[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Vim aqui apenas para demonstrar meu mais puro ODIO por esse novo boss!
Que boss mais chato, mds!
Eu tenho horror a boss com fase e esse desgraçado tem umas 500 fase, luta chata demais, poluído demais!
Prefiro mto mais um boss com vida quase infinita q ta o tempo todo com a cara pra bater do que esse mongolão q so fica gritando DIE!
Segunda luta com ele, primeira vez q mato... e sem vontade nenhuma de tentar de novo, alem de ser uma luta chata e demorada... pra fazer esse infeliz aparecer no atlas é um parto!
Gostei mto do novo atlas, poder farmar mapas específicos com tier alto... mas esse novo endgame boss eu achei bem mééé!
 
Saiu o Challenge Guide que esse maluco sempre faz, muito bom pra quem gosta.



Vim aqui apenas para demonstrar meu mais puro ODIO por esse novo boss!
Que boss mais chato, mds!
Eu tenho horror a boss com fase e esse desgraçado tem umas 500 fase, luta chata demais, poluído demais!
Prefiro mto mais um boss com vida quase infinita q ta o tempo todo com a cara pra bater do que esse mongolão q so fica gritando DIE!
Segunda luta com ele, primeira vez q mato... e sem vontade nenhuma de tentar de novo, alem de ser uma luta chata e demorada... pra fazer esse infeliz aparecer no atlas é um parto!
Gostei mto do novo atlas, poder farmar mapas específicos com tier alto... mas esse novo endgame boss eu achei bem mééé!
Vou por em spoiler a melhor maneira de matar ele
git gud
:coolface:
 
Upando um miner. Os minions não aguentam mais alguns metamorphs.

Alguns bosses usam algumas explosões que dão hit kill em mim, um summoner com 6k de life, Soul of Steel e Fortify. Para piorar, quando isso acontece, normalmente meus minions também morrem.

Zombies com 30k de life sendo deletados em explosões, junto com os spectres.

O negócio em T14~T16 tá seriamente dificil.
 
Boa sorte pra quem vai tentar uber elder essa liga, vai precisar muito mais dps e n adianta so saber mechanics
 
Não é o tempo inteiro. Mas se você pega um t15-t16 com alguma dessas influências novas e com muitos mods você realmente questiona a força da build.
Está muito mais difícil mesmo.
Fora que tomar hk dos mobs da influência que surgem do além é natural se você não estuda como atacar cada esquina.
Com uma build decente e bem ajustada antigamente você se sentia op.
Agora precisa de muito ajuste fino para enfrentar as situações que citei acima e atropelar o conteúdo.
Lógico que tudo acima é levando em conta que a pessoa não está fugindo de conteúdo.
Pq agora pensando de outra forma ficou muito mais fácil fugir de dificuldade se você só quiser jogar para upar.
 
matei kitava no miner com 6 horas e 15 minutos jogados, e nem tentei rushar.

roubado demais.
 
matei kitava no miner com 6 horas e 15 minutos jogados, e nem tentei rushar.

roubado demais.

Minha mao ta coçando pra nao criar miner, ja fiz na liga passada e tou enjoado da mecanica, to tentando melhorar o vortex e tou com uma EA futuramente
 
Alguem manja algum guia bem explicado com progressao de Gear.

Pra Ice Shot ou Cold Scourge Arrow ?
 
matei kitava no miner com 6 horas e 15 minutos jogados, e nem tentei rushar.

roubado demais.

Foda é que vortex era roubado, voce fazia todo conteúdo de tabula, assim como spectros. Estou de ferias coletivas, só volto trabalhar dia 02 e mesmo assim ainda não consigo evoluir muito no jogo, minha build se fosse na liga passada por exemplo, estava atropelando tudo.
Não adianta nada fazer build forte se os metamorphs castam uma explosão que deleta tudo que tem na tela. Depois que passa a empolgação inicial com a mecanica, voce percebe os defeitos. Pior deles pra min é poluição visual, simplesmente o unico jeito de ver o boss é olhando o mapa, boss sumona tanto lixo e tento minion, que não da pra fazer estratégia nenhuma. Boss figh se resume a você fugindo de uma gosma preta e explosões aleatórias, enquanto usa skill torcendo pra acertar. Quando o boss nasce eu consigo tirar 60% do HP dele, sendo que algumas vezes não consigo terminar de matar.
E o pior de tudo, quando voce mata, ainda da um loot ridiculo, que nem mesmo vale a pena pegar. Nem mesmo os orgãos usados no laboratorio da liga dropam com frequência.

Ae voce pensa, nossa, vou aproveitar o novo atlas, serio, se for somente pra completar o atlas, vou jogar na standard que já tenho buneco feito e uma tonelada de mapas.
 
