[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OriginPK
  • Data de Início Data de Início
esse cara comentou umas coisas interessantes sobre os suportes, não to assistindo todos os vídeos que saem, talvez algum gringo tenha comentado já, logo no início aos 5:40 mais ou menos

@Dr. H@st quando sai o tópico do poe2?😭🙏

esse cara comentou umas coisas interessantes sobre os suportes, não to assistindo todos os vídeos que saem, talvez algum gringo tenha comentado já, logo no início aos 5:40 mais ou menos

@Dr. H@st quando sai o tópico do poe2?😭🙏

Aos 7m ele mostrou a janela de skill e do lado esquerdo tem Flail... Finalmente teremos como montar uma build de smite com flail :mr:

nem tinha prestado muita atenção

Esse menosprezava o POE dizendo ser muito pior que D4...

A Blizzard sequer deu acesso antecipado a ele ao D4, mas a GGG, mesmo assim estendeu a mão pra ele.

A Blizzard sequer deu acesso antecipado a ele ao D4, mas a GGG, mesmo assim estendeu a mão pra ele.

Não merecia, cagou muito no PoE e passou muito pano pro D4, e isso vale também pro Victor Kav.

Não curto esse maluco não, começou ontem no mundo dos RPGs e fala muita bobagem por não ter conhecimento. Mas como vivemos em uma geração de nutelas e muitos desses moleques da idade dele não sabem quase nada sobre mecânicas e sistemas rpg, assim ele atrai esse publico bizonho e preguiçoso.
Mas no POE 1 ele nunca fez nada além do básico. É só um criador de conteúdo e não um estrategista de rpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já esse pelo menos assume que não domina o POE, é um cara humilde.

Aos 7m ele mostrou a janela de skill e do lado esquerdo tem Flail... Finalmente teremos como montar uma build de smite com flail :mr:
Não dá pra ter certeza ainda. A janela não foi aberta pra gente ver, ou vc achou ela em outro lugar?

Última edição:
Não curto esse maluco não, começou ontem no mundo dos RPGs e fala muita bobagem por não ter conhecimento. Mas como vivemos em uma geração de nutelas e muitos desses moleques da idade dele não sabem quase nada sobre mecânicas e sistemas rpg, assim ele atrai esse publico bizonho e preguiçoso.
Mas no POE 1 ele nunca fez nada além do básico. É só um criador de conteúdo e não um estrategista de rpg

Já esse pelo menos assume que não domina o POE, é um cara humilde.

Não dá pra ter certeza ainda. A janela não foi aberta pra gente ver, ou vc achou ela em outro lugar?

Crossbow e spear já faz parte das Demos, flail eu lembro do dev comentando mas pelo fato de estar na janela de skill..

EIHxYW0.jpeg

No meu vídeo eu mostrei rapidamente tbm a janela de armas e tals.
Mas nao vejo a hora de chegar dia 15!

Crossbow e spear já faz parte das Demos, flail eu lembro do dev comentando mas pelo fato de estar na janela de skill..

EIHxYW0.jpeg
Eu vi que tem o Flail, mas isso não significa que smite será nessa arma neh?

Eu vi que tem o Flail, mas isso não significa que smite será nessa arma neh?
Eu me expressei mal então -
Quando falei smite eu me referia a skill do Poe 1 que faz mais sentido usando uma flail ao inves de espadas ou maça normais - pelo menos na minha concepção -.
Se não me engano parece que algumas armas também terão skill propria, mas não me recordo em detalhes sobre.

Após vários dias de discussões internas, tomamos a decisão de não lançar a expansão 3.26 para o Path of Exile 1 este ano.
.......
Para facilitar a espera, no dia 7 de Novembro PST nós lançaremos uma versão totalmente nova da Colonos de Kalguur com algumas diferenças, e ela acontecerá em paralelo com a Liga Colonos atual.

Ao participar deste evento, você poderá jogar na liga Colonos, tanto no modo Extremo SSF quanto no modo Normal, com uma economia totalmente nova e um ranqueamento reiniciado. Ao atingir nível 50 em qualquer versão do evento, você receberá uma Caixa Misteriosa dos Colonos garantida por conta.

Já era de se esperar o foco no lançamento do 2.
É até bom pra ficar bem descansadinho pra quando ele sair.

Resumo -
Não existe previsão para uma nova liga enquanto eles não entregarem o patch 0.2 no poe 2.

Na minha visão, o poe 1 daqui para frente terá 1 ou 2 ligas por ano e olhe lá, se no lançamento oficial do poe2 tiver mais publico do que no early acess é bem provavel que eles vão manter o 1 ativo por mais um tempo até a galera ir desistindo de logar e eles puxarem a tomada ou manter o game offline.

Mais 2 ascendencias -

Templar
Architect of Chaos/Disciple of the Trialmaster
ArchitectofChaos.png

Shadow
Servant of Arakaali
ServantofArakaali.png

eh, quero ver o que a ggg vai fazer, matou o poe1 onde o pessoal era assíduo e as "baleias" estavam.
poe2 o povao "adorando" o jogo mas nem no endgame os caras chegam, quando resetarem a primeira vez vai ser uma choradeira igual os fas da blizzard fazem
quero ver o que vai acontecer, duvido q eles n vao se dobrar a choradeira.

eh, quero ver o que a ggg vai fazer, matou o poe1 onde o pessoal era assíduo e as "baleias" estavam.
poe2 o povao "adorando" o jogo mas nem no endgame os caras chegam, quando resetarem a primeira vez vai ser uma choradeira igual os fas da blizzard fazem
quero ver o que vai acontecer, duvido q eles n vao se dobrar a choradeira.

Mas acho que eles não devem resetar... devem deixar os char numa liga separada.

Chris não trabalha mais na GGG desde o coimeço do ano -

O cara saiu e nem deixou recado.. imagino eu que não deve ter sido algo amistoso.

BTW -
Algumas semanas atras vazaram um leak no 4chan da situação da GGG, disseram que era fake etc.. mas aos poucos muita coisa ali acabou sendo verdade.

ry1dnv.png

Última edição:
Chris não trabalha mais na GGG desde o coimeço do ano -

O cara saiu e nem deixou recado.. imagino eu que não deve ter sido algo amistoso.

BTW -
Algumas semanas atras vazaram um leak no 4chan da situação da GGG, disseram que era fake etc.. mas aos poucos muita coisa ali acabou sendo verdade.

ry1dnv.png

4chan é muito bizarro.

"Poe2 is a mod of Poe1 that got out of hand" falei algo bem parecido aqui no começo do tópico, que a receita é a mesma.

Estranho mesmo não ter nenhum tipo de despedida, ou deu ruim internamente na GGG e aparentemente o Jonathan é um canalha, ou é problema de saúde, não imagino outro motivo pra não ter uma despedida pro careca.

Espero que ele se aposente...canse depois de 6 meses atoa, e abra uma nova empresa fazendo jogos bacanas. ,,😁

Espero que ele se aposente...canse depois de 6 meses atoa, e abra uma nova empresa fazendo jogos bacanas. ,,😁
Que essas palavras sejam uma profecia.

Xinguei muito o Chris Wilson na época daqueles nerfs da Harvest e da liga expedition. Talvez nem tenha sido culpa dele mas até hoje ainda o vejo com uma certa irritação kkk.

Users who are viewing this thread

Voltar