. A janela não foi aberta pra gente ver, ou vc achou ela em outro lugar?Aos 7m ele mostrou a janela de skill e do lado esquerdo tem Flail... Finalmente teremos como montar uma build de smite com flail![]()
Não curto esse maluco não, começou ontem no mundo dos RPGs e fala muita bobagem por não ter conhecimento. Mas como vivemos em uma geração de nutelas e muitos desses moleques da idade dele não sabem quase nada sobre mecânicas e sistemas rpg, assim ele atrai esse publico bizonho e preguiçoso.
Mas no POE 1 ele nunca fez nada além do básico. É só um criador de conteúdo e não um estrategista de rpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já esse pelo menos assume que não domina o POE, é um cara humilde.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não dá pra ter certeza ainda. A janela não foi aberta pra gente ver, ou vc achou ela em outro lugar?
Eu vi que tem o Flail, mas isso não significa que smite será nessa arma neh?Crossbow e spear já faz parte das Demos, flail eu lembro do dev comentando mas pelo fato de estar na janela de skill..
![]()
Eu me expressei mal então -Eu vi que tem o Flail, mas isso não significa que smite será nessa arma neh?
![]()
Announcements - Path of Exile 3.26 Expansion Timeline - Forum - Path of Exile
Path of Exile is a free online-only action RPG under development by Grinding Gear Games in New Zealand.www.pathofexile.com
Após vários dias de discussões internas, tomamos a decisão de não lançar a expansão 3.26 para o Path of Exile 1 este ano.
.......
Para facilitar a espera, no dia 7 de Novembro PST nós lançaremos uma versão totalmente nova da Colonos de Kalguur com algumas diferenças, e ela acontecerá em paralelo com a Liga Colonos atual.
Ao participar deste evento, você poderá jogar na liga Colonos, tanto no modo Extremo SSF quanto no modo Normal, com uma economia totalmente nova e um ranqueamento reiniciado. Ao atingir nível 50 em qualquer versão do evento, você receberá uma Caixa Misteriosa dos Colonos garantida por conta.
eh, quero ver o que a ggg vai fazer, matou o poe1 onde o pessoal era assíduo e as "baleias" estavam.
poe2 o povao "adorando" o jogo mas nem no endgame os caras chegam, quando resetarem a primeira vez vai ser uma choradeira igual os fas da blizzard fazem
quero ver o que vai acontecer, duvido q eles n vao se dobrar a choradeira.
Chris não trabalha mais na GGG desde o coimeço do ano -
O cara saiu e nem deixou recado.. imagino eu que não deve ter sido algo amistoso.
BTW -
Algumas semanas atras vazaram um leak no 4chan da situação da GGG, disseram que era fake etc.. mas aos poucos muita coisa ali acabou sendo verdade.
![]()
Que essas palavras sejam uma profecia.Espero que ele se aposente...canse depois de 6 meses atoa, e abra uma nova empresa fazendo jogos bacanas. ,,![]()