[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

depois de muito tempo comecei a jogar 'sério' e seguir uma build.
primeiro char que passei do lv60 e ta começando a empolgar


Comecei seguindo esse tutorial:

mas no caminho dei umas mexidas pq estou sofrendo com life e def baixos.:rolleyes:

Personagem

Sunder é muito boa pra começar. Pra dar uma melhorada aí eu mexeria na gear pra por mais resist que provavelmente não tá no cap, principalmente amulet e ring.

A respeito de sunder, é uma skill que só pode usar axe, mace ou staff, como está usando dual wield então vai ganhar todos os bonus de DW(attack speed, phys dmg e block) porém sunder não usa 2 armas ao mesmo tempo então ela vai alternando as armas, por isso é melhor ter na main hand a arma que usa a sunder, e na off hand uma chamada "stat stick" que é uma arma que não pode ser usada na skill(sword, dagger) e que dê algum bonus como dar dano extra, attack speed etc, uma barata e boa é a prismatic eclipse(colocar 3 socket verde nela).

Eu trocaria a gem "brutality" por "conc effect" pois sua herald of ash não está pegando, e usaria também aura hatred pra aumentar o dano, como vai ficar com pouca mana tem que dar um jeito de por mana leech, ou na tree ou na gear.
 
uma arma que não pode ser usada na skill(sword, dagger) e que dê algum bonus
Eu trocaria a gem "brutality" por "conc effect" pois sua herald of ash não está pegando, e usaria também aura hatred pra aumentar o dano, como vai ficar com pouca mana tem que dar um jeito de por mana leech, ou na tree ou na gear.
Anotado!
vou procurar a prismatic eclipse no trade (1 orbe da alquimia) :notbad:..
depois volto pra mostrar os resultados.
 
Última edição:
Ainda não sei... ontem gastei 3 exalted em Regrets só pra testar umas builds.

Provavelmente vou de Gladiator Full Block ou Raider Full Dodge. A skill/build ainda não defini.

Eu pensei em ir de Necro, mas aí joguei um pouco mais com o meu... Red Beasts pulando em mim, mobs pulando também... não curti essa parte de ser papel. Aí fiquei pensando, em mapa com Red Beast, Invasion Boss, Rogue Exiles, Breach e outras coisas pra me matar... a única coisa que fico na cabeça é a frase do faustão "cê vai morrer".

Mas com certeza quem tiver de necro vai sair na frente no leveling.
 
ping ta alto pra vcs aih tb? aqui ta 130 dando uns spikes pra mais de 300
 
Já pensaram na build pra liga?

vou de necro solar guard

Essa race vou fazer uma Tornado Shot, ainda nao decidi se de raider ou pathfinder (provavelmente pathfinder).

Phy dmg convertido 100% pra elemental.

Vou jogar com um amigo que vai ser Support (aurabot), logo eu foquei 100% em dano, segundo o pob com os flasks + frenzy's to pegando 180k no TS acho q da pra brincar.
 
Ate fiz um JuggerRF e um Tornado shot, mas acho que vou fazer reave novamente pra essa mini liga..
 
ping ta alto pra vcs aih tb? aqui ta 130 dando uns spikes pra mais de 300

Toda a noite entre 18 e 00 horas eu tenho lag. Não sei porque. Aqui é Virtua.
 
Ate fiz um JuggerRF e um Tornado shot, mas acho que vou fazer reave novamente pra essa mini liga..

to pensando em fazer Reave com BloodSeeker pra ficar super tank e é bem barato.
 
Sim, dessa vez olhando o poe ninja, acho que vou pra reave champion.. nao vou repetir o gladiator..
 
Sim, dessa vez olhando o poe ninja, acho que vou pra reave champion.. nao vou repetir o gladiator..

o que tu viu no Poe ninja?

Eu acho que ainda vou de gladiator.
 
Vai la em builds, e nos level 96-100 só da champion e jugger de reave, e nao glad..

ah, isso não quer dizer nada.

claro que Champ e Jugg vai ter mais dano, não só com Reave mas outras skills.

vou fazer Glad pela defesa mesmo.
 
Mas Jugger tem muita defesa.. to testando uma build nova daquele maluco que fez molten strike com claw. Agora ele fez molten com jugger, 8k de life, e nao precisa de lycosidae, entao provavelmente reave com jugger deve ser mais safe..
 
Tem boa defesa por causa dos endurance charges, life não quer dizer nada se não tiver mitigação de dano. Eu pelo menos vou querer upar até o 95, por causa dos rewards da race, sem ficar morrendo com hit kill. Eu tinha feito um chieftain essa liga e parei no 91, era umas 2 mortes por level mesmo com 7k de life e endurance chages, não dava mais.

Vou de Glad que é mais garantido.

Talvez o Jugg com Loreweave e full endurance charges (em boss) e boa life regen consiga tankar tudo. Mas só vou testar algo assim na próxima liga, não vou testar agora na race.
 
É boa, mas entediante

é, não agrada muita gente, mas como da pra jogar com qualquer item pra upar não tem melhor opção

até tava com vontade de jogar SSF
 
é, não agrada muita gente, mas como da pra jogar com qualquer item pra upar não tem melhor opção

até tava com vontade de jogar SSF

Se for parar pra pensar, mecanicamente é bem parecido com a maioria das builds, mas como VOCÊ não mata os bichos fica sem graça.. Sei lá
 
Se for parar pra pensar, mecanicamente é bem parecido com a maioria das builds, mas como VOCÊ não mata os bichos fica sem graça.. Sei lá

sim, mas vai ser mais pra upar, depois troco o solar guard pelo tv, to querendo fazer algum spectral throw pra mapas

comprei a skin e quase n fiz build pra usar ela :feelbad:
 
Acho que unico personagem que nunca cheguei no 70, foi witch.. ja tentei leveling umas 6 vezes, o tedio é demais, e olha que achei aceitavel jogar de totem..
 
É decidi já, vou de Glad Sunder.

Não vou complicar na race.

Alias, esses ultimos dias dropei 4exalted só testando build, algo me diz que gastei minha sorte.
 
Eu ia jogar a race de tornado Shot com um amigo de support, mas ele "miou" e agora nao sei oq fazer.

Queria algo com totem que é mais safe, só q as mais fortes eu ja fiz, q sao GC Totem, Warchief Totem, Frostbolt totem (essa tem o clear insano).

Nao fiz ainda foi Bladefall totem e Shockwave totem, mas nem sei como buildar essas skills e nao achei nenhum guia que a galera consiga alcançar o end game com essas skills (end game q eu digo é farmar mapas T15 de boas).

Meu foco vai ser pegar o lvl 95 e quitar da race, por isso queria uma build com um clear speed bom mas tbm tem q ter defesa pra nao ficar morrendo.

Alguem tem alguma ideia ??, provavelmente eu va ter q buildar denovo tornado shot (pela 9 vez) mas queria algo diferente sei la, que tivesse um clear bom mas ao mesmo tempo fosse safe pra nao ficar morrendo em tier altos e eu poder pegar o lvl 95 logo sem investir um RIM em gear.
 
Clear speed alto, ou é Spec throw, reave que estavamos falando, ou frost blades.. mas essa ultima é um saco pra matar boss..
 
Que corrida vai ter por agora? fiquei ausente um pouco do poe

----------------------------------------------

Ah eu vi agora... FLASHBACK.

É... vou ter que jogar. Vou fazer uma Witch Occultist Death Aura tri-curse.

Clearspee alto, ótimo pra farmar xp, build barata e muito segura.

Vou no Hardcore


Outra coisa galera, to pensando em criar a guild do Adrenaline, topam participar? Já aproveito e compro 2 abas pro bau da guild se quiserem
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo