• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Comprei e aqui foram 3 divines puras, de item não dropei nada relevante (talvez meu filtro esteja uma merda, estou usando neverink4).
To tentando juntar pra comprar Ivory pro meu spell blade

Compra uma com roll bom e coloca 5 link, depois farma e colocar 6 link na mão, sempre faço isso.

tu pegou esse PoB de qual streamer ??


Deve ser pq ta todo mundo reclamando da liga, que os drops tao bem ruins, nao chega a ser uma kalandra, mas tbm o drop ta muito baixo pra dificuldade e esforço q ta exigindo.

Unica coisa boa ate agora o povo ta falando q é as ascendancy novas.

Pior q pela primeira vez desde 2016 eu esqueci completamente do lançamento dessa liga e nem li NADA sobre ela ate agora, unicas informaçoes q eu tenho sao das streams q eu sempre assisto da galera BR, ai vejo o povo no chat e tals.

tava pensando em fazer um char pra testar, mas vendo o pessoal falar tao mal da liga (e o rage do povo do HC) ja ate desanimou.

Nem lembro de quem peguei a build.
 
tu pegou esse PoB de qual streamer ??


Deve ser pq ta todo mundo reclamando da liga, que os drops tao bem ruins, nao chega a ser uma kalandra, mas tbm o drop ta muito baixo pra dificuldade e esforço q ta exigindo.

Unica coisa boa ate agora o povo ta falando q é as ascendancy novas.

Pior q pela primeira vez desde 2016 eu esqueci completamente do lançamento dessa liga e nem li NADA sobre ela ate agora, unicas informaçoes q eu tenho sao das streams q eu sempre assisto da galera BR, ai vejo o povo no chat e tals.

tava pensando em fazer um char pra testar, mas vendo o pessoal falar tao mal da liga (e o rage do povo do HC) ja ate desanimou.
Realmente a liga está muito aquém do desejado e esperado.
A liga anterior era uma exurrada de currency no evento, já nessa nao vem nada.
Na minha percepção as novas ascendências nao mudam nada na game play.
 
Compra uma com roll bom e coloca 5 link, depois farma e colocar 6 link na mão, sempre faço isso.



Nem lembro de quem peguei a build.
Como tu identifica rolls bons?
6 links na mão vai em torno de quantos orbs?
 
tenho uma ivory tower, vo tenta 6 linka
 
Eu limpando o inventário pra colocar a farmar maps... ai revelo isso... 4 divines.

8 divines apenas upando.... é a liga que mais tenho sorte (tirando a que dropei um mirror)

image.png
 
TO pensando em comprar uma e tentar 6 linkar na cagada, mas a chance eh minima de conseguir com o que tenho
ah, eu vou jogando e catando fusing e usando, tá mais fácil do que era antigamente(minha impressão), claro q é sorte tbm conta muito
 
ah, eu vou jogando e catando fusing e usando, tá mais fácil do que era antigamente(minha impressão), claro q é sorte tbm conta muito
Não faz tdo de uma vez né, cata orb > usa > farma e repete
 
Se liga que o marauder spectre já está com o modelo do poe 2 enquanto a gente ainda tem que usar os modelos de 2010 :limo:

1N4h7Fp.png



Eu estou curtindo jogar de SRS pipoca mas deveria ter começo no trade, fazer upgrade no ssf ta bem chato :mil:
 
Ia fazer KB CF, mas precinto q vou passar raiva

Aí eu tava pensando em sair da zona de conforto e fazer minion.

Queria uma Build de minion não muito cara e que conseguisse fazer pinnacle Boss q nunca fiz, conteúdo end game mesmo

Alguma recomendação???

Eu pensei em skeleton Mage mas acho q não tanka end game , alguém com mais Experiência em mínion aí pra dar umas dicas ?
 
Ontem tive um puta banho de agua gelada, morri tanto para aqueles cast on death na floresta e nos mapas q to pensando em dar rerol já, acho que vou arriscar a nova build de divine ire stacando critical multy da nova pot para dar um super hit inicial e torcer para ser o suficiente :salario:
 
Se liga que o marauder spectre já está com o modelo do poe 2 enquanto a gente ainda tem que usar os modelos de 2010 :limo:

1N4h7Fp.png



Eu estou curtindo jogar de SRS pipoca mas deveria ter começo no trade, fazer upgrade no ssf ta bem chato :mil:

Odiei jogar de SRS, agora to de storm brand e gostando demais kkkk
 
Pessoal, uma duvida... joguei ha um tempo atras mas sou noob... o esquema das leagues, ela funciona como season no diablo? qdo acaba acaba a league x, o seu char eh transferido para um realm "normal"?
 
Pessoal, uma duvida... joguei ha um tempo atras mas sou noob... o esquema das leagues, ela funciona como season no diablo? qdo acaba acaba a league x, o seu char eh transferido para um realm "normal"?
sim
 
Ia fazer KB CF, mas precinto q vou passar raiva

Aí eu tava pensando em sair da zona de conforto e fazer minion.

Queria uma Build de minion não muito cara e que conseguisse fazer pinnacle Boss q nunca fiz, conteúdo end game mesmo

Alguma recomendação???

Eu pensei em skeleton Mage mas acho q não tanka end game , alguém com mais Experiência em mínion aí pra dar umas dicas ?
Eu to fazendo KB CF, primeira vez que faço, rapaziada aqui me ajudou com dicas e POB.
O build é bem legal pra pack de mob, mas no single target ela precisa um bom investimento.

Ainda to em mapas brancos com 4 link, e sinto dificuldade em mob essencia e nos boss. Mas aos poucos vou escalar o DPS.
Não consegui comprar a timeless que divide o dano elemental em chaos, nao tive sorte no farme ainda.
 
Eu to fazendo KB CF, primeira vez que faço, rapaziada aqui me ajudou com dicas e POB.
O build é bem legal pra pack de mob, mas no single target ela precisa um bom investimento.

Ainda to em mapas brancos com 4 link, e sinto dificuldade em mob essencia e nos boss. Mas aos poucos vou escalar o DPS.
Não consegui comprar a timeless que divide o dano elemental em chaos, nao tive sorte no farme ainda.
Entao, pro meu estilo de jogo, KB CF é boa e eu gosto demais de KB, faz tempo q nao uso, mas o medo é justamente a falta de dano nos Boss.

Como q tu fez o levelling dela e os primeiros itens e tals ??

Puder compartilhar ai oq tu fez, agradeço, so tenho o PoB q o @Virtuality compartilhou.
 
Hehehhe...

Essa build de energy blade está mais OP ainda com o novo arc...
image.png

Arc normal da 15% more damage por chain restante e tem dano base maior, essa versão tem menos dano base porém da 50% more damage por chain restante. como a build e EBlade nao liga pra dano base das skills, esse negócio no level 21 + Awake Chain da 11 chains, totalizando +550 more damage.
 
Vocês estão investindo o que no atlas?

Para aproveitar a mecânica da liga to colocando tudo o que buffar quantidade de monstros no mapa. (delirium, beyond etc) e de quebra estou colocando RITUAL. Na mecânica da liga tento sempre pegar o pó azul e amarelo.

Percebi que os monstros revividos pelo ritual continuam com o buff da purpurina da liga e você mata eles pelo menos 4 vezes (1 para cada ritual) aumentando mais o drop.

Ritual tá dropando uma caralhada de coisa quando faço isso.

 
Tem algum esquema pra se orientar nesse "mapa" da liga nova, ou só sai andando igual um retardado sem rumo ???

Eu só to indo pra qualquer lado sem rumo, pq nao tem mini mapa nao tem nada, nao enteendi como se orientar naquilo ali pra achar os NPC e tal.
 
Essa temporada esta interessante mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo