Payday 2 - [ PREVIEW ]

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Tela de Fase de Planejamento:
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Vi os gameplays e parece estar um pouco melhor que o primeiro. Jogarei.
 
Novo vídeo:

[video=youtube;kssEMCDAAq0]http://www.youtube.com/watch?v=kssEMCDAAq0[/video]
 
Gameplay parece mais no final (5:30):

[video=youtube;vizvN-Pr-1g]http://www.youtube.com/watch?v=vizvN-Pr-1g[/video]
 
Última edição:
PayDay é tipo Killing Floor pelo jeito, é sempre a mesma coisa; mas é aquela "mesmisse" que você sempre ta ali, testando, jogando com amigos etc.

Curti os detalhes das armas.
 
A customização das máscaras ficou muito interessante.
O interessante das armas é que vc pode ver as modificações em tempo real.
Serão mais de 35 fases, o triplo do Payday1+dlcs.
Disseram que vai ter muito mais eventos aleatórios também.
Vídeo de gameplay mais completo até agora:

[video=youtube;lrVURwF85Eg]http://www.youtube.com/watch?v=lrVURwF85Eg[/video]
 
Novo vídeo, mostra em detalhe o bulldozer.

[video=youtube;s4xwaXSF5AU]http://www.youtube.com/watch?v=s4xwaXSF5AU[/video]
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Estou só esperando a steam liberar o pre-load
 
Fueda que agosto ta mto longe e pagar 35 dólares a mais pra pegar uma beta key já é demais.

a IA dos policiais ainda está muito burra

o excesso no tempo de espera nas mecanicas do jogo (drill, hacking, etc)
 
Fueda que agosto ta mto longe e pagar 35 dólares a mais pra pegar uma beta key já é demais.

a IA dos policiais ainda está muito burra

o excesso no tempo de espera nas mecanicas do jogo (drill, hacking, etc)

Nada é instantâneo nesse jogo e nunca será. Você tem que esperar o piloto pra fuga, esperar perfurar o cofre, hackear o computador. Sempre preparar os objetivos e aguentar as waves da polícia. E tem o adicional que a furadeira emperra, o hack para, etc.

A IA senti que deu uma melhorada. Na verdade tudo melhorou agora que a Starbreeze está ajudando também. Adorei o novo efeito das partículas das balas, os efeitos sonoros estão ótimos (principalmente do sniper), os modelos melhoraram muito.

O preço da Criminal Edition é cara msm e é pra quem gosta do jogo, principalmente aqueles que gostaram do Payday 1. Vai ter alguns extras exclusivos que acho que podem ser vendidos separadamente.
 
Última edição:
Não ser instantaneo não quer dizer que uma drill tem que levar 15 minutos.

Soma isso para cada passo no jogo e fica algo chato. Um survival burro.

Ter q esperar o piloto, perfurar o cofre e hacker o computador é ótimo. Mas cada um levar 10 minutos onde você senta a bunda e vai atirando em ordas de polícia é mostrar que falharam em manter a dinâmica do jogo frenética. Isso no 1, claro.

No 2 parece estar bem melhor. Só diminuir o excesso do tempo de cada passo. Essa é a crítica.
 
Não ser instantaneo não quer dizer que uma drill tem que levar 15 minutos.

Soma isso para cada passo no jogo e fica algo chato. Um survival burro.

Ter q esperar o piloto, perfurar o cofre e hacker o computador é ótimo. Mas cada um levar 10 minutos onde você senta a bunda e vai atirando em ordas de polícia é mostrar que falharam em manter a dinâmica do jogo frenética. Isso no 1, claro.

No 2 parece estar bem melhor. Só diminuir o excesso do tempo de cada passo. Essa é a crítica.

Cara, então Killing Floor não é pra você. rs

Falo isso porque adoro esse jogo e é um dos melhores coops que existem e Payday tem muito a ver com isso.

Mas em Payday 1 não tem nenhum objetivo que dure mais que 5 minutos. O problema são os estágios, tem vários estágios que você tem que sobreviver.

Payday 2 melhorou em todos os aspectos em relação ao primeiro, ganhou muitos prêmios nessa E3.
 
Pelo contrário, ja joguei mto KF.

Só que KF tem um modelo de progressão que sustenta o jogo, mesmo sendo um puro survival.

Cada round te libera novas armas, novos inimigos. O jogo sempre ta mudando por conta disso.

Mas enfim,
até agosto ainda falta mto.

O chato é a triste realidade brasileira: sem jogadores, sem servidores, etc.
 
Pelo contrário, ja joguei mto KF.

Só que KF tem um modelo de progressão que sustenta o jogo, mesmo sendo um puro survival.

Cada round te libera novas armas, novos inimigos. O jogo sempre ta mudando por conta disso.

Mas enfim,
até agosto ainda falta mto.

Então, Payday 1 tem uma progressão também de armas e skills (mas não é por wave mesmo). Fora fazer missões em stealth, os eventos aleatórios, segredos que tem em PD1 que não tem em KF.

Única coisa que faltava no PD1 que não se compara com KF são a jogabilidade das armas, o recoil e a falta de crosshair que é bem mais hardcore que PD1.

Payday 2 melhoraram MUITO as armas. Tiraram a crosshair, as armas têm peso e recoil agora. Elas têm muito mais upgrades. O som das armas é digna de um BF3, ecoam em ambientes abertos e abavam em ambientes fechados. Pode-se ouvir o barulhos das capsulas caindo no chão.

O engraçado é que pode até usar uma serra como arma pra serrar os policiais ou os pequenos cofres, trancas, portas e segredos. Dá pra recarregar trocando as lâminas.

O chato é a triste realidade brasileira: sem jogadores, sem servidores, etc.

No começo do Payday 1 caiu muito os jogadores depois do lançamento (cerca de 100 jogadores online), com as constantes sales os números foram aumentando, agora o mínimo são de 500 players por dia.

Payday 1 e 2 são hospedados p2p sem servidores.

Tem um ótimo compensador de lag, jogo com jogadores japoneses, chineses e taiwaneses sem problema. Ping e fator Brasil não é problema.
 
Última edição:
Abertura:

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Shotguns mais acessórios:

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Mais fotos:

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Qual a modificação mais bonita?:fovhappy:

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