[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Eu acho esses pets muito sem noção, tem vários de que ganhei em mystery boxes mas não uso. Não ajudam em nada

Acho que o único pet que desejo ter é aquela trap que é um disco do lab, seria interessante fazer lab no HC com aquilo te seguindo, te confundindo todo, se ele fosse maior...

 
Última edição:
Não sei se isso é bom ou ruim, mas ontem consegui terminar o ato9 e jogar todo o ato10 sem nenhum DC no servidor do texas.
Porem joguei via 4G do meu cel roteado por cabo USB. Uso um plano de dados corporativo ilimitado então não ligo a minima se for preciso jogar dessa forma, mas é triste saber que meu 4G no meio daquele temporal que ocorreu em SP ontem a noite tem uma conexão mais estavel no PoE que minha fibra da xuxa.

Ao menos nos outros jogos é tranquilo e não tenho loss (csgo, quake champions), por enquanto.

Como me mudei em novembro, no local que estou morando tenho duas opções ou uso 15gb via fibra de uma empresa pequena http://www.bmtelecom.net.br/ ou uso ADSL 2mb da VIVO, fora esse problema no PoE não tive outros problemas, download vai tranquilo, netflix nas duas smarTV também normal. Não tenho outra opção.

Quando o problema começou fiz esse mesmo teste, mas como estava com problemas no PC continuei tendo DC, alem disso nesse dia especifico meu 4G esta horrivel e ping estava batendo 1000, antes de colocar a internet em casa joguei uma semana no 4G, não sei porque estava assim nesse dia em especifico.

Tirei o router do provedor e estou usando meu mi router 3, vou testar novamente com o router deles. Quem sabe.

Porem já aproveitando gostaria de dicas de VPN, provavelmente vou precisar usar e deixar o 4G somente como redundância.
 
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2228779

To seguindo esse Guia ai q usa esse Bow. (Hopeshredder)

To seguindo a versao 1 de Raider+Slayer q é mais barata :)

apesar que acho que mesmo sem a farrul's fur, da pra fazer a versao de Jugg+Slayer, só nao sei como manter os frenzy up 100% sem ela, e nao to com muito tempo de pesquisar uma forma de fazer isso, entao decidi ir seguindo o guia da versao de Raider mesmo.

Como está o dps? estou seguindo a linkada abaixo mas cheguei num ponto em que os upgrades são caríssimos e não acredito que o dano vá escalonar o suficiente pra justificar o custo.

https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/2228779

Como são ambas parecidas estou pensando em tentar. Tu consegue compartilhar o seu pastebin pra eu ver como está a tua build?
 
Velho, morri novamente. Metade das minhas mortes foram por conexão. Desisto do HC nesa liga. Só não paro de jogar porque quero aprender as coisas que perdi da liga passada e aquela aura de 24 desafios.

Sério. foram 9 mortes. Nessa liga morri mais que as ultimas 10 ligas juntas.

Trasnferi 300c pro BSC pra começar lá novamente.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Velho, morri novamente. Metade das minhas mortes foram por conexão. Desisto do HC nesa liga. Só não paro de jogar porque quero aprender as coisas que perdi da liga passada e aquela aura de 24 desafios.

Sério. foram 9 mortes. Nessa liga morri mais que as ultimas 10 ligas juntas.

Trasnferi 300c pro BSC pra começar lá novamente.

Lá atrás, se brincar em 2013 eu tentei hardcore, morri diversas vezes por conta de desync ou dc. Tentei novamente mais a frente, 1~2 anos depois e foi mesma coisa, acabei desistindo de vez. HC é complicado por conta disso, minha conexão nunca foi confiável e perder todo o progresso por conta disso diversas vezes é frustrante demais, pra mim nem vale a pena.

Semana que vem entro em recesso, quero ver se pego os 24 desafios também.
 
Velho, morri novamente. Metade das minhas mortes foram por conexão. Desisto do HC nesa liga. Só não paro de jogar porque quero aprender as coisas que perdi da liga passada e aquela aura de 24 desafios.

Sério. foram 9 mortes. Nessa liga morri mais que as ultimas 10 ligas juntas.

Trasnferi 300c pro BSC pra começar lá novamente.

por isso n jogo hc, n confio na internet, se for jogar pra passar raiva e viver upando char fico no sc mesmo
 
por isso n jogo hc, n confio na internet, se for jogar pra passar raiva e viver upando char fico no sc mesmo
Lá atrás, se brincar em 2013 eu tentei hardcore, morri diversas vezes por conta de desync ou dc. Tentei novamente mais a frente, 1~2 anos depois e foi mesma coisa, acabei desistindo de vez. HC é complicado por conta disso, minha conexão nunca foi confiável e perder todo o progresso por conta disso diversas vezes é frustrante demais, pra mim nem vale a pena.

Semana que vem entro em recesso, quero ver se pego os 24 desafios também.

Mas tive azar mesmo, faz tempo que não morro por causa de conexão. Mas, também não sei se é problema na minha net (net virtual) ou servidores do jogo. Dá uma travada que nada responde e depois volta
 
Lá atrás, se brincar em 2013 eu tentei hardcore, morri diversas vezes por conta de desync ou dc. Tentei novamente mais a frente, 1~2 anos depois e foi mesma coisa, acabei desistindo de vez. HC é complicado por conta disso, minha conexão nunca foi confiável e perder todo o progresso por conta disso diversas vezes é frustrante demais, pra mim nem vale a pena.

Semana que vem entro em recesso, quero ver se pego os 24 desafios também.

O que seriam esses 24 desafios? Possui alguma recompensa?
 
Essas travadas estao com td mundo do Br..

to jogando no texas mesmo, mas hj ta insuportavel.. ta travando demais, e de repente volta td rapido..
 
O que seriam esses 24 desafios? Possui alguma recompensa?


Sim, 12, 24 e 36 sao as marcas em que tu ganha recompensa dentro dos 40 desafios que toda league tem. Cada league da 3 mtx's diferentes e únicas, geralmente temáticas da league. Na Betrayal, com 12 tu ganha um raio de sol na nuca, 24 tu ganha uma aura, e 36 uma capa se nao me engano.
 
Geralmente esses cosméticos de recomepensa da liga são bem bostas mas dessa liga tá do caralho.

Esssa aura pra mim é a mais bonita do jogo, melhor do que as pagas
 
Mas tive azar mesmo, faz tempo que não morro por causa de conexão. Mas, também não sei se é problema na minha net (net virtual) ou servidores do jogo. Dá uma travada que nada responde e depois volta

Cara, fora minha fibra da xuxa, testei com o winMTR com um link dedicado multivox de 30mb e um americaNET de 100.

Quando chega em alguns saltos do dominio xxx.networklayer.com começa dar muito loss, tipo 60% em cada salto (agora testando texas dois saltos estão com 60% de loss no link da multivox).

Se eu testar o server EUA da valve por exemplo, tenho 0% de loss. Em casa é a mesma coisa, só tenho esse nivel de loss nos servidores da GGG. Testei valve, blizzard e esta tudo OK.

Infra da GGG esta sim com um gargalo absurdo, não tem como negar isso. Vou continuar jogando porque arrumei uma solução porca, mas que a principio esta funcionando e porque o jogo é incrível, mas se eles querem mesmo toda essa fatia de mercado tem que começar investir pesado em infra.
 
Além do SSD outra coisa que faz MUITA diferença no poe é jogar em ultrawide, passei pro outro monitor e nao consigo voltar a jogar sem.

Faz diferença em todo jogo claro, mas no POE você acaba ganhando mais visão do cenário devido o jogo ser isometrico, então dá pra ver os inimigos de mais longe.

4444.jpg


123.jpg
 
  • Curtir
Reações: wmh
ultra wide é doara, mas os maiores são caros ainda :feelbad:
 
  • Curtir
Reações: wmh
aquele momento que você quer um pc novo pra jogar PoE.
 
Por que não tive um amigo pra virar e falar: "Vai pro PoE, larga esse D3" :okay:

To curtindo demais o jogo.. viajo sábado e volto quinta, devo ficar até dia 5 ou 15 de férias.. não sei ainda, vou gastar meu tempo todo com PoE :sefu:

Aqui no fórum a gente avisou.
 
Caraio... Ê povo que gosta de patch... :vish:

Patch novo de 800MB. :lol2:
 
O jogo é bom. Ele vai te cativando aos poucos e depois que tu fica grudado, já era.
Por que não tive um amigo pra virar e falar: "Vai pro PoE, larga esse D3" :okay:

To curtindo demais o jogo.. viajo sábado e volto quinta, devo ficar até dia 5 ou 15 de férias.. não sei ainda, vou gastar meu tempo todo com PoE :sefu:
 
Última edição:
Fui brincar de Path of Market e fiz 3ex hoje além dos 300c que levei pro SC LOL

Sobre a Arakaali's Fang, não é que com todo set fenumus (set da aranha do bestiary) você consegue buffar o dano das aranhas e ao mesmo tempo deixar mais defensiva a build.

Se você usar Poison blade flurry pra atacar junto com elas você consegue um ótimo dano já que cada aranha buffa seu dano poison em 15% e o set aumenta ainda mais dano chaos + poison

Juntando o set + passiva da occultist + Despair (buffado ao máximo) dá pra aumentar em até 50% damake taken (de chaos) no SHAPER E CIA.

O legal que o set tá barato, galera não se tocou ainda dessa... já já vai aumentar.

Fica temática ainda, set da aranha, sumonando aranhas... hahahaha
 
Última edição:
Fui brincar de Path of Market e fiz 3ex hoje além dos 300c que levei pro SC LOL

Sobre a Arakaali's Fang, não é que com todo set fenumus (set da aranha do bestiary) você consegue buffar o dano das aranhas e ao mesmo tempo deixar mais defensiva a build.

Se você usar Poison blade flurry pra atacar junto com elas você consegue um ótimo dano já que cada aranha buffa seu dano poison em 15% e o set aumenta ainda mais dano chaos + poison

Juntando o set + passiva da occultist + Despair (buffado ao máximo) dá pra aumentar em até 50% damake taken (de chaos) no SHAPER E CIA.

O legal que o set tá barato, galera não se tocou ainda dessa... já já vai aumentar.

Fica temática ainda, set da aranha, sumonando aranhas... hahahaha

Comprei uma dessas pra ajudar em uma falha da minha build e funcionou muito bem. Agora se equipar duas são 40 aranhas ou o cap é 20?
 
Rapaz. Vocês viram a build do Mathil de armageddon? :gente:

Na minha build quando canso de arc estou ligando o roleplay com Ball Lightining . Divertido demais. Lembra um pouco flecha elemental :coolface:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Comprei uma dessas pra ajudar em uma falha da minha build e funcionou muito bem. Agora se equipar duas são 40 aranhas ou o cap é 20?

Cap é 20.

A build que to fazendo é pra buffar elas ao maximo, vou até fazer Low Life pra stacakar aura
 
Quase não joguei nessa liga. Terminei os atos, mas com problemas de DC e eventos sociais ta complicado.
Ontem patroa queria conversar, hoje tem festa do trabalho e amanha vou ter que sair pra comemorar aniversario de casamento.

Na boa, jogo Path of Exile, não quero socializar, quero ficar em casa grindando e farmando até fazer minha bruxinha se transformar numa Deusa em Wraeclast.

Dificil as pessoas entenderem isso?
 
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo