[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Stash Unique, não Premium. A de currency e mais uma extra eu já tenho, de mapas e cards eu devo comprar na próxima liga. A questão mesmo é que não sei se tem tanta unique
útil assim no jogo. Tem várias interessantes pra upar, várias uniques úteis de builds. Eu acho que a quantidade é maior do que uma quad tab, por isso estou inclinado a comprar, mas se
alguém vier e dizer que apenas poucas uniques no jogo realmente prestam, aí eu pego uma quad ou outra coisa.
Cara, acho que te entendi, vou te dar minha opinião então.
trem muito, mas muito unique lixo no jogo. Nesse teu caso é melhor pegar a quad.
Eles tão balanceando o jogo baseado em players que ficam 20 horas jogando por dia. Pra esse povo, qualquer skill é viavel, com armas de 30exalted e sei lá mais o que.

Pra nós que chegamos em casa do trabalho e queremos jogar, não sobrou muita opção. E se nerfarem mais ainda summoner e miners, não vai sobrar nada.
Essa é a triste realidade. Tu fica preso à essas poucas builds que quase sempre são de mecânicas que tu nem gosta de jogar mas faz pq é a única forma que restou de avançar no game.
Se tu não te diverte mais jogando, fica exatamente cansativo e fácil de abandonar.
 
Tô tão triste gente, fiz.uma witch arc, gastei 3 ex build e não consigo passar de map tier 3 que sou oneshotado, pqp mesmo...

Eu tomo one shot com summoner, 6k de life, fortify e soul of steel. O jogo ta complicado, muito mais dificil.
 
"dificil", aumentamos hp armour do bixo e ele ta te dando hk mais vezes agora

LOL Logica LUL :vish: :kidding:

Exato. É que dificil é o adjetivo fácil de usar. Ta uma merda, sinceramente. É que nem esse video abaixo...


 
Exato. É que dificil é o adjetivo fácil de usar. Ta uma merda, sinceramente. É que nem esse video abaixo...




Se eu fosse um pouco mais rico eu daria uma grana pra quem do adrena tivesse mais mortes na liga inteira, to com 333 mortes só na ocultista no arc que viro skeleton devo ta com umas 200
 
Para conseguir fazer t16 com influência de forma razoável tive que pegar mais que o dobro do dps dentro do jogo. Comparando com a Betrayal quando fiz a mesma build.

Para mim toda essa desgraça relatada acima faz sentido nos mapas com as novas influências. Se for t15 e t16 então. Não morrer no mapa é uma Vitória. Fiz um vaal temple com influência :vish: foi punk demais.
Outra coisa bizarra foi um mapa t15 com influência da cobra + mod de +2 projéteis + sala da zana. Insta hk. O portal ainda me levou três vezes diretamente para o centro da sala. Vinha projétil de tudo quando é lado :bwahaha:

Estou com esse boneco. Jája some daí pq o ponto de corte deve ir pra lvl 95. https://poe.ninja/challenge/builds/char/LifeisGod/__Life_____
 
Cara, acho que te entendi, vou te dar minha opinião então.
trem muito, mas muito unique lixo no jogo. Nesse teu caso é melhor pegar a quad.

Essa é a triste realidade. Tu fica preso à essas poucas builds que quase sempre são de mecânicas que tu nem gosta de jogar mas faz pq é a única forma que restou de avançar no game.
Se tu não te diverte mais jogando, fica exatamente cansativo e fácil de abandonar.
Então, ontem eu fui dar uma upada em outro char e fui olhar melhor as uniques que eu tinha juntado, e a maioria eu vi que é tranqueira. Achei que teria bem mais uniques boas, já
desisti da unique tab.
 
Se eu fosse um pouco mais rico eu daria uma grana pra quem do adrena tivesse mais mortes na liga inteira, to com 333 mortes só na ocultista no arc que viro skeleton devo ta com umas 200

eu não chego a 100 mortes nos 2 chars somados, mesmo assim odeio tomar one shot, me deixa realmente irritado.

Para conseguir fazer t16 com influência de forma razoável tive que pegar mais que o dobro do dps dentro do jogo. Comparando com a Betrayal quando fiz a mesma build.