Foda é que vortex era roubado, voce fazia todo conteúdo de tabula, assim como spectros. Estou de ferias coletivas, só volto trabalhar dia 02 e mesmo assim ainda não consigo evoluir muito no jogo, minha build se fosse na liga passada por exemplo, estava atropelando tudo.
Não adianta nada fazer build forte se os metamorphs castam uma explosão que deleta tudo que tem na tela. Depois que passa a empolgação inicial com a mecanica, voce percebe os defeitos. Pior deles pra min é poluição visual, simplesmente o unico jeito de ver o boss é olhando o mapa, boss sumona tanto lixo e tento minion, que não da pra fazer estratégia nenhuma. Boss figh se resume a você fugindo de uma gosma preta e explosões aleatórias, enquanto usa skill torcendo pra acertar. Quando o boss nasce eu consigo tirar 60% do HP dele, sendo que algumas vezes não consigo terminar de matar.
E o pior de tudo, quando voce mata, ainda da um loot ridiculo, que nem mesmo vale a pena pegar. Nem mesmo os orgãos usados no laboratorio da liga dropam com frequência.

Ae voce pensa, nossa, vou aproveitar o novo atlas, serio, se for somente pra completar o atlas, vou jogar na standard que já tenho buneco feito e uma tonelada de mapas.
realmente esses metamorph em tier 15 e 16 sao PUNK!
tive q mudar algumas coisas na minha tree para os spectres e zombies aguentarem tankar mais!
mas me pergunto, se a GGG pretende continuar com essa dificuldade... o q vai ser de build melee? ja que eles pretendem nerfar as coisas pra diminuir o power creep
eu mesmo acho essa liga inviável pra build melee, n me arrisco nem com um jugg da vida encarar corpo a corpo esses boss da liga!
de necro correndo em volta deles (full cagar pelado) tem alguns q simplesmente teleportam na sua cara e procam tudo q tu tem (quando n dao HK)
imagina ficar no melee com eles to fora! kkkkk
esse 3.9 desbalanceou demais as classes eu acho
achei q bow ia brilhar essa liga e nem to vendo isso.
proximo patch considerem necro morto e enterrado, pq o nerf vai vir mto forte... ou a ggg vai bufar outras coisas, fica a duvida.
 
Foda é que vortex era roubado, voce fazia todo conteúdo de tabula, assim como spectros. Estou de ferias coletivas, só volto trabalhar dia 02 e mesmo assim ainda não consigo evoluir muito no jogo, minha build se fosse na liga passada por exemplo, estava atropelando tudo.
Não adianta nada fazer build forte se os metamorphs castam uma explosão que deleta tudo que tem na tela. Depois que passa a empolgação inicial com a mecanica, voce percebe os defeitos. Pior deles pra min é poluição visual, simplesmente o unico jeito de ver o boss é olhando o mapa, boss sumona tanto lixo e tento minion, que não da pra fazer estratégia nenhuma. Boss figh se resume a você fugindo de uma gosma preta e explosões aleatórias, enquanto usa skill torcendo pra acertar. Quando o boss nasce eu consigo tirar 60% do HP dele, sendo que algumas vezes não consigo terminar de matar.
E o pior de tudo, quando voce mata, ainda da um loot ridiculo, que nem mesmo vale a pena pegar. Nem mesmo os orgãos usados no laboratorio da liga dropam com frequência.

Ae voce pensa, nossa, vou aproveitar o novo atlas, serio, se for somente pra completar o atlas, vou jogar na standard que já tenho buneco feito e uma tonelada de mapas.

Realmente é absurda a diferença entre T1~14 pra T15 e T16, tive que mudar build aqui, não adianta tankar um pouco a mais esses metamorfos, muito one shot, dobrei meu DPS e negócio é matar eles em 2 segundos.

xpNYu6l.jpg

b9QEs8s.jpg


:haha::bua:
 
To com duas build Arc, uma Arc Totem e a outra uma tal de Enki's Arc Witch, mas to com receio de não aguentar o jogo futuramente vendo os relatos de vcs.. Arc Totem ainda uso junto com um amigo q ta de witch(não lembro a build).. Mas a Enki's Arc to no solo x.x...

Como vcs fazer para evoluir tão rapidamente? Eu to penando muito pra evoluir nos atos, mesmo ignorando os metamorfos e os demais mobs.. tanto que ainda to no ato 3/4 x.x

Obs.: Tem hora que me estressa ficar correndo de um lado para o outro não ter o que fazer para auxiliar na morte dos mobs na build Arc Totem kkk
 
Realmente é absurda a diferença entre T1~14 pra
T T15 e T16, tive que mudar build aqui, não adianta tankar um pouco a mais esses metamorfos, muito one shot, dobrei meu DPS e negócio é matar eles em 2 segundos.

xpNYu6l.jpg

b9QEs8s.jpg


:haha::bua:

Cara nao sei se é só aqui, mas nos t14~t16 ta vindo poucas opções de recompensa, e mts opcões de mods nos bixos
 
Não faz muita diferença, quanto mais mod de drop mais forte, olha esse 1012% More Life e olha o que veio uma blessed orb :br:

Kklkkkkk

Fui fazer um conqueror dropei uma awakened gem e spawnou o sirius, resultado 5 mortes no lv 0

Vortex nao mata isso
 
Tentei duas vezes o Sirus.
Na primeira sem conhecer quase nada da mecânica dele tirei uns 60% da vida. Pensei... na próxima olhando a mecânica devo conseguir.
Tentei novamente agora. :haha:
Qualquer mínima dessincronização com o servidor era morte certa. Se você sofria de desync no uber elder... Meu caro, sem chance no Sirus.



Não tem nada de divertido nessa mecânica.
 
Tentei duas vezes o Sirus.
Na primeira sem conhecer quase nada da mecânica dele tirei uns 60% da vida. Pensei... na próxima olhando a mecânica devo conseguir.
Tentei novamente agora. :haha:
Qualquer mínima dessincronização com o servidor era morte certa. Se você sofria de desync no uber elder... Meu caro, sem chance no Sirus.



Não tem nada de divertido nessa mecânica.

volto a dizer
o boss mais chato q ja vi! algo q vou skipar facil facil!
 
até agora os esqueletos são os unicos q tao dando conta desses boss malditos

se alguem quiser tentar

 
Última edição:
 
Eh tao bom quando vc faz uma build e tem dano suficiente pra fazer os mapas sem se preocupar.

Fiz Explosive arrow, ai vi um guia de ice shot, fiquei com vontade de testar uma mecanica, ai inventei de dar respec, nao conseguia fazer os metamorph de mapa T1, e no max farmava mapa T5.

Resolvi voltar pra Explosive arrow, comprei um quill rain 5L, to usando tabula (resto do gear eu tinha guardado, mas nada extraordinario).

Fazendo mapa T10 de boa, incluindo os Metamorph do T10 e o Boss, isso q to de tabula com 3.8k de HP e com setup de single target 5L (to juntando pro quil Rain 6L)

Explosive arrow ta beeem roubado, aproveitar essa liga q na prox o nerf vem pesado e fica + 2 anos sendo uma skill injogavel.

pior q fui ver, na epoca q comprei meu gear (a uns 5 dias atras) paguei muito barato, coisa de 10c em cada item, agora ja ta custando 70~80c, acho q a build ta ganhando fama, to vendo varios guias no forum (coisa q ate uns 3 dias atras nem tinha).
 
Eh tao bom quando vc faz uma build e tem dano suficiente pra fazer os mapas sem se preocupar.

Fiz Explosive arrow, ai vi um guia de ice shot, fiquei com vontade de testar uma mecanica, ai inventei de dar respec, nao conseguia fazer os metamorph de mapa T1, e no max farmava mapa T5.

Resolvi voltar pra Explosive arrow, comprei um quill rain 5L, to usando tabula (resto do gear eu tinha guardado, mas nada extraordinario).

Fazendo mapa T10 de boa, incluindo os Metamorph do T10 e o Boss, isso q to de tabula com 3.8k de HP e com setup de single target 5L (to juntando pro quil Rain 6L)

Explosive arrow ta beeem roubado, aproveitar essa liga q na prox o nerf vem pesado e fica + 2 anos sendo uma skill injogavel.

pior q fui ver, na epoca q comprei meu gear (a uns 5 dias atras) paguei muito barato, coisa de 10c em cada item, agora ja ta custando 70~80c, acho q a build ta ganhando fama, to vendo varios guias no forum (coisa q ate uns 3 dias atras nem tinha).

Ainda bem que ja tenho os core da build, quill rain 6l e o kaom, só falta agora a vontade de levelar um :bwahaha:




acho que alguem vai aparecer no gamer for life denovo :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

to mt largo essa liga pqp
 
Última edição:
Kklkkkkk

Fui fazer um conqueror dropei uma awakened gem e spawnou o sirius, resultado 5 mortes no lv 0

Vortex nao mata isso

Mata fácil, só tem que mudar a build pra stackar ES, uns 10k vai tranquilo.

O que não falta é vídeo DEATHLESS matando ele de vortex
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo