Uma coisa que aprendi jogando POE2 (não gostava do POE1) é que a comunidade parece mais engajada em discutir o jogo do que em jogá-lo. A quantidade de drama que esse jogo gera no Youtube e Reddit é impressionante
PoE 1 é a mesma coisa. Embora não conheça muito a comunidade BR, mas sempre tem drama forte. a GGG é uma boa empresa, ao menos comparada com a maioria das empresas de jogos, e foi por causa de drama de jogador que eles cortaram e diminuiram em muito a comunicação e conversas com a comunidade, pois tem algumas pessoas que não sabem pesar na palavra e acham que o jogo é, literalmente, a vida deles.Uma coisa que aprendi jogando POE2 (não gostava do POE1) é que a comunidade parece mais engajada em discutir o jogo do que em jogá-lo. A quantidade de drama que esse jogo gera no Youtube e Reddit é impressionante
PoE 1 é a mesma coisa. Embora não conheça muito a comunidade BR, mas sempre tem drama forte. a GGG é uma boa empresa, ao menos comparada com a maioria das empresas de jogos, e foi por causa de drama de jogador que eles cortaram e diminuiram em muito a comunicação e conversas com a comunidade, pois tem algumas pessoas que não sabem pesar na palavra e acham que o jogo é, literalmente, a vida deles.
Sim, para alguns o jogo é praticamente boa parte da vida deles, e é aí que o emocional pega. O problema da galera online num geral é não saber dar feedback corretamente, muitos só sabem reclamar e fazer hate de forma tola, sem explicar por quê não gostaram de algo.Pelo tempo de jogo que alguns tem, o jogo é grande parte da vida deles viu...![]()
Eu expliquei muito bem porque não gostei das mudanças. Eles só ignoraram mesmo e dois anos depois voltaram atrás em quase tudo.Sim, para alguns o jogo é praticamente boa parte da vida deles, e é aí que o emocional pega. O problema da galera online num geral é não saber dar feedback corretamente, muitos só sabem reclamar e fazer hate de forma tola, sem explicar por quê não gostaram de algo.
Eh felas, meu tesao por poe se foi, dropei o evento level 30, acho q n tenho mais tesao pra jogar esse jogo assiduamente, poe2 quebrou o poe 1 pra mim, agora parece q eu só vejo os defeitos dos dois jogos…
Poe2 matou na unha o Diablo 4, tadim... Tão bonito o jogo deles e em 10 anos não conseguiram fazer algo descente.Poe 2 quebrou até o D4 pra mim. Virei um velho rabugento que não se contenta com menos.
N me wntenda mal, mas poe2 tem mais problemas e defeitos q poe1, mas jogar poe1 n da mais, ta datado demais, graficos feios demais, trava demais sei laPoe 2 quebrou até o D4 pra mim. Virei um velho rabugento que não se contenta com menos.
Concordo, tem problemas. Eu mesmo dei uma pausa pouco antes deles começarem a me incomodar. Mas acredito que pela fase do jogo, são problemas que não são difíceis de corrigir ou pelo menos minimizados, por isso eu simplesmente joguei até onde me bastava e estou no aguardo das novidades.N me wntenda mal, mas poe2 tem mais problemas e defeitos q poe1, mas jogar poe1 n da mais, ta datado demais, graficos feios demais, trava demais sei la
Sua internet é da Claro? Eu e um grupo jogávamos juntos e quando isso acontecia comigo, acontecia com outro rapaz que também tinha Claro. O resto que não tinha Claro não caiam.Servidor de bosta esse do PoE America Latina. Sem nenhum motivo o servidor decide não responder mais, desloga, e quando você volta, o personagem está morto![]()
Interessante saber. Eu tenho internet da Claro e no PoE 1 nas últimas ligas que joguei eu ficava levando dc aleatoriamente. Geralmente acontece a cada 1 ou 2 horas, às vezes demora mais.Sua internet é da Claro? Eu e um grupo jogávamos juntos e quando isso acontecia comigo, acontecia com outro rapaz que também tinha Claro. O resto que não tinha Claro não caiam.
Acontece no Poe 2 também, eu e esse rapaz fizemos os testes nos dois, porém no 1 acontecia com mais frequência.Interessante saber. Eu tenho internet da Claro e no PoE 1 nas últimas ligas que joguei eu ficava levando dc aleatoriamente. Geralmente acontece a cada 1 ou 2 horas, às vezes demora mais.
Não acontece isso no PoE 2.
Confirmo também isso.Acontece no Poe 2 também, eu e esse rapaz fizemos os testes nos dois, porém no 1 acontecia com mais frequência.
Já perdi personagem HC por causa disso e sempre achei que era algo do servidor BR, mas é problema da Claro mesmo. O jogo para de responder, latência começa a subir até atingir 21000+, dai cai/volta pra tela de login. De lá, se você clicar na lista de servidores, todos estão disponíveis normalmente menos o de SP. Alguns segundos depois (que pode ser 1 segundo ou 30, nunca é igual) volta a funcionar e dá de logar.
É da Claro.Sua internet é da Claro? Eu e um grupo jogávamos juntos e quando isso acontecia comigo, acontecia com outro rapaz que também tinha Claro. O resto que não tinha Claro não caiam.
Fui ver como a skin ficava no PoE2 e tá com a resolução cagada...A classe behemont é bem interessante, da para montar um strongmen no game
![]()
perto da Scion
![]()
Isso por que nem tenho os itens certos para deixar o char maior.