[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Por isso amo hardcore, a economia é muito melhor, se você conhece o jogo você fica rico rapidamente.

Fazendo runs (que custam 4x mais que no softcore), pra ter idéia comecei a fazer run de hall of the grandmaster, 20c por pessoa, 3 minutos cada run.

Ou então farmando bosses, por exemplo, cada item único dos guardians custam umas 3ex fácil, sendo que no softcore custam uns 10c
 
Tem algum esquema para dropar tabula rasa, não cai essa po@@ nem a pau para min.:bua: e onde é mais facil cair.
 
Por isso amo hardcore, a economia é muito melhor, se você conhece o jogo você fica rico rapidamente.

Fazendo runs (que custam 4x mais que no softcore), pra ter idéia comecei a fazer run de hall of the grandmaster, 20c por pessoa, 3 minutos cada run.

Ou então farmando bosses, por exemplo, cada item único dos guardians custam umas 3ex fácil, sendo que no softcore custam uns 10c

Eu gostaria de jogar Hardcore mas eu nem tento, pq vc precisa estar com tudo certinho, Meu HD é antigo entao sempre trava em alguns momentos (como na luta com o malachai), tipo de 10 chars q eu crio, eu consigo passar 2 vezes pelo malachai sem morrer pq o PC trava sempre q ele usa aquela skill q sai da barriga sei la oq é aquilo.

Fora isso tem a internet, outro dia entrei pra jogar o servidor tava todo cagado, fui fazer um mapa quando eu vejo começa a lagar e eu morri, tive q relogar e mudar pro Texas (onde o ping fica alto mas pelo menos estavel).

Vc depende de algumas situaçoes q vc nao consegue controlar e ai ja viu, chegar lvl 90, gastar um puta tempo e dedicaçao montando o char pra morrer por uma bobeira (eu me desanimaria facil).

Mas concordo plenamente q a economia do Hardcore é bem melhor, eu gostaria muito de tentar jogar no hardcore, mas eu tenho um perfil q nao bate, eu sou muito suicida entro no meio de pack de mobs sem medo nenhum, nao identifico a maioria das boxes q eu abro e tal (acho q muito desses "maus habitos" é pq sempre joguei no Softcore entao nunca tive medo de morrer pq o max q vc perde é 10% de exp q pra mim nao é la grandes coisas).

To esperando chegar meu outro HD, quem sabe se melhorar a perfomance eu tento algo no Hardcore, to ligado q a galera tem uns macetes de que quando vai morrer ou algo do tipo desloga do jogo, tenho q aprender essas paradas ai.
 
Tem algum esquema para dropar tabula rasa, não cai essa po@@ nem a pau para min.:bua: e onde é mais facil cair.

É mais fácil tu comprar uma do que cair ó. Ou pode farmar a cartinha dela, Humility https://pathofexile.gamepedia.com/Humility

Eu gostaria de jogar Hardcore mas eu nem tento, pq vc precisa estar com tudo certinho, Meu HD é antigo entao sempre trava em alguns momentos (como na luta com o malachai), tipo de 10 chars q eu crio, eu consigo passar 2 vezes pelo malachai sem morrer pq o PC trava sempre q ele usa aquela skill q sai da barriga sei la oq é aquilo.

Fora isso tem a internet, outro dia entrei pra jogar o servidor tava todo cagado, fui fazer um mapa quando eu vejo começa a lagar e eu morri, tive q relogar e mudar pro Texas (onde o ping fica alto mas pelo menos estavel).

Vc depende de algumas situaçoes q vc nao consegue controlar e ai ja viu, chegar lvl 90, gastar um puta tempo e dedicaçao montando o char pra morrer por uma bobeira (eu me desanimaria facil).

Mas concordo plenamente q a economia do Hardcore é bem melhor, eu gostaria muito de tentar jogar no hardcore, mas eu tenho um perfil q nao bate, eu sou muito suicida entro no meio de pack de mobs sem medo nenhum, nao identifico a maioria das boxes q eu abro e tal (acho q muito desses "maus habitos" é pq sempre joguei no Softcore entao nunca tive medo de morrer pq o max q vc perde é 10% de exp q pra mim nao é la grandes coisas).

To esperando chegar meu outro HD, quem sabe se melhorar a perfomance eu tento algo no Hardcore, to ligado q a galera tem uns macetes de que quando vai morrer ou algo do tipo desloga do jogo, tenho q aprender essas paradas ai.

Depende a build que tu ta usando, por exemplo, righteous fire dá pra tu jogar rushando indo pra cima sem medo!

Tem que conhecer bem o jogo pra saber onde tá pisando no HC
 
vlw Zero pela dica.
 
Não foi muito, peguei level 20 eu acho...
O POE é um dos melhores games do seu genero, mas ao meu ver as builds começar a funcionar realmente muito tarde, ou seja vc precisa upar pelo menos ate lvl 40 pra começar a sentir q está imerso no jogo.
A maioria das build são assim, e isso faz com que muitos tenham um impressão distorcida do jogo.

O camarada olha um video no youtube de um player fazendo mapa em 2 minutos insanamente pensando que seu char ao chegar no lvl 30 ou lvl 40 tbm esteja fazendo perto disso. Aí o cara joga e vê q nao é bem assim.
 
Como vcs fazem com os 6L, vcs arriscam deixar 6L ou compram pronto ??

Eu tento tanto azar nesse jogo q eu nunca tentei deixar nada 6L, (nem 5L eu arrisco).

Mas to precisando de uma Staff 6L, e tava pensando em ao inves de comprar pronta ir arriscando fusing ate vir o 6L, só nao sei a melhor forma, se é juntar tipo 100~200 fusings e tacar, ou ir tacando de 20 em 20 (q da pra pegar todo dia com a diaria) ate vir

como é q a galera costuma fazer ??
 
Não foi muito, peguei level 20 eu acho...

Então tu não viu nada, dê uma chance ao jogo e chega no engame, vai ver que PoE come diablo 3 vivo.

PoE é muito mais parecido com diablo 2 que o próprio diablo 3, acho que por isso gosto tanto do jogo pois amo diablo 2. Já diablo 3... pra mim foi uma cagada que a blizzard fez.

Como vcs fazem com os 6L, vcs arriscam deixar 6L ou compram pronto ??

Eu tento tanto azar nesse jogo q eu nunca tentei deixar nada 6L, (nem 5L eu arrisco).

Mas to precisando de uma Staff 6L, e tava pensando em ao inves de comprar pronta ir arriscando fusing ate vir o 6L, só nao sei a melhor forma, se é juntar tipo 100~200 fusings e tacar, ou ir tacando de 20 em 20 (q da pra pegar todo dia com a diaria) ate vir

como é q a galera costuma fazer ??

Depende e cada um, vai ter gente falando que prefere arriscar.

Ma pensa assim, estatisticamente falando a chance de tu gastar mais fuse tentando colocar 6L o que usar a mesa do vorici ou profecia é alta... eu prefiro pegar o que é garantido. Só arrisco quando eu to cheio de currency mesmo
 
Depende e cada um, vai ter gente falando que prefere arriscar.

Ma pensa assim, estatisticamente falando a chance de tu gastar mais fuse tentando colocar 6L o que usar a mesa do vorici ou profecia é alta... eu prefiro pegar o que é garantido. Só arrisco quando eu to cheio de currency mesmo

Entao eu tbm penso assim, que é melhor gastar um pouco a mais e ter a garantia do que depender da sorte (odeio depender da sorte, por isso o RNG do PoE me irrita tanto).

Mas no caso da staff, é bem rara de achar uma 6L pq pouca gente usa e tipo as que eu tenho visto tao variando de 5 a 8 ex, e com rolls bem ruins, a melhorzinha q eu vi ate agora tinha 84% de dmg (o max é 100%)

Por isso me surgiu a ideia de tentar pegar uma com perfect ou semi perfect roll e tentar meter o 6L na raça, mas sei la fico com receio de gastar trilhoes de fusing e nao vir, ai eu vou ficar me culpando q podia ter economizado e comprado 6L logo.

Ontem um amigo arriscou numa Belly e fez 6L com 16 fusing, depois tentou + 5 Fusing em um armour raro e pegou 5L.

depois arriscou + 30 Fusing e pegou 5L em outra belly.

as vezes quem arrisca sai na vantagem, mas sei la a razao as vezes fala mais alto e eu acabo me fudendo por tentar jogar com "segurança".
 
Entao eu tbm penso assim, que é melhor gastar um pouco a mais e ter a garantia do que depender da sorte (odeio depender da sorte, por isso o RNG do PoE me irrita tanto).

Eu também tava nessa dúvida até um amigo meu me encorajar, comprei 300 fuse e fui tentar colocar 6L no meu Disfavour (já tinha comprado ele 5L e com 6 sockets). Em 98 fuses consegui, economizei uns 450 chaos nessa brincadeira aí, fiquei feliz demais! Mas é aquela né, RNG é RNG.. tem um cara no tópico da build que eu sigo que já gastou mais de 3000 fuses e não conseguiu o 6L, é pouca zuera?
 
ENtão, voltei pro Softcore pra jogar com amigos, uma das coisas que me motivou a isso foi os chaos trades, pensei que fosse ilegal mas você pode trocar items/currency entre as dificuldades de uma liga, como aqui nesse área no forum oficial: https://www.pathofexile.com/forum/view-forum/420

Achei um cara que fazia 3.2:1c, ou seja, se eu desser 1000c pra ele no HHC ele me ava 3200c no HSC.

Voltei com mais de 12k chaos hahahah

Vou fazer uma build cara pra trivializar o jogo, Guardian LL RF SR
 
Última edição:
Dei a cagada de dropar uma Belly of the Beast quase perfeita (40% life , 15% elem. res e 193% armour).
Agora falta colocar ela 6L pois usa ela na build. Problema que sou muito pobre nesse jogo.

@ZerO, qual amuleto usa para farmar?
To fazendo tier 9-10 fácil, queria subir mas está complicado dropar mapas.
 
Dei a cagada de dropar uma Belly of the Beast quase perfeita (40% life , 15% elem. res e 193% armour).
Agora falta colocar ela 6L pois usa ela na build. Problema que sou muito pobre nesse jogo.

@ZerO, qual amuleto usa para farmar?
To fazendo tier 9-10 fácil, queria subir mas está complicado dropar mapas.

Biscos, é um dos itens destaques dessa liga.
 
Voltei a jogar na Build de Blade Flurry e caras que skill roubada.

Tentei farmar um Uber Lab e fiz tranquilo de tabula rasa com 4.5k de HP (alguns consideram baixo pra uber), to ate pensando em começar a farmar uber lab, só q a build tem vaal pact, ai eu tenho certeza q vou morrer nas traps (eu sempre me atrapalho nas traps).

Sera que compensa farmar Atziri (normal mesmo) visando o drop dos sacrifice da uber ??

apesar da build estar forte, sinto que ainda nao tenho capacidade de fazer Uber atziri/Guardians

Eu nao conheço a mecanica desses bosses direito e vo acabar morrendo.

Aproveitando o Post queria saber uma duvida, pelo oq eu vi no poe.trade o fragmento do minotaur ta 4c , e o mapa ta 3c, como q a galera lucra fazendo ele, sendo q a diferença entre o mapa e o fragmento é de 1c (as vezes nem isso) ??
 
Biscos, é um dos itens destaques dessa liga.
Dropei essa belezinha anteontem com um roll mto foda!
Mas não senti diferença no drop ainda não
 
Dropei essa belezinha anteontem com um roll mto foda!
Mas não senti diferença no drop ainda não

Faz um breach com e sem biscos, vai notar a diferença.

Um biscos 100% quantity simplesmente dropa o numerop de drop dos mobs brancos... mais drop = mais chance de drop de currency

O stats mais importante no biscos é o item quantity
 
Faz um breach com e sem biscos, vai notar a diferença.

Um biscos 100% quantity simplesmente dropa o numerop de drop dos mobs brancos... mais drop = mais chance de drop de currency

O stats mais importante no biscos é o item quantity
Zero vc q manja de builds, quais as melhores pra farmar currency em mapas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo