[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos OriginPK
  • Data de Início Data de Início
Uma coisa que aprendi jogando POE2 (não gostava do POE1) é que a comunidade parece mais engajada em discutir o jogo do que em jogá-lo. A quantidade de drama que esse jogo gera no Youtube e Reddit é impressionante

Uma coisa que aprendi jogando POE2 (não gostava do POE1) é que a comunidade parece mais engajada em discutir o jogo do que em jogá-lo. A quantidade de drama que esse jogo gera no Youtube e Reddit é impressionante
PoE 1 é a mesma coisa. Embora não conheça muito a comunidade BR, mas sempre tem drama forte. a GGG é uma boa empresa, ao menos comparada com a maioria das empresas de jogos, e foi por causa de drama de jogador que eles cortaram e diminuiram em muito a comunicação e conversas com a comunidade, pois tem algumas pessoas que não sabem pesar na palavra e acham que o jogo é, literalmente, a vida deles.

PoE 1 é a mesma coisa. Embora não conheça muito a comunidade BR, mas sempre tem drama forte. a GGG é uma boa empresa, ao menos comparada com a maioria das empresas de jogos, e foi por causa de drama de jogador que eles cortaram e diminuiram em muito a comunicação e conversas com a comunidade, pois tem algumas pessoas que não sabem pesar na palavra e acham que o jogo é, literalmente, a vida deles.

Pelo tempo de jogo que alguns tem, o jogo é grande parte da vida deles viu... :haha:

Pelo tempo de jogo que alguns tem, o jogo é grande parte da vida deles viu... :haha:
Sim, para alguns o jogo é praticamente boa parte da vida deles, e é aí que o emocional pega. O problema da galera online num geral é não saber dar feedback corretamente, muitos só sabem reclamar e fazer hate de forma tola, sem explicar por quê não gostaram de algo.

Servidor de bosta esse do PoE America Latina. Sem nenhum motivo o servidor decide não responder mais, desloga, e quando você volta, o personagem está morto :fire:

Sim, para alguns o jogo é praticamente boa parte da vida deles, e é aí que o emocional pega. O problema da galera online num geral é não saber dar feedback corretamente, muitos só sabem reclamar e fazer hate de forma tola, sem explicar por quê não gostaram de algo.
Eu expliquei muito bem porque não gostei das mudanças. Eles só ignoraram mesmo e dois anos depois voltaram atrás em quase tudo.

Cheguei no ato 4 e os caras ja estao em red tier, outro maluco no lvl 99 :nps2: .
Poe é realmente coisa de viciado mesmo, isso por que o evento so vai dura um mês e so ta valendo para pegar o set cosmetico mesmo :bem:

Um ultimo update -
Estava jogando com a build de blind prophet usando steel skill e mesmo com 2k de dps tava um lixo para progredir nos atos.
Dei rerol para animated weapon of self reflection com templar puppet.
A ascendencia da:
Splash damage free para a skill em questão -
20% maximum life para energy shield
25% de força para aumentar life
Os melhores bonus para combar com energy blade - só stackar life e usar aquele rob branco que converte life em energy shield.
Por hora ta excelente, mesmo não usando energy blade ainda.

Eh felas, meu tesao por poe se foi, dropei o evento level 30, acho q n tenho mais tesao pra jogar esse jogo assiduamente, poe2 quebrou o poe 1 pra mim, agora parece q eu só vejo os defeitos dos dois jogos…

Confesso que fiquei curioso como as novas ascendência iriam impactar o jogo, mas no fim das contas não surgiu nada de novo até o momento.
As builds fortes que ja existiam continuam reinando, da vastidão de skills que existem nada de novo, até agora, foi criado de interessante.
Mas tô jogando.

Eh felas, meu tesao por poe se foi, dropei o evento level 30, acho q n tenho mais tesao pra jogar esse jogo assiduamente, poe2 quebrou o poe 1 pra mim, agora parece q eu só vejo os defeitos dos dois jogos…

Poe 2 quebrou até o D4 pra mim. Virei um velho rabugento que não se contenta com menos.

Poe 2 quebrou até o D4 pra mim. Virei um velho rabugento que não se contenta com menos.
N me wntenda mal, mas poe2 tem mais problemas e defeitos q poe1, mas jogar poe1 n da mais, ta datado demais, graficos feios demais, trava demais sei la

N me wntenda mal, mas poe2 tem mais problemas e defeitos q poe1, mas jogar poe1 n da mais, ta datado demais, graficos feios demais, trava demais sei la
Concordo, tem problemas. Eu mesmo dei uma pausa pouco antes deles começarem a me incomodar. Mas acredito que pela fase do jogo, são problemas que não são difíceis de corrigir ou pelo menos minimizados, por isso eu simplesmente joguei até onde me bastava e estou no aguardo das novidades.

O D4 já passei dessas fases a tempos, e eu ainda fico esperando pra ver se melhora, mas acho que o jogo se rendeu aos casuais, dano de trilhões e tudo mais...bem, é o público que decidiram focar, rende mais dinheiro e tal, fazer o que.

ITs done -
Templar Puppet - Animated weapon of self reflection com energy blade :bem: - Gastei 5c na arma 6l e 4c no robe e dropei 5d.

Cnsdraw.png

Servidor de bosta esse do PoE America Latina. Sem nenhum motivo o servidor decide não responder mais, desloga, e quando você volta, o personagem está morto :fire:
Sua internet é da Claro? Eu e um grupo jogávamos juntos e quando isso acontecia comigo, acontecia com outro rapaz que também tinha Claro. O resto que não tinha Claro não caiam.

Sua internet é da Claro? Eu e um grupo jogávamos juntos e quando isso acontecia comigo, acontecia com outro rapaz que também tinha Claro. O resto que não tinha Claro não caiam.
Interessante saber. Eu tenho internet da Claro e no PoE 1 nas últimas ligas que joguei eu ficava levando dc aleatoriamente. Geralmente acontece a cada 1 ou 2 horas, às vezes demora mais.
Não acontece isso no PoE 2.

Interessante saber. Eu tenho internet da Claro e no PoE 1 nas últimas ligas que joguei eu ficava levando dc aleatoriamente. Geralmente acontece a cada 1 ou 2 horas, às vezes demora mais.
Não acontece isso no PoE 2.
Acontece no Poe 2 também, eu e esse rapaz fizemos os testes nos dois, porém no 1 acontecia com mais frequência.

Já perdi personagem HC por causa disso e sempre achei que era algo do servidor BR, mas é problema da Claro mesmo. O jogo para de responder, latência começa a subir até atingir 21000+, dai cai/volta pra tela de login. De lá, se você clicar na lista de servidores, todos estão disponíveis normalmente menos o de SP. Alguns segundos depois (que pode ser 1 segundo ou 30, nunca é igual) volta a funcionar e dá de logar.

Acontece no Poe 2 também, eu e esse rapaz fizemos os testes nos dois, porém no 1 acontecia com mais frequência.

Já perdi personagem HC por causa disso e sempre achei que era algo do servidor BR, mas é problema da Claro mesmo. O jogo para de responder, latência começa a subir até atingir 21000+, dai cai/volta pra tela de login. De lá, se você clicar na lista de servidores, todos estão disponíveis normalmente menos o de SP. Alguns segundos depois (que pode ser 1 segundo ou 30, nunca é igual) volta a funcionar e dá de logar.
Confirmo também isso.
Eu estava usando outra internet quando lançou o poe 2 e não tive nenhum dc, só foi eu voltar para Claro eu tenho pelo menos 1 dc sempre que jogo algumas horas.

É da Claro.

E como eu só jogava ssfhc, dá pra imaginar o estresse :scare:

Como essa merda só acontecia no PoE, eu pensava que era o servidor. Quando eu trocar de operadora vou testar o PoE. Talvez até volte a jogar.

A classe behemont é bem interessante, da para montar um strongmen no game :olar:

mwx1v5V.png

perto da Scion :limo:

OwWBHTs.png

Isso por que nem tenho os itens certos para deixar o char maior.

Um update no Behemont -

UlYIWMU.png

7.2k de life por hora com gear low-mid
36 de fortification dando 3.2 regen de life
68 de maximum rage
Rampage habilitado pela ascendencia, diferente dos itens este conta para cada hit ao invés de cada morte. Então da para stacar mesmo em bosses.

Se eu conseguir passar de 10k de life da para usar bloodthrist com coward legacy para usar a life como raw physical damage e tentar maximizar o máximo possivel o dano da boneshater.
Por enquanto ainda estou em tier amarelo nos mapas porque a resist ta toda quebrada, mas esta funcionando muito bem para uma ascendencia que desabilita todos spells e auras.

Rapaziada quero relatar um sintoma do meu PC jogando POE pra ver se mais alguem passa por isso ou tem uma ideia do motivo.

Tenho o PC da descrição (Ryzen 5 5600 + RTX 4070 super 32Gb RAM, tela 34" ultrawide 2,5k, Windows e jogo instalado em NVME de qualidade) Acontece que quando há muitas explosões na tela o FPS caí absurdamente, além disso a resolução baixa automaticamente ao ponto de ficar bem borrado ou pixelado.

É meu processador que não tanka o jogo e a placa de video?
Realmente estou procurando entender pq isso acontece.

Users who are viewing this thread

Voltar