Pra quem tá com dúvida no Atlas, é bem simples depois que pega a mecânica, basicamente é:
Assim que termina o Ato 10, os conquerors vão começar a aparecer, nesse começo não importa muito as coisas, vai fazendo os mapas e ir peganod as watchstones, depois de completar algumas watchstone, quando visualizarem o Atlas, na parte esquerda tem uns quadrados pra guardar as Watchstones e se passa o mouse em cima mostra a area que é as stones e quantas precisam estar ativas na area do Atlas para spawnar os conquerors.
Tem que ir olhando e colocando elas certas, dai por exemplo se em Tirns End está sem influence e você precisa ter 3 Stones pra summonar o conqueror, só colocar as 3 stone lá e fazer qualquer mapa daquela area NO LEVEL DO MAPA QUE ESTÁ MOSTRANDO COM AS STONES, depois que o conqueror spawnar pela primeira vez e colocar influence na area, você precisa spawnar ele mais 2 vezes naquela área, porém pode ser EM QUALQUER TIER DE MAPA DA AREA, no caso pode ser até mapa branco.
Após ter todas watchstones, o processo é o mesmo, só pode spawnar o conqueror pela primeira vez em mapa tier 14+, mas isso é direto já pois com todas as stones só pode spawnar se tiver 4 stone na area e todo mapa com 4 stones fica no minimo T14.
Após spawnar 4 conqueror o Sirus fica disponível, se falhar 1 vez tem como ir de novo(pelo menos é o que diz no patch note do update, mas não testei).
Meus Amores, preciso da ajuda de voces com essa build...
Path of Exile is a free online-only action RPG under development by Grinding Gear Games in New Zealand.
www.pathofexile.com
Eu vi no forum logo q o cara postou e resolvi fazer um teste e a build é MUITO BOA, eu com o gear todo zuado to fazendo mapa Tier 10 de BOA inclusive os metamorph (e as gems estao todas lvl baixo ainda) (terceiro post do guia eh meu e linkei meu gear la), Entao eu queria melhorar ela, so q nao faço a minima ideia de como fazer isso, sempre fiz build de bow com dano elemental, nunca fiz com phy dmg como ele fez (achei a ideia EXCELENTE por sinal), entao se alguem souber como posso melhorar ela ainda mais, eu agradeço.
Eu nao entendo muito as mecanicas do Impale, maim e etc q ele usa na build, entao eu preferi nao arriscar.
A build dele tbm tem um problema q eh falta de mana, mas isso eu resolvi de uma forma simples com o annoint no amuleto (nao sei pq ele nao pensou nisso), acho bem melhor q ficar usando flask de Mana.
Agora quanto a melhorar ela eu nao arrisquei pois como nao conheço e nao entendi muito bem as mecanicas q ele usou na build, eu fiquei com receio de fazer alguma besteira.
Não gostei dessa build não, muito lenta pra bow build, com aumento na armor e resist build hibrida está pior que nunca, full hipster sem power essa build.
Impale é simples, todo dano fisico que você causa(considerando 100% de impale chance), 10% desse dano gera 1 stack de impale no alvo, todo dano que você causa no alvo vai então causar o dano das stacks até dar o limite das stacks:
1º hit você causa 100% do seu dano e aplica 1 stack
2º hit causa 100% do dano + dano de 1 stack e aplica +1 stack
3º hit causa 100% do dano + dano de 2 stack e aplica +1 stack
4º hit causa 100% do dano + dano de 3 stack e aplica +1 stack
5º hit causa 100% do dano + dano de 4 stack e aplica +1 stack
6º hit causa 100% do dano + dano de 5 stack....
7º hit causa 100% do dano + dano de 5 stack....
Com a gem impale, os nodes na tree e a Dread Banner gem, é basicamente 100% MORE damage, se for Champion ou watchers eye jewel(+2 stack) é ~140%, usando os 2 resulta em ~180% MORE.
O problema que é apenas dano físico, dano elemental ou chaos não conta pra Impale, e outro problema de build hibrida é reflect, não pode fazer nenhum reflect mod.