Para mim toda essa desgraça relatada acima faz sentido nos mapas com as novas influências. Se for t15 e t16 então. Não morrer no mapa é uma Vitória. Fiz um vaal temple com influência :vish: foi punk demais.
Outra coisa bizarra foi um mapa t15 com influência da cobra + mod de +2 projéteis + sala da zana. Insta hk. O portal ainda me levou três vezes diretamente para o centro da sala. Vinha projétil de tudo quando é lado :bwahaha:

Estou com esse boneco. Jája some daí pq o ponto de corte deve ir pra lvl 95. https://poe.ninja/challenge/builds/char/LifeisGod/__Life_____

Mas o que a gente tava falando é isso, ou a build tem que ser roubada ou tem que gastar muita grana. No teu caso, tu ta usando ball lightning que ta roubado, mas a tua gear.... só teu flask custa mais que a gear inteira dos meus chars, eu dropei só 4exalted essa liga. Um bottle faith de 7 exalteds seria impossível pra mim. A única solução seria eu largar o trabalho.
 
Quero uma build que nao tome 1 hit kill, que seja barata (2-4ex) e legal de jogar na minha mesa AGORA
 
To de Summon Skele, e to tomando altos HK nos T14-16.. e tipo, com tudo ativado, ate bone armour..
 
pois é, qualquer build ta tomando HK... mesmo assim o jogo nunca esteve tão popular... ainda pegando 40K no Twitch.... isso era número de lançamento de liga a um ano atrás...
 
Tô tão triste gente, fiz.uma witch arc, gastei 3 ex build e não consigo passar de map tier 3 que sou oneshotado, pqp mesmo...
Fiquei preocupado com isso, to com uma Witch de Arc... e tava com esse medo de não aguentar la na frente, porém, vi a galera no tópico da build falando q foi até t15 com itens "não ótimos" kkkk


Edit. Acabei de ver seus itens, você está com itens considerados High Budget na minha build kkkk e eu usando Low Budget... Acho q logo o jogo vai acabar aqui kkk
 
Última edição:
Fiquei preocupado com isso, to com uma Witch de Arc... e tava com esse medo de não aguentar la na frente, porém, vi a galera no tópico da build falando q foi até t15 com itens "não ótimos" kkkk


Edit. Acabei de ver seus itens, você está com itens considerados High Budget na minha build kkkk e eu usando Low Budget... Acho q logo o jogo vai acabar aqui kkk
HAUAHAU ns se ta me faltando armor ou o que, mas é cada hitkill q fico triste.
 
Alguém manda a ggg corrigir o layout de merda desse sirius? 3 meteoros e travado na escada vai se fuder
 
Quero começar a jogar.
Qual o melhor lugar pra ir atrás de informações? Reddit, Youtube, fórum oficial?
 
Quero começar a jogar.
Qual o melhor lugar pra ir atrás de informações? Reddit, Youtube, fórum oficial?

Todos esses aí e o poe.ninja

Na primeira página tem links úteis
 
pois é, qualquer build ta tomando HK... mesmo assim o jogo nunca esteve tão popular... ainda pegando 40K no Twitch.... isso era número de lançamento de liga a um ano atrás...

Acho que pro ano que vem eles consigam balancear melhor o jogo, só espero que não faça igual o diablo, tipo dificuldade alta e 4000000000000% de dano bla bla bla. Só repensar esse festival de hit kill porque isso deixa a jogabilidade frustante e não divertida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fodeu. Sdds da buld de contagion + essence drain, maa vai umas 10 ex

Também, só não fiz bererder com uma body armor 6L rara com life e resist, quando peguei bow +1 com multicraft e na sequencia Hyrri's Ire, acabou com joguinho. Terrminei a liga e sobrou currency, sendo que gastei 6ex na versao de rico da build
 
Última edição:
Tenho 36 abas, e tenho aquela aba de currency mesmo, onde joga todas as mesmas.
Em qual posição esta a aba da currency?
Todas as vezes que vi esse problema, foi por que a aba que as currencies estavam, estava em uma posição mais pro meio ou final das abas.

Acho que os NPCs "indexam" apenas as abas iniciais.
Se tuas currencies estão em uma aba fora dessa faixa inicial, o NPC não consegue ver as currencies.
 
Quero começar a jogar.
Qual o melhor lugar pra ir atrás de informações? Reddit, Youtube, fórum oficial?

Primeira coisa que você deve fazer é escolher uma build/classe que você goste. Primeira vez que tentei jogar uma liga, me indicaram uma build horrenda que fez o jogo todo parecer ruim. Depois que tive isso em mente, escolhia a build antes de começar a liga, aí foi só sucesso. Não precisa ser build "starter", basta você gostar(só não aconselho builds com skill vaal de pathfinder, que vão demorar demais pra começar a funcionar). Sabendo a build, fica fácil achar tutoriais, etc.
 
Quero começar a jogar.
Qual o melhor lugar pra ir atrás de informações? Reddit, Youtube, fórum oficial?
O próprio jogo fornece bastante informação. Acima das skills tem um botão de ajuda pra abrir o help panel. Dá uma lida em Skill Gems I e Skill Gems II pra você ter uma ideia de como
funcionam as skills e já tá bom pra começar.

Uma coisa que vai acontecer enquanto você estiver upando é que vai começar a aparecer um monte de NPC random te jogando em pirâmide, falando pra pegar isso ou aquilo, ícones
no mapa, carruagem do sindicato, e o cacete a quatro. Não precisa se preocupar com isso pois são mecânicas implementadas pelas ligas como forma adicional de conseguir gear.

O core do jogo é o sistema de skills (skill gems), a sua árvore de talentos, os atos/mapas que você vai progredindo/fazendo quest pra upar e no final abrir o atlas. O resto é coisa adicional que você vai aprender depois.

Vai no poebuilds.cc e vê as builds que tem por categoria. Qualquer coisa bota o nome da skill no youtube pra ver um gameplay da build e ver se gosta. Procura pelas mais populares, aí ela vai te direcionar pro fórum. Lá no fórum o criador geralmente cita os pontos fortes e fracos das builds, aí você decide o que achar melhor. Quando eles falam de builds caras, são builds que você precisa de itens geralmente raros e que a melhor opção é conseguir comprando de outros players pois são difíceis de dropar por conta própria.

Basicamente é isso, uma build legal pra conseguir fazer as coisas, e se não quiser ficar perdido ou muito tempo upando, procura também um guia de leveling (muitas vezes tem na própria build, mas alguns não explicam tudo pra um jogador novo). Existem quests que dão skill points (pra árvore passiva) que são importantes, algumas quests liberam skill gems, aí depende se a build vai precisar, e outras adicionais. Quando o guia falar de lab ou labyrinth ou trial, é um pequeno labirinto que tem no mapa pra você ativar uma placa, pra depois você liberar a entrada do labirinto pra pegar a ascendency class, aí você precisa fazer isso também no primeiro personagem da liga.

E na criação do personagem, a maioria do pessoal joga na liga, que atualmente é metamorphy. Tem a opção Solo Self Found pra ativar também, que é um modo onde você não pode dar
trade e nem jogar em grupo. Não é recomendado pra builds caras ou que precisem de itens muito específicos e raros, porém depois você consegue converter o personagem pra liga normal.
A maioria do pessoal joga na liga com o SSF desativado, então se está em dúvidas cria nessa categoria.

Pra mais informações basicamente tem tudo na wiki: https://pathofexile.gamepedia.com/Path_of_Exile_Wiki
Nem perde tempo assistindo guia do youtube ou guias pra iniciantes, vai jogando se preocupando com o básico do jogo que citei acima e o resto você vai botando na wiki que vai explicar
tudo, ou lê o resto do help panel dentro do jogo mesmo.
 
Em qual posição esta a aba da currency?
Todas as vezes que vi esse problema, foi por que a aba que as currencies estavam, estava em uma posição mais pro meio ou final das abas.

Acho que os NPCs "indexam" apenas as abas iniciais.
Se tuas currencies estão em uma aba fora dessa faixa inicial, o NPC não consegue ver as currencies.

LOL :haha: Menos um problema kkk valeu
 


ai tu vai brincar na standard e "deleta" alguns chefes de ball lightning

se for jogar de mine vou fazer isso, o unico problema dessa build é a eternity shroud q ta custando o cu e mais 10 pila
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo