[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Cara, a mecanica desse boss é muito pior que shaper e uber elder, pq la, o campo de batalha é "livre" e vai piorando aos poucos, ali nao.. logo de cara vc é recebido com um vortex que te mata em 1 segundo no chao..

é um fuckfest de hitbox invisivel que te da dano e vc nao sabe de onde.. é muita poluicao visual e pra completar o mapa é escuro e cheio de "lixo" no chao..

E ainda tem a fase final que aparentemente não tem saida igual a zana protegia do shaper..

Mas é uma questão de saber onde pisar, tudo bem ele errou em um monte de coisa porque foi a primeira vez dele, mas nao é todo esse pesadelo que ele citou não, metade dos problemas podem ser resolvidos antes mesmo de pisar an area, óbvio que precisa ter conhecimento pra isso.

Fora isso, como eu disse, ele vacilou grande. Ele não usa Fortity, ele tava longe do alvo (todos os bonus da OCC são por estar próximo do alvo), ele não sua o vortex quando o alvo tá vulnerável, sendo que nem cast tem e por ai vai...

E se o problema dele for ter que castar longe do boss o novo anel da liga existe pra isso, e o melhor, não tem cast time, ele pode usar no meio de uma skill de movimento longe do boss:
image.png


e tem o detalhe que ele não foca no dano máximo que o vortex pode chegar.


Não é problema ele falhar com uma das melhores builds boss killing do jogo, foi a primeira vez dele.
O problema é o absurdo ele fala que só miner ou twink gear do standard faz esse boss tranquilamente depois de ele "analisar" o vídeo sem apontar as soluções de vários problemas.
Mas ele é streamer né, deve tá certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pera ai.,.. uma breve pesquisa no youtube já mostra pelo menos 3 vortex matando o cara tranquilamente...
Incrível como essas pessoas anonimas sabem usar a build muito melhor do que um streamer. Fazendo tudo que eu citei...




Pessoal tem que dar menos moral pra streamer, maioria desses que joga poe fala muita coisa errada. Incrível um dos que mais odeio, o Mathil é o mais sensato.


Mano o Ghazzy fala que o boss ta bugado e que é praticamente impossível matar ele com 99% das builds do jogo já mostra o nível de informação do sujeito
 
Última edição:
Raiz por ex ta em 2 lugar no ranking na race, ele mesmo disse que o primeiro lugar ta esperando a GGG arrumar um bug no boss que ta dando freeze na tela pra ir la e ganhar os 3k, e ele ja assistiu varios videos da galera soft matando o boss, e palavras dele; esse é o boss mais dificil ja feito..

Mathil comecou EA, reclamou que a skill ta bugada e deu reroll, e o pessoal falou que ta normal..

Aila, steel, tyty e raiz pra mim sao os melhores players do mundo e sao streamer.. Nao tem como, pra ser o melhor desse jogo vc tem que viver disso ou ser rico de familia e nao trabalhar
 
Raiz por ex ta em 2 lugar no ranking na race, ele mesmo disse que o primeiro lugar ta esperando a GGG arrumar um bug no boss que ta dando freeze na tela pra ir la e ganhar os 3k, e ele ja assistiu varios videos da galera soft matando o boss, e palavras dele; esse é o boss mais dificil ja feito..

Mathil comecou EA, reclamou que a skill ta bugada e deu reroll, e o pessoal falou que ta normal..

Aila, steel, tyty e raiz pra mim sao os melhores players do mundo e sao streamer.. Nao tem como, pra ser o melhor desse jogo vc tem que viver disso ou ser rico de familia e nao trabalhar
Tá na hora de olhar menos streaming e ver as coisas por si só. Deixa eu pegar ele novamente que eu ligo o nvidia shadow play e mostro aqui.

Pra ser um bom streamer não basta skill, e sim entreter seu público.

Sobre o pessoal que tá no HC dou razão a eles. Tem que se preocupar
 
Nao disse nada sobre ser bom streamer, só ver que Mathil é o mais assistido e nao tem coragem de ir HC, Zizaran e Quin tb são péssimos e são os que tem grande audiência, já o havoc por ex parece um zumbi na stream e sempre ta top5 em races.. Aila nem a cara mostra na stream e é um monstro, tyty tb..

O que eu quis dizer é, todas essas pessoas ganham dinheiro com o jogo e nao precisam ter um trabalho off para viver, logo é natural que vão ter tempo para melhorar..

Nas ladders de todas as ligas passadas, esses doidos ficaram no topo..
 
Sim sim. Mas não deve seguir o que eles dizem como religião. Os que citou como top possuem seus créditos, mas o Ghazzy nunca foi uma fonte boa
 
Eu tenho uma aramadura 6l azul, eu quero um socket branco, é viavel? qual o procedimento?
 
eu sou masoquista, to fazendo a build de stun tidebraker kkkkkkkk, muito daora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho uma aramadura 6l azul, eu quero um socket branco, é viavel? qual o procedimento?
Acho q nesse caso, tu tem q fazer o vorici né, naquelas paradas do sindicato, fazer o vorici.
 
Por falar em streamer,
Faltam bons brasileiros fazendo isso.
Tem muito br perdido no jogo que não sabe o básico pra seguir uma build.
Ontem na standard encontrei um que queria comprar um item meu.
Senhor... Ele estava seguindo um guia de cyclone e não tinha entendido nada. Nem sabia que os slots precisavam estar linkados pra terem ideia.
Ele espalhou as gemas de suporte pelos equipamentos e achou que tava no caminho.
Deu até pena, parei mais de meia hora pra explicar o básico do jogo pelo chat.
 
E quem ganhou a race foi um summoner, assisti o video e o cara foi foda, e tao zoando a comunidade pro, pq o cara é wow player lul.. tudo bem que ele jogava muito bem antes, mas agora ta no wow
 
Mas é uma questão de saber onde pisar, tudo bem ele errou em um monte de coisa porque foi a primeira vez dele, mas nao é todo esse pesadelo que ele citou não, metade dos problemas podem ser resolvidos antes mesmo de pisar an area, óbvio que precisa ter conhecimento pra isso.

Fora isso, como eu disse, ele vacilou grande. Ele não usa Fortity, ele tava longe do alvo (todos os bonus da OCC são por estar próximo do alvo), ele não sua o vortex quando o alvo tá vulnerável, sendo que nem cast tem e por ai vai...

E se o problema dele for ter que castar longe do boss o novo anel da liga existe pra isso, e o melhor, não tem cast time, ele pode usar no meio de uma skill de movimento longe do boss:
image.png


e tem o detalhe que ele não foca no dano máximo que o vortex pode chegar.


Não é problema ele falhar com uma das melhores builds boss killing do jogo, foi a primeira vez dele.
O problema é o absurdo ele fala que só miner ou twink gear do standard faz esse boss tranquilamente depois de ele "analisar" o vídeo sem apontar as soluções de vários problemas.
Mas ele é streamer né, deve tá certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pera ai.,.. uma breve pesquisa no youtube já mostra pelo menos 3 vortex matando o cara tranquilamente...
Incrível como essas pessoas anonimas sabem usar a build muito melhor do que um streamer. Fazendo tudo que eu citei...




Pessoal tem que dar menos moral pra streamer, maioria desses que joga poe fala muita coisa errada. Incrível um dos que mais odeio, o Mathil é o mais sensato.


Mano o Ghazzy fala que o boss ta bugado e que é praticamente impossível matar ele com 99% das builds do jogo já mostra o nível de informação do sujeito

Falei que OCC ia ser izi matar esse boss...mas só a parte do fortify não faz diferença pra essa luta já que o problema é o DoT e fortify só mitiga dano de hit.

Mas na real é builds LL em geral com muito regen e alto ES pool que mata ele fácil, a luta em si parece ser bem fácil pelo fator de ser bem telegrafado as coisas, exceto os DoTs no chão.
 
Falei que OCC ia ser izi matar esse boss...mas só a parte do fortify não faz diferença pra essa luta já que o problema é o DoT e fortify só mitiga dano de hit.

Mas na real é builds LL em geral com muito regen e alto ES pool que mata ele fácil, a luta em si parece ser bem fácil pelo fator de ser bem telegrafado as coisas, exceto os DoTs no chão.

Fortify faz diferença nos beams se quiser tanka-los, mas eles são bem telegrafados e fáceis de desviar quando se está PRÓXIMO do boss.

Só tem que descobrir agora o elemento desse DoT
 
Fortify faz diferença nos beams se quiser tanka-los, mas eles são bem telegrafados e fáceis de desviar quando se está PRÓXIMO do boss.

Só tem que descobrir agora o elemento desse DoT
Só olhando no combat text log mesmo.
:coolface:
 
Fortify faz diferença nos beams se quiser tanka-los, mas eles são bem telegrafados e fáceis de desviar quando se está PRÓXIMO do boss.

Só tem que descobrir agora o elemento desse DoT
tinha olhado no poedb e tem multiplos ataques com "beam" no nome.
Basicamente tem um diferente para cada tipo de elemento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E quem ganhou a race foi um summoner, assisti o video e o cara foi foda, e tao zoando a comunidade pro, pq o cara é wow player lul.. tudo bem que ele jogava muito bem antes, mas agora ta no wow
Chato que o waggle esteve muito perto de ganhar a corrida, mas quando foi enfrentar o awakener pegou o bug do boss ficar invisível e acabou morrendo.
 
Última edição:
jogo bugado do caralho pqp q ódio mano...
aquela merda de tane's laboratory tem um bug escroto q qdo se mata o boss e vai coletar o drop no meio bem onde nasce aquela capsula lá vc fica preso nela e nao consegue pegar o loot e nem sair dela.. só dando change character e perde o loot tnc.. pqp revoltado com isso ahuahuah perdi exalted nessa brincadeira! :mad::mad::mad:
 
Queria jogar esse jogo, mas pqp, da uma preguiça fodida de aprender.

Cara a 1 mes atras estava na mesma situação que vc, prorem fui fuçando, procurei uma build(se vc seguir uma n tem erro, aprende muita coisa) hoje tou viciadão, esse jogo é pior que metanfetamina.
 
Ontem fiz o primeiro teste na death's aura e é exatamente o tipo de build que eu gosto.:mr:
Só anda por aí usando um pote ou outro e os bichos morrendo bonito.
Tenho que arrumar uns itens pra corrigir algumas coisas e vai ficar massa.

Eu até tento jogar com outros tipos de skill mas o meu lance são essas que não precisa fazer (quase) nada.
 
Queria jogar esse jogo, mas pqp, da uma preguiça fodida de aprender.


Nem começa, PoE é o crack do mundo dos jogos, deu um peguinha, sentiu o gosto já era, viciado pelo resto da vida. Ou por boa parte dela.
 
Ontem fiz o primeiro teste na death's aura e é exatamente o tipo de build que eu gosto.:mr:
Só anda por aí usando um pote ou outro e os bichos morrendo bonito.
Tenho que arrumar uns itens pra corrigir algumas coisas e vai ficar massa.

Eu até tento jogar com outros tipos de skill mas o meu lance são essas que não precisa fazer (quase) nada.

build mono dedo é o que liga:melior3:
 
Ontem fiz o primeiro teste na death's aura e é exatamente o tipo de build que eu gosto.:mr:
Só anda por aí usando um pote ou outro e os bichos morrendo bonito.
Tenho que arrumar uns itens pra corrigir algumas coisas e vai ficar massa.

Eu até tento jogar com outros tipos de skill mas o meu lance são essas que não precisa fazer (quase) nada.
Posta o guia
 
Ontem fiz o primeiro teste na death's aura e é exatamente o tipo de build que eu gosto.:mr:
Só anda por aí usando um pote ou outro e os bichos morrendo bonito.
Tenho que arrumar uns itens pra corrigir algumas coisas e vai ficar massa.

Eu até tento jogar com outros tipos de skill mas o meu lance são essas que não precisa fazer (quase) nada.

famosa build de cagar pelado :bwahaha: :bat:
 
jogo bugado do caralho pqp q ódio mano...
aquela merda de tane's laboratory tem um bug escroto q qdo se mata o boss e vai coletar o drop no meio bem onde nasce aquela capsula lá vc fica preso nela e nao consegue pegar o loot e nem sair dela.. só dando change character e perde o loot tnc.. pqp revoltado com isso ahuahuah perdi exalted nessa brincadeira! :mad::mad::mad:

Tentou invitar uma pessoa para pegar o drop pra ti?

:sefu: :sefu:
que azar do caralho
 
Tentou invitar uma pessoa para pegar o drop pra ti?

:sefu: :sefu:
que azar do caralho
te juro q na hora fiquei tao puto que nem pensei nisso ahauahuahuahuahuah
eh foda.. então fiquem espertos! :D
 
te juro q na hora fiquei tao puto que nem pensei nisso ahauahuahuahuahuah
eh foda.. então fiquem espertos! :D

Pensa pelo lado bom, podia ser um mirror.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo