[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Momento de reflexão...
Estou sentindo a impressão que a situação do meu atlas influencia meu drop de mapas
tipo... se eu fizer um mapa tier 12 mas a região estiver com apenas 1 watchstone mostrando mapas tier 5 ... 6 ... so dropa mapas desse tier ou menor.
Se eu fizer a regiao no nivel dos mapas tier 12 o drop é normal.
É só impressão minha ou vcs tbm ja notaram isso?
 
Metamorphs cada vez mais dificeis, os minions tankam mas as vezes o aoe é complicado

Momento de reflexão...
Estou sentindo a impressão que a situação do meu atlas influencia meu drop de mapas
tipo... se eu fizer um mapa tier 12 mas a região estiver com apenas 1 watchstone mostrando mapas tier 5 ... 6 ... so dropa mapas desse tier ou menor.
Se eu fizer a regiao no nivel dos mapas tier 12 o drop é normal.
É só impressão minha ou vcs tbm ja notaram isso?

Sim parece que funciona assim mesmo.
 
Qual a chance de pegar um hh ou cospri shaped por orb da chance? Tava tentando mas obviamente do deu ruim
 
chat é a melhor coisa desse jogo

Jogo com chat desativado há muito tempo, se ferrar aquele tucano.
Chat desativado, som do jogo baixo e uma musiquinha rolando
 
Metamorphs cada vez mais dificeis

Nem me fala.
Ainda tô upando, lvl 45. Ontem criei um metamorph com a barra de dificuldade em 100% pela primeira vez.
Fiz a merda de colocar health regen, além de um orgão de um totem (ali no mapa onde mata o Kaom, antes da Belly of the Beast).
Como dropei e estou usando uma tabula rasa, acabei perdendo um pouco das resistências, ficando mais papel, mas até então tava levando de boa.
O infeliz dropava trocentos totems, tinha que me concentrar em fugir e não conseguia dar dano o suficiente por conta do health regen.
Depois de algumas mortes, tive que deixar um metamorph de lado pela primeira vez.
 
Momento de reflexão...
Estou sentindo a impressão que a situação do meu atlas influencia meu drop de mapas
tipo... se eu fizer um mapa tier 12 mas a região estiver com apenas 1 watchstone mostrando mapas tier 5 ... 6 ... so dropa mapas desse tier ou menor.
Se eu fizer a regiao no nivel dos mapas tier 12 o drop é normal.
É só impressão minha ou vcs tbm ja notaram isso?
Enquanto tu tá fazendo um mapa tier 12 mas a região desse mapa tá com apenas 1 watchstone, tem alguma outra região no atlas com mais de um watchstones? (Tem algum mapa tier 11/12/13 aparecendo no teu atlas?)
 
3.9.1 saiu

Metamorph samples are now collected automatically when monsters die.
:mr::mr::mr::mr::mr:


Bom que acordei mais cedo hoje sem querer, fiquei pronto pra ir pro trampo 1 horas antes pensei, vou jogar meia horinha e ir mais cedo(normalmente vou 10 min antes) e boom, patch com expectativa de 15~30 min:bua:
Mas ainda deu tempo de jogar 20 min e chegar atrasado :haha:



morri 2 vezes de graça pq n manjava essa mechanic

E esses 2 life flask ai :hmm:
 
O cara que matou o awakener acabou de tentar primeiro Uber Elder, o Elder ja tava morto só faltava o shaper, e ele morreu.. big F
 
curti os novos core pack


agora o jogo é outro caras
 
Última edição:
toda vez que inicio o game tenho que carregar o filtro, pq ele não carrega automático?
 
Chegando em casa comprar um Crusader Pack e
e

E uma tab de Delve que não tenho ainda, o que sobrar vejo que da pra comprar pra guild, se bem que acho que não tem nada útil mais né...



E ainda pra combar de uma forma deliciosa
• Every Map Boss can now be chosen for all organ types for Metamorph League
Não entendi como vai ser, mas tecnicamente vai ajudar ter 300 brain e heart e 0 olho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

toda vez que inicio o game tenho que carregar o filtro, pq ele não carrega automático?
Algo de errado não está certo, deleta a pasta dele(documents/my games/poe) e abre o PoE de novo, detalhe que perde as configurações.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

gostei do basilisk
Todos são lindos na real, o ultimo tá muito foda de $1.222, mas dai prefiro comprar tudo em picanha, da uns 2 manta :haha:


EDIT: Stash Tabs em promoção !!!!
 
Última edição:
Enquanto tu tá fazendo um mapa tier 12 mas a região desse mapa tá com apenas 1 watchstone, tem alguma outra região no atlas com mais de um watchstones? (Tem algum mapa tier 11/12/13 aparecendo no teu atlas?)
fiz inúmeros mapas testando o atlas ontem a noite e realmente a situação dos niveis do atlas influencia o drop de mapa (pelo menos pra mim)
mesmo que as outras regioes estiverem nivel alto se a regiao do mapa q estou fazendo estiver nivel baixo, os mapas que dropam são níveis baixo.
To tentando forçar as regiões que ainda n tenho 4 watchstones mas n parece melhorar o drop de mapas, mantem o mesmo drop q fazer no nivel certo do mapa.

Lembrando q essas foram minhas impressões no meu atlas, talvez alguem sinta funcionar diferente.
 
Pegar as stash que faltavam nessa Promo aí.

Edit.
Peguei a de delve, só faltam as de unique e quad mas são meio caras.
Da pra viver sem elas
As unique da tranquilamente agora as quad para quando se ta rushando mapa é uma delicia.
 
1.4kk de DoT Dps no pob configurado para shaper/guardian de OCC LL vortex tá bom ? :thinking:

Queria pegar um boot com ES alto e Mov speed 30% mas é caro pra um caralho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